O inglês provoca
“Kimi não teve peito para se defender”
Lewis Hamilton
“Kimi não teve peito para se defender”
Lewis Hamilton
Construído a custo bilionário, justificado, oficialmente, pela utilização de acabamentos luxuosos e tecnologia de primeiro mundo, o estádio de Itaquera deu mostras, em seus anos iniciais, de duas excelências, até então, inquestionáveis: a iluminação quase perfeita e a drenagem impecável, por conta de equipamentos tecnológicos localizados embaixo do gramado. O que se viu ontem, após…
V(W)anderlei(y) Luxemburgo tem chamado a atenção com lances teatrais em protestos contra a FERJ, que, de fato, tem pesado a mão contra o treinador. Mas não há inocentes nessa briga. Ambos representam muito bem práticas que remetem a malandragem, e que deveriam ser banidas do mundo futebolístico. O próprio Luxa, que agora com a mordaça na…
Faz alguns meses, o agente de jogadores Augusto Melo, ex-gestor do Barbarense e candidato a presidente do Corinthians, tem inflado o número de apoiadores de sua campanha em Parque São Jorge. Todas as semanas, seus correligionários são responsáveis por listas de pessoas que receberão R$ 80, que é a taxa para liberação de entrada para…
“Aqui prezamos pelas vidas” Foi a inscrição de uma faixa colocada pelo Botafogo/RJ, no Engenhão, antes do duelo contra o Flamengo pelo Brasileirão. Inacreditavelmente, os rubronegros prometem levar o adversário aos tribunais, alegando que o teor da manifestação é “agressivo e deselegante”. Freud talvez explique. Na mensagem, não há menção alguma a ninguém. O clube…
Com pouco mais de um aninho, Marina foi diagnosticada com AME e necessita muito de nossa ajuda. O tratamento é a ingestão, em dose única, do remédio Zolgensma. Porém, o preço da esperança é de US$ 2,1 milhões (R$ 11,1 milhões). Em doações, Marina já conseguiu R$ 6 milhões, mas segue correndo contra o tempo….
O empresário Abílio Diniz apoia o oposicionista José Eduardo Mesquita Pimenta, de passado imundo no clube, como candidato a presidente do São Paulo. Nas últimas eleições apoiou Leco, agora adversário. Não muito distante, teceu elogios à integridade de Carlos Miguel Aidar, expulso do Tricolor por corrupção. Duas constatações: o dedo de Abílio apodrece na política…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Kimi ?? O atual campeão mundial da Formula 1 ?? O que ganhou o campeonato depois de uma barberagem do Hamilton?? ah, tá..
acho que quem entregou a rapadura na última corrida não tem moral pra falar em ter peito…
Tudo bem que vc quer ser polido, mas ele falou em “colhões”, ou seja chamou o Kimi de covarde.
Não somente Kimi, mas falou também que todos os outros que acharam a punição justa porque os mesmos nao estão ganhando.
Prepotência…
Acho que a questão é que ele está querendo jogar pra torcida… Pode ficar feio pra ele depois que alguém fechar a porta sem se importar com a cor do carro e casco dele.
Mais detalhes: http://200.98.194.26/blogs/f1/
Abs
Essa inglesinho de mer** ganhou o que pra falar algo do Kimi???
Lembro bem do final do campeonato ano passado … o inglês formado em laboratório da McLaren “amarelou” feio nas 2 últimas corridas.
Melhor ele calar a boca e correr mais, pois na língua ninguém ganha campeonato.
Hamilton eh o unico com culhao na F1 !!
Primeiro ano de F1 ele foi vice, chegou la e errou no fim….o que o merdinha do Massa fez em seu primeiro ano ?? Se fez ponto foi muito !! Errou o ano todo e como faz sempre, a culpa eh sempre do carro !!!
Depois que Hamilton, diferente de Schummi, Massa e Raikkonen que ganham quando os outros quebram ou SO passam alguem nos boxes !! No braco mesmo, Hamilton eh o melhor desde Senna !!
Massa eh apenas uma construcao patetica de um “peba” que pegaram na rua pra ser piloto, fazer a parte comercial do business. GP Brasil eh o que mais paga a Fia e a TV Globo eh a emissora que mais gasta com direitos e transmissoes, ou seja, peguem um peba e coloquem pra defender nossos interesses !!
E no fim Massa sera o campeao por 4 motivos;
-Hamilton eh negro
-Ferrari eh italiana
-Massa eh brasileiro
-Fia eh nazi-racista
Notem que como no futebol e outros esportes de muito patrocinio, o vencedor jamais eh conhecido por sua qualidade, forca ou habilidade !!
E para ilustrar o que digo, nao fossem as incoerentes punicoes da Fia, Hamilton estaria 12 a 14 pontos na frente de Massa, enquanto a McLaren estaria 11 a frente da Ferrari !!