Advertisements

Sufoco olímpico

 

O Brasil venceu na estréia.

Mas foi um jogo duro de assistir.

Nenhuma criatividade, preparo físico abaixo da média e uma aparente confusão tática fizeram com que a partida ficasse equilibrada.

A Bélgica, violenta, viveu apenas da tentativa de jogar a bola na área, não assustou.

Do único lance lúcido da partida saiu o gol brasileiro.

Aos 33 minutos, em grande jogada de Hernanes.

Vale a pena ressaltar que a Bélgica já estava com dez atletas em campo motivado por uma expulsão injusta.

Valeu pela vitória, é claro, mas se não melhorar não teremos boa vida nas Olimpíadas.

Que os treinos contra China e Nova Zelândia sirvam para entrosar a equipe.

Só assim teremos alguma chance.

Facebook Comments
Advertisements

11 comentários sobre “Sufoco olímpico

  1. Sandra

    Acho que você não analisou os jogos imparcialmente. O jogo da seleção masculina bem melhor do que o da seleção feminina, que é só um bando de jogadoras correndo atrás da bola. É claro que a Marta é muito boa jogadora, mas está padecendo do mesmo mal que acomete o RG, ou seja estrelismo.
    E está claro que o Redondinho gaucho não merece estar nas olimpiadas.

  2. Alexandre Cereja

    Só acho que a expulsão foi mais do que justa. O jogador da Bélgica já tinha cartão amarelo e acertou o Rafinha sem bola.
    Os espertos, narrador e comentarista da Globo, estavam batendo papo e nem viram o lance e disseram que o jogador não tinha feito nada….

  3. Emerson Lima

    Só para lembrar que o técnico da seleção é o Dunga, por isso não sistema tático, eles acham que seleção é lugar para estreiantes, brincadeira se continuar assim, nunca vamos conseguir uma Olimpiada. Nada contra o Dunga, um ótimo jogador, JOGADOR…

    roxosporfutebol.blogspot.com

  4. Hilton Biller

    Para mim;

    Thiago Neves no lugar do Gaucho;

    Ganhou com o adversario tendo 2 expulsos;

    Brasil desrespeitando a Olimpiada, usando o logo da CBF, achando que essa entidade significa mais do que uma Olimpiada, e tao ridiculo quanto as desculpas dadas, apenas por este sentimento que o $$ e o ego sobrepoem o espirito olimpico, torco muito para o Brasil perder no masculino e trazer outras 20 de Ouro, mas com gente honesta !!!

    Anderson tem que virar homem, e aprender que o $$ que ele ganhou nao lhe da carater, nao lhe compra personalidade, tampouco o faz digno de alguma coisa. Nao joga tudo isso, se acha o Pele, nao possui humildade, acha que a vida eh uma brincadeira, e ainda por cima seu suor fede a ignorancia. Quis diminuir o jogador belga, sendo que este possui uma formacao moral que JAMAIS Anderson tera…alem do que $$ tera tambem….enquanto um janta com a rainha ou outro toma cerveja no boteco da esquina no 3o mundo …. idiota ao pe da letra !!

    Porque Dunga escolheu alem do Gaucho, o Tiago Silva e Breno como atletas acima de 23 anos ?? Nao seria melhor um Juan, Alex, Naldo….?? Tem jogo de empresario ai no meio ??

    Enfim, RIDICULO !!

  5. Willian

    Boa tarde Paulinho.
    Muita gente está achando que é mais fácil vir uma medalha de ouro com o time feminino de futebol do que com o masculino. Pois o que se pode ver com os primeiros jogos de ambos é que se a seleção feminina ganhar a competição, será por falta de competitividade das outras equipes, pois o seu futebol é sofrível. Assim como o time masculino, ou pior.

  6. Fabiano Pinto

    Adorei o comentario do Citadini no blog dele sobre o Birner, que alias vem cada vez mais mostrando que eu tinha razão sobre ele, e alias percebi que vc não esta mais comentando no blog dele ja faz um bom tempo, o que sinceramente acho otimo pois vc já é melhor jornalista que ele, principamente no que aspecto isenção.

  7. Marcelo Monteiro

    Bom… Belgica violenta e expulsão injusta não ficou bem…….Decide Paulo, ou uma coisa ou outra.
    Alêm do que o fato de jogar com uma a mais ou a menos não foi preponderante… o ritmo do Brasil não mudou após a expulsão e o gol saiu naturalmente.
    Mas concordo que o jogo foi chato.

  8. ita

    um amontoado de jogadores reunido às pressas e sem cuidados com intuito de vender mais uma campanha, com mais um craque fora de forma e ainda ganhar uma medalha olimpica é jogar a reputação dessa competição no lixo

  9. Rogerio

    Paulinho, a pergunta que não quer calar: se não for expulso ou se machucar, qual é a chance do Ronaldinho ser substituído? Okay, tem que jogar para adquirir a forma, mas o jogo todo? Tinha que sair…mas o RT não autorizou, né?

    Outro assunto: mandei o e-mail, de novo, mas acho que não recebeu…ou recebeu? Colo abaixo…abs

    —– Original Message —–
    From: Rogerio
    To: Paulinho
    Sent: Wednesday, August 06, 2008 7:32 PM
    Subject: Fw: Valeu

    Paulinho: Se for o da reportagem do Ricky, recebi. Obrigado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: