Advertisements

Corinthians segue destruindo a Arena

Construído a custo bilionário, justificado, oficialmente, pela utilização de acabamentos luxuosos e tecnologia de primeiro mundo, o estádio de Itaquera deu mostras, em seus anos iniciais, de duas excelências, até então, inquestionáveis: a iluminação quase perfeita e a drenagem impecável, por conta de equipamentos tecnológicos localizados embaixo do gramado.

O que se viu ontem, após poucos minutos de intensa chuva, com o piso da Arena absolutamente encharcado, foi preocupante.

Nitidamente, o equipamento, que sempre deu conta desses problemas, não estava funcionando.

Indício claro de falta de manutenção.

Uma economia pouco inteligente, que, em regra, acaba por ampliar os problemas.

Resta saber as razões para o desleixo, levando-se em consideração que o clube reteve praticamente R$ 50 milhões, arrecadados em seus jogos, que deveriam ter sido repassados ao Arena fundo, e que, no mínimo, deveriam servir para evitar que o estádio se deteriorasse, como vem ocorrendo, visivelmente, principalmente na parte estrutural

Ao acumular os problemas, o Corinthians corre o risco de, antes de quitar as contas do estádio, ter que se meter noutro financiamento para reformá-lo, antecipando, em alguns anos, gastos que deveriam ocorrer, segundo previsões de especialistas, a cada 20 anos.

Paulistão: Corinthians e Palmeiras empatam com gols de jovens talentos | VEJA

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: