Advertisements

Peroba neles !

“Não queremos um favor, queremos vencer pelo mérito”

Carlos Arthur Nuzman

 

“Temos grandes chances”

Sérgio Cabral (Governador do Rio de Janeiro)

 

As frases acima falam sobre as possibilidades do Brasil sediar as Olimpíadas de 2016.

Nós sabemos que a verdade é bem diferente.

O difícil é saber qual das declarações é mais cínica.

A única certeza é o fator que os motivaram a dizer tamanha bobagem.

Dinheiro público e impunidade.

Facebook Comments
Advertisements

9 comentários sobre “Peroba neles !

  1. Elias Kanatha

    É sempre assim, entra ano sai ano, entra governo sai governo, só mentira
    a responsabilidade por estas mentiras é a imprensa, parte dela, a mai poderosa todos querem facilidades, poder, gamancia, com isto vão mentindo e acreditando na mentira, o pder corrompe, o poder mente, o poder vicia, somente os enganadores, que ainda não tiveram a chance de mentir, de sobrepujar ao poder, ao dinheiro a robalheira, o Brasil é feito, formado por um punhado de pessoas omissas, individualistas, leigas, por isso os ladrões nos roubam, os engravatados estes sim são perigosos, roubam em silencio, as claras e bastante, BRASIL ORDEM E PROGRESO = ESTE E UM PAIS QUE VAI PARA FRENTE.

  2. Márcio

    Paulinho,
    Se me permite, gostaria de lhe propor um tópico permanente, em que pudessemos postar diariamente as frases de notórios “caras de pau”.
    O título, já está definido “Peróba Neles”…

  3. Heloisa

    Parece brincadeira assistir a esses senhores sorridentes em busca da Olimpíada 2016. Será que o governador do Rio não tem mais nada com o que se preocupar lá no Estado dele???

  4. Marciano de Brito silva

    Nem chega a ser pergunta, paulinho:mas, vendo o caso do Robinho sendo mal orientado por um empresário ganacioso e o próprio jogador achar que joga tudo o que pensa que joga, recordo do Mestre Telê Santana que certa vez afastou um jogador jovem do elenco tricolor (Catê?) porque o sujeito não tinha nem onde morar, mas a primeira coisa que fez quando recebeu aumento de salário foi comprar um carro importado.

    Jogador brasileiro, com raras exceções, não tem formação. Que inveja das estrelas argentinas, escolarizadas e politizadas…

  5. Carlos

    Vc bem que poderia investigar a fundo esses caras, da mesma forma que faz com o Corinthians. Esses “câncers” do esporte como esse fdp desse Nuzman, esse maldito Ricardo Teixeira, entre outros, como esse rato sujo chamado Wagner Ribeiro…essa corja de safados merecia apodrecer na cadeia, mas, como estamos no Brasil, já sabemos o final.

  6. Kakashi

    O que eles não querem é favor…E sim DINHEIRO SÓ PARA ELES, ao invés de ir para patrocinar os atletas!Cambada de parasitas!

  7. luiz

    O comentário do sr Marciano Brito elogiando atleta argentino é hilário, o Tevez deve ser altamente escolarizado e politizado.

  8. André

    Por falar em Tevez, ele é um dos mais fortes candidatos ao título de melhor jogador do ano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: