Advertisements

As mentiras de Marcelo Teixeira

Uma das maiores mentiras contadas pela turma de Marcelo Teixeira visando às eleições do Peixe é a de que o oposicionista Luis Álvaro vai tirar o Santos da Vila Belmiro e mudar sua sede para São Paulo.

Não é verdade.

O avô do candidato foi um dos dirigentes que conseguiu o terreno da Vila para o Santos.

O carinho que possui pelo local é muito grande.

Além disso, sua equipe de trabalho é formada pelo que de melhor existe entre os conselheiros do Peixe, além de contar com o apoio de muitos empresários marcados pela seriedade em suas profissões.

Diferente de Marcelo Teixeira, que tem como seus principais cabos eleitorais, a turma de V(W)anderlei(y) Luxemburgo, que dispensam apresentações, e a torcida organizada, ansiosa que está pela grana do carnaval.

Facebook Comments
Advertisements

18 comentários sobre “As mentiras de Marcelo Teixeira

  1. Antonio Anibal

    Sr. Paulinho, nao seja injusto, vc deveria ouvir a fita de um telefonema de Dubai, ao vivo pela TV, de um ex-sócio do Sr. Fernando Silva, este, candidato ao conselho pela chapa 1 dos gafanhotos, denunciando o dito cujo no golpe naquela empresa de cartões de entrada em estadios de futebol, se não tiver enganado a empresa é a TWA. Esse cidadão é o mesmo que apoia e manda na chapa 1 do candidato paulistano Luiz Alvaro, mas tem vergonha de aparecer. É uma vergonha e vc siquer menciona esse fato, mas contra o Marcelo vc se preocupa em falar mal. Porque será heim? Vou consultar os universitários…rs

  2. Anderson Viana

    Eu vi a entrevista do Luis Alvaro no Juca e me pareceu um homem capaz e honesto. Com os pés no chão e adorador do Santos.

  3. Vitor Raatz Bottura

    O que você quer dizer com “conseguiu” o terrenos da Vila Belmiro?

    Foi doação? Compra? Invasão?

    Explica melhor essa história.

  4. Sergio

    huahuahuahuahuahua… Não sou santista, mas só ingênuo para acreditar que um candidato transferiria a sede de Santos para SP. O clube é conhecido mundialmente e todos sabem que é em Santos. O próprio nome representa isso.

    Mengão rumo ao título!

  5. Celso Ricardo - Idiotice tem Limite

    vitor…

    o santos não é o sp que “conseguiu” o morumbi do senhor laudo natel.

    acontece que onde hj existe o estádio era um terreno, como qualquer outro do inicio da decada de 10, e o pessoal que fundou o santos foi atrás do dono do tal terreno para COMPRÁ-LO e assim erguer o estádio mais conhecido do mundo.

    se liga amigo, esse negócio de “conseguir” estádio e outras maloqueirices é do pessoal do jardim leonor e não condiz com a gloriosa história do clube a que eu torço com orgulho.

    Celso Ricardo
    http://idioticetemlimite.wordpress.com
    O humor levado a sério

  6. Bruno

    É, acabou elogiando seu inimigo – que está na chapa da oposição.

    “Além disso, sua equipe de trabalho é formada pelo que de melhor existe entre os conselheiros do Peixe, além de contar com o apoio de muitos empresários marcados pela seriedade em suas profissões.”

  7. Marcelo Abdul

    O Marcelo Teixeira já está a um bocado de tempo no Santos. Está na hora de sair. Se os eleitores escolherem novamente o atual mandatário vão estar dando um tiro no pé.

    É o mesmo tiro que levou o Palmeira de Mustafá, o Corinthians de Dualib e o Vasco de Eurico para a segunda divisão.

  8. Osvaldo SEP

    SIQUER ???????

    SOU PALMEIRENSE, MAS SOU A FAVOR DA DEMOCRACIA, E QUE TODO DITADOR SEJA “RALADO” DA SUA CADEIRA.

  9. VITOR R. BOTTURA

    Estranho, o morumbi inaugurou sua primeira parte em 1960 – e sua Inauguração completa foi em 1970 http://www.pinheiros.com.br/city/morumbi/estadio.htm

    E o Laudo Natel foi governador no período de 06/1966 – 03/1967; 03/1971 – 03/1975. – http://www.galeriadosgovernadores.sp.gov.br/03galeria/galeria.htm#21

    Ele fez essa façanha de doar o terreno, bancar a construção sem ao menos ser o Governador?

    Afinal na inauguração da primeira parte, 1960, ele não era governador ainda.

    E durante a construção final, foi governador durante 9 meses.

    Esse discurso de quem não sabe o que falar, já não cola mais.

    Procure outra coisa para falar.

    E quero ver provar que comprarm mesmo esse terreno da Vila Belmiro em 1910.

    Essa eu quero ver.

  10. ANDRADE NETO - SOB NOVAS AMEAÇAS

    SENHORA CLÁUDIA VÊNUS, FICO COM O ILIBADO FIORI, QUE DE SUA PESSOA DIZ:

    “O mundo mudou mesmo, ao que vc diz, temos que seguir a linha da podridão, do roubo, da mentira e do toma lá dá cá para sermos alguém e sermos respeitados, caso continue na linha + proxima da honestidade serei chamado de safado por gentalha como vc.”

    NADA MAIS TENDO A DECLARAR, ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  11. Celso Ricardo - Idiotice tem Limite

    po vitor…

    meu, só um acéfalo pra não saber a história do morumbi.

    po, vou falar algo que eu ja disse pra alguem… mande seus comentarios com o cerebro e não com a bunda.

    todo mundo sabe que o terreno foi doado na época do laudo natel e mais ainda, que toda a população paulista da época ajudou na construção de panetone.

    e antes que vc diga merda… naquela época, os clubes eram parceiros, não é como hj que nenhum deles se aguenta.

    fácil de entender agora?

  12. drikka

    quem realmente conhece quem é o Marcelo Teixeira homem, familia, sabe o,carater dele. primeiro conheça ele como homem de carater e barbura chega o presidente da republica. è facil um construir tudo para um qualquer querer acabar rapidinho…..Marcelo Teixeira tem carater dignidade é um homem, honesto, sincero, humano queira conhece-lo deverda de verdade depois Sr Paulinho abra a boca

  13. José Roberto

    Celso Riocardo se idiotice tem limite você nem deveria ter nascido, não conhece nada da história do São Paulo, confunde datas, é mais uma fofoqueira invejosa por ver que entre os clubes grandes o SP mais novo é o que tem maior patrimônio, e o seu Santos é o que menos tem, não oferece para o associado nem uma piscininha de plástico, play ground para as crianças, um salão de jgos para os adultos, uma sala de laser para as mulheres, lá o sócio só paga e não tem nada em troca.´
    Até alguns anos atrás ninguém queria ser presidente então recorreram a um curintiano o Mané das tintas, mais santista que a maioria dos pres. que por lá passaram pois investiu e nunca tirou um tostão, teveaté pres. que promovia bingos usando o nome do clube e não entregava os prêmios.
    Na década de 60 que não ganhamos nada porque tudo era canalizado para construção do estádio seu time foi muitas vezes campeão em todos os torneios que disputou esso é louvavel, 2 libertadores e 2 Mundiais, mas, faz 45 anos que tenta e não consegue vencer enquanto o Tricolaço de 92 pra cá já conseguiu 3 titulos de cada e está sempre chegando às 4ªs de final, logo-logo chega a mais um título.
    A não ser que queira contabilizar o feminino.
    Percebeu a diferença dos dirigentes do Tricolor e dos demais clubes?
    No Morumbi todos trabalham crescimento e grandeza do clube.
    Viu como não tenho medo de reconhecer as glórias do seu clube? sabe porque? não tenho inveja cada um faz por merecer poe suas conquistas.
    Falou invejosa?
    Então leia e aprenda!

    ESTÁDIO CÍCERO POMPEU DE TOLEDO

    O Sonho do Morumbi cabe ao São Paulo Futebol Clube ser o proprietário do maior estádio particular do mundo. Durante as décadas de 50 e 60, o clube superou grandes dificuldades para erguer o “Gigante do Morumbi”. Nos idos da década de 40, surge a idéia de construir um grande estádio para o Tricolor.
    O São Paulo possuía então um grande time e conquistas expressivas, mas nenhum patrimônio, a não ser um terreno no Canindé. A finalidade da então diretoria era transformar um grande time num grande clube. Em 1942, com a compra do Canindé, o sonho do grande estádio chegou a ser passado para o papel, num anteprojeto, mas foi atrapalhado pela Prefeitura: o traçado da Marginal Tietê cortaria o terreno do São Paulo e o anteprojeto teve que ser abandonado. Aventou-se a idéia de trocar o Canindé por uma área maior, no Ibirapuera, no local onde atualmente é o Parque do Ibirapuera, mas o então vereador Jânio Quadros liderou uma
    campanha contra e a Câmara Municipal não aprovou.
    Abandonada esta idéia, no ano de 1951, dirigentes do São Paulo percorreriam a cidade em busca de um terreno compatível com as suas ambições – construir o maior estádio particular do mundo. E foi assim que no final de 1951 encontraram uma área no Jardim Leonor (ou Morumbi), na região sul de São Paulo. A idéia de constuir um estádio numa area tão distante da cidade – na época, o Morumbi era um bairro praticamente desabitado – viraria piada entre os grandes clubes da capital paulista. Ninguém acreditava que a idéia sobreviveria, mas sobreviveu. O primeiro passo foi tentar adquirir o dito terreno de 145.000 metros quadrados. Em dezembro de 1951, a prefeitura de São Paulo doou uma parte do terreno, sendo a outra parte comprada pelo clube. No dia 15 de agosto de 1952, o então presidente do clube, Cícero Pompeu de Toledo, assinou a escritura dando posse ao São Paulo FC do terreno e a edificação do sonho começou naquele mesmo dia com o lançamento da pedra fundamental. Para erguer o gigantesco estádio, a diretoria são-paulina encontrou muitas dificuldades, pois o dinheiro empregado saiu do próprio clube. Iniciava-se ali uma nova fase para o São Paulo. O terreno no Canindé foi vendido para a Associação Portuguesa de Desportos e o dinheiro foi todo revertido em material de construção. Todo o resto da receita do clube também foi investida na construção do estádio, enquanto o time de futebol ficou em segundo plano. Para levantar o dinheiro necessário, o São Paulo usou de todos os recursos que dispunha, inclusive vendendo jogadores.

  14. viriato espinha

    Esse Marcelo Teixeira se acha a bala que matou Kennedy, sujeiito nojento, asqueroso, covarde, burro e cagão, acima de tudo é um cagão.
    Só pensa em prejudicar quem trabalha honestamente, mas não consegue, pois quem é competente, não é atingido pelas tentativas desse ser escroto chamado Marcelo Teixeira.
    Tu vai saber , tu até sabes mas não lembras, mas eu vou te fazer lembrar do porquê da minha bronca, seu corno safado, te cuida filho da puta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: