paulinho, tem certeza que o mano tem participação SÓ nesses 10 jogadores? não seriam 11? 12? 13? sabe deus quantos mais? você sabe quanto ele lucrou com esses jogadores? pode publicar os números? o povo precisa saber da verdade!!! se você sabe, não a esconda pra si pra fazer charme e atrair holofotes!!! publique e faça um bem ao corinthians denunciando mais esta falcatrua que salta aos olhos!!!
Carregando...
kael
Você nao considera o Mano Menezes um bom técnico?
Carregando...
Gustavo Negoo Roots
Bom dia Paulinho,
Treinador ou empresário?
Gustavo Negoo Roots – Por um Corinthians Livre
Carregando...
rafael
Cada um deve ganhar no mínimo 30 mil por mês…. o que dá 300 mil de prejuízo…. dava pra pagar uns 2 jogadores de excelente qualidade com essa grana
Carregando...
Claudia
Paulinho, o que voce quiz dizer, que o Mano tem esquema com esses cartolas? Sinceridade, gosto muito do Mano, não apoio a camiseta, mas acredito na integridade dele, e tenho absoluta certeza que se ele estivesse no time da Vila Sônia seria elogiado por toda imprensa, assim como o mal educado Muciry, da porrada em todos os jornalistas, e ainda brincam “é um mal humorado engraçado”.. ah se ele fosse do Corinthians… acho que isso se chama perseguição.. gosto muito de voce, e acredito mesmo que esses cartolas sejam todos canalhas, gostaria de ve-los longe do PSJ, mas não gosto quando falam mal do Mano. Abçs
Carregando...
rodrigo l
Oba! Será que desta vez tem provas ou será apenas mais um blefe irresponsável?
Torço pela primeira hipótese.
Carregando...
Emerson Lima
Quem tem amigo não precisa de inimigo…
roxosporfutebol.blogspot.com
Carregando...
Beto
uma imagem vale mais do que mil palavras !!!!
Carregando...
Luis
Ridiculo…
Carregando...
Everton
Alguns são bons jogadores e nível de série – B que é o campeonato que estamos disputando!!! O Mano é um ótimo técnico e por favor não mire teus comentários para ele… o ambiente já é um tanto qto tumutuado no Corinthians para vc atacar talvez a pessoa errada!!!!
Carregando...
Joaquim Seabra
esses daí jogam fora de forma, né?
Carregando...
Marcia F. Klaus
Gente, isso é ridiculo demais, tem coisas que so acontecem no corinthians.
Carregando...
Thiago Santos
putz…….
10 Manos!
3 temos (ainda) que esperar…
5 não podemos mais suportar…
2 tentamos acreditar…
Assim fica mto difícil de acreditar!
Abs.
Carregando...
DIGUINHO
HOJE NO SITE DA GLOBO HÁ UMA CUTUCADA DO AMOROSO NO MANO QUANTO A EMPRESÁRIOS NO CLUBE. TENHO A IMPRESSÃO QUE ESSE TÉCNICO ABUNDO ANDA FAZENDO A MESMA COISA NO CORINTHIANS.
NÃO DÁ PRA ENTENDER O TAL EDUARDO RAMOS NO TIME, FORA A INSISTÊNCIA DELE COM ESSES DA FOTO QUE O PAULINHO PUBLICOU.
EU PERGUNTO:
SE ALGUM DE VOCÊS LEITORES FOSSE TREINADOR QUAL JOGADOR DISPENSARIA, FINAZZI OU MARCEL?
EU MANDARIA O TAL DO MARCEL PARA O ESPAÇO!
MANO MENEZES É UMA DROGA DE TÉCNICO, FRAQUISSIMO TATICAMENTE. E AINDA TEM UM BANDO DE IMBECIS QUE CRIAM ESSA CAMISA.
HONESTAMENTE, É PARA COLOCAR TODOS NÓS CORINTIANOS NO CAMPO DA CHACOTA.
Carregando...
Leopoldo Alves
E agora? Qual será a resposta que o Rosenberg vai dar? Provavelmente uma NOVA idéia BRILHANTE: LANÇAR UMA OUTRA CAMISETA.
Alguém espera algo diferente? O que o Mkt fez foi dar um tiro no pé, pior, nas finanças do clube, deve tá sobrando dinheiro, né?
Enquanto isso Dinelson e Marcelo Oliveira ja recuperados, não são aproveitados…
Carregando...
eliandro
Legal, até ai nada de anormal. Agora se vc insinua que os atletas são “amigos” do Mano, porque vc não prova. E quem seria o técnico ideal para vc caro colega? Luxa R$ 500 mil por mês, Cuca um eterno chorão, Murici vc vai pagar o salário dele e já cansou de falar que não treina o Corinthians, quem????????????????????????????????????
Carregando...
Rodrigo Nogueira
sAI DESSA SEU RECAUCADO…
Carregando...
Itamar Morais
O Mano Menezes não parece muito satisfeito na foto….
Carregando...
DONIZETE
A próxima camisa será : Eu sou Mano do Kia. Ou será : O Kia é da Fiel.
Carregando...
Carlos Almeida
O caso mais emblemático ai é o Eduardo Ramos. Ele não era titular, entrava vez ou outra. Dai saiu uma notícia no jornal, que ele foi “convidado” a assinar com o mesmo procurador do Mano Menezes. Coincidência ou não após tal fato virou titularíssimo do time.
Carregando...
James
Vc e engracado!
Rafinha e Lima chegaram antes..
Rincon quando classificou a gente contra o Goias todo mundo elogiava ele…agora e um lixo!
Vc quer quem no lugar do Mano que em 6 meses transformou esse time? O Geninho, Galo, PC….dá licença!
Carregando...
Beto
A proxima camisa:
TÔ NA 2.DIVISÃO- MAIS PASSA NA GLOBO…
Carregando...
Anderson Viana
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Todos os técnicos fazem isso, vou dar um exemplo com um técnico horrível e que você adora. Caio Junior, onde ele vai, arruma um jeito de levar junto jogadores daquele Paraná Clube. No caso do Mano, Saci, Eduardo Ramos, Diogo Rincon e Denis são bons jogadores. Por isso que odeio algumas espécies de jornalistas, é só acontecer algo ou o time não ir bem, que tentam justificar suas “causas” com qualquer idéia dúbia (sic).
Carregando...
DIGUINHO
NEY FRANCO É O NOME PARA FAZER O CORINTHIANS TER DESTAQUE.
TODOS OS TIMES DESSE TREINADOR JOGAM BONITO E COM BONS RESULTADOS.
FORA MANO!!
RETRANQUEIRO E PUXA-SACO DO CÃO.
Carregando...
Rafael Costa
Torço para que as escalações do mano sejam por opção técnica, mas a insistência dele em colocar o Diogo Rincón(visivelmente fora de forma desde a copa do Brasil) no time é, no mínimo, muito estranha.
Eu não sou mano do Mano, mas achar que o trabalho dele não está sendo bom é ridiculo.
Ele faz um ótimo trabalho e na condição financeira que o clube está passando se não fossem esses aceitar trabalhar justamente por ter o Mano como técnico quem iria jogar, o roupeiro, gandula, jardineiro, citadini, sanches, approbatto, dualib, nesi curi?????
Se o seu alvo é o Sanches, Paulinho vá fundo, mas não comece a inventar ou fantasiar histórias…. a o rafinha e o Lima não foram indicados pelo Mano e muitos que estão nessa sua lista nem titulares são.
Vc não acha que se fosse tudo isso que vc fala pelo menos 50% seriam titulares??? só o Eduardo Ramos é titular.
Agora mudando de saco pra mala, cadê o tal centroavante Bebeto que foi contrato pelo Corinthians não vi mais ninguém falar do cara.
Carregando...
Patricia
Sincero, Amoroso confessa que guarda mágoas do Grêmio. Nada a ver com a torcida. O problema eram os empresários que freqüentavam o clube e o então técnico Mano Menezes.
– Fui contratado para ser titular. Porém, o treinador me colocou no banco para valorizar o Carlos Eduardo. Enquanto estive na reserva, o direito federativo do garoto deve ter aumentado uns 20 ou 30% – desabafa, para depois dizer que o Tricolor Gaúcho perdeu a Taça Libertadores porque tinha contratado um técnico teimoso.
Não acreditava que o Mano pudesse cometer tal proeza,depois das declaraçaoes do Amoroso comecei a acreditar…
Carregando...
Xandy
Certo Diguinho, vamos dar ouvidos às reclamações do “ético” Amoroso à Globo.com, afinal fazem todo sentido !!
Só para contextualizar, Amoroso disse que o Mano preteria ele ao Carlos Eduardo porque havia alguma espécie de “esquema”.
Certo. Então você, Diguinho, acha que o Mano tava errado em deixar o decadente ex-jogador-em-atividade Amoroso no banco para colocar Carlos Eduardo no time titular, acreditando que isso era feito porque Mano tinha “interesses outros”?? Então você faria o que?? Concordaria com o Amoroso e deixaria o destaque do time naquela época, C. Eduardo, no banco só pro velho Amoroso jogar?? Tenha paciência !!!
P.S.: Carlos Eduardo, na época em que deixou o insatisfeito Amoroso no banco, era destaque do Grêmio na Libertadores e já estava sendo convocado para seleção brasileira principal e sub-20.
P.P.S.: Não vi nessa relação de “amigos do Mano” os nomes de William, Chicão, Herrera, Douglas, André Santos… Por que??
Carregando...
Guerra
Dessa vez voce foi longe demais…
O Lima chegou antes… O Rafinha tambem…
O Saci foi eleito o melhor do campeonato Goiano, o Eduardo Ramos revelacao…
Diogo Rincon era artilheiro la fora!!!! E toda a midia elogiava na Copa do Brasil!
O Perdigao foi campeao pelo Inter!
O Dennis saiu brigado do Santos, todo o mundo elogiou o futebol do garoto!
Alves e Careca praticamente nao estrearam ainda (sao jogadores para compor o banco apenas).
O Marcel sim, este nao tem condicao…
Mas quem nao erra? E os jogadores que o Mano indicou e deram certo?
Tambem sou contra homenagem como a da camiseta, mas tambem duvidar do carater do Mano ja eh demais…
Voce esta seguindo bem a trajetoria do seu mestre Kajuru…
Soh falta a chuva de processos…
Talvez voce apoie a volta do glorioso Nelsinho como tecnico! e adeus a serie A no ano que vem!
Carregando...
Rui
Tão metendo o pau. Imagine se não tivesse entre os classificados na Série B. E ainda na liderança. Deixem o homem trabalhar!!!!
Carregando...
Denis Fonseca
E dai????
Qual o proposito do post???
Como se nenhum técnico do mundo chamasse para trabalhar quem ele conhece e gosta de trabalhar??
Carregando...
PHW
Uma coisa é indicar, a outra é ter outros interesses nessas indicações…
Carregando...
Rodrigo
Sugestões de camisa para o Rosemberg:
“Eu falo e não provo”
“Eu sou irresponsável”
“Adoro uma chacota”
Tem gente que ia comprar aqui…. Como falou o amigo acima, o Chicão, André Santos e o William não são “manos” do Mano, certo? Só os ruins é que são… Lembrando que o grande (não estou sendo irônico) Citadini contratou Régis Pitbull, Rincón (o verdadeiro), Adrianinho, entre outros… Será que eram “manos do Citadini”? Nada a ver, todo técnico erra e contrata jogadores ruins, vide o Juninho e o Éder (lateral) do Muricy, o Jéci do Luxemburgo e mais um monte de outros entulhos.
Até simpatizo com o blogueiro, só acho que ele tinha que ser mais responsável e para de levantar suspeitas… Fale o que tem certeza, não o que acha… Depois é processado e reclama…
Paulinho: Você se enganou. Quem contratou Regis Pitbul e Adraino foi Andres Sanches
Carregando...
waldomiro
recortei as fotos e montei um time de botão.
não ganhei nenhum jogo até agora!!!!!
Carregando...
Alexandre Cereja
Não seria melhor você explicar a lista?
Particularmente eu acho que esses são jogadores que VOCÊ acha ruins e que não vão embora por culpa do Mano, já que nem todos foram indicados pelo Mano para serem contratados.
Faltou coerência no post….
Carregando...
Adalba
Citar o Amoroso!!!!, brincadeira, o cara é pura enganação atualmente, o Carlos Eduardo tava jogando muito….. o Diogo Rincon tá entrando pq o Douglas tá jogando nada, o Mano tá no caminho certo, tirando a C.brasil, ele deu uma nova cara pro time (que foi rebaixado 2007). O fato é que estamos na segunda divisão, o importante é subir, eu não contarei esse título, que provavelmente nós vamos ganhar…..Paulinho acho que vc vacilou dessa vez, não mexe com o mano não…..alguns jogadores são pacote fechado o, problema está na adminstração que é vendida, apesar de muita coisa errada, eles trouxeram jogadores (Herrera, Willian, Chicão, André Santos, Alessandro……) uns deram certo outros não, é o futebol…….
o único que se salva ai é o eduardo ramos, que apesar de ter pipocado na final da copa do brasil é um excelente volante!
Carregando...
Hugo - Corinthians
Juntando todos não dá um bom.
Carregando...
Carlos Timão
Recado para Rodrigo.
defender a atual administração, é lamentavel, mas invertar fatos ja demosntra desespero ou total falta de conhecimento sobre o PSJ
as contratações que o Sr. citou foram de fato realizadas pelo Presidente que tem medo, isso somente ocorreu pq o Nesi Cury que ja deveria ter sido banido do PSJ, queria que o Citadini deixasse a Vice de Futebol.
fora andrés e sua turma.
qto aos jogadores seria bom o
Carregando...
Pedro Santana
Paulinho, qual é a sua sugestão para um substituto de Mano no Corinthians?
Vc e engracado!
Rafinha e Lima chegaram antes..
Rincon quando classificou a gente contra o Goias todo mundo elogiava ele…agora e um lixo!
