Advertisements

Palmeiras na cola do Grêmio

Por JUCA KFOURI

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

O que o Palmeiras poderia ter feito aos 2 e aos 6 minutos com Diego Souza e com Kléber, só foi fazer aos 25, com Diego Souza.

Sim, o 1 a 0 só saiu depois de duas chances clamorosas desperdiças pelos palmeirenses, tão fácil era o jogo, tão sem perspectiva era o time do Vasco.

Os segundos tempos não prometiam surpresas para os anfitriões, todos com a vantagem mínima, o Palmeiras reassumindo a vice-liderança, agora a apenas um ponto do líder Grêmio, e o Flamengo voltando ao G4, com o Inter ainda podendo sonhar com um lugarzinho lá.

Mas não é que nem bem o jogo recomeçou no Palestra Itália e o Vasco obrigou o goleiro Marcos a fazer uma defesa complicada, em sua partida de número 400 pelo Verdão?

Aos 18 minutos, então, Edmundo enfiou uma bola preciosa para Leandro Amaral desperdiçar um gol tão fácil como os dois primeiros que o Palmeiras jogou fora no começo do jogo.

Desse jeito, não tem quem dê jeito ao Vasco…

Ainda mais que, aos 30, para variar, mais um vascaíno foi expulso, o zagueiro André, dessa vez.

Faltava o goleiro…

Como faltava o gol de Alex Mineiro, coisa que ele tratou de fazer aos 38: 2 a 0.

Fatura liquidada.

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “Palmeiras na cola do Grêmio

  1. Rogerio Ridger

    sera q WL sera mais uma vez campeao? mesmo com toda a campanha q a turma do Juca faz?…

  2. Donizete

    O Grêmio é um fusquinha descendo a ladeira e olhando no retrovisor e de repente vê uma carreta se aproximando rapidamente e pedindo passagem. Só resta ir pro acostamento e deixar a carreta passar. Senão…a carreta passa por cima.

  3. Aurisson

    Mudando um pouco de assunto, já q vc ñ coloca nada dos times do rio no seu blog.
    anotem ai. Renato Gaucho vai conseguir realizar um feito inédito no futebol brasileiro, ele vai ser o único técnico a conseguir rebaixar dois times no mesmo ano e no mesmo campeonato (fluminense e vasco) é ou ñ é uma grande façanha ????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abraços rubro-negro

  4. Adriano

    Se o vice da libertadores conseguir esse feito é melhor bani-lo do futebol, cara pé frio 😀

  5. Justiceiro

    Donizete Disse:

    Setembro 22, 2008 em 9:37 am
    O Grêmio é um fusquinha descendo a ladeira e olhando no retrovisor e de repente vê uma carreta se aproximando rapidamente e pedindo passagem. Só resta ir pro acostamento e deixar a carreta passar. Senão…a carreta passa por cima.

    —————————————————-

    Huahuahua!!! 🙂

    Só.

  6. Ricardo Lopes - Original

    2a. feira agradável e ensolarada.

    FÁCIL, EXTREMAMENTE FÁCIL

    PALMEIRAS CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2008

    O time da moda fora do G4.
    Os Gambás segundona.
    Os lambaris tomando de 4.

    PREVISÍVEL!!!!!!

    HAHAHAHAHAHAHA CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  7. Alviverde/SP

    Fiquei contente com a volta do GUERREIRO Pierre!!! Aos poucos ele voltará ao seu ritmo normal…FORÇA, Pierre!!!!!

  8. camisa negra

    Vasco contrata empresa para análise financeira
    Diretoria quer apresentar realidade financeira encontrada ao assumir
    LANCEPRESS!

    Por meio de nota oficial, a diretoria do Vasco anunciou a contratação de uma empresa para a análise sobre o balanço patrimonial do clube, referente ao primeiro semestre de 2008. Com isso, a atual administração do Clube da Colina espera apresentar a realidade financeira que encontrou quando assumiu o clube.

    Confira a íntegra da nota oficial:

    “A diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama comunica a contratação da KPMG Transaction and Forensic Services Ltda para a realização de trabalho de diligência financeira sobre o balanço patrimonial do clube, referente aos seis primeiros meses de 2008 (fechado em 30 de junho), que deve retratar a realidade encontrada pela nova gestão. O referido trabalho tem conclusão prevista para o mês de novembro próximo.

    A KPMG é uma prestadora de serviços de renome em todo o mundo, com destacada atuação também em consultoria empresarial e investigação de fraudes. A contratação da KPMG está alinhada aos princípios da nova administração do clube de se associar com parceiros comerciais e fornecedores de comprovada competência e inquestionável reputação, dando transparência aos números do clube, uma das promessas de campanha.

    Diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama”

    Olha que grande notícia, Paulinho!!Prometeram na campanha e estão cumprindo!!

  9. camisa negra

    Paulinho, Wágner Diniz, ala direito do Vasco, já teria acertado com o SPFC para 2009, segundo o PVC. Tu acha isso ético? Eu sei lá… poxa, o Vasco na beira da segundona e o SPFC entrando em contato com o cara e acertando bases salariais?
    Estamos no profissionalismo, é fato, mas tudo tem limite. Espera o brasileiro acabar e conversava. É por isso que acho curioso quando outros torcedores criticam o Dinamite, que mal entrou no futebol, e não o fazem com seus próprios dirigentes.
    E o Dinamite têve duas grandes realizações essa semana. Acertou uma auditoria com a KPMG (por caros R$ 150 mil o clube será devassado por uma instituição de credibilidade e externa, coisa que nenhum clube fez até hj) e contratou hj a DPZ , grande empresa de publicidade. Dois pontos para o Dinamite. Boas e necessárias iniciativas.
    O pior de tudo: O Dinamite ainda tem que aturar jornais do Rio dando destaque para Eurico Miranda, essa sombra diabólica, sempre louco pra dar o bote.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: