Posts Similares
Corinthians intensifica promiscuidade com os Gaviões da Fiel
PorPaulinhoRei morto, rei posto — ainda que se trate de um gestor interino. Os Gaviões da Fiel, que se associaram explicitamente à organização criminosa — segundo a Polícia de São Paulo — que furtou dinheiro dos cofres do Corinthians, estão próximos da nova diretoria do clube. Os acenos são claros. Osmar Stabile, presidente temporário do…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Cobra no quintal
PorPaulinhoLuiz Gonzaga Belluzzo é um dos poucos dirigentes honestos do País. Notadamente possui a admiração deste blog. Mas teria cometido um erro gravíssimo na última semana. Que pode, se confirmado, botar a perder tudo de bom que já conseguiu realizar em sua gestão. Convidar o psicopata Paulo Serdan para ser diretor das categorias de base do…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Fernando Capez (PSDB) junta-se a Campos Machado (PTB) em apoio a José Maria Marin (CBF)
PorPaulinhoDaqui a pouco, as 14h., será realizada a 15ª reunião ordinária da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das questões Sociais, presidida pelo Deputado Adriano Diogo (PT). Antes de iniciar nosso comentário, vale a pena o destaque para a citação do termo “pessoa humana” no nome da referida…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
A nova vergonha do Pacaembu
PorPaulinhoÀs vésperas da final da Copinha, os truculentos gestores do estádio do Pacaembu, irresponsavelmente, notificaram à FPF que não possuíam a documentação básica (incluindo as de segurança) para obter o alvará da Prefeitura. Contavam, é claro, com a ajuda política para evitar o vexame. Foi o que aconteceu. O poder público concedeu autorização provisória, com…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Kaka e os “Estelionatários da Fé”
PorPaulinhoDeus perdoai, ele não sabe o que faz… Ou sabe ? Facebook Comments
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
‘Não troco minha liberdade pela minha dignidade’
PorPaulinhoDa FOLHA Por RUI FALCÃO e MATCO AURÉLIO DE CARVALHO Presidente Lula teve a grandeza e a retidão moral de repelir o conforto odioso de uma tornozeleira eletrônica Anistiar criminosos golpistas implica uma absurda assimilação de seus atos nefastos Nunca antes na história deste país alguém teve tanto a “certeza na frente e a história…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
12 Comentários
Deixe uma respostaCancelar resposta
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.



Isso é o que podemos denominar ” A FARRA DO BOI”
Como é bom ser “mano do Mano”…
Bem, alguns tem a Traffic, outros são amigos do Juan Figger.
Cada um se vira como pode.
O que você sugere que o Clube faça ?
Deixe de realizar transações com os empresários e não contrate ninguém.
A partir de hoje, então no time titular somente jogadores provenientes do terrão.
Bom..pelo menos o ELIAS veem sendo um ótimo jogador (e já era na Ponte) e o Saci não é o pior jogador do elenco (mostrando pelo menos pra mim..que pode ser um substituto um dia no Andre Santos). Eduardo Ramos é um jogador meia duzia (“de elenco”). Agora já esse Denis me parece mesmo piada…. Diogo fez uma boa final contra nós (mas só vi isso dele) e o Cristian eu acho que tem potencial….
Portanto …nao sou a favor das marmeladas dos empresários/técnicos.. mas no mínimo elas estão dando certo no Corinthians…
Enquanto o elenco continuar correspondendo, o Mano merece crédito.
Não sejam ingenuos, caramba !!!
Ganhar do Fortaleza, CRB, ABC, etc.. é obrigação da camisa.
Não se iludam este time continua sendo mediano, apenas isso.
Ou será que voces já se esqueceram do vexame que passamos contra o Sport Recife ???
quem orientou o andrés ,dos negócios com esse empresário para não serem feitos, esqueceu que o pinóquio é o cabeça da máfia aqui no Brasil, logo este tal de leite fará negócios internacionais com londres
Magrao,
vc ‘e pau mandado de quem???
Nao existe mais esse nogocio de camisa ganhar jogo. O elenco foi bem formado, temos um tecnico bom e os resultados estao aparecendo.
E como disse o Randal, uns se juntam com a Traffic e outros com o Juan Figer.
Mas ser “amigo” do Juan Figer nao da post…
“Magrão Disse:
Setembro 6, 2008 em 8:48 pm
…Ganhar do Fortaleza, CRB, ABC, etc.. é obrigação da camisa…”
Palmeiras, Botafogo RJ, Atletico, Portuguesa e Flu voltaram à serie A com as calças na mão. O Fluminense voltou de modo claramente desonesto, rasgando os estatutos e os demais “grandes” com belas ajudas das arbitragens.
Com o Corinthians participando, tudo muda de figura.
Os outros times da série B são ridículos, a série B deixa de ser difícil como toda a imprensa falava antes e passa a ser um torneiozinho (daqui a pouco vão falar que é de “verão”, rs rs). Só está faltando dizer que o Corinthians vai pra série A com a ajuda do “apito amigo”. “Será que (ontem) o penalty existiu?” insistiu varias vezes essa mumia chamada Cleber Machado da Globo, apesar do comentarista de arbitragem dizer várias vezes “que sim” e de todo mundo ter visto que o penalty foi claríssimo rs rs rs. Será que o Cleber teme que o campeonato fique sem graça e, em consequência, a audiência caia? Será que ele deu um recado para o “apito amigo”?
Enfim, isso é Corinthians!! Amem ou odeiem, mas é diferente de todos, de todos os outros times do mundo. E é muito, mas muitissimo bom ser corinthiano!!
Observe-se que o Corinthians teve a sorte de justamente ESTA série B ter passado a ser em PONTOS CORRIDOS em TURNO e RETURNO, sem octogonais ou mata-matas decisivos, ao contrário de edições passadas. Na fase classificatória o Palmeiras pelo menos, estava muitos pontos na frente dos outros concorrentes, mas na fase decisiva encontrou não muita, mas alguma dificuldade para chegar ao título. Se fosse em pontos corridos teria sido campeão tão facilmente como deve chegar o seu time…
Não vejo problema, jogadores serem de determinado empresário desde que mostrem qualidade em campo.
Denis no Santos era um excelente jogador, Eduardo Ramos é uma boa aposta e raramente vai a campo.
Elias e Saci deram certo. Ou seja, Mano tem crédito.
Nunca vi esses “abutres” comentarem sobre os diversos jogadores do Juan Figger no São Paulo.
Raça de víboras!