Vc quer quem no lugar do Mano que em 6 meses transformou esse time? O Geninho, Galo, PC….dá licença! [2]
Não é de hoje que se ouvem histórias de técnicos que tem participação na contratação e venda de jogadores. O caso mais emblemático é a “parceria” entre o senhor Luxemburgo e o Iraty, time paranaense de futebol. Esse caso do Mano Menezes não seria nenhuma novidade. Mas ainda assim confio no trabalho do treinador alvinegro.
Paulinho, em 90% das suas opiniões eu costumo concordar mas nessa tenho de discordar em alguns pontos.
Esse tipo de coisa acontece em qualquer clube de futebol onde quem manda no futebol não entende nada – no caso, o presidente que tem medo. Então ele vai pedir referência a quem em tese deveria conhecer de futebol: o diretor de futebol. Como ele tb não entende do assunto, vai por conta do técnico.
Pra deixar claro como o nosso presidente que tem medo não entende do assunto: o Lima treinava no clube bem antes do Mano chegar, e o Rafinha foi tb “bancado” por ele. Denis e Alessandro (faltou a foto dele) são crias do AC, nosso ético e não discriminador gerente de futebol. Marcel e Perdigão foram indicações do Mano pois trabalharam com ele. Isso acontece em 90% dos clubes de futebol do Brasil e com 90% dos técnicos. Os “goianos” sim, são indicações contestáveis pois são jogadores desconhecidos e que tiveram desempenho até aqui sofrível, mas compõem o elenco.
Agora alguém disse aí em cima e vc desmentiu sobre o Adrianinho e o Regis Pitbull, me permita corrigi-lo. Na época o diretor de futebol era ninguém menos que Roberto Rivellino, e o Adrianinho tem como empresário o filho do Rivellino, Marcio. Foi aquele pacote onde foram apresentados 5 jogadores, mais o “técnico” Junior e o próprio Rivellino. Ou será que no caso dele pode?
Carregando...
roque
perfeito, Guerra!
Carregando...
Rodrigo
Ao Carlos Timão
Amigo, aprenda a ler, depois me diga onde defendi a atual administração. E achei bonito o neologismo “invertar”, apenas me diga se ele significa “inverter” ou “inventar”. De qualquer maneira, qualquer que fosse a idéia, não tem o mínimo cabimento. Não contesto as informações do Paulinho´de “quem” foi o responsável pela contratação dos supra-citados, já que ELE inegavelmente participa do dia-a-dia do PSJ. Só que é fato propalado e conhecido pela maioria dos “leigos” de que o responsável foi o Citadini. Talvez porque era ele quem dava a “cara a tapa” na época, vai saber, não importa.
Fato é que todo treinador tem homens de confiança e erra. O Corinthians refez o time inteiro, é lógico que o treinador indicou quase todo mundo. E é óbvio também que alguns atletas não deram certo, o que é perfeitamente normal no futebol.
E, brincadeira usar o comentário do coitado do Amoroso… O cara ainda consegue achar que ele deveria ser titular, não o Carlos Eduardo que tava jogando muito. Meu Deus! E conseguem se utilizar do que aquele babaca e ex-jogador (bem citado por alguém acima) diz, mudar o contexto e querer atingir o Corinthians…. Ai ai, isso que é jornalismo….
Carregando...
JOSÉ
Putz … O Corinthians virar piadinha de time do Rio está é Piada, maior centro de prepotência do mundo… Dar credito a esses caras é acreditar que o Brasil é uma potência Mundial … Que os Políticos Brasileiros são honestos, e tem mais quem é o TITA… é dar muita credibilidade ao Cone…
Carregando...
Philippe
O Amoroso não tem credibilidade nenhuma para dizer nada gente.
Será que vocês não enxergam?
Isso tudo é gente que quer derrubar o treinador.
Duvido muito que o Mano tenha participação em negociações de jogadores. Nas entrevista ele me parece um cara íntegro.
Jogar algo no ar é muito fácil, insinuar é moleza…
Falar até papagaio fala…
Mas provar…
Quem prova?
Carregando...
Rogerio
Hilton Biller. Estorne seu comentário. Moraes acaba de assinar com o Corinthians, preferindo disputar a série B com o Timão na segunda.
Olhe, são poucos os que aceitam vir para o Corinthians onde a pressão e a maior do planeta.
Só por isso, e por nos ter escolhido, merece todo nosso apoio.
Grande Moraes, lavou a nossa alma. Bem feito para o Tita, que parece ter copiado a prepotência do Renato Gaucho.
Gosto do mano, mas acho que ele é azarado demais nas substituições que faz. Quando faz uma durante uma partida, chamo logo pelo meu São Jorge! Ou o cara é logo expulso ou acaba se machucando. Sugestão: pense duas vezes antes de fazer uma substituição ou corra para um terreiro tomar uns banhos de sal grosso e ervas, para ver se espanta o azar. Sai azar!!!!!!XÔ!!!!!!!!!!!
paulinho, tem certeza que o mano tem participação SÓ nesses 10 jogadores? não seriam 11? 12? 13? sabe deus quantos mais? você sabe quanto ele lucrou com esses jogadores? pode publicar os números? o povo precisa saber da verdade!!! se você sabe, não a esconda pra si pra fazer charme e atrair holofotes!!! publique e faça um bem ao corinthians denunciando mais esta falcatrua que salta aos olhos!!!
Você nao considera o Mano Menezes um bom técnico?
Bom dia Paulinho,
Treinador ou empresário?
Gustavo Negoo Roots – Por um Corinthians Livre
Cada um deve ganhar no mínimo 30 mil por mês…. o que dá 300 mil de prejuízo…. dava pra pagar uns 2 jogadores de excelente qualidade com essa grana
Paulinho, o que voce quiz dizer, que o Mano tem esquema com esses cartolas? Sinceridade, gosto muito do Mano, não apoio a camiseta, mas acredito na integridade dele, e tenho absoluta certeza que se ele estivesse no time da Vila Sônia seria elogiado por toda imprensa, assim como o mal educado Muciry, da porrada em todos os jornalistas, e ainda brincam “é um mal humorado engraçado”.. ah se ele fosse do Corinthians… acho que isso se chama perseguição.. gosto muito de voce, e acredito mesmo que esses cartolas sejam todos canalhas, gostaria de ve-los longe do PSJ, mas não gosto quando falam mal do Mano. Abçs
Oba! Será que desta vez tem provas ou será apenas mais um blefe irresponsável?
Torço pela primeira hipótese.
Quem tem amigo não precisa de inimigo…
roxosporfutebol.blogspot.com
uma imagem vale mais do que mil palavras !!!!
Ridiculo…
Alguns são bons jogadores e nível de série – B que é o campeonato que estamos disputando!!! O Mano é um ótimo técnico e por favor não mire teus comentários para ele… o ambiente já é um tanto qto tumutuado no Corinthians para vc atacar talvez a pessoa errada!!!!
esses daí jogam fora de forma, né?
Gente, isso é ridiculo demais, tem coisas que so acontecem no corinthians.
putz…….
10 Manos!
3 temos (ainda) que esperar…
5 não podemos mais suportar…
2 tentamos acreditar…
Assim fica mto difícil de acreditar!
Abs.
HOJE NO SITE DA GLOBO HÁ UMA CUTUCADA DO AMOROSO NO MANO QUANTO A EMPRESÁRIOS NO CLUBE. TENHO A IMPRESSÃO QUE ESSE TÉCNICO ABUNDO ANDA FAZENDO A MESMA COISA NO CORINTHIANS.
NÃO DÁ PRA ENTENDER O TAL EDUARDO RAMOS NO TIME, FORA A INSISTÊNCIA DELE COM ESSES DA FOTO QUE O PAULINHO PUBLICOU.
EU PERGUNTO:
SE ALGUM DE VOCÊS LEITORES FOSSE TREINADOR QUAL JOGADOR DISPENSARIA, FINAZZI OU MARCEL?
EU MANDARIA O TAL DO MARCEL PARA O ESPAÇO!
MANO MENEZES É UMA DROGA DE TÉCNICO, FRAQUISSIMO TATICAMENTE. E AINDA TEM UM BANDO DE IMBECIS QUE CRIAM ESSA CAMISA.
HONESTAMENTE, É PARA COLOCAR TODOS NÓS CORINTIANOS NO CAMPO DA CHACOTA.
E agora? Qual será a resposta que o Rosenberg vai dar? Provavelmente uma NOVA idéia BRILHANTE: LANÇAR UMA OUTRA CAMISETA.
Alguém espera algo diferente? O que o Mkt fez foi dar um tiro no pé, pior, nas finanças do clube, deve tá sobrando dinheiro, né?
Jogadores como Lima e Rafinha chegaram antes do Mano, agora que o Rincon é mano do Mano eu não tenho duvidas…
Enquanto isso Dinelson e Marcelo Oliveira ja recuperados, não são aproveitados…
Legal, até ai nada de anormal. Agora se vc insinua que os atletas são “amigos” do Mano, porque vc não prova. E quem seria o técnico ideal para vc caro colega? Luxa R$ 500 mil por mês, Cuca um eterno chorão, Murici vc vai pagar o salário dele e já cansou de falar que não treina o Corinthians, quem????????????????????????????????????
sAI DESSA SEU RECAUCADO…
O Mano Menezes não parece muito satisfeito na foto….
A próxima camisa será : Eu sou Mano do Kia. Ou será : O Kia é da Fiel.
O caso mais emblemático ai é o Eduardo Ramos. Ele não era titular, entrava vez ou outra. Dai saiu uma notícia no jornal, que ele foi “convidado” a assinar com o mesmo procurador do Mano Menezes. Coincidência ou não após tal fato virou titularíssimo do time.
Vc e engracado!
Rafinha e Lima chegaram antes..
Rincon quando classificou a gente contra o Goias todo mundo elogiava ele…agora e um lixo!
Vc quer quem no lugar do Mano que em 6 meses transformou esse time? O Geninho, Galo, PC….dá licença!
A proxima camisa:
TÔ NA 2.DIVISÃO- MAIS PASSA NA GLOBO…
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Todos os técnicos fazem isso, vou dar um exemplo com um técnico horrível e que você adora. Caio Junior, onde ele vai, arruma um jeito de levar junto jogadores daquele Paraná Clube. No caso do Mano, Saci, Eduardo Ramos, Diogo Rincon e Denis são bons jogadores. Por isso que odeio algumas espécies de jornalistas, é só acontecer algo ou o time não ir bem, que tentam justificar suas “causas” com qualquer idéia dúbia (sic).
NEY FRANCO É O NOME PARA FAZER O CORINTHIANS TER DESTAQUE.
TODOS OS TIMES DESSE TREINADOR JOGAM BONITO E COM BONS RESULTADOS.
FORA MANO!!
RETRANQUEIRO E PUXA-SACO DO CÃO.
Torço para que as escalações do mano sejam por opção técnica, mas a insistência dele em colocar o Diogo Rincón(visivelmente fora de forma desde a copa do Brasil) no time é, no mínimo, muito estranha.
Eu não sou mano do Mano, mas achar que o trabalho dele não está sendo bom é ridiculo.
Ele faz um ótimo trabalho e na condição financeira que o clube está passando se não fossem esses aceitar trabalhar justamente por ter o Mano como técnico quem iria jogar, o roupeiro, gandula, jardineiro, citadini, sanches, approbatto, dualib, nesi curi?????
Se o seu alvo é o Sanches, Paulinho vá fundo, mas não comece a inventar ou fantasiar histórias…. a o rafinha e o Lima não foram indicados pelo Mano e muitos que estão nessa sua lista nem titulares são.
Vc não acha que se fosse tudo isso que vc fala pelo menos 50% seriam titulares??? só o Eduardo Ramos é titular.
Agora mudando de saco pra mala, cadê o tal centroavante Bebeto que foi contrato pelo Corinthians não vi mais ninguém falar do cara.
Sincero, Amoroso confessa que guarda mágoas do Grêmio. Nada a ver com a torcida. O problema eram os empresários que freqüentavam o clube e o então técnico Mano Menezes.
– Fui contratado para ser titular. Porém, o treinador me colocou no banco para valorizar o Carlos Eduardo. Enquanto estive na reserva, o direito federativo do garoto deve ter aumentado uns 20 ou 30% – desabafa, para depois dizer que o Tricolor Gaúcho perdeu a Taça Libertadores porque tinha contratado um técnico teimoso.
Não acreditava que o Mano pudesse cometer tal proeza,depois das declaraçaoes do Amoroso comecei a acreditar…
Certo Diguinho, vamos dar ouvidos às reclamações do “ético” Amoroso à Globo.com, afinal fazem todo sentido !!
Só para contextualizar, Amoroso disse que o Mano preteria ele ao Carlos Eduardo porque havia alguma espécie de “esquema”.
Certo. Então você, Diguinho, acha que o Mano tava errado em deixar o decadente ex-jogador-em-atividade Amoroso no banco para colocar Carlos Eduardo no time titular, acreditando que isso era feito porque Mano tinha “interesses outros”?? Então você faria o que?? Concordaria com o Amoroso e deixaria o destaque do time naquela época, C. Eduardo, no banco só pro velho Amoroso jogar?? Tenha paciência !!!
P.S.: Carlos Eduardo, na época em que deixou o insatisfeito Amoroso no banco, era destaque do Grêmio na Libertadores e já estava sendo convocado para seleção brasileira principal e sub-20.
P.P.S.: Não vi nessa relação de “amigos do Mano” os nomes de William, Chicão, Herrera, Douglas, André Santos… Por que??
Dessa vez voce foi longe demais…
O Lima chegou antes… O Rafinha tambem…
O Saci foi eleito o melhor do campeonato Goiano, o Eduardo Ramos revelacao…
Diogo Rincon era artilheiro la fora!!!! E toda a midia elogiava na Copa do Brasil!
O Perdigao foi campeao pelo Inter!
O Dennis saiu brigado do Santos, todo o mundo elogiou o futebol do garoto!
Alves e Careca praticamente nao estrearam ainda (sao jogadores para compor o banco apenas).
O Marcel sim, este nao tem condicao…
Mas quem nao erra? E os jogadores que o Mano indicou e deram certo?
Tambem sou contra homenagem como a da camiseta, mas tambem duvidar do carater do Mano ja eh demais…
Voce esta seguindo bem a trajetoria do seu mestre Kajuru…
Soh falta a chuva de processos…
Talvez voce apoie a volta do glorioso Nelsinho como tecnico! e adeus a serie A no ano que vem!
Tão metendo o pau. Imagine se não tivesse entre os classificados na Série B. E ainda na liderança. Deixem o homem trabalhar!!!!
E dai????
Qual o proposito do post???
Como se nenhum técnico do mundo chamasse para trabalhar quem ele conhece e gosta de trabalhar??
Uma coisa é indicar, a outra é ter outros interesses nessas indicações…
Sugestões de camisa para o Rosemberg:
“Eu falo e não provo”
“Eu sou irresponsável”
“Adoro uma chacota”
Tem gente que ia comprar aqui…. Como falou o amigo acima, o Chicão, André Santos e o William não são “manos” do Mano, certo? Só os ruins é que são… Lembrando que o grande (não estou sendo irônico) Citadini contratou Régis Pitbull, Rincón (o verdadeiro), Adrianinho, entre outros… Será que eram “manos do Citadini”? Nada a ver, todo técnico erra e contrata jogadores ruins, vide o Juninho e o Éder (lateral) do Muricy, o Jéci do Luxemburgo e mais um monte de outros entulhos.
Até simpatizo com o blogueiro, só acho que ele tinha que ser mais responsável e para de levantar suspeitas… Fale o que tem certeza, não o que acha… Depois é processado e reclama…
Paulinho: Você se enganou. Quem contratou Regis Pitbul e Adraino foi Andres Sanches
recortei as fotos e montei um time de botão.
não ganhei nenhum jogo até agora!!!!!
Não seria melhor você explicar a lista?
Particularmente eu acho que esses são jogadores que VOCÊ acha ruins e que não vão embora por culpa do Mano, já que nem todos foram indicados pelo Mano para serem contratados.
Faltou coerência no post….
Citar o Amoroso!!!!, brincadeira, o cara é pura enganação atualmente, o Carlos Eduardo tava jogando muito….. o Diogo Rincon tá entrando pq o Douglas tá jogando nada, o Mano tá no caminho certo, tirando a C.brasil, ele deu uma nova cara pro time (que foi rebaixado 2007). O fato é que estamos na segunda divisão, o importante é subir, eu não contarei esse título, que provavelmente nós vamos ganhar…..Paulinho acho que vc vacilou dessa vez, não mexe com o mano não…..alguns jogadores são pacote fechado o, problema está na adminstração que é vendida, apesar de muita coisa errada, eles trouxeram jogadores (Herrera, Willian, Chicão, André Santos, Alessandro……) uns deram certo outros não, é o futebol…….
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3084120-EI11421,00-Tecnico+Tita+recusa+lista+oferecida+pelo+Corinthians.html
OLHA ESSA ULTIMA AGORA….O CORINTHIANS VIROU PIADA NACIONAL…
AGRADECIMENTOS A SANCHES, NEGAO, GOBBI ANTONIO “ARIANO” CARLOS E CIA LTDA !!
Pingback: Top Posts « WordPress.com
o único que se salva ai é o eduardo ramos, que apesar de ter pipocado na final da copa do brasil é um excelente volante!
Juntando todos não dá um bom.
Recado para Rodrigo.
defender a atual administração, é lamentavel, mas invertar fatos ja demosntra desespero ou total falta de conhecimento sobre o PSJ
as contratações que o Sr. citou foram de fato realizadas pelo Presidente que tem medo, isso somente ocorreu pq o Nesi Cury que ja deveria ter sido banido do PSJ, queria que o Citadini deixasse a Vice de Futebol.
fora andrés e sua turma.
qto aos jogadores seria bom o
Paulinho, qual é a sua sugestão para um substituto de Mano no Corinthians?
Algo prático e real.
Vc e engracado!
Rafinha e Lima chegaram antes..
Rincon quando classificou a gente contra o Goias todo mundo elogiava ele…agora e um lixo!
Vc quer quem no lugar do Mano que em 6 meses transformou esse time? O Geninho, Galo, PC….dá licença! [2]
Nunca estão satisfeitos… ou talvez… vai saber…
Não é de hoje que se ouvem histórias de técnicos que tem participação na contratação e venda de jogadores. O caso mais emblemático é a “parceria” entre o senhor Luxemburgo e o Iraty, time paranaense de futebol. Esse caso do Mano Menezes não seria nenhuma novidade. Mas ainda assim confio no trabalho do treinador alvinegro.
Paulinho, em 90% das suas opiniões eu costumo concordar mas nessa tenho de discordar em alguns pontos.
Esse tipo de coisa acontece em qualquer clube de futebol onde quem manda no futebol não entende nada – no caso, o presidente que tem medo. Então ele vai pedir referência a quem em tese deveria conhecer de futebol: o diretor de futebol. Como ele tb não entende do assunto, vai por conta do técnico.
Pra deixar claro como o nosso presidente que tem medo não entende do assunto: o Lima treinava no clube bem antes do Mano chegar, e o Rafinha foi tb “bancado” por ele. Denis e Alessandro (faltou a foto dele) são crias do AC, nosso ético e não discriminador gerente de futebol. Marcel e Perdigão foram indicações do Mano pois trabalharam com ele. Isso acontece em 90% dos clubes de futebol do Brasil e com 90% dos técnicos. Os “goianos” sim, são indicações contestáveis pois são jogadores desconhecidos e que tiveram desempenho até aqui sofrível, mas compõem o elenco.
Agora alguém disse aí em cima e vc desmentiu sobre o Adrianinho e o Regis Pitbull, me permita corrigi-lo. Na época o diretor de futebol era ninguém menos que Roberto Rivellino, e o Adrianinho tem como empresário o filho do Rivellino, Marcio. Foi aquele pacote onde foram apresentados 5 jogadores, mais o “técnico” Junior e o próprio Rivellino. Ou será que no caso dele pode?
perfeito, Guerra!
Ao Carlos Timão
Amigo, aprenda a ler, depois me diga onde defendi a atual administração. E achei bonito o neologismo “invertar”, apenas me diga se ele significa “inverter” ou “inventar”. De qualquer maneira, qualquer que fosse a idéia, não tem o mínimo cabimento. Não contesto as informações do Paulinho´de “quem” foi o responsável pela contratação dos supra-citados, já que ELE inegavelmente participa do dia-a-dia do PSJ. Só que é fato propalado e conhecido pela maioria dos “leigos” de que o responsável foi o Citadini. Talvez porque era ele quem dava a “cara a tapa” na época, vai saber, não importa.
Fato é que todo treinador tem homens de confiança e erra. O Corinthians refez o time inteiro, é lógico que o treinador indicou quase todo mundo. E é óbvio também que alguns atletas não deram certo, o que é perfeitamente normal no futebol.
E, brincadeira usar o comentário do coitado do Amoroso… O cara ainda consegue achar que ele deveria ser titular, não o Carlos Eduardo que tava jogando muito. Meu Deus! E conseguem se utilizar do que aquele babaca e ex-jogador (bem citado por alguém acima) diz, mudar o contexto e querer atingir o Corinthians…. Ai ai, isso que é jornalismo….
Putz … O Corinthians virar piadinha de time do Rio está é Piada, maior centro de prepotência do mundo… Dar credito a esses caras é acreditar que o Brasil é uma potência Mundial … Que os Políticos Brasileiros são honestos, e tem mais quem é o TITA… é dar muita credibilidade ao Cone…
O Amoroso não tem credibilidade nenhuma para dizer nada gente.
Será que vocês não enxergam?
Isso tudo é gente que quer derrubar o treinador.
Duvido muito que o Mano tenha participação em negociações de jogadores. Nas entrevista ele me parece um cara íntegro.
Jogar algo no ar é muito fácil, insinuar é moleza…
Falar até papagaio fala…
Mas provar…
Quem prova?
Hilton Biller. Estorne seu comentário. Moraes acaba de assinar com o Corinthians, preferindo disputar a série B com o Timão na segunda.
Olhe, são poucos os que aceitam vir para o Corinthians onde a pressão e a maior do planeta.
Só por isso, e por nos ter escolhido, merece todo nosso apoio.
Grande Moraes, lavou a nossa alma. Bem feito para o Tita, que parece ter copiado a prepotência do Renato Gaucho.
Leia Pineal
http://pineal.wordpress.com/
Pingback: Top Posts « WordPress.com
tem muita coisa errada nesse corinthians…
Gosto do mano, mas acho que ele é azarado demais nas substituições que faz. Quando faz uma durante uma partida, chamo logo pelo meu São Jorge! Ou o cara é logo expulso ou acaba se machucando. Sugestão: pense duas vezes antes de fazer uma substituição ou corra para um terreiro tomar uns banhos de sal grosso e ervas, para ver se espanta o azar. Sai azar!!!!!!XÔ!!!!!!!!!!!
Pingback: Top Posts Português do Brasil « ابرلینک
http://www.agdeletro.wordpress.com
🙂