Advertisements

Contos do Barão de Munchausen

 

O Imperador da CBF perdeu a noção do ridículo.

Confira abaixo a manchete que foi estampada no site oficial da CBF que trata sobre a participação brasileira nas Olimpíadas.

Nem o marqueteiro de Paulo Maluf faria melhor.

 

Futebol brasileiro conquista 100% de medalhas

http://www.cbf.com.br/sitenoticias/_883213192008822.html

Seleções masculina e feminina ganharam duas medalhas que disputaram

CBF NEWS

A CBF, através das seleções masculina e feminina de futebol, com as conquistas das medalhas de bronze e prata, respectivamente, deu a sua contribuição para melhorar a posição do Brasil no quadro geral de medalhas das Olimpíadas de Pequim.

Os jogadores e integrantes das duas comissões técnicas lamentam o fato de não ter conquistado o ouro desejado, mas têm a convicção de que todos se empenharam ao máximo para honrar a participação do Brasil nas Olimpíadas.

Facebook Comments
Advertisements

9 comentários sobre “Contos do Barão de Munchausen

  1. Andre

    “A CBF … deu a sua contribuicao … Os jogadores … lamentam o fato de nao ter conquistado o ouro…”

    fantastico

  2. geraldo c araujo

    “A CBF deu sua contribuição para melhorar a posição do Brasil no quadro geral de medalhas…” Se o quadro geral de medalhas valesse alguma coisa, os Estados Unidos estariam liderando o ranking. Mas, como o que conta mesmo é o ouro, os americanos têm que se conformar com o segundo lugar. E a “contribuição” da CBF serve apenas para dar a medida exata de uma das mais pífias apresentações do Brasil em Jogos Olímpicos “em todos os tempos” (expressão preferida dos narradores e comentaristas da midia tupiniquim). E isso, apesar de sermos “representados” por mais de duas centenas de pessoas, que mais se destacaram, em maioria, pela profusão de lágrimas, pedidos de desculpas ao povo e justificativas pueris para fracassos do que por mérito esportivo.

  3. Rogerio

    E para comemorar, convoca-se mais alguns jogadores desconhecidos do time da Vila Sônia, e estamos todos numa nice novamente.
    ahahahahaha

  4. omar

    O pior é que eles têm razão, o futebol nesta olimpiada como em atenas conseguiram 100% de medalhas. Um resultado Excelente. Do ponto de vista Olimpico foram fantásticos. O problema sõa os “mas”.

  5. Sérgio

    Haha

    Realmente, apenas uma questão de ponto de vista, né Teixeirão? O mesmo que falar “dei uma carada violenta no punho dele!”.

    Sabe aquele tal do “VEJA BEM”? Então, essa CBF é uma mistura desse tipo de sujeito com o cômico Ministro da Comunicação do Iraque.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: