Advertisements

Estelionatários da Fé em guerra

——————————————————————————————

Ex-Blog do Cesar Maia 16/09/2008

——————————————————————————————

GRAVÍSSIMAS ACUSAÇÕES ENTRE LÍDERES EVANGÉLICOS BRASILEIROS!

 

1. O Pastor Caio Fábio foi um líder evangélico de esquerda e dirigente do Viva-Rio prestigiado pela imprensa, pelos intelectuais e pelos salões burgueses do Rio, até os anos 90. Acusado de relações fora do casamento -que ele nunca negou- e de ter usado recursos de programas sociais, terminou indo morar em Miami.

2. Em Miami, Caio Fábio gravou uma série de vídeos com acusações da maior gravidade contra as mais conhecidas lideranças evangélicas como os líderes do Renascer, da IURD, Silas Malafaia… etc. Não fica pedra sobre pedra. Acusações de lavagem de dinheiro da droga, de mesada em dólares para silêncio de lideranças, uso sexual de meninas… com nome e sobrenome. Algumas das acusações gravadas em vídeo foram respondidas pelos acusados. E o barraco foi armado. Declarações estarrecedoras.

3. São lideranças evangélicas que têm servido nesses anos de referência política aos mais pobres e têm participado direta e indiretamente dos processos eleitorais com sucesso, como é o caso em 2008 do Rio, onde o “Bispo” da IURD -Marcelo Crivella- tem co-liderado as pesquisas desde o início.

4. Todos esses vídeos foram postados no YouTube e são vários. Entre em http://www.youtube.com coloque o nome CAIO FABIO, clique e depois vá clicando nos vídeos que interessar. Este Ex-Blog sugere que clique primeiro – Caio Fabio Conta Tudo Parte I – e depois – Caio Conta Tudo II – e vá em frente com acusações, denúncias, respostas e acusações nos vídeos em seu lado direito da página. Em geral cada vídeo tem cinco minutos.

5. Caio Fábio faz profissão de fé ao Evangelho e diz que cada viagem com grupos a Israel lhe rendia 500 mil dólares e que cada tostão foi aplicado nas obras sociais que dirigia. Cita fatos, pastores e valores que arrepiam.

Facebook Comments
Advertisements

10 comentários sobre “Estelionatários da Fé em guerra

  1. Claudio

    Pra quem não conhece, esse Caio Fábio é como se fosse o Milton Neves do mundo evangélico.. Moral zero e faz polêmicas para aparecer.. Abraços!

  2. anonimo

    bom paulinho eu tb sei de grande podre desses pastores, mas não tenho como provar, inclusive da toda poderosa assembleia de Deus.
    e o pior é que eles fazem isso na cara dura pq não tem que dar satisfações ao governo mesmo.
    Uma pena que não tenha ninguém que denuncie, mas tb denuncia sem provas contundentes não serve de nada, já que a bancada evangelica, no governo é forte d+.
    Mas é isso aí no dia do juizo final, DEUS vai cuidar deles.
    Abraço

  3. SERGIO LUIZ

    Pauinho,

    ESTE É UM ASSUNTO QUE NINGUÉM COMENTA. EU TENHO ACOMPANHADO SEU BLOG, JÁ TE CRITIQUEI MUITO, SE VC ACOMPANHA O QUE OS SEUS LEITORES TE ESCREVEM, SABE DO QUE ESTOU FALANDO. MAS HJ, CONFESSO A VC QUE NÃO TENHO A MENOR DUVIDA NA AFIRMAÇÃO QUE VOU FZR. ESTOU VENDO SURGIR AQUELE QUE SERÁ UNS DOS MAIORES JORNALISTAS INVESTIGATIVOS DO BRASIL. PARABÉNS ! HÁ MUITA COISA DE ERRADO NO MEIO EVANGÉLICO. EU PARTICULARMENTE NÃO ACREDITO EM NENHUM DESSES QUE VC CITOU. PARABÉNS .

  4. Filipe

    Paulinho. Sua transcrição do caso é errônea. Pois, pelo jeito, você desconhece o contexto dessas acusações do Caio.

  5. Grisalho - Araras

    Sinceramente? É o roto falando do rasgado… Não dá para confiar no que ele diz e não dá para confiar de quem ele diz… Então o mais sensato é fazer como Jesus falou: é pelo fruto que vc conhece a árvore…fruto ruim árvore ruim…QUE POMAR RUIM, HEIN!!!

  6. Weslley

    Enquanto isso no sermão da montanha:
    ” guardai vos dos falsos profetas eles vem a vós como ovelhas mas na verdade são lobos arrebatadores”

  7. Marco

    Paulinho. Sua transcrição do caso é errônea. Pois, pelo jeito, você desconhece o contexto dessas acusações do Caio.[2]

    Aguardo posts com a citação da religião dos demais safados que você cita no seu Blog

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: