A volta do expressinho Tricolor
O expressinho do São Paulo está de volta.
Vai jogar a Copa Sul-Americana.
A estréia dos garotos de Cotia será na Arena da Baixada contra o Atlético-PR.
Fala-se muito no garoto Oscar, de apenas 16 anos de idade.
O São Paulo tenta blindá-lo há muito tempo, mas agora a exposição será inevitável.
Na última vez que o Tricolor atuou com seu expressinho venceu a Copa CONMEBOL.
Juninho Paulista deu show.
Quando se trabalha o departamento amador de um clube com competência os bons frutos são inevitáveis.
Vamos acompanhar para ver quais as surpresas estão reservadas para o torcedor do tricolor.
Desde já a molecada merece todo o apoio.

Naquele time campeão da Conmebol de 1994, tinha o Rogério Ceni, Bordon, Denilson, Caio, Juninho Paulista, etc. E o técnico era o… MURICY, braço direito do Telê.
E olha que a safra que promete mesmo é a do time Sub-17, do Zé Sérgio, bicampeão mundial este ano na Espanha. Serão aproveitados nos profissionais no máximo em 2010. Talvez o meia Oscar, por ser tratado como uma jóia de muito futuro, tenha antecipada a sua escalação no time de cima.
Cotia é o futuro do São Paulo, Paulinho.
Breno foi o 1º de muitos, e negociado por US$19milhões ano passado. Pra não ser injusto, antes dele foi o volante Denilson, hoje no Arsenal da Inglaterra. Celeiro de craques e ótimos jogadores.
Competência e profissionalismo no maior clube do Brasil.
Depois que o Cilinho foi extirpado do Departamento Amador do São Paulo em 2002 ou 2003, a coisa evoluiu muito. Hoje tem muita gente competente e honesta por lá, comprometidos unicamente com o São Paulo. E sob o olhar atencioso do Coronel Juvenal, heheh…
Basta que o Muricerguson dê chances aos garotos, como agora.
Saudações Tricolores.
Retificando: a última passagem do Cilinho no São Paulo foi em 2003/2004. Era o coordenador da base.
Hoje o supervisor das divisões de base são-paulinas, é Bebeto de Oliveira. Aqui tem uma entrevista bacana com ele, concedida em 2006 pra SPNet:
http://www.saopaulofc.com.br/articles.php?id=29&page=1
A mídia amiga publica o release na íntegra,viva o queridinho do Brasil!
EXPRESSINHO FELINO !! Breno ja foi (miau), Rafael ja caiu o gato (miau), e se fosse feita uma apuracao detalhada, descobriremos que este expressinho sera o mais experiente de todos os tempo….kkkkkkkkkkkk
Apoio ?!?! Eu to eh rezando pra levarem uns 6 e para de acelerar processo e queimar garoto de 16 anos na ansia de $$$$ !! Alias, quando o Lulinha foi com 16 TODA A IMPRENSA disse que foi cedo demais e tarara….agora quando eh o SPFC, ta certo, eh planejamento……AHHHHHH DA LICENCA ESSA IMPRENSA VIU, ACHA QUE A GENTE EH BOBO, E SAO TAO VENDIDOS QUANTO A ABRITRAGEM E O STJD, tudo a base de relacoes ma”ss”onicas…..
Enquanto isso, o Corinthians, um clube com uma história invejável a qualquer clube europeu, é obrigado a amargar uma triste estadia pela famigerada série B. Triste sina dum grande clube….
Excelente a atitude da diretoria do São Paulo ( pra variar ), que achou uma utilidade para essa Copa Sulamericana: dar ritmo de jogos para a garotada..
Palmeirenses e seus agora amiguinhos Corinthianos, podem descarregar seu despeito e inveja logo abaixo..
Nossa, como o SPFC é perfeito.
Irretocável nos seus atos administrativos e um exemplo a ser seguido.
Mais uma vez Paulinho vc perdeu a chance de ficar calado.
Ah, se fosse o Corinthians. Provavelmente o texto seria assim:
A incompetência não tem fim.
O Corinthians vai colocar em campo um time de garotos para jogar a copa sul americana.
O risco de queimar garotos promissores como o fulano de tal é muito grande.
Mas a turma do futebol amador não está nem aí. Querem por os garotos na vitrine logo para fazer dinheiro.
A última vez que o Corinthians usou um time de garotos deu vexame.
A diretoria sabia que ia disputar essa competição e não se preparou.
Se a competição tem pouca importância é melhor nem disputá-la.
Que Deus ajude essa molecada.
São Paulo o primeiro no coração da mídia nojenta.
Cadê o ELENCO tão ufanado pela imprensa. Cadê o PLANEJAMENTO. Vão jogar com os MOLEQUES porque não tem outro time prá por em campo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Ah q época!
Murici então aprendiz do mestre sendo campeão c/ a garotada.
O Mestre, Telê, comandando o time principal.
E todos tínhamos ctz q o Mestre comandaria nosso SP por pelo menos mas 5, 6, 7 anos até s aposentar e aí viria Murici p substituí-lo e ficar uma vida no clube. Assim era aqle timaço dos anos 90, mas infelizmente ninguém esperava pela maldita doença q acometeu o Mestre e lhe tirou precocemente a capacidade d dirigir o time… imagino qntos títulos ainda ganharíamos naqla segunda metade da década… e m dói muito…
Q tempo bom q ñ volta mais!
tai a diferenca, nos trabalhamos ( plantamos e colhemos os frutos ), outros se juntam a parcerias e usam a camisa vendida pra ser vitrine das contratacoes ( meia boca por sinal ), e quando da venda pra europa desses jogadores, nao veem a cor do dinheiro. ai estah a diferenca entre outras entre o TRI-MUNDIAL e o clube vendido…
e o laudo ? sumiu ?
*** *****
BOA!!!
Time com estrutura é outra coisa. Pra não cansar o time principal vai colocar em campo um time cheio de jovens promessas. E olha, não é por nada não, mas acho q esse time jovem do SP vai fazer mais bonito do que muito clube que vai entrar em campo com a equipe titular
Já que daqui a pouco algum verdolengo vai postar aqui onde não lhes diz respeito,aviso: o post de vcs é o de cima!!!!
INVEJA, INVEJA, INVEJA…
AHHAHAHAHAHAH…
Biller,obrigado por não esquecer o São Paulo! Nem um dia sequer! O SPFC é o sentido da sua vida! Sem o SPFC sua vida não seria nada, não teria significado! O que seria do pobre Biller, se não existisse o SPFC? Como gastaria seu tempo? Onde colocaria toda sua energia a favor da inveja? Talvez detonando a Portuguesa? acho que não pois é outro time de colônia e de mesmo tamanho que o seu! Que graça teria ficar postando sobre um time que como o seu,a pouco disputou a segunda divisão? Nenhuma! Assim como cahorro pequeno dentro de casa, o bom é atacar os grandões que passam pela rua, aqueles que eles nunca atingirão más tambem nunca correrão o risco de serem atingidos, assim como uma garagem bem protegida ou um teclado e internet! Mais uma vez obrigado! são pessoas como vc que fazem o SPFC cada dia maior! Pois o São Paulo não representa situação financeira nem colônia, representa aqueles que simplesmente, gostam de Futebol!
Obrigado a vc e ao Anderson que não se cansam de falar do Glorioso SPFC !!!
Tá certo ! só pode jogar com a base quem a tem , quem não tem resta apenas aplaudir ou denegrir.
Dor de corno é soda !
João Batista Machado
Se fosse o Corinthians, simplesmente não haveria materia nenhuma, pois ele não disputa a Copa Sulamericana. o Corinthians está na SEGUNDA DIVISÃO, esqueceu? hahahahahahahhaa
O SCCP tem uma excelente base, basta ver a quantidade de títulos da Copa SP de futebo Jr.
Eu respeito isso.
Mas o SPFC tem a base mais organizada, por isso consegue um melhor custo benefício, ou seja, acaba vendendo melhor suas revelações.
O que é inaceitável, é torcedor do SUJO E NEFASTO TRAFFIC-palmeiras, querer dar pitaco sobre o que ele nem sabe o que é,
pois seu clube não tem, nem nunca teve categorias de base.
Por isso, a única maneira de ter um time, é se vendendo, o que fazem de tempos em tempos.
Quem é o autor deste texto isento e objetivo?
Aquele Julio Casares?
Eta midia chapa branca…esta igual à midia que cobre o Aecio aqui em Minas. Paulinho, tenha um pouco de discernimento.
Paulinho, pode ser um bom momento para vc se filiar como sócio do SPFC e expressar todo o seu verdadeiro amor a este clube.
Seu trabalho valioso apurando as mazelas do Corinthians parece perdido em meio a um mar de opiniões sem imparcialidade.
Sugiro (visto que vc afirma ser Corinthiano) apurar também tudo o que ocorre de negativo em outros clubes grandes de São Paulo – aí sim eu posso afirmar que vejo em vc um repórter investigativo.
Tenho apreço pelo passado do seu blog, que acompanhei desde o começo. Mas agora estou muito desapontado, pois, como todos aqueles os quais vc acusa (e quero imaginar, com provas), vc também precisa se reciclar.
Para o Alessandro:
É eu esqueci que o único clube paulista que não disputa a segunda divisão é o São Paulo, não porque não caiu em campo, mas graças ás artimanhas de seus diretores mutreteiros e enrustidos.
Por que vc não ri da última pérola do Murici que disse que está sempre de agasalho por o Morumbi é muito fresco.
A MELHOR BASE DO BRASIL É A DO SÃO PAULO.KAKÁ,BRENO,JULIO BATISTA QUE O DIGAM.
Ivan “Radialista”
1. Isso aqui eh um blog e nao uma radio, pouco nos importa se vc eh radialista ou flanelinha !!
2. Se doeu todinho quando falei da imprensa..kkkkk
3. Nao existe radialista-torcedor, o profissionalismo nao deixa que ambos andem juntos, portanto defina quem vc eh primeiro e depois venha aqui se expressar ok, caso contrario nao sei a quem respondo.
4. O SPFC me incomoda tanto quanto a PM, o STJ, a CET, e a Ma”ss”onaria, por motivos evidentes, que se nao consegue entender…desculpe, mas nao desenho tao bem assim !!
5. Ja que se diz radialista, seja profissional e mostre que eh capaz de me responder a uma (apenas uma) duvida;
Quando Lulinha foi com 16 anos, toda a imprensa (principalmente as radios) arrebentaram com Wagner Ribeiro e SCCP, sob alegacao de que era muito cedo e que estava queimando o garoto ja o colocando em jogos de nivel nacional, porem agora, os mesmos orgaos, elogiam o SPFC e Murici que estao fazendo a mesma coisa, com garotos da mesma idade e em um torneio continental.
Porque a diferenca entre os casos ? Me de uma explicacao cabivel e honesta que lhe dou razao !!
6. Em minha opiniao os clubes deveriam fazer como o AtleticoPR e cobrar direitos de transmissao das radios !!
João Batista Machado, pelo seu critério o Corinthians foi rebaixado duas vezes no Brasileiro então, ja que em 2000 na João Havelange o SCCP ficou em penultimo, não foi rebaixado pois o regulamento não previa o rebaixamento.
Em 1991 o regulamento também não previa o rebaixamento no Paulistinha. Todos assinam o regulamento no começo de um campeonato, mas é só um dos rivais ser beneficiado pelo mesmo que começa a choradeira.
Que vergonha,hein?
Fiquei sabendo agora que a diretoria do tricolor convidou o Kassab pra a festa de inauguração do bar temático..
Convite este, que tem a óbvia intenção de obter as benesses do poder, seja conseguindo q
Que vergonha,hein?
Fiquei sabendo agora que a diretoria do tricolor convidou o Kassab pra a festa de inauguração do bar temático..
Convite este, que tem a óbvia intenção de obter as benesses do poder, seja conseguindo que o estádio seja sede da copa ou conseguindo outras vantagens(Vide Laudo Natel)…
Este sem vergonha não vai ter meu voto nunca….
Pois eh paulinho….porque nao prova que eh imparcial, que nao defende o queridinho do Morumbi, e faz um post com as informacoes acima do Maurizio ?? Po so quer f*** Corinthians e Palmeiras…..destoe um pouco da maioria burra e comente a noticia….!!1
Que o diga Mauro Betting não é mesmo Biller… jornalista,radialista e torcedor do Guarani da Barra Funda!Agora está provado que vc não sabe ler mesmo, pois expliquei dias atrás que postei como radialista somente para me diferenciar de outro Ivan que estava postando aqui.E quanto a Maçonaria tenho familiares que são Maçons e torcem pro time da barra funda. Duvida? Pois pergunte pra Flavio Canuto do Mondo Palmeiras meu amigo de infancia e ele te dira se digo a verdade ou não! MAÇONARIA NO VERDOLENGO!!! Agora o Biller enfarta!!!!!!
Mauro Betting que aliás fala em seu blog na seção bota-teima, que o Guarani da turiaçu vem sendo beneficiado pela arbitragem! Olha o esquemão aí gente!!!!
Do blog do Juca San Pablo? Sao Paulo!
O motorista de taxi que nos trouxe do aeroporto ao hotel em Guanajuato ao saber que somos de São Paulo logo se disse hincha do Sao Paulo…
E passou a falar de Rogério Ceni.
Tive de explicar a ele que o goleiro tinha sido revelado pelo Corinthians que o dispensou por achar que goleiro tem de defender, não bater falta etc e tal…
Hoje, num restaurante, fomos abordados por um mexicano de Irapuato que quis saber se vivíamos no Rio de Janeiro.
Quando dissemos que não, que vivíamos em São Paulo, logo ele abriu um sorriso para dizer que torcia pelo time da cidade.
“O Corinthians?, perguntei”.
“El Sao Paulo”, respondeu.
E ainda comentou, para alegria do Victor Birner, que o único problema do “Sao Paulo” (eles nem sabem falar o nome do clube, diferentemente do que aconteceria se fosse o Corinthians…) era o técnico.
“Quando esteve por aqui não deu certo, não conseguiu fazer o time dele jogar”, corneteou.
Pois eu tratei de defender Muricy Ramalho.
O MUNDO È TRICOLOR !!!!
EL MONDO ES TRICOLOR !!!
HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUH
*** *****
8)
RSRSRSRSKKKKKKK O Claudio do Palmeiras é gato!!!!!
http://jornaldopalmeiras.blogspot.com/2008/08/subiu-no-telhado-lembra-dele-gato.html
É Biller seu time não endossa o que vc alega!!! rsrsrsrsrsrkkkkkkk
Para o Sten:
Você mesmo escreveu Copa João Havelange e não campeonato brasileiro. A copa JH teve status de campeonato brasileiro mas não era o dito cujo. Tivesse sido o Brasileirão disputado normalmente aí é que o Corinthians não cairia mesmo, porque neste ano o regulamento previa a queda dos times com piores campanhas nos ultimos três anos, e o Corinthians era o campeão brasileiro de 98 e 99. A confusão jurídica aconteceu porque a CBF queria rebaixar o Gama mesmo ele tendo disputado um só campeonato, já que subiu no ano anterior. Então o Corinthians não teve nada a ver com a mudança de regulamento pois não se beneficiou com isso.
Já o caso do SPFC é bem diferente. Naquela época os regulamentos eram feitos em cima da hora e a diretoria tricolor pressionou pela mudança da fórmula para que pudesse subir no mesmo ano. Os clubes assinaram porque beijavam a mão do Farah.
Vergonha.