Promotor tenta cancelar show de Madonna
O grupo Morumbi Cidadania informa que o promotor Dr. Ismael Lutti, responsável pelo inquérito civil em que o São Paulo é investigado pelo Ministério do Meio Ambiente, pediu na justiça o cancelamento do show da Madonna, no Morumbi.
O caso deve ser julgado rapidamente, e o Tricolor terá que apresentar a sua defesa.
Não acredito que consigam cancelar um evento desse porte, até porque o envolvimento comercial é muito grande.
Mas vale como alerta para que as providencias para regularizar o estádio sejam tomadas.
Vamos aguardar para ver no que vai dar.

….. UHAHUAUHAHUAHUAHAUHHUAHAHUAUHHU
Mais um que quer aparecer… grupo Morumbi Cidadania… então tá !!!
Esse tal Morumbi Cidadania fica cada vez mais patético.
Ridículo!!!
FAJOPA
Paulinho
parece que vc está trabalhando no escritorio do morumbi cidadania, é uma relação esquisita, quem informa quem ?
porque vc não dá nomes, quando não é alvinegro vc é tricolor?
Deveria haver uma CPI na Assembléia para investigar porque a turma da Vila Sônia obtem tantas facilidades no quesito apropriação indébita. O Morumbi é do Estado e não da turma da Vila Sônia….
Deixa lá…A Madonna vai fazer a festa para a torcida tricolor…!!HAHAHAHAHAHAHA..rs
Paulinho, brincadeira tem hora. Quanta bobagem, tanto desta ong fajuta, de mais promotor, que quer aparecer e dem publica isto.
Tudo para aparecer na midia !!!!!!!!
acho q esse promotor tem q ir trabalhar de verdade ! E nao ficar fazendo media para aparecer na midia !
Minha familia mora perto do Morumbi e nunca ouvi nada a respeito dessse grupo Morumbi cidadania !
Q interesse eles tem nisso ?
Paulinho, acho que o titulo seria melhor assim:
“Promotor tenta aparecer ao custo do show de Madonna” ..
O estádio do Morumbi foi inaugurado completamente em 1969, por aí. Já abrigou jogos para até 150.000 pessoas. Hoje comporta, no máximo, 80.000. Os moradores convivem com esse “transtorno” desde aquela época, e em proporções muito menores atualmente (menor público).
Você poderia me explicar por que, SÓ AGORA, às vésperas da copa a ser realizada aqui, TODO MUNDO RESOLVEU SE INCOMODAR COM O ESTÁDIO? O caso do Morumbi é o mesmo do aeroporto de Congonhas e muitos outros espaços em SP: ele foi construído ANTES das pessoas resolverem morar lá! Naquela época, ninguém se preocupou com “bobagens” como OCUPAÇÃO DESORDENADA, falta de Plano Diretor, Estudo de Impacto Ambiental…
A se continuar com campanhas como essa, daqui a pouco vamos ter de demolir metade de SP, pois as pessoas SABEM que há um fator perturbador de seu sossego e MESMO ASSIM mudam-se para as proximidades. Depois montam “associações” para fazer “valer seus direitos de cidadão”.
Já te disse isso, Paulinho, mas repetirei: fique dando voz a essa canalha e daqui a pouco vai se envergonhar, pois o próximo passo deles vai ser passar o trator em Paraisópolis. Afinal, para eles, pobre bom é pobre longe. Ou morto.
Não seja mais um inocente útil a serviço de falsos cidadãos de bem. Eles não querem o bem da cidade, querem OS BENS DELES.
hahahaha, esse grupelho não tem mais o que fazer mesmo.
Paulinho, sou morador da região do Morumbi e gostaria de comparecer a uma reunião do Morumbi Cidadania!
Publique o endereço e o telefone da sede deles para que eu possa entrar em contato!
Alguem ai sabe se essa “ONG” tem, ao menos, um site. Tentei encontrar algumas informações sobre esta entidade mais está dificil. Talvez eu não esteja sabendo procurar …
Bom, quem está querendo o cancelamento do show é o promotor, a Morumbi não tem nada haver com isso, tem gente sem noção que critica mas não entende a parada, o buraco é mais em cima………………………………………….
Paulinho. Não avisaram para Madona que estão reclamando do Esgoto do Morumbi? Ela precisa saber onde vai colocar sua marca…
Paulinho, tem muita gente querendo aparecer tambem.
É só ter algum evento no Brasil, que aparece algum promotor, vc sabe muito bem, que nao da pra ocnifar na justiça
Abs
JOel
Acho que os componentes deste grupo deveriam ser investigados… está muito estranho… por que só agora estão incomodados???
O Morumbi já foi palco de outros megaeventos artisticos e ninguém nunca reclamou.
Mas se os membros da ONG vieram depois do estádio, por que se preocupar agora???
MANDA O SHOW PRA FAZENDINHA OU PRO PARQUE AN”GAS”TICA…
O amigo Vinicius Duarte falou tudo. Parabens…
Frequento o estadio desde 1972, inclusive tenho cadeira cativa la, e nunca vi esta ONG reclamar de nada, apesar dos inumeros problemas que os jogos/eventos trazem ao entorno do estadio, principalmente os eventos com grande numero de torcedores. Ex: Transito, flanelinhas, barracas de lance, gente urinando nos portoes das casas, carros parados irregularmente, ladroes, cambistas, camelos, etc, etc, etc…
Foi so o estadio ser cogitado para ser sede da Copa para comecar as “reclamacoes”. Gostaria de saber quem sao os diretores desta ONG, a quem ou a que estao ligados… deve ter gente bem interessante
Nunca é demais, alertar a população pra falta de caráter dessa gente abastada que não quer diversão do povo perto de suas mansões…
Engraçado a ONG Fora do Morumbi Pobres do Futebol.
Ela acha que só o estádio possui erros, mas o que querem mesmo, é inviabilizar o estádio, e assim, defestrar os pobres que afluem ao seu rico bairro, para assistir jogos de futebol.
A CONSEG deveria se chamar:
XÔ POBREZA!
Por que eles não falam um “A” sobre a favela do Morumbi?
Esse sim, um problema enorme pra seu rico bairro?
Afinal, o que leva tão nobre entidade, a simplesmente ignorar um problema social tão grave como a favela do Morumbi?
Por que eles ficam mais preocupados com o barrulho de um grito de gol, do que com a miséria de milhares de moradores do seu rico bairro, que vivem na Favela do Morumbi?
Acho que o Ministério Público deveria mesmo investigar essa entidade, pois parece que, ela quer extorquir o direito do SPFC existir, visto que, nada é bom pra ela,
Embora, ache bom e agradável, que concidadãos que vivam em petição de miséria na Favela do Bairro, tenham problemas bem maiores que o barulho do estádio.
Por quê?
Por quê?
Por quê?
Por quê?
Eu fico pensando, remoendo, e não consigo entender a razão de uma entidade criada pra defender um bairro,
Querer desqualificar benefícios, como o monorail ( que servirá como meio de transporte aos moradores ), o estacionamento na estação do monorail ( que servirá não só aos moradores, como ajudará a evitar mais carros nas ruas pra contribuir para os engarrafamentos infernais da cidade )
E, se calar absolutamente
Pros seus irmãos que vivem sem nenhum aparato público, numa favela bem no centro
do bairro
que dizem,
defender.
O que leva a tamanha HIPOCRISIA?
Certamente a insensibilidade dos canalhas de nossas classes mais abastadas né Paulinho.
Ou mesmo, os interesses inconfessáveis dos integrantes dessa ONG nefasta, que estão agindo a mando
de seus clubes de coração.
SE TODAS AS OBRAS FOREM FEITAS, NO ENTORNO DO ESTÁDIO, SERÁ UM BEM INESTIMÁVEL PROS MORADORES,
PRINCIPALMENTE AQUELES QUE NÃO TEM POSSANTES AUTOMÓVEIS, E PRECISAM
DE TRANSPORTE PÚBLICO DE QUALIDADE.
ME PARECE PRESERVAR O AMBIENTE, EVITAR QUE MAIS CARROS
TRAFEGUEM NAS RUAS
PORTANTO,
A TAL ONG TINHA QUE PARABENIZAR O SPFC PELA INICIATIVA ECOLÓGICA.
ALIÁS, A ONG QUE QUERIA RESOLVER PROBLEMAS ECOLÓGICOS, AGORA,
QUER APENAS EVITAR OBRAS PÚBLICAS
NO BAIRRO
QUE BENEFICIARÃO OS MORADORES MENOS FAVORECIDOS FINANCEIRAMENTE
Por quê?
Por quê?
Por quê?
Por quê?
Por quê?
Por quê?
Por quê?
DUVIDO QUE CONFESSEM AS RAZÕES.
GENTE SAFADA E NEFASTA, É ISSO QUE TAL ONG DEFENDE.
Só sei que o Tricolor vai faturar com os shows da Madonna mais uns R$2milhões… Como bilheteria hoje em dia não paga as contas, são eventos como este que fazem do Templo Tricolor (que causa muita inveja) superavitário. Sem contar as receitas com os camarotes corporativos, que vão romper a barreira dos R$9milhões em 2008.
Pô, a Madonna tem tudo a ver com o São Paulo!
O show tem que ser no Morumbi!
Se fossem aqueles H-O-R-R-O-R-O-S-O-S mal vestidos, mal cheirosos e machistas do Iron Maiden ou do Ozzy Osbourne, a gente não queria!
Mas a diva máááxima do tricolor TEM que fazer um show no Morumbi!!!
Vamo São Paulo, vamo São Paulo!
HUauhsuhauhsa impossível,
mas caso aconteça tem o Palestra Itália..
E é bom que aí as empresas de show já vão se acostumando, já que em 2010 só vai ter show desse porte na Arena Palestra Itália… O tal do Morumbi vai ficar às moscas só com o futebol e os 7mil sãopaulinos por jogo…
Abs
Se fosse no estadio do corinthians ( hauahuahauhauha ), podia ser um show do RACIONAIS ( combina bem ). Ahhh, nao tem estadio ???? Entao faz na maquete.
hauhauahuahauhauhauhauahuahauhauhauhauhauahauhauhauhauha
Se fosse no CHIQUEIRAO, tinha que ser uma banda de carnaval, pra levar aquele HIT HISTORICO:
” HEY, VOCE AI
EH TAO PEQUENININHO QUE PARECE O GUARANI “…
Agora no Morumba, que jah teve KISS, IRON MAIDEN, PINK FLOYD, MICHAEL JACKSON, U2, QUEEN, LINKIN PARK se vier a MADONNA tah eh casa. Nos recebemos tudo que eh profissional, o resto fica com o resto.
*** *****
SAUDACOES TRICOLORES
O RESTO EH TIPO ROD STEWART, O COVEIRO…
UHHUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHA
NADA MELHOR QUE UM COVEIRO PRA ENTERRAR UTOPIAS
HAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAA
*** *****
mais uma ONG MAKERTEIRA tentando ganhar MIDIA para promotores com segundos interesses!
Depois do que lamentávelmente aconteceu com o Leão, esse grupo deveria agir com mais cautela, futebol é paixão e para alguns, religião. É um meio perigoso. bom, eles devem saber o que fazem. bom fim de semana a todos.
Deixa lá…A Madonna vai fazer a festa para a torcida tricolor…!!HAHAHAHAHAHAHA..rs
(2)
ESSE MAURIZIO EH UM MANEH SEM TAMANHO… TADINHO DELE…
JAH CONTRATARAM O COVEIRO PRA ENTERRAR O SONHO DO UTOPIC CHIQUEIRAO HIGH TECH …
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUH
2014 EH NO MORUMBI.
VAI TE CATAR
*** *****
o cara ta loko so pode ser !! deve ter ficado com dor de cotovelo ! rsrsrsrsrssrsrrsrsrssr