Advertisements

Marta ou Ronaldinho ?

 

Qual a diferença entre Marta e Ronaldinho ?

Possuem talentos semelhantes.

Ambos já foram considerados os melhores do mundo.

Por que o povo brasileiro adora a jogadora e despreza o atleta ?

A resposta é simples.

Comprometimento e respeito pela camisa que está vestindo.

A atuação de Marta na final olímpica foi de emocionar.

Muito diferente do que Ronaldinho fez a vida inteira pela seleção.

Se ele jogasse com metade da bravura de Marta seria aclamado pelo torcedor brasileiro.

Ronaldinho é um talento inutilizado pela falta de vontade de vencer.

Uma pena.

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “Marta ou Ronaldinho ?

  1. Gubber Carvalho Bittencourt

    Eu naum odeio ronaldinho não mas sem duvida Marta tá com o nome mas sem alta, é coisa de momento. Eu gosto mesmo e ver a Cristiane jogar me lembra fenomeno no barçã e no inter.

  2. Rodrigo L

    “Por que o povo brasileiro adora a jogadora e despreza o atleta ?”

    Nem todo brasileiro pensa de modo tão maniqueísta e simplista.

  3. Sten

    Eu não odeio o Ronaldinho, apenas acho que ele é um reflexo da situação do futebol brasileiro e do pais. O que esperar de um garoto que cresceu jogando bola longe dos livros e de uma educação adequada?
    Infelismente é a realidade dos garotos do futebol no Brasil. Para essa enorme parcela da população, o futebol é a unica alternativa para mudar de vida, e a grande maioria nem chega a elite do futebol, ficando em timecos esquecidos pelo Brasil afora. É melhor que estes garotos vão para o futebol e não para o crime.
    O Ronaldinho tem um talento incrivel e milhões de euros na sua conta, mas não passa de um analfabeto funcional, sempre rodeado de aproveitadores e más companhias. Jogadores com talento e inteligencia são raros e geralmente vieram de familias de classe média: Tostão, Leonardo, Socrates e Rai, Caio(talento bem limitado), Kaka(esse fala direitinho e é educado, mas duvido de sua inteligencia).
    Mas a grande maioria dos jogadores é de ignorantes e analfabetos, mas um jogador meia boca num time de primeira divisão ganha facil 40 mil por mes(esse é o valor médio de um salario de diretoria aqui na empresa, que é o que eu busco como meta na minha carreira).
    Eu tenho curso superior, trabalho 10-12 horas por dia, me mato pra ganhar por volta de sete mil, e ver semi-analfabetos ganhando fortunas inimaginaveis é de doer…

  4. Andrade

    A farsa mor do futebol brasileiro não merece nada. A Marta quer tudo que disputa e isto basta…Abçs Paulinho.

  5. Sergio Roberto

    A diferença é q o Ranaldinho ja foi campeão do mundo pela seleção tendo uma participação fundamental no jogo mais dificil contra a Inglaterra, campeão espanhol pelo , campeão da Liga dos campeões pelo Barecelona.
    E a Marta não consegue ganhar nada!!!
    Ela é bi vice da Liga da Europa, bi vice olimpica, vice mundial. Ganhou só o mequetrefe pan americano.

  6. Marta Webspace

    O Ronaldinho já era.Jogou muito para ser reconhecido e comprado por times internacionais(Não é bobo, né?ganhar uns milhões…) e depois que colocaram ele em um pedestal, foi-se embora a humildade e a força de vontade.É como se ele dissesse:”Já conquistei tudo e não preciso de mais nada.” E a Marta continua na sua simplicidade…e joga com raça…
    Hospedagem de sites gratuita
    Serviços de internet

  7. DONIZETE

    SR. SERGIO ROBERTO, PARTICIPAÇÃO IMPORTANTE DO RONALDINHO DENTUÇO, NO JOGO CONTRA A INGLATERRA, ME PARECE QUE FOI A ÚNICA VEZ EM QUE ELE FEZ ALGO UTIL PRA SELEÇÃO. NO MAIS EU NÃO O ACHO UM ATLETA PROFISSIONAL. DEVERIA TRABALHAR EM CIRCO, COMO EQUILIBRISTA DE PRATOS E BOLAS. APROVEITA E LEVA DENILSON JUNTO.

  8. renato

    Qual talento de Ronaldinho ???? fazer embaixadas ???? Passar o pé sobre a bola e tocar de lado ???? cobrar faltas na barreira ou bem acima dela ???? Jogar em uma pequena faixa do campo ???? ser um fardo, bem pesado, para a seleção ???? Marketing !! Opa! nisso ele tem talento mesmo !
    Pergunta: Voce gostaria de ver o Ronaldinho como titular do Corinthians ??? se bem que no Corinthians…como todo respeito, até eu seria titular…..rs

  9. Rogerio

    Fazer embaixadas na frente de jogadores de timinhos espanhois é fácil, é só dar uma voltinha pelos campos de vársea e vai encontrar vários com a mesma habilidade. Ser campeão na Espanha é a coisa nais fácil do mundo, basta jogar no ralmadrid ou barcelona e para isto basta um bom empresário. É só perguntar para o SIlvinho, Beleti, Ronaldinho, etc. Para mim ronaldinho não passa de um vagabundo aproveitador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: