Advertisements

Estamos contratando…últimas vagas

A farra continua no futebol corinthiano.

Mario Gobbi e Antonio Carlos já perderam a vergonha.

Foram contratados 29 jogadores para a equipe que disputa a fraquíssima Serie B.

A grande maioria sem a menor condição de vestir a camisa alvinegra.

As negociatas são evidentes.

Jogadores adquiridos junto ao Iraty, de V(W)anderlei(y) Luxemburgo, e atletas vinculados ao empresário de Mano Menezes tem preferência no clube.

Enquanto isso o departamento de base do clube continua desprestigiado e abandonado.

Poucas vezes se viu tanta incompetência e indícios tão fortes de falta de honestidade.

É o estilo “Renovação e Transparência” de administrar.

Facebook Comments
Advertisements

29 comentários sobre “Estamos contratando…últimas vagas

  1. Randal

    Indícios… ?!?!
    Atualmente os clubes sem exceção viraram balcão de negócios.
    A única forma de se conseguir algum dinheiro para manter o futebol é buscar jovens revelações e depois revende-las a um bom custo para o exterior.
    Para tal, inevitavelmente, há a necessidade de buscar efetuar negócios com os tais procuradores e empresários.
    Diga-me com sinceridade qual clube faz diferente….
    Juan Figger, Vagner Ribeiro, etc, etc.
    Um bom técnico ou um bom dirigente, atualmente são aqueles que além dos títulos, conseguem reverter dinheiro para o cofre dos clubes falidos.
    O que dizer (só como exemplo) dos Brenos (São Paulo), Henrique (Palmeiras) , entre outros ? Será que houve falta de honestidade nesses casos ? Indícios, não é ?
    OU será que o esquema de forma geral é podre mesmo ?

  2. fernando

    este antonio carlos é um vagabundo, agora esta se encaixando as coisas ,por que não queriam o nene do posto por lá, esse picareta do pinóquio só que omal do corinthians, não tira a msi do clube e ainda quer fazer um estádio com eles, e ainda tem idiotas que defendem este cara

  3. Amon

    Paulinho so queria saber qual o proximo jogo do INTER em são paulo e se o rosinei vira tambem.., se vir vai morrer..

  4. José Américo

    Paulinho, concordo com o comentário do colega Randal. Os clubes viraram balcão de negócios e instrumento de enriquecimento indevido de dirigentes inescrupoloso e incompetentes, que não sabem ou sequer têm capacidade de ganhar dinheiro vivendo honestamente. 29 jogadores contratados só para um campeonato, isso lembra o meu querido América de Natal, que já trouxe perto de cem jogadores desde o começo do ano passado. É o fundo do poço. O Corinthians vai subir, isso é óbvio, mas o buraco financeiro vai pesar no próximo ano. Os torcedores vão ter que passar novo sufoco…

  5. Emerson Lima

    Meu nunca vi tamanha vergonha o que estão fazendo com as categorias de base do Timão, pois além de ser forte, é uma das melhores bases do Brasil onde tem jogadores que amam o Corinthians e antes só usavam pois os integrantes tinham direitos federativos e por isso usavam, mas agora simplesmente esqueceram.

    roxosporfutebol.blogspot.com

  6. celso

    Sem dinheiro em caixa, que tipo de contratação vocês queriam ? É muito fácil ficar na frente de um computador criticando. Ao invés de vocês criticarem pessoas que estão tentando montar um time de futebol digno de representar o maior clube do Brasil, deveriam criticar porque um clube precisa de 400 conselheiros, sendo que 95% não faz nada de prático pelo clube. As contratações estão sendo indicadas por olheiros que trabalham pelo clube entre eles o Mauro e o Assistente do técnico Mano Menezes. Isso eu ouvi outro dia na Radio Jovem Pan. O clube está quebrado e as contratações estão sendo praticamente à custo zero. Tô de saco cheio de insinuações. Por essas e outras que o clube fica estático e não cresce. Se tem parceria e contrata medalhões gera dúvidas e insinuações, se tá quebrado e adquire jogadores desconhecidos gera dúvidas e insinuações.

  7. Alexandre Amaral

    Paulinho pelo amor d tudo qnto é santo me passa celular do dr. Detran ou do braço direito do Madurera p eu indicar o Eder lateral-direito, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Presenciei

    Paulinho,
    mandei um menino na base do Corinthiana treinar com o Zé Augusto, ele tinha passado no Sao Paulo, mas por ser Corinthiano queria jogar no time de coraçao.
    Foi la recebido pelo Diretor da Base Afonso, treinou o primeiro dia, fez 2 gols. No segundo dia, terceiro e quarto, ficou treinando de bobinho e junto com os outros meinos aproximadamente uns 8 que estavam em testes e de qualidades pois eu vi. Depois do primeiro dia ele começaram a ouvir “Pqp mandam esses bostas aqui só pra encher meu treino” palavra do “professor” Zé Augusto. Na segunda feira e na terça o Sr Vagner RIbeiro foi a treino e ficou batento papo com o Ze Augusto, segundo consta ele tem 13 jogadores na base corinthiana. COmo pode isso? E depois reclamam qdo acontece casos como o lulinha.
    Nao to afim de escrever muito, porem o corinthians nunca saira do buraco enquanto ratos estiverem no clube. Sabe oq aconteceu, o menino esta em cotia e é titular do Sao Paulo.
    Abs

  9. Toni

    O que mais me revolta é que o Corinthians vai subir e é bem provável que o safado e sua corja se mantenham por mais 3 anos no poder, afinal o futebol é a única coisa que faz uma Diretoria cair.

    Não adianta, mas torço para o Timão continuar na segunda.

    Se depender do poder público para algo ser feito estamos ferrados pois é tudo farinha do mesmo saco.

    Salvem o Corínthians!

    BRASIL
    UM PAÍS DE TOLOS!

  10. Roberto

    Como voce é mal humorado…
    Cuidado que muito rancor no coração..faz mal para a saude..

  11. hilton Biller

    ha quanto tempo eu num falo desse mauro aqui ?? ele que montou o time que caiu, ele que indicou e fez os contratos de iran, fabio braz, junior negao, ailton, e esse ano ele indica e antonio racista carlos que manda prende e manda sorta no corintians….

    eu pergunto…cade o babaca do tuma que tanto falou mas que ainda nao qubrou o sigilo bancario e telefonico de antonio racista carlos e mauro bebum perninha??
    simples assim….num pais de tantos “grampos”, pq nao desmascarar essa corja!!

  12. Diogo

    vai me dizer que não havia necessidade dessas contrataçoes?o time do ano passado se disputasse a serie b esse ano não subiria,e quanto a esses rolos com empresarios realmente isso é verdade com certeza mas algo que acontece em todos os clubes os clubes em geral aceitaram ser vitrine para os empresarios e agora vai ser assim não tem jeito ou se adequa ao futebol moderno ou fica sem time para disputar qualquer coisa,quanto a trasparencia ela tem existido sim entre no site do clube que voce vera detalhadamente informaçoes como a quem pertence cada jogador etc,etc…

  13. Joabe Silva

    Caro Paulinho,

    Sou pai de jogador do juvenil corintiano, e gostaria de sugerir seriedade a teu blog, mediante comprovacao de identidade, pois desta forma evitaremos mentiras deslavadas sob pseudonimos covardes como esse “presenciei” !!

    Os fatos;

    1. Nao se faz teste em Itaquera com Ze ou o grupo principal juvenil, eles estao em meio a torneios e os testes sao feitos no Parque S. Jorge. Qualquer um pode ligar no clube e tirar a prova!!

    2. Vagner Ribeiro possui vinculo com jogadores do juniores, e apenas um atleta do juvenil, o meia da selecao Elivelton. Para quem conhece o clube sabe que desde a final do juvenil do ano passado, esse empresario e persona non grata em itaquera, desde que discutiu com varios diretores. Sua entrada no CT Itaquera e vetada, entao acho dificil que esse empresario esteja dentro do clube conversando com treinadores.

    3. Meu filho foi aprovado pelo Ze, evoluiu muito, e eu como todos os corintianos devemos agradecer muito o Ze, pois ele ja revelou muitos craques na base, ja rendeu mais de 150 milhoes de reais em jogadores para o clube… muito mais que Murici por exemplo !!

    4. Para alguem estar falando mal dele, e porque ou o filho nao joga nada, ou e alguem que esta dentro do clube por amizade com alguem e quer tirar o Ze de la. Ja fizeram isso com 2 do sub15 esse ano !!

    5. Nao me espanta o garoto estar em Cotia, alias todo jogador que e dispensado pelo Corinthians eles pegam…no juvenil tem um monte, e mesmo assim quem nao perde desde 2006 e o Corinthians do Ze !!

    6. Como eu disse, ou quem escreveu foi um pai revoltado por seu filho nao ter sido aprovado, ou alguem de dentro que tenha trabalho ali por ser amigo da familia do presidente, e queira o lugar de um dos pouquissimos honestos de dentro do clube !!

    7. Por favor paulinho, providencie metodos de identificacao aqui, e se souber de alguma coisa contra Ze que publique aqui como faz com todos.

    Obrigado pelo tempo,

  14. el_corinthiano

    Alessandro, Wiliam, Chicão, André Santos, Fabinho, Elias, Douglas e Morais. Esses 8 jogadores são titulares absolutos do timão e para formar um time para brigar ano que vem de igual com qualquer adversário, ficam faltando apenas 2 atacantes de peso, pois temos o Felipe, que será o único jogador da vergonhosa campanha de 2007.
    Ainda temos de contratações este ano jogadores como Herrera, Saci, Diogo Rincon, Diego (lateral do Sport) que são ótimos para comporem o elenco.
    Se formos analisarmos a quantidade de contratações e o total de aprovados, diria que o indice foi excelente (dificilmente algum clube conseguiu fazer isto em tão pouco tempo).
    Vergonha mesmo, foi as contratações feita pelo Citadine quando ele era vice-presidente de futebol, mas isto você não fala né………..

  15. Adalba

    Paulinho, a nossa base está uma merd….pelo menos o time da copinha desse ano, até o tal Renato é bem fraquinho, na minha opinião.
    Se fosse o SPFC tavam falando que já estão se preparando para o próximo ano que é um clube organizado.
    Tem muito jogador bom por aí disputando série C e até na reserva, e muito perna de pau titular em time top , inclusive os tops da europa, tudo é uma questão de oportunidade, um exemplo no timaço do Santos de 2002, o zagueiro Alex estava na base para ser dispensado, o Leão que “descobriu” o cara., o mesmo leão que já “birrou” com vários jogadores, futebol não é uma ciência exata, A questão dos empresários…. aí sim, acho que se vc fosse por esse caminho, voce teria um monte da causos, por exemplo : muitos jogadores medianíssimos que estão indo pro exterior e, depois voltando pros times do Rio, SPFC !!!!!!!!, e outros, jogadores das categorias de bases que “dão” seus passes pros empresários(Lulinha, Robinho) já no primeiro contrato,…..no caso do Mano, ele tem o direito de contratar quem ele quiser, ele é o especialista, o ruim seria o tecnico reclamar (Leão) de contratação de jogadores sem o seu consentimento e conhecimento do jogador, TODOS os técnicos tem em seus curriculos as contratações de jogadores ótimos e perebas….. finalizando, apesar de tudo que voce apurou, é inegável que esse time é muito melhor que os recentes, um abraço

  16. JOÃO EDER

    Qual o problema que vc tem com Iraty? Sou paranaense de Maringá, ou jogador pra ser bom tem que ser revelado aí em meio a merda de favela?
    ou pesa o fato de serem indicados pelo Luxa, ué ? 99% da imprensa esportiva desse país baba ovo prá ele?

  17. Lalito Cunha

    Quanto mais se aproxima o momento de decidir o futuro do clube nas urnas, mais a politicagem aumenta, ate no coitado do treinador do juvenil sobra,como se o problema fosse esse, daqui a pouco os “politicos do parque” inventam que o treinador do infantil namora a irma do presidente ou que o treinador dos juniores torce para o Palmeiras !!

    Se houvesse interesse pela base, ou fosse ela quem resolvesse os problemas do clube, jamais teriamos contratado 18 atletas inuteis que sequer empatam com o citado juvenil !!

    Para o “dono do jogador”, primeiro arrume um emprego digno, depois se “seu” jogador esta no SPFC, porque raios perde tempo para vir num blog do Corinthians chorar pitanga ?? Para os demais, acordem !!!

  18. geraldo lina

    NAO EH POSSIVEL.
    SERAH QUE UM DIA VOU TER UMA NOTICIA EM QUE O NOME DO madureira ESTARAH ENVOLVIDO EM ALGUMA COISA BOA EM FAVOR DO PROXIMO ???
    CARA EH SOH ROUBO, FALCATRUA, NEGOCIATA, LUCRO FACIL, MAL CARATISMO E ETC…
    DEPOIS DIZEM QUE EU TENHO INVEJA DO palmeirinhas POR CAUSA DESSE LIXO DE SER HUMANO… SE EH QUE ISSO AI EH HUMANO…

    *** *****

  19. Anderson

    O Mano é burro. Ele deveria procurar fazer negócios, com que não é amigo dele.
    Sugiro que ele procure o Juan Figger por exemplo. Esse é ficha limpa, e ele pode confiar que não vai levar nada por fora, e vai sempre visar o interesse do Timão.
    Onde já se viu? Nosso técnico fazer negócios com amigo dele?
    Burro. Faz negocios com inimigo, ninguem critica, todo mundo na gaveta.

  20. pedro ming

    si liga o presenciei…deixa de ser mentiroso, aqui no spfc num tem ninguem que passou pelo corinthians e que ta jogando….nem no infantil, juvenil, junior, profissional…..

  21. alan lima jurdan santos

    ola eu sou jogador minha posicao e jaqueiro e gostaria muito de se aproveitado pelo o timao eu tenho 15 estou novo e tenho um belo futuro pela frente so me falta um optunidade obrigado pela a atencao ficarei grado se me da uma optunidade

  22. alan lima jurdan santos

    ola eu sou jogador de futebol minha posicao e zaqueiro tenho uma boa altura para zaqueiro e gostaria de se aproveitado por pelo o timao eu sou novo tenho 15 anos tenho futuro so me falta a optunidade

  23. alan lima jurdan santos

    ola sou o alan tenho 15 anos sou zaqueiro mais tbm atuo como goleiro
    isso e umas das minha qualidades gostaria que algum clube me desse uma oportunidade de mostra meu futebol tenho otima atura
    nao tenho medo e encarro o adiversario
    se gostou deixa um email pra mim
    lanzi-nho14@hotmail.com

  24. igor pasolini

    por sou igor tenho 16 anos . tenhor m.t 1,75 e gostaria
    de ganhar uma oportunidade para mostra meu futebol?

  25. igor pasolini

    por gostaria muito de ser um jogado
    proficiolnal mas ta difecil por q onde eu moro
    não tenhor oportunidade como cluber grander
    mas tenhor esperança desse cometario?
    eu tenhor 1,75m.c de altura tenhor 16 anos
    e a minha posição é lateral esquerdo mas eu venhor atuando de atacante
    por gostaria muito de uma oportunidade obrigado.

  26. Caio Nascimento Vitor

    Meu nome é Caio Vitor, tenho 16 anos e jogo como atacante.Venho através deste portal buscar uma oportunidade de poder mostrar meu potencial como juvenil.

    Moro em Salvador/Ba se alguém estiver interessado em fazer um teste comigo tenha certeza que não decepcionarei.

    Obrigada e fico aguardando um contato.

    Caio Vitor

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: