Advertisements
Anúncios

CQC e a política paulista

O CQC entrevistou os candidatos a prefeito de São Paulo.

Na primeira parte realiza um teste sobre os conhecimentos dos políticos sobre a cidade.

A segunda, hilária, mostra o discurso de todos eles.

Vale a pena conferir.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

10 comentários em “CQC e a política paulista”

  1. Eu não votei no PT, mas, depois do que fizeram e estão fazendo com o Corinthians, vou votar no PT de ponta a ponta.

  2. Parabéns a você
    Nesta data querida
    Muitas felicidades
    Para o resto da vida

    VIVA O CORINTHIANS!!!!!! 98 ANOS

    Quanto orgulho de ser corinthiano.

  3. Este Ivam Valente apesar de engenheiro, nada entende de São Paulo ñ saber os dizeres de nossa bandeira deveria de elimina-lo bem como aou outros.
    Marta que usa o Suplicy, com autorização do mesmo q. sempre foi conivente com algumas situações da mesma,votei nele + jamais o farei, por ser prepotrente, arrogante e se negar em dar entrevistas sem atecipação de perguntas como fez com o reporter do CQC,mostrou a seus eleitores q. é desprovida de humildade,é prepotente e deveria nos informar sobre as Palmeiras q. colocou em nossas avenidas e se as empresas pertenciam ao internacional e atual marido.
    Acordem, eleitores de São Paulo, meu voto sera do Kassab e fim de papo.

  4. ESSA MARTA NÃO PASSA DE UMA ARROGANTE PETISTA QUE SEMPRE CHIFROU O POBRE E DEBILÓIDE EX MARIDO SENADOR SUPLICY…
    JAMAIS VOTARIA NUMA FIGURA DESSAS…

  5. Os caras não sabem onde fica o MAM, não sabem nem o que está escrito no brasão da cidade. Todos sabem quanto custa o ônibus (por causa daquele debate onde o Eduardo Suplicy foi pego pelo Casoy, se não me engano), mas há anos não entram em um. E também não sabem do que a população paulistana mais reclama. São verdadeiros alienígenas, mas dizem saber exatamente do que precisamos e “explicam” como vão fazer. Acredita quem quer.

  6. A marta não relaxou e não gozou. Não acredito como tanta gente pense em votar nela. Fico ainda indignado que tanta gente possa considera-la uma pessoa do bem e não mesquinha, arrogante, suja, que até hoje aproveita do sobrenome do ex marido.
    A gestão dela foi terrivel, tanto que não foi reeleita.
    Pobre São Paulo, pobre Paulista.

  7. Ao sr Paulo Garcia,tudo o que foi planejdo pelo sr Rachid não deu certo,votar não foi uma humilhação,nós demos um banho no sr.e na renovação.Na parte da tarde nao havia ninguém da renovação e do Rachid.Tenho que tirar o chapéu para o sr Domingos da ação corinthiana qe mostrou que e fiel e ganhou meu voto,mais uma coisa sr Paulo Garcia o sr Rachid já perdeu 4 eleições no clube não vou relacionar o sr já sabe ass: Carlos conselheiro renovação e transparencia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: