Inferno na Vila

A turma do carnaval, amigos do Madureira, parece ter se voltado contra a diretoria do Santos.

Bem feito para quem faz acordo com gente desse nível.

Vendidos que, por dinheiro, torceram pela derrota do próprio time apenas para prejudicar Emerson Leão.

O Santos vive um inferno.

Sem time, com a diretoria corrupta e com torcedores que se vendem por um punhado de moedas.

A luz no fim do túnel está bem distante.

Facebook Comments

Posts Similares

8 Comentários

  1. O Santos de hoje é o Corinthians de ontem. E como nós cornthianos estamos observando, não é NADA fácil se livrar desse tipo de dirigente corrupto..

  2. Eles estão provando o remédio amargo que o Corinthians tomou, no ano passado. Que caiam para a segundona para se reestruturar e voltar a elite do futebol brasileiro.

  3. Engraçado…Santistas rindo dos Corinthianos dizendo que é clube de 2a divisão, o Feitiço virando contra o feiticeiro.Se o primeiro turno já acabasse, estariam junto com o Fluminense rebaixados!…Cuidado…Tão vendo o cuspe que jogaram cima começar a descer na testa.Torço pra que isso aconteça, para eles quebrarem a prepotência e aguentem o gosto das provocações que o Corinthians, assim como Palmeiras, Grêmio e tantos outros times aguentaram qdo cairam para a 2a divisão.

  4. Isso me lembra um certo timinho terceirizado que logo apos serem abandonados pelo Madureira cairam para a 2ª divisão, mas pelo jeito não aprenderam a lição pois no momento estão todos ouriçados com um paulistinha e um 3º lugar no braslieiro. Fazer o que, né ? Para quem ganha algo de 10 em 10 anos tá bom demais..

  5. Aos amigos santistas: Se servir de conforto, estaremos esperando vcs para passar a faixa da 2a. e desejar boa sorte.

  6. Ricardo Lopes..

    O post é sobre o Santos, eu sei, mas que essa história lembra outra lembra..hahahaha

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.