Advertisements

Quem acredita em Rosemberg ?

Qual é a previsão de lucro com as jogadas de marketing até o final do ano, superarão ou serão inferiores ao esperado?

Luis Paulo Rosemberg: Já estão superando. Principalmente com o trabalho que vem sendo feito com licenciamentos , as campanhas (como Eu Nunca Vou Te Abandonar) e o novos patrocinadores, faltando revisar o acordo com a Nike. Em licenciamento, o crescimento da receita e de mais de 100%

 

No espaço da jornalista Débora Miranda, no Globo Esporte, Luiz Paulo Rosemberg, vice-presidente de Marketing do Corinthians,  faltou com a verdade.

Citou, sem ficar vermelho, a campanha “Eu Nunca vou te abandonar”, em que seu departamento foi acusado de irregularidades.

Disse que o crescimento da receita de licenciamentos aumentou 100 %.

Não é verdade.

Rosemberg é uma decepção.

Para os que acreditaram sem conhecê-lo.

E para gente do clube que sempre esteve ao seu lado.

Traiu amigos e se submeteu ao poder corrompido.

Realmente a mamata deve ser boa.

Facebook Comments
Advertisements

7 comentários sobre “Quem acredita em Rosemberg ?

  1. Daniel

    Não existia marketing no corinthians, e o que eles fizeram foi um grande avanço, a camapanha “eu nunca vou te abandonar” foi um grande sucesso mesmo com os favorecimentos, e se todas campanhas não deram certo é pq isso é assim mesmo, como sempre vc só critica!

  2. Wellington Souza

    Qual a sua capacidade de avaliar ações de Marketing ?

    Quanto você já estou sobre o assunto ? Quem insistentemente trata de forma perjorativa ?

    Kotler e D. AAker são nomes comuns na sua prateleira ?

    Falar mal sem critérios parece seu cartão de vista.

  3. Leopoldo Alves

    No PSJ, o País da mentira pronta, as máscaras estão caindo. Todas. Vale lembrar, que o Rosenberg e o Raul cursaram a mesma faculdade, ambos se dizem economistas, portanto, o bloguista não poderia esperar que o Rosenberg soubesse fazer contas, visto que tem acompanhado as burrices do Raul.
    O Rosenberg há pouco tempo atrás, declarou na Folha de SP que não conseguia melhores patrocínios porque o time não ia bem. Apesar de alguns resultados insatisfatórios, o time está fazendo uma boa campanha na série B, e a grana continua escassa, o Mkt não tem planejamento e nem consegue dar continuidade as campanhas que lança.
    O alto preço dos produtos licenciados para venda no varejo faz com que o torcedor busque o produto pirata, que é o que o seu poder aquisitivo pode comprar.
    Talvez, a convivência do Vice de Mkt com o SPFC por ocasião das negociações junto ao C13 o tenha deixado próximo demais aos padrões da zona Sul, e ficou sem noção e parâmentro da grandiosidade da torcida Corinthiana, time popular, de gente simples.
    Agora tem a ampanha “Mano do Mano”, que deve ser na linha da campanha “Eu nunca vou te abandonar”, e igualmente superfaturada, como provou este blog anteriormente, e provalvelmente a camisa custará por volta de R$50,00. Absolutamente NADA de novo.
    Um Mkt sem criatividade onde o Vice e o Gerente são economistas, e o resto da equipe apenas franco-atiradores que ficam tentando cumprir ordens de chefias que não são da área, logo, não sabem o que estão fazendo, mas com certeza, sabem quanto custa e a margem de lucro e vantagens que trarão para si.
    O mais triste de tudo isso, é o torcedor que acredita que está ajudando o clube na “superação” de alguma coisa, mas poderá ajudar e muito a elucidar o associado na próxima ELEIÇÃO quando poderá REAGIR e MUDAR essa diretoria com seu VOTO. Até lá, haja sapos para engolir e coração para suportar. Vai Corinthians!!!!

  4. Eduardo Costa

    Paulinho, estou reenviando novamente o comentário, sem as dezenas de erro de digitação que cometi (computador novo). Por favor, vc pode, caso a aprove, utilizar esta ao invés da anterior. Nao mudei uma palavra, somente erros de digitação.

    Paulinho, em seu blog está um banner de “Anuncie Aqui” desde o início.
    Só per este motivo vc já vê as dificuldades que existem em conseguir alavancar recursos através de anunciantes, patrocinadores e/ou estratégia de marketing.
    Sem querer defender ninguém, mas já defendendo, olhando a home do site do Corinthians para não esquecer de nada, SOMENTE NESTE ANO, além das Camisetas do Nunca vou te abandonar, do Nao Pára, o patrocínio da Medial, bem mais polpudo que o existente anteriormente, a TV Timao, o Fiel Torcedor, o Timao Tur, a Agência Corinthians, a franquia do Poderoso Timao, as parcerias com Bradesco Cartões, Friends Forever, Happy Town, O Rock por Ti, com a MTV, já mostram que o departamento tem trabalhado, aliás de uma maneira que nunca vi, em tão pouco tempo, em qualquer clube brasileiro. Ou vc poderia me citar algum que tenha feito isso?
    Resultado é consequeência de ação e estratégia. Você jamais pode acusar falta de ação, como nas gestões passadas da netinha do presidente.

    Você pode até, como usualmente faz, com provas ou não, desconfiar de qualquer coisa que, a seu cirtério, possa estar errada ou duvidosa. Afinal, este espaço é seu.

    Não é possível negar que um belo trabalho está sendo feito.

    Como disse, os resultado são decorrentes de ações e estratégias, que podem ser mudadas no decorrer do percurso. Portanto, ainda é cedo prá falar,já que se passaram somente 8 meses e não uma gestão por completo.

    Duvidar das palavras sem ter acesso a números que comprovem o contrário é equivocado de sua parte

  5. eliandro

    Bom, o Sr Rosemberg é o reflexo do Corinthians, pois a diretoria não possui estratégia e também a oposição é confusa. Aliás alguns sócios parecem garotinhas fofoqueiras e não resolvem nada.

  6. Giuliano

    Marketing seria a Invasão ao Maraca parte II

    Meu desejo, minha vontade, meu anseio de um dia, ver pessoalmente a nação Corinthiana, repetir a maior Invasão do Mundo motivada por um time de futebol em todos os tempos. A invasão de 1976.

    Todo Santo dia, eu tento imaginar este momento e por este motivo farei o possível e o impossível para conseguir transformar este meu desejo em algo realizável.

    Como o nosso Corinthians está passando por um fase de mudanças eu acho que este momento é o melho momento para valorizarmos os feitos realizados pela nação Corinthiana. Sem dúvida nenhuma a Invasão no Maracanã em 76 foi o fato que mais orgulha e enaltece a paixão que a Fiel Torcida tem pelo Sport Club Corinthians Paulista.

    Minha idéia seria transferirmos o jogo que oficializará a volta do Corinthians ao lugar onde ele nunca deveria ter saido, para o Maracanã, e aproveitando o fortalecimento do departamento de Marketing do Corinthians tornarmos este jogo um momento histórico para o Corinthians e principalmente para toda a sua torcida. Este momento com certeza simbolizará o ressurgimento do Corinthians como a maior força do futebol brasileiro e de uma vez por todas enaltecerá ao mundo o amor da Fiel pelo seu Corinthians.

    Abaixo eu peguei uma parte da narração do Osmar Santos no momento gol de Russo.

    ♪♪♪ Olha só a festa no Maracanã…..Festa do povo…..Alegria do Povo…..O maior espetáculo do mundo.
    Feito na simplicidade, do sorriso, da explosão e do amor.. Amor por você Corinthians, amor pelo seu futebol, pela sua camisa, pelo seu passado e pelo distintivo…. O amor fala mais alto no Maracanã… Um turrrrrrrrrrbilhão de emoção no Rio… uma festa indescritível.. estão tremulando, tremulando, tremulando a bandeira do Corinthians no Maracanã ♪♪♪

    Fico a disposição para ajudá-lo no que for preciso para viabilizar este momento histórico a todos os Corinthianos que amam este time com a alma e o coração.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: