Advertisements

Caixinha de carnaval

Lamentável o que está acontecendo no Santos.

Alguns atletas do clube criaram uma caixinha com a finalidade de pagar o advogado de Castelão, ex-segurança do Peixe, que agrediu o treinador Emerson Leão.

Esse absurdo já é contestado por parte do elenco que tem bons princípios e que não admite esse tipo de situação.

Quando jogadores deixarão de se ajoelhar para torcedores organizados ?

Parabenizo os atletas que se recusaram a participar dessa iniciativa.

Demontraram carater e dignidade.

Facebook Comments
Advertisements

7 comentários sobre “Caixinha de carnaval

  1. Roberto

    Paulinho, dê nomes desses jogadores, isso não pode ficar assim….pagar advogado para defender um agressor é o fim. Abraço

  2. Sten

    Que absurdo… Tem que dar os nomes destes jogadores, esse tipo de atitude é lamentavel, aposto que um deles é aquele mau carater do Cleber(lateral esquerdo).

  3. geraldo lina

    Pessoal, olha que absurdo. Imagina que um colega seu eh demitido e nao recebe o que tem por direito. Um dia ele volta ao escritorio pra conversar sobre a situacao e toma um pau de louco de algum “BOÇAL MAGOADO” que foi demitido antes pelo ex-colega.
    Alguem aqui ajudaria a pagar advogado pra defender esse ( pena que eu nao posso falar o que eu quero aqui ) ser ?

    Olha, nao eh provocacao, mas sabe, o madureira tah envolvido nessa tambem. Tenho certeza que ele pagou aqueles caras pra agredirem o Leao. Certeza.

    O que eu acho incrivel eh que tinha um monte de gente envolvida mas o presidente ditador encobriu todo mundo e disse que nao tinha torcedor envolvido, soh o ex-seguranca. Entao aquelas imagens eram o que ? Montagem ? Eram torcedores de que time ? O XV DE JAU ?

    VAI SE CATAR !!!

    Eu quero um dia ( se eh que isso vai acontecer na minha geracao ), viver em um pais onde a lei eh respeitada. Onde o consumidor eh respeitado, onde a saude e educacao sao prioridades, um pais que de ao povo o direito de TROCAR O CONGRESSO INTEIRO, O MINISTERIO E O PRESIDENTE por causa de um parlamentar ou membro do governo corrupto. ISSO MESMO, troca todos por causa de UM. Ai ninguem ia poder dizer que “NAO SABE DE NADA”… Acho que voces me entendem.

    Quero viver num pais, onde o dirigente corrupto, eh imediatamente preso ateh que prove sua inocencia. Ou seja, tem fumaca ? Prove que nao tem fogo, simples assim. A qualquer sinal de corrupcao, CANA.

    Mesma coisa, pra mim, pro Ricardo Lopes, pro Juca, pro Paulinho.
    Roubou, nao cumpriu com as obrigacoes, nao pagou o que devia, nao declarou imposto, matou, eh pedofilo, ladrao, eh enganador, 171, estelionatario, eh suspeito, eh averiguado, eh indiciado o que for:

    VAI PRA CADEIA PRA PROVAR INOCENCIA.
    EH RADICAL ? EH. MAS NAO TEM QUE SER RADICAL PRA MUDAR ESSE PAIS ? PQ ATEH AGORA COMO ESTAH NAO MUDOU.

    Misturei um pouco as bolas, mas na minha opiniao a impunidade eh uma coisa soh, tah tudo misturado, eh tudo o mesmo lixo, tanto no esporte quanto na politica.

    PS. Ateh lah no TRICOLOR MAIS LINDO DO MUNDO, se vacilar, CANA TAMBEM. E meu apoio ao que eu considero um dos MELHORES TECNICOS DO BRASIL, SR EMERSON LEAO ( QUE EH ARROGANTE MAS NAO EH MENTIROSO E MUITO MENOS ARDILOSO ).

    Abracos
    *** *****

  4. Paulo C

    Pessoal, entrem no endereço que eu linkei (cliquem no meu nome), baixem e ouçam o Esporte em Discussão da Jovem Pan AM do dia de hoje (15/09). Ouvi enquanto tomava banho, mas se bem me lembro ali pelos 40 minutos de programa o Luiz Carlos Quartarollo identificou um dos atletas que vcs pedem que tenha o nome divulgado.

  5. Paulo C

    Xará Paulinho, nem publica o meu comentário, comi bola, a JP não disponibilizou o ED de hoje (16/09) na página de podcasts… 🙁

  6. geraldo lina

    Valew Paulo, com o nome de um e um pouco de pesquisa eh possivel saber o resto, mas o ideal seria ter publicado o nome de todos.

    Esse bando de analfabeto acha que estah acima do bem e do mal…

    Se eu fosse dirigente eu sugeriria banir esses OTARIOS.

    Abracos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: