Advertisements

Willian quase no São Paulo

O São Paulo está prestes a anunciar um grande reforço.

Willian, ex-Corinthians, já acertou tudo com o Tricolor.

Faltam poucos detalhes para serem acertados pelos clubes.

A indicação partiu de Muricy Ramalho.

Ele acertou na mosca.

Willian é um jogador de habilidade rara e costuma partir para cima de seu adversário mesclando os papéis de armador com atacante.

O São Paulo fica ainda mais favorito ao título.

Facebook Comments
Advertisements

32 comentários sobre “Willian quase no São Paulo

  1. Conrado

    Fez apenas um grande jogo no Corinthians, contra o Atlético, na Baixada. Na Ucrânia, praticamente não atuou. Temo que o SPFC dê uma bola fora.

  2. Randal

    Caro Conrado….
    Fique tranquilo. Quando ele vestia a camisa do Corinthians, a imprensa fazia beiço dizendo que tinha dúvidas sobre o jogador….que é inaceitável um jogador com x jogos não marcar nenhum gol….
    Faziam troça do tal do “terrão”…
    Agora, nem sequer assinou contrato com o time da V.Sonia e já está mudando o status…..
    Logo, logo, irão dizer que ele é melhor que o Riquelme…
    Assim como diziam que a enganação do Mineiro que é reserva na Alemanha era melhor que o Mascherano.

  3. Marcos Rogério Cabral

    Engraçado. O pai do atleta disse que Willian só voltaria para o Corinthians. Sinto algo podre no ar. Cheiro de Andrés Sanches…

  4. leonardo mercuri

    nisto, estou, com o Conrado, jogador que carrega demais a bola, pode de repente decidir uma partida num lance individual, mas….retardará os contra-ataques, e o jogo vai ficar muito em cima dele, isto pode criar um descontentamento dos outros.

    tomara que eu, queime a língua., mas…. que não era esse 10, que queríamos, ah! isso tenho certeza!

    abrçs, leonardo.

  5. Claudia

    Que engraçado, li uma declaração dele, que ele não acertaria com o Flu, que se voltasse para o Brasil seria para o Corinthians, quem mentiu o jogador ou o jornalista?

  6. Anderson Viana

    Por isso que jogador brasileiro (a grande maioria) não tem boa fama no exterior, esse menino não faz nem um ano que está na Ucrânia e já quer vir embora. O clube fez um investimento de 20 milhões, lembrem-se. Se tá no banco de reservas, batalhe por uma vaga no time. Elano, Ilsinho, Jô por exemplo não ficaram chorando a saudade da mamãe e sim lutaram por uam vaga e reconhecimento.

  7. Fernando

    caramba, isso é uma má notícia. William é a melhor revelação do Corinthians dos últimos tempos. Se fosse pra voltar, tinha que ser para o timão. E não para o seu maior rival.

  8. geraldo lina

    CLAUDIA, quando ele disse isso o presidente provavelmente era o DUALIB… explico, uma coisa eh estar sujo de m….., outra coisa eh nadar na m….. entendeu ???

  9. geraldo lina

    ” O São Paulo fica ainda mais favorito ao título. ”

    VAI SAO PAULO !!!!

    8)

  10. djair

    até se adaptar ao estilo de jogo do muricy levará um tempo….existe certa incompatibilidade entre a atual postura administrativa de reforços do spfc (por empréstimos, sobretudo de curta duração) e o estilo de comando do muricy, que vai lá, poe a mão, mexe um pouco em tudo, altera a estrutura de jogo do jogador, pra depois de um tempo este começar a render….não nos esqueçamos que foi e tem sido assim com dagoberto, joílson, adriano (tentou adaptá-lo, vendo o insucesso, fez o time jogar em funçao dele), eder luís, richarlysson….

  11. Justiceiro

    ”O São Paulo fica ainda mais favorito ao título.”

    Huahua… Paulinho, às vezes você é brincalhão, na boa…

    Tenho uma má notícia: acho que o campeão não sairá da Gávea nem do Morumbi.

  12. geraldo c araujo

    “Um jogador de habilidade rara” certamente não ocuparia posição no banco de reservas, sobretudo num time da Rússia. Já se foi o tempo em que a “nostalgia do feijão” servia de desculpa para jogadores fracassados voltarem ao Brasil. Vamos então ver até que ponto esse Willian (é com n mesmo?) corresponde à grande expectativa ou se mostra mais um produto de merchandising de algum empresário espertalhão.

  13. deni

    só escuto esses caras prometendo e nada, D’ alessandro o são paulo falow q não estava negociando com ninguem o cara já esta no inter não tem credibilidade essa diretoria brincadeira …….

  14. deni

    o são paulo é time q mais tem dinheiro hoje e vai perder D’ Alessandro pro Inter to indignado, os caras tem três camisas ” 10 ” Daniel carvalho, Alex e ja contrataram outro

  15. Ramón

    Só duas coisas.. A primeira: Ele nunca disse que voltaria SÓ para o Corinthians. Disse apenas que daria preferência ao Corinthians, caso houvesse a possibilidade de voltar ao Brasil.

    A segunda: Esse moleque joga bola demais, vou torcer muito pra ele não acertar com o SP. O lugar dele é no Timão, hoje ou daqui a um ano ou dois.

  16. DONIZETE

    MUITO MENOS PAULINHO. É UM JOGADOR MEDIO QUE NÃO SABE FAZER GOLS. SE FOSSE TUDO ISSO, ESTARIA INDO PARA A EUROPA E NAO VOLTANDO PRO BRASIL.

  17. RAFAEL

    DIRETORIA DO TIMÃO:

    VAMO SE MEXER!

    SE É PARA VIR EMPRESTADO, NÃO PODE DEIXAR IR PROS CARAS!

    WILLIAN É NOSSO!

  18. larissabeppler

    Engraçado é a notícia que saiu dias antes:

    Cobiçado pelo Fluminense, Willian prefere voltar ao Corinthians
    Helder Júnior e William Correia

    São Paulo (SP) – Willian está insatisfeito na Ucrânia. Um ano após deixar o Corinthians e acertar com o Shakhtar Donetsk, o jogador deseja fazer o caminho inverso. Por enquanto, porém, o único clube brasileiro que manifestou interesse em contratá-lo foi o Fluminense.

    “Há o interesse do Fluminense, mas ninguém falou comigo oficialmente. Parece que o Branco vai para a Europa tentar algumas contratações. O Jadson e o Willian seriam os nomes procurador para o meio-campo”, especulou Severino Vieira, pai e empresário de Willian, em conversa com a GE.Net.

    Coordenador de futebol do Fluminense, Branco irá para a França ratificar a aquisição de mais um ex-jogador do Corinthians, o atacante Everton Santos, atualmente no Paris Saint-Germain. “Também resolverei outras situações”, comentou o dirigente, por telefone.

    Embora reconheça interesse nos meias do Shakhtar Donetsk, Branco demonstra pessimismo sobre a possibilidade de negociação. “Tanto o Jadson quanto o Willian são contratações difíceis. Eles estão na Ucrânia e são caros”, classificou.

    O poder de compra do Corinthians, então, é muito inferior ao do Fluminense. “A nossa preferência sempre foi voltar para o Corinthians. Nunca escondemos o carinho por esse time. É o desejo maior”, lamentou Severino Vieira. Willian é o jogador que mais deu lucro ao clube do Parque São Jorge na história. O Shakhtar pagou cerca de US$ 19 milhões por seus direitos federativos.

    “Se sentisse que o Corinthians gostaria de contar novamente com o Willian ou ouvisse alguma coisa nesse sentido, lógico que sentaria para conversar. Mas também não posso tomar a iniciativa de fazer uma proposta”, ponderou o pai do meio-campista.

    Ser corintiano, no entanto, não chegaria a impedir Willian de jogar em um dos antigos rivais. “Ele é profissional. Palmeiras, São Paulo e Santos são grandes clubes, como também é o Fluminense, e não seria problema nenhum defender esses times”, assegurou Vieira.

    Acima do Corinthians, portanto, está a intenção de Willian de voltar a se destacar no futebol brasileiro para chamar a atenção dos grandes clubes da Europa. “Já houve sondagens do Barcelona e do Valencia, mas, por problemas burocráticos deles na época, não deram seguimento. Por isso, seria importante jogar no Brasil de novo”, lembrou seu pai e procurador.

    Severino Vieira garante que o sucesso da carreira de Willian também supera as saudades da família. Para ajudar na adaptação do jogador na Ucrânia, o pai morou dois meses com o filho. “Agora é a mãe dele quem está lá”, disse, interrompido pelo toque de seu outro telefone celular. “Willian? Já ligo para você. Um beijo.”

    fonte: gazetaesportiva

  19. Elias

    O Corinthians está na parada e não vai permitir a ida da nossa maior revelação ao São Paulo de mão beijada, só digo isso.

  20. WILSON

    Acho que o amigo que diz que ele é um jogador médio não tem acompanhado as noticias da Inglaterra certo Felipão pode levar

  21. Felipe

    ele é um ótimo jogador não faz muitos gols mas ele é um meia de armação assim com jorge wagner,um garçon,
    e nao jogou no corinthians mas tem tudo pra arrebentar no tricolor

  22. Esdra

    Randal, tu é curinthiano bixo??

    mineiro enganação tu tá de brincadeira…

    só do risada de vc…

    kkkkkkkkkkkk

  23. Esdra

    Elias, vc acha que o corinthians tem grana pra bancar o salário de um jogador que atua na europa??? ahhahahhahahaha…

    acorda vey, estamos falando de outra divisão, de outro nível mer irmão…

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    muito engraçado…

  24. Esdra

    Se ele for pro São Paulo com certeza será contratado por times grandes da Europa, pois o São Paulo é a maior janela de craques que existe no Brasil.

  25. Marcelo

    Willian é um grande jogador, jogar entre as mocinhas do São Paulo seria estranho, mancharia sua carreira, de rosa, se é que vocês me entendem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: