Advertisements

Pergunte para o Paulinho

Tenho tido pouco tempo para interagir nos comentários.

Confesso sentir falta.

Todas as terças feiras, responderei as dúvidas que ficarem pendentes nesse espaço.

Fique a vontade.

O tema é livre.

Facebook Comments
Advertisements

122 comentários sobre “Pergunte para o Paulinho

  1. superzeh

    Paulinho vc acha que conseguirá chegar ao fundo de toda a podridão que assola o nosso glorioso Sport Club Corinthians Paulista? Ou a cada vez que você começar a cavar de novo verá que o buraco é mais embaixo?

    Abraços e continue desmascarando esses picaretas!

    Paulinho: Tudo indica que o buraco é enorme

  2. Dárcio

    Se Wagner Ribeiro mandar o Pequeno Róbson pular da ponte, ele pula? Falo isso por que o Pequeno Róbson nunca se firmou no Real Madrid e agora o empresário fica falando que o jogador deve sair da capital espanhola para um local onde valorizem o jogador ainda mais.

    Paulinho: Robinho é realmente dominado por ele

  3. Caetano

    Oi Paulinho, por favor;

    Ontem a imprensa em massa criticou Kleber por achar que ele deveria ter sido expulso, mas sem entrar no merito da questao, o Dagoberto empurrou, chutou e pisou no adversario e ninguem fala nada;

    1- Porque essa diferenca de punicao e pensamento, sendo que o lance do Dagoberto foi mais violento ?

    2- Porque Rogerio Ceni nao foi punido quando deu tapa na cara do Valdivia ? Porque Borgers nao foi punido por pegar o Valdivia por tras ?? Porque Dagoberto tambem nao sera punido ??

    3- Voce acha que existe um tribunal para 19 times e um especial para o SPFC, que permite que ele facam de tudo e nao respondam por nada ?? Se nao achar, por favor, porque vc acha que existe tanto favorecimento da midia e STJD ao SPFC …qual o motivo ??

    Paulinho: 1- Posso até estar enganado, mas achei o lance do Dagoberto involuntário, 2- Cada caso é um caso, o do Rogério, por exemplo não foi da maneira que vc contou, 3- Não acho

  4. Randal

    Você gostou da análise do Kajuru sobre a Renata Fan ?
    Criticar alguém é aceitável. Chama-la de travesti, é complicado.
    Depois você ainda quer vender a idéia de que o caráter do Kajuru é algo inquestionável.
    Ele está perturbado e cada vez mais perdido. Está fazendo de tudo para conseguir algum espaço.

    Paulinho: Acho que houve exagero, mas o carater dele não pode ser questionado

  5. Carlos Rocco

    Grande Paulinho, Bom Dia…!!! Mais uma terça para interagirmos.

    Olha, se o SPFC sacramentar a contratação do menino William, ótimo meia, com André Lima na frente, que não foi mau no Botafogo e mais os dois zagueiros (Rodrigo e Anderson) que irão substituir os talvez negociáveis Miranda e Alex Silva, pra mim é candidatissimo ao título.
    Evidente que vão dizer, e o entrosamento… Mais o time do SPFC e há competencia do Muricy, que enxerga muito futebol, acredito que não vai haver muita dificuldade.

    Abraço!!!

    Paulinho: Concordo

  6. Sandro Carvalho

    Bom dia Paulinho!
    Como pude observar na terça passada, se puder vc pode opinar sobre estes nomes que teclarei agora:
    1- Mino Carta;2- Paulo Henrique Amorim; 3-Datena; 4-O. Roberto Godoy (ex-Árbitro); e 5-Alberto Dines. Obrigado pela atenção dispensada. Sucesso!!!

    Paulinho: 1- Grande jornalista, 2- Uma farsa, 3- Não gosto de algumas coisas, 4- Sua ligação com MN é ruim, 5- Não tenho opinião formada

  7. Rodolfo Passos

    Porque a tal da ONG (alias coisa de vagabundo que nao tem mais o que fazer….) Morumbi Cidadania, que vc sempre cita, não aparece em nenhum portal de busca na internet??? Será que é porque é uma organização insignificante????

    Procurei informações para me interar de tudo sobre as “denuncias” e reclamações da tal ONG e não existe site, não existe espaço aberto, não existe nada!!!!

    Gostaria de ser menos parcial nos meus comentarios mas sem base, sem saber quais as alegações da ONG fica dificil……

    Um abraço

    Paulinho: http://morumbi.wordpress.com/

  8. Carlos Rocco

    Paulinho,

    Tudo mais que escancarado nas entranhas do Pq. São Jorge. Mais do que provado que o presidente atual do Corinthians além de não ter a mínima competencia para comandar o clube, usa métodos nada transparentes para que a situação do clube agonize a cada dia que passa.
    Até qdo. Paulinho…?? Com todas às evidencias já denunciadas, vão aguardar o clube chegar num buraco que esperemos que tenha retorno.

    Paulinho: Faço sempre a mesma pergunta

  9. Marcos Rogério Cabral

    Até quando você acredita na permanência do presidente-tampão a frente do Clube? Ou será que preciso alguém presenteá-lo com óleo de peroba?

    Paulinho: Difícil sair antes do tempo..até porque falta pouco tempo para terminar seu desastroso mandato

  10. Felipe Bortolluci

    Qual a possibilidade/probabilidade da “Morumbi Cidadania” barrar o projeto do SPFC para reformular o estádio do Morumbi para a Copa 2014 ?

    Paulinho: Poucas

  11. Denis Fonseca

    Paulinho, há menos de 1 ano pouco antes do ex-Presidente Dualib sair do cargo foi divulgado que o clube já devia mais de 70 milhões de reais. Venderam o William por $20.000.000. Este ano o clube deve mais de 100 milhões. A pergunta: O que foi feito com este dinheiro?

    Paulinho: A incompoetência e a falta de honestidade deles torna a resposta bem difícil

  12. rodrigo l

    1 – Você continua achando que foi mesmo o Kimi que derrubou aquela criança? Caso contrário, por que não fez um post assumindo o erro?
    (http://blogdopaulinho.wordpress.com/2008/07/22/raikkonen-decepcionante/)

    2 – Você concorda que o Rogério Ceni está certo em reclamar que o São Paulo precisa de melhores jogadores? Eu acho que ele está certo; Aloísio e Dagoberto não merecem limpar suas chuteiras.

    3 – Por que você não fez um post reclamando da falta de caráter do Mano Menezes? Afinal, ele “absolveu” a burrice do Dênis.

    Paulinho: 1- continuo, 2- Tanto está certo que o SP contratou Willian, 3- Mano realmente tem me decepcionado com a relação de alguns atletas com seu empresário

  13. Ricardo

    Paulinho, como que com tantas denuncias ao que acontece de irregular no Corinthians, não acontece nada lá? ninguem preso, será que o Brasil nao tem jeito mesmo? o que fazer pra mudar, mostrar os fatos você ja mostra… temos que aniquilar eles!!! vamos virar “homens bombas”!!! hehehe

    abraco

    Paulinho: A guerra é enorme e o jogo de interesses muito grande

  14. alessandro

    Bom dia…
    Gostaria de saber qual o critério que vc usar para “bloquear” comentários ofensivos e maldosos, visto que outro dia passou batido o comentário de uma Corinthiana ( que por coincidencia é “amiga de blog” sua ) que causou certa repercussão, com várias resposta a ela, e garanto que resposta menos ofensivas do que a dela foram bloqueadas…

    Paulinho: O comentário dela foi interpretado de maneira maldosa

  15. Joao Paulo Benini

    Paulinho, dando uma navegada no site italiano Calcio Mercato, deparei-me com a informaçao de que o atleta Luiz Gustavo teria sido negociado pelo Corinthians com o Hoffenheim, da Alemanha. Nao tinha visto nada relativo a essa transaçao em nenhum site brasileiro.
    Você tem conhecimento da citada venda? Quais os parâmetros dessa negociata? Quanto o Corinthians recebeu pela mesma? Quem sao os empresários que intermediaram a transaçao?
    Grato.

    Paulinho: Eu veerifiquei. A transação foi com o Corinthians de Alagoas

  16. Associado

    Paulinho,

    1- Pq existem membros ainda ativos no CORI que foram, de acordo com palavras do Seo Alberto Dualib, indicados como “compradores de juizes”? O que vc sabe sobre o assunto? Cabe uma investigação?

    2- Qual sua opinião sobre as seguintes pessoas:
    a) Alexandre Husni
    b) Wilson Bento Jr.
    c) Paulo Garcia
    d) Osmar Stabile
    e) Antonio Roque Citadini
    f) Marcilio Dias

    3- Cite dois candidatos que teriam mais capacidade de dirigir o Corinthians na sua opinião.

    Abraço

    Paulinho: 1- Estou decifrando.Fala-se mal dele, mas tem gente que fala muito bem. 2- Gente de bem 3- Otimo administrador, melhor opção do que o que está no poder atualmente, 4- Está louco para ser vice de alguem, 5- Honesto, um dos poucos dirigentes de bem do futebol brasileiro, 6- Surgiu a pouco tempo

  17. Adriano Alves -Brasília DF

    Bom dia prezado Paulinho ,
    Quando que a polícia federal vai investigar a parceira do Palmeiras TRAFIC ?É lamentável essa empresa tem tentáculos no Corinthians em outros clubes brasileiros .
    O Palmeiras vendeu a alma pra essa parceria .

    Paulinho: Já estão de olho…

  18. Anderson

    Paulinho. Tenho notado que o Kajuru parece que está lendo as denuncias que faz do Corinthians. Como está muito longe, no interior e no Paraná, minha pergunta é simples e objetiva:
    O informante dele, (como jornalista ético que é, não revela a fonte, lógico) vem de onde? de dentro do PSJ, ou da propria Diretoria?
    É só uma curiosidade, entende?

    Um abraço.

    Paulinho: Como posso saber ? Jornalista não revela a fonte

  19. Marcio Crespo

    1- Nilmar está realmente machucado ou esta “contusão” tem a ver com a proposta do Zaragoza?

    2-

    Paulinho: Espero tudo de alguem com o carater diminuto

  20. rodrigo l

    4 – Paulinho, em homenagem póstuma ao Bind, por que você não põe um link para a página que ele fez http://www.distintivos.com.br ? O trabalho dele não merece uma referência?

    5 – Aliás, falando nisso, segundo o Birner, o Bindi era gênio. Por que no blog do Birner também não há o link, você sabe me dizer?

    Paulinho: 4- É uma opção minha, 5- Tem que ser perguntado para ele.

  21. fernando

    paulinho, sobre o amador dos anos 90, verifique sobre o tal de Nei o treinador do sub 14 , começou neste ano como treinador de peneira, e já está como treinador, seria gratidão?

    Paulinho: Gratidão e rabo preso

  22. a carlos

    PAULINHO??!!!
    FALAR MAL DO CORINTHIANS E DO LULA REALMENTE DÁ IBOPE??

    Paulinho: Pergunte para quem fala mal…eu só falo a verdade

  23. Maurício

    Paulinho, bom dia. Desculpe a falta de informação da minha parte, mas você poderia contar a verdadeira historia do desligamento do finado Bindi do Blog do Birner?

    Paulinho: Como desligar alguem que não era funcionário ? Não acredite em Mentirosos Natos

  24. Carlos Rocco

    O campeonato brasileiro encontra-se bem disputado, tanto no topo da tabela como na parte de baixo. Tudo indefinido até agora, uma boa média de público.
    Faço apenas uma ressalva que algumas equipes, Inter, Palmeiras, Cruzeiro, por exemplo, pelo elenco que tem, estão oscilando.
    Um exemplo seria o Inter, vence bem o São Paulo no meio de semana e perde para o Ipatinga no domingo. Num campeonato difícil como o Br não se pode vacilar, ser derrotado, com todo respeito ao Ipatinga, por uma equipe que se encontra nas últimas colocações da tabela.
    Em qual time você apostaria como campeão do 1º turno Paulinho?

    Paulinho: Apesar da queda, Flamengo

  25. Rafael

    Marcos e Rogério Ceni são os últimos ídolos de clubes no futebol? Por que na Argentina ainda vemos jogadores jogar por amor a camisa como o Riquelme, Palermo, e no Brasil os únicos dois estão no final de carreira…

    Paulinho: Culpa da má administração do futebol que atende a interesses de empresários

  26. Carlos Rocco

    EXTRAÍDO DO BLOG DO JUCA.

    OBS.: A incompetência continua e nada até agora é feito para mudar esse circulo vicioso.

    Futebol pobre

    Por GUSTAVO VILLANI, de Madri

    O interesse do Zaragoza em contar com Nilmar para disputar a Segundona espanhola é explícito.
    Nilmar, por sua vez, também declara intenções de cruzar o Atlântico.
    E o Inter?
    Ah, o Inter faz papel de bobo e assiste a tudo sem questionamentos, afinal, se submeteu a tal cláusula contratual ao trazer o jogador.
    As contratações de D’Alessandro (afastado por indisciplina na última temporada no Zaragoza) e Daniel Carvalho não servem como justificativa para liberação do centroavante.
    Os próprios clubes aceitam o sucateamento do futebol brasileiro e a política financista e exportadora da CBF.
    Nilmar é apenas o nome do momento, mas ainda neste campeonato Adriano, Henrique, Gabriel, Roger, Souza, Marcinho e outros já seguiram o mesmo caminho.
    E a sangria vai continuar.
    “Mas a média de público cresce e a disputa é acirrada”, diriam os mais simplistas.
    Sim, ótimo, que continue assim.
    Não tenho dúvida que o campeonato é bonito por natureza, mesmo que deficiente.
    A competitividade entre clubes e paixão que o torcedor tem pelo esporte deveria ser a razão principal de uma administração voltada para o fortalecimento da competição, logo, fortalecimento dos clubes que a disputam.
    Mas, não, o que mais importa são os dólares dos amistosos da Seleção fora das fronteiras e os craques exportados a cada seis meses.
    A CBF enriquece e se exime das políticas protecionistas aos clubes.
    O Palmeiras se resume a uma vitrine da Traffic, que por migalhas assumiu o departamento de futebol, enquanto o Fluminense reza para que o patrocinador reforce o elenco e o Atlético Mineiro apela aos veteranos para segurar o elenco na primeira divisão.
    Os clubes brasileiros de maneira geral se rastejam para o mundo ver, apesar da sensível melhora na estrutura física de alguns poucos.
    Lembremos que bom gramado, estádio, centro de treinamento e recuperação de atletas são premissas para um clube de futebol.
    A grandeza também passa por administrações independentes, democráticas e financeiramente fortes.
    Não entendia o porquê do Campeonato Brasileiro não passar de notinhas de rodapé no noticiário espanhol.
    A questão da diferença de idioma me parece pobre para explicar o descaso a um campeonato tão disputado e formador de talentos.
    Mesmo os companheiros jornalistas pouco acompanham os craques e times do Brasil.
    Mas se Grécia, Catar, Coréia têm poder suficiente para tirar jogadores do país, qual a força do campeonato tupiniquim?
    Apesar dos gramados ruins, estádios precários, êxodo dos melhores jogadores em meio à competição, péssima assistência ao torcedor e apesar da atual gestão arcaica da CBF, o Campeonato Brasileiro tem muita margem de crescimento.
    Por enquanto, o reconhecimento internacional do futebol brasileiro fica centralizado em jogadores pontuais que atuam na Europa e a uma seleção que, a cada quatro anos, costuma se apresentar bem.
    Contentar-se com o crescimento da média de público e com a competitividade do campeonato nacional me parece pouco.

    Paulinho: Mais uma vez o Gustavo foi perfeito em seu texto

  27. Roberto

    Bom dia Paulinho,
    Um dos mais importantes critérios para se avaliar uma candidatura, é o indice de rejeição. Na sua opinião, no caso de uma eventual candidatura para a presidência do Corinthians, quais os indices de rejeição dos seguintes conselheiros (em ordem alfabética):
    -Andres Sanches:
    -Heleno Maluf:
    -Marlene Matheus:
    -Osmar Stabile:
    -Paulo Garcia:

    Paulinho: Andres e Heleno Maluf são invotáveis. Pouca honestidade e muita incompetencia

  28. ademar joaquim

    Paulinho,

    por que só voce dá a cara para bater e os cardeais do timão não se mostraram contrários a bandalheira? Não digo que voce não faça, mas enfrentar esta corja que voce enfrenta ainda mais as várias ostras – sim nós também as temos – deve ser uma tarefa árdua e solitária!!

    Por que os cardeais da oposição não se levantam?

    Abraços.

    Feliz timão 2008

    Paulinho: Pelo que sei estão trabalhando

  29. Flavio Clesio

    Olá paulinho estou aqui para fazer algumas perguntas…

    1 – Se vc não indica os atuais politicos do país para se votar, vamos para a nossa cidade… São paulo…
    Me indique 55 candidatos a vereadores um vice prefeito e um prefeito que seriam ideais pra vc?

    Paulinho: Pergunta dificil e impossivel de ser respondida pela nova lei eleitoral

  30. Romeu

    Ademar,
    A oposição está sim, mobilizada, e sua ação contra os desmandos e irregularidades, se efetivará, no ambito interno do clube (Cori e CD).
    Uma coisa, é a vigilância e a cobrança de transparência, por membros da imprensa investigativa. Outra, bem diferente, é a oposição fazer ataques públicos gratuítos e eleitoreiros, desestabilizando o próprio clube, e “alimentando” gente como MN, MAC e outros “m” de plantão…

    Paulinho: É bem por ai

  31. Leandro Santiago

    Caro irmão Corinthiano Paulinho, ainda tenho algumas dúvidas sobre esse caso da Salamandra que são as seguintes: quando foi feito esse empréstimo? Qual o valor dele? Taxa de Juros? Valor pago? Quam era o Presidente do Clube nessa época? Quem era o Vice de Futebol? Alguns blogueiros dizem que esse empréstimo é de alguns anos atrás, de quando o Andrés não era Presidente, e pelo jeito, nem vice, vc não coloca as datas, só a documentação, e a gente fica meio perdido sem saber em quem acreditar, me tira essa dúvida, por favor.

    Paulinho : Essas duvidas serão tiradas pela investigação policial

  32. Paulo Soares

    Paulinho !
    Na semana passada vôce fêz esta postagem……….
    O CAOS POLITICO

    Marco Aurélio Cunha em São Paulo.

    Túlio Maravilha em Goiás.

    O que eles têm em comum ?

    Ambos serão candidatos na próxima eleição.

    E tem gente que vota…

    Essa entrada foi postada em Julho 24, 2008 às 1:46 am

    MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE:

    P: SE O CITADINI FOSSE CANDIDATO VÔCE VOTARIA NELE?

    Paulinho: A chance de eu votar nele seria muito grande

  33. thiago

    Vc tira o chapéu para os seguintes dirigentes?

    1) Afonso Della Monica

    2) Andres Sanchez

    3) Marcelo Teixeira

    4) Juvenal Juvêncio

    5) Bebeto de Freitas

    6) Roberto Horcades

    7) Marcio Braga

    8) Roberto Dinamite

    9) Ziza Valadares

    10) Zezé Perrella

    11) Vitorio Piffero

    12) Paulo Odone

    Paulinho: 1- Não, 2- Não 3- Não, 4- Não, 5- Sim, 6- Não , 7- Não, 8- Talvez, 9- Não, 10- Não, 11- Não, 12- Não

  34. João Ricardo

    Paulinho, já há pré candidatos para as próximas eleições no corinthians? Será que o Andrés se reelege?

    Palinho: Só especulações

  35. David

    Com tantas denúncias que você está divulgando, o que a oposição corintiana está fazendo de concreto para que o atual presidente se explique ou seja afastado?

    Paulinho: Estão trabalhando

  36. Jean

    Bom dia, Paulinho

    Qual time será “campeão” do primeiro turno do campeonato brasileiro, na sua opnião/análise?

    Paulinho: Flamengo

  37. Marcelo Queiroz

    Gostaria de saberse a oposição já trabalha com algum nome para concorrer as eleições no CORINTHIANS, que serão realizadas daqui a 5 meses. E se há algum nome que você possa avalizar?

    Paulinho: Trabalha com alguns

  38. Toel

    Sabado assistindo ao jogo do corinthians me peguei dormindo durante a partida, jogo ruim não estava de um modo geral, mas é sempre ruim lembrar que estamos disputando série B, não vejo a hora desse campeonato mediocre acabar, corinthians em 1o. ou 4o. pra mim tanto faz só quero o corinthians devolta onde nunca deveria ter saido, o pior é que escuto um monte de gente falar se esse time do corinthians estivesse disputando a 1a. div. se estaria entre os quatro melhores, acho que não pra ser bem sincero, mas tudo dependeria da entrega dos jogadores dentro de campo em jogos contra, Gremio, Flamengo, Cruzeiro, SPFC, Palmeiras ou até o agonizante Santos e como é difícil saber se dentro de campo o time vingaria, tendo a diretoria que temos e os casos e mais casos complicados que por lá insistem em manchar ainda mais o nome e a tradição do time, imagino que se estivesse na 1a. divisão a estória seria outra, a mídia não seria favorável em nenhum sentido, mas enquanto isso, sabado tem jogo contra o super criciuma no pacaembú, dessa vez vou até o pacaembú para não dormir e quem sabe sair de lá com o resultado e um sorriso no rosto, mesmo que amarelo. fica o registro de um corinthiano que não abandona o time mas com uma certa coerencia sobre o que acontece nesse mundinho do futebol.
    Obs. quase ia me esquecendo Willian no SPFC, mesmo depois de ler que o pai dele rejeitou uma proposta do fluminense e queria que o filho voltasse ao PSJ, ver esse garoto voltar ao brasil e jogar no SPFC vai ser difícil.

    Paulinho: Pois é…

  39. Alexandre

    Quem está por tras da Ong Morumbi cidadania?!
    Já foi investigar?!

    Paulinho: Moradores do bairro

  40. Marcelo Queiroz

    Gostaria de saber se a oposição já trabalha com algum nome para concorrer as eleições no CORINTHIANS, que serão realizadas daqui a 5 meses. E se há algum nome que você possa avalizar?

  41. Marcelo Queiroz

    Qual a sua oplnião ética e profissional sobre o jornalista Mauro Beting ?

    Paulinho: É um bom comentarista, fala-se muito bem dele, apenas acho que trabalhar com Milton Neves não lhe acrescenta nada

  42. Toel

    Não sei se entendí bem um post publicado hoje no seu blog:

    Nesi Curi teria demitido andres na época em que era um zé ninguem trabalhando na base desviando jogador e que o mesmo com uma contribuição ao Sr. Vadih retornou ao clube provavelmente arrecadando ”recursos” para Nesi e que hoje cuida da expulsão do mesmo no quadro de conselhereiro do clube. é isso mesmo ou me equivoquei.

    Se for isso mesmo a velha primícia de uma mão lavar a outra vai prevalecer então.

    Paulinho: É isso

  43. Carlos

    Paulinho, qual é a entidade esportiva brasileira mais mal-administrada na sua opinião?
    – CBA
    – CBAt
    – CBB
    – CBF
    – CBDA
    – CBT
    – COB (pelo conjunto da obra)

    E a mais bem-administrada?
    – CBV
    – CBG (Ginástica)

    Abraço

    Paulnho: Na ordem, CBF e CBG

  44. Marcelo Queiroz

    Qual a sua opinião sobre o canal de tv Esporte Interativo e o fato de os mesmos possuirem um canal fechado de tv e ainda um acordo de transmissão com a Band para maioria dos campeonatos europeus?
    Outra coisa: Qual a avaliação que você faz da campanha CRIANÇA ESPERANÇA? É honesto ou mais uma forma de picaretagem em nosso país.

    Paulinho: Sobre o primeiro tenho informações ruins, sobre o Criança Esperança, pelo que sei, é honesto, mas é sempre bom ficar de olhos abertos

  45. Carlos Rocco

    Paulinho,

    Qdo. Vamos ter definitivamente uma comissão de notáveis que repense toda à gestão no futebol no país e conseqüente a isso projetos e idéias comecem há surgir para uma mudança radical dentro da administração, principalmente dos clubes?? Você não concorda que já não passou da hora?? Que só assim pode-se encurtar o espaço dessas pessoas que só querem tirar proveito para si próprio ($$$$) com gestões nefastas e incompetentes??

    Paulinho: Sem duvida

  46. Vitor

    Paulinho,
    você sempre coloca em seu blog que se surpreende cada dia mais com falcatruas de gente do nível de Nesi Curi, Andres Sanches, Eurico Miranda, e outros dirigentes… É verdade que você se surpreende ou é mais por estilo de escrita? Acho que você, como eu, já passou a esperar o PIOR dessa gente há muito tempo, e quando se espera o pior, nada pode ser surpreendente… Estou correto?
    O fato é que eu realmente fico impressionado com a qualidade do jornalismo investigativo que você faz e a quantidade de coisas que você consegue descobrir! Mantenha o bom trabalho!

    Paulinho: É que as vezes existe coisas que eles fazem que nem o ser mais rastejante conseguiria…

  47. Tambaú

    Paulinho, pq o Kajuru não ouve a opinião de seus amigos mais próximos ??? Tenho assistido o Programa Regional que ele apresenta no SBT, e infelizmente ele se mostra cada vez mais descontrolado e inconsequente em suas palavras. É um profissonal fantástico, conhece futebol como ninguém (embora sempre diga que não entende nada) , era muito gostoso e engraçado ouvir suas opiniões, pq além de bom humor sempre tinham fundamento. Agora se tornou uma pessoa extremamente amarga, não percebe que suas palavras só lhe trazem energias negativas. Acho que ele tá precisando ler O Segredo novamente ! Essa posição de salvador da ética que ele adotou, embora não pense muito para atacar outras pessoas as vezes sem provas apenas ouvindo suas fontes, traz a ele uma responsabilidade muito maior em seus atos e palavras. E não é isso que podemos ver em suas aparições diárias na tv. Torço muito por ele, que recupere um pouco de sua visão, que seja bem sucedido, que possa estar em um canal pro Brasil inteiro. Ele é um grande cara, mas precisa se controlar. Abraço!

    Paulinho: Ele é muitobom, basta acertar acertar o tom correto de suas criticas

  48. Daniel Caiado

    Na profissão de jornalista, o que você acha que é mais importante?

    Contatos, honestidade ou competência?

    Paulinho: Honestidade

  49. Carlos Rocco

    DO BLOG DO BENJA.

    Por que tanta gente entra sem pagar no Pacaembu?
    postado por Benjamin Back

    Por que tanta gente entra sem pagar no Pacaembu?

    A torcida do Corinthians, como não poderia ser diferente, vem fazendo sua parte na Série B. A Fiel comparece em massa onde quer que seja, e a média de público do Corinthians comprova isso a cada rodada.

    Mas é no Pacaembu que a Fiel se sente em casa, um estádio que mesmo não pertencendo ao Timão, porém é como se fosse, no entanto, um detalhe vem me chamando à atenção há algumas rodadas e se refere justamente ao público pagante e não pagante dos jogos do Corinthians no próprio Pacaembu.

    Por exemplo, no jogo contra o Bahia onde o Timão perdeu por 1 a 0, pouco mais de 36 mil pessoas apareceram no borderô dessa partida, sendo que cerca de 3 mil entraram sem pagar!!!

    E isso tem sido constante nos jogos do Timão no Pacaembu, muita gente entra “na faixa”, mas vejam só o possível motivo desse exagerado número:

    A LEI DE Nº 11256, ASSINADA NO DIA 06/10/1992 E PUBLICADA EM 07/10/1992 NA FOLHA 1,DIZ QUE:

    ISENTA DE PAGAMENTO DE INGRESSO EM JOGOS DE FUTEBOL, OFICIAIS E AMISTOSOS,
    NO ESTADIO PAULO MACHADO DE CARVALHO, MENORES DE 12 ANOS E MAIORES DE 60
    ANOS DE IDADE, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

    E caso alguém tenha interesse, segue abaixo o link do site da Prefeitura de São Paulo com essa lei:
    http://www3.prefeitura.sp.gov.br/cadlem/secretarias/negocios_juridicos/cadlem/pesqnumero.asp?t=L&n=11256&a=&s=&var=0

    Agora, se esse número todo de gente que não paga são realmente menores de 12 anos e idosos com mais de 65 isso eu não sei, mas a Lei existe e está aí para ser cumprida!!!

    OBS.: NÃO É DE SE ESTRANHAR E DESCONFIAR??

    Paulinho: A sacanagem é grande

  50. Carlos Rocco

    DO SITE DO LANCENET:

    Um mês para votar a arena do Corinthians

    Consórcio atende exigências e conselho será convocado para votar a proposta para construção de estádio até o fim de agosto

    Terreno da Marginal Tietê, comprado pelo consórcio Egesa-Seebla.

    A pouco mais de cinco meses para o fim de seu mandato, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, transformou a construção do sonhado estádio próprio do clube no carro-chefe de sua diretoria.
    Na segunda-feira, o vice-presidente Heleno Haddad Maluf, responsável pelo assunto, afirmou que o consórcio Egesa/Seebla atendeu as exigências do Corinthians e entregou o contrato de rescisão dos antigos proprietários dos dois terrenos na Marginal Tietê, entre as pontes Aricanduva e do Tatuapé, no sentido bairro-centro, a cerca de dois quilômetros do Parque São Jorge.
    Como a compra dos terrenos girou em torno de R$ 50 milhões, o consórcio vai esperar o Conselho Deliberativo do Corinthians aprovar o contrato de parceria para transferir os imóveis para o clube.
    Maluf receberá a minuta do contrato até o fim desta semana e vai levá-la ao departamento jurídico para análise. Depois, pedirá que o presidente convoque uma reunião do CD, o que deve acontecer até o fim de agosto – mais um mês.
    – Vamos exibir um vídeo na reunião, fazer um extrato do contrato e distribuir cópias para cada membro. Pelo estatuto, não somos obrigados a apresentar a proposta, mas como é um negócio que envolve muito dinheiro (cerca de R$ 450 milhões), o presidente decidiu pela convocação – afirma Maluf.
    Há um mês, durante um evento de lançamento de franquias das lojas licenciadas pelo clube, Andrés Sanchez afirmou que até 2013 o Corinthians jogará em seu estádio.
    – E não digo isso porque sou mágico ou sou bom. É porque haverá uma Copa do Mundo no Brasil em 2014 e é a maior oportunidade da história do Corinthians de conseguir seu estádio – disse Sanchez.
    Até o fim de agosto, a diretoria espera que o conselho tenha aprovado a proposta do consórcio. Mas, para que isso aconteça, terá uma batalha política pela frente.
    Primeiro porque a proposta foi levada pelo conselheiro Edgard Soares, que tem muita rejeição no CD. Segundo porque as construtoras Egesa e Seebla respondem a alguns processos na Justiça, acusadas de superfaturamento em grandes obras espalhadas pelo país.

    E AI PAULINHO AS TORNEIRAS DOS SUPERFATURAMENTOS E DEMAIS PICARETAGENS VÃO ENCHER OS BOLSOS DESSA MÁFIA QUE COMANDA O PQ. SÃO JORGE.
    VOCÊ ACREDITA QUE O CD IRÁ APROVAR TAL DESCALABRO…??

    Paulinho: A sacanagem é evidente, seriam malucos se aprovassem

  51. Fabrício

    Quais suas atribuições no dia a dia?? Vc vive do que?? Vc vive apenas investigando as pessoas? Não tem nenhum atividade reminerada?? Abços !

    Pauliho: Ganho de acordo com meu trabalho. Faço jornalismo.

  52. Diego Tardelli

    1 – Paulinho, o que acha do fato de um conselheiro palmeirense, ser diretor de programa esportivo na BANDida?

    2 – Mário Quaranta Filho é pessoa de bem?

    3 – Neto fala o que pensa, o pensa o que falam pra ele? Pensar…

    4 – Por que o palmeiras é tão sujo a ponto de tentar controlar a opinião pública?

    5 – Kléber usa drogras?

    6 – Por que Kléber, atacante palmeirense, nunca é punido em julgamentos? O palmeiras compra resultados de julgamentos?

    7 – É verdade que o Palmeiras está falido, sem pagar salários, e com as cotas de patrocínio e televisão de 2009, já adiantadas e gastas?

    8 – Neto tem participação em passes de jogadores, e por isso elogia tanto o Martinez?

    9 – É verdade que a BANDida pretende tirar a parte de “debate” no seu programa do meio-dia, deixando apenas o jornalismo?

    10 – É verdade que Luxa foi condenado por falsidade ideológica e por sonegação fiscal?

    Abraço Paulinho.

    Seu trabalho é ótimo.

    Paulinho: 1- Nunca é bom, 2- Tenho informações péssimas sobre ele, 3- Ele tem opinião, mas tem errado muito sobre a politica corinthiana, 4- Não é sujo. 5- Não sei, 6- Não acredito , 7- Falido não, mas já adiantou tudo, 8- Sobre o Martinez nada sei. 9- Não sei 10- É verdade

  53. tiago

    E essa historia que saiu hj sobre o estadio do clube que é o projeto carro chefe de Andres vai conseguir ser aprovado mesmo pelo CD!!!!! E a historia que a construtora surperfatura o projeto!!!

    Paulinho: Seria uma aberração se fosse aprovado

  54. Romeu

    Senhores,
    Vivemos em um estado laico, e todas as denúncias são averiguadas e conduzidas ao Cori e posteriormente ao CD, para serem devidamente apuradas.
    Entretanto, não se esqueçam de que já são quase 15 anos, que este grupo controla o poder administrativo e social do clube, sempre manipulando informações e coopitando colaboradores em troca de benesses.
    Assim, não se iludam, só há uma forma de mudarmos este estado de coisas. Que cada um de nós, com o mesmo vigor que aqui, fazemos nossas críticas, nos vinculemos a um dos novos candidatos, e façamos nossa parte. Eu lhes asseguro, que tem gente séria no clube, gente com as mão limpas. É só analisar bem…
    Está na hora de parar de reclamar e começar a agir, senão, nunca seremos melhores do que eles.

    Paulinho: É bem por ai

  55. Aurélio

    Toel,
    Desculpe, mas acho que você quis dizer PREMISSA.
    PRIMÍCIA é marca de malas…

  56. tricolor -sp

    paulinho e verdade que o william ex -curintia vai pro sao paulo

    Paulinho: Está encaminhado

  57. Edivaldo

    Aproveito a post sobre o Kia em que o senhor diz que “Kia passou vegonha tentando negar o caso Nilmar”, para perguntar se houve alguma conclusão sobre o caso? Se ninguém conseguiu negar o caso, porque o jogador não foi punido?
    Obrigado

    Paulinho: Porque estamos no Brasil

  58. André Nogueira

    Por que os grandes meios de comunicação do País se fazem de cegos, surdos e mudos a respeito de suas denuncias? Aliás, é impressão minha ou vc está só nessa empreitada?

    A Globo passou a cobrir a campanha das diretas já somente qdo a situação era irreversível. O mesmo que fez no caso Corinthians/MSI.

    O Juca fica só assistindo, o Birner depois da Salamandra optou por ficar mais distante dos nebulosos problemas do Corinthians. Só o Kajuru mantem-se firme no propósito, mas o hábito do excesso tirou-lhe um pouco da força na imprensa.

    O Ministério Público, Policias Federal e Civil parecem ter cansado de investigar.

    Vc está só cara. Infelizmente.

    Enquanto isso, um time que tem no mínimo 10 vezes mais torcedores que Manchester United, Bancelona e Milan vive de empréstimos e negociatas com redes de tv, empresas q vendem ingressos e tantos outros aproveitadores.

    Paulinho: Cada um fala sobre o que sabe…eu faço a minha parte, o Juca também fala de acordo com as informações qe recebe

  59. Luís Flávio Augusto Leal

    Duas perguntas: É verdade que o São Paulo está negociando com o Willian, porque poucos órgãos da imprensa falam sobre o assunto? A dívida é de R$ 100 milhões a do Corinthians, pois o Citadini disse que é mentira, no site do Gazeta Esportiva?

    Paulinho: 1- É verdade, 2- O Citadini conhece de contas

  60. Alexandre De Bellis

    Olá, Paulinho.

    Bom, já sabemos o quanto essa administração Sanchez é danosa ao Coringão, que não mudou nem uma vírgula em relação a à adminstração Dualib. E também que há gente como você, Citadini, Benja, entre outros, que estão sempre investigando, fiscalizando e denunciando esses larápios. E vêm aí as eleições para presidente do Timão em 2009 – o cargo mais importante do Brasil depois da Presidência da República.

    Agora, eu pergunto: existe alguém da oposição que tenha um projeto sério e amplo, seja na parte financeira, administrativa, esportiva, de marketing, etc, para resgatar o Corinthians da situação de onde está? O Corinthians é muito grande para ser roubado e tão mal administrado do jeito que está hoje.

    Paulinho: Eles estão trabalhando

  61. A.Carlos

    Caro Jornalista;

    Taambém fiquei feliz com a recuperação do Casagrande e até com o fato de ele já estar preparado para “ir a shows” como assinalou em entrevista. Entretanto, em meio a toda essa justificável euforia me recordo que havia uma jovem no carro durante o triste e lamentável acidente. Estou errado ou sobre isto caiu um manto de silêncio? A jovem também já está preparada para a ir a shows? Está se recuperando? Está trabalhando?Ou isso não tem importância por não se tratar de uma personalidade global?

    Paulinho: Não tenho a informação, se tivesse publicaria

  62. Guilherme

    Paulinho,

    Até mês passado a dívida justificava todas as besteiras da direção, agora falam em trazer o William do Shaktar. COMO?

    Incrível como o pinóquio é esperto. E há quem diga que o Dualib esteja gagá…

    Paulinho: O Pinóquio é bem pior do que ele

  63. thiago

    Paulinho passado 7 meses no cargo qual a aviliacao q vc faz do Mano Menezes? tanto dentro qnto fora de campo? confesso estar um poko decepcionado com ele fora de campo.

    Paulinho: Dentro muito melhor do que fora

  64. João Ricardo

    Paulinho. Está na hora de você começar a investigar a construção do Estádio. Já pensou outro rolo do tipo MSI?

    Paulinho; Estou investigando

  65. Márcio Henrique Claudino

    Paulinho,

    Não me respondeu semana passada:

    1- Não tem medo que por trás de tudo isso, “alguém” mande “te pegar”?
    2- Já sofreu ameaças?
    3- Já precisou da polícia?
    4- Sua ficha criminal é limpa? Já teve pasagem pela polícia?
    5- Alguma vez “alguém” veio tirar satisfações com vc?
    6- Algum fã já te reconheceu na rua, no shooping, etc?
    7- Nunca vi sua foto, mantém sua identidade protegida por segurança?
    8- Com essa bandidagem toda e vc sócio do Curintia, nunca houve nenhuma ameaça lah dentro, visto q os gaviões(andorinhas) são maioria lah?
    9- Sente-se seguro andando pela rua?
    10- Pretende estrear rapidamente em outros meios de comunicação?
    11- Qual?
    12- Qual seu preferido?
    13- Suas fontes são muito boas mesmo.. parabéns.. abraço, t+

    Paulinho: 1- Medo não, mas estou precavido, 2- Já, 3- Já, 4- Sim, estive no DEIC recentemente, 5- Sim, 6- Já, 7- Tem o link do meu Orkut no blog, 8- Teve, 9- Dentro do possível, 10- No tempo certo as coisas vão acontecer, 11- Não faço ideia, 12- ESPN, 13-Obrigado

  66. Heraclito Santos da Rosa

    Qual seu problema com o Paulo Henrique Amorim, por que disse que ele é uma farsa?

    Paulinho: Assinava matérias que outros faziam

  67. beto

    Paulinho,responda curto e grosso: o Corinthans esta sendo dirigido por bandidos?

    Paulinho: Por vários

  68. DENILSON

    paulinho,

    1.ir jogar na europa pela primeira oferta de um clube esquecido do planeta bola é melhor do que ter a chance de ser campeão brasileiro e depois quem sabe ter um lugar mais notavel no futebol do velho mundo…pelo menos em um clube que dispute um campeonato mais valorizado, então porque os jogadores vão embora ao primeiro punhado de dolares que aparece, sem nem se preucupar de onde vem a oferta…digo isso pelo exemplo de souza, do marcinho, e agora do nilmar…lá é tão bom assim…

    outra coisa.
    com certeza vc já deve estar até mais informado que eu….
    mas comente por favor

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u426905.shtml

    abs

    Paulinho: O que esperar de um vassalo de Edir Macedo ?

  69. José

    Quem ta por trás da BWA/Ingresso Fácil?

    Os contratos dos clubes com essa empresa não tem clausulas de saída? Porque nao pagam multa recisória e pronto?

    Paulinho: Eis a questão

  70. Paulo Reginaldo da Silva

    Opinião de Citadini….hummmm!!!!!!!!

    Sobre a possível exclusão do quadro de associados de Alberto Dualib, ex-presidente do clube, O presidente do CORI ainda não tem posição formada. “Vou decidir momentos antes da votação, essa questão é muito delicada mas podem ter certeza que farei o melhor para o clube”, finalizou. A reunião sobre esta questão pode acontecer ainda nesta semana.

    Por Adriano Dolph

    E aí Paulinho??

    Paulinho: Boa pergunta para fazer a ele no blog dele

  71. rodrigo

    Me parece depreciativo o modo de chamar Luxemburgo de Madureira. É um desrespeito e preconceito com um suburbano e tradicional bairro do Rio de Janeiro. Madureira é por exemplo a terra da Portela. Porque essa visão da Zona Sul Carioca, tratando Madureira como um lugar de malandros, ignorantes ou sei lá o que. Luxemburgo têm milões de defeitos. Agora rotulá-lo como Madureira, antes de ironizar com o técnico, é depreciar o bairro. Um sugestão apenas, claro, esqueça de Madureira. O bairro não merece.

    Paulinho: Nada a ver com o bairro

  72. Wagner Nascimento

    Olá Paulinho
    Ontem participei do programa de rádio Galera Gol da Transamérica. E pelo pouco tempo que tipo pra falar devido ao volume de jabá que o programa faz, ao invés de falar da rodada anterior do meu time, Corinthians, acabei mais desabafando sobre a gestão atual do clube e o apresentador do programa Tomaz Rafael (que diga-se de passagem, é um ótimo jornalista) ficou em cima do muro dizendo que respeita minha opinião mas acha que a situação do time está melhor do que do ano passado. Não sei se o Neto por ser amigo pessoal de André Sanchez fez com que o Tomaz fosse brando a questão. Vc acha que a rede Transamérica por ajudar a patrocinar alguns eventos do clube como a festa junina vez com que o apresentador se comportasse daquele jeito?

    Paulinho: Tomara que não

  73. athilamarques

    Roman Abramovich, devia
    investir no timão..
    seria uma boa ideia…

    para ver se meu time, tinha uma cara de SERIE A

    pq o atual time..
    é péssimo!

    Paulinho: Deus me livre !

  74. Daniel Caiado de Souza

    Acredita que o Corinthians terá seu estádio para sediar a Copa de 2014?

    Paulinho: Pouco provável

  75. Luiz Amaro

    Paulinho,
    Ver jogadores que “nasceram” no timão e foram para europa e quando voltam preterem o clube é calamitoso pelo tamanho do corinthians. Isso não é exclusividade de Andres e CIA. A podridão instautada no glorioso a anos é de assustar. Confesso não ter mais esperança.
    Imagino (pode se dizer que é um sonho) quando o glorioso for administrado por pessoas competentes e honestas.

    Paulinho: Não perca as esperanças…é tudo o que eles querem

  76. Marcelo

    Boa tarde Paulinho, mais uma terça feira para podermos interagir.
    Li em uma resposta acima, você praticamente afirmando que o William já acertou com o São Paulo, é isso mesmo ? Já está tudo certo ?
    A venda de 25 % do Dentinho, Renato e André Santos por esse valor divulgado me coloca uma pulga atrás da orelha. O que você acha ?
    O que você tem achado das arbitragens do gaúcho Leandro Pedro Vuadem ? Julgo que ele está sendo merecidamente elogiado até o momento…
    Não vou me alongar pois sei da importância de ser breve para que você possa responder a maior quantidade de perguntas possíveis.
    Abraços

    Paulinho: 1- Estão negociando, 2- Que vc tem razão em estar assim, 3- Está apitando bem,

  77. Marcelo

    Ah, Paulinho. Já havia terminado meu post quando me lembrei de perguntar sobre o livro de “Mario Travaglini – Da Academia à Democracia”. Me parece muito interessante porém ainda não tive oportunidade de ler. Você recomenda ?
    Abraço

    Paulinho: Não li, mas deve ter histórias interessantes

  78. Elio

    Paulinho…
    O que você acha pior?
    Um atacante ser expulso por batalhar com os zagueiros pela bola ou ser expulso por confundir o Canindé com o Ibirapuera e colocar a mão na bola pra enganar o juiz?

    Paulinho : ?

  79. sidnei pereira dos anjos

    POR FAVOR COMENTE ESTA FRASE DE ANTONIO ROQUE CITADINI

    ” AINDA NÃO TENHO OPINIÃO FORMADA SOBRE A EXPULSÃO DO DUALIB, VOU DECIDIR MOMENTOS ANTES DA VOTAÇÃO A QUESTÃO É DELICADA E FAREI O MELHOR PARA O CLUBE ”

    INFELIZMENTE PARA NOS CORINTHIANOS SÃO TODOS IGUAIS

    Paulinho: Espero que ele faça o melhor para o clube

  80. julioemperor

    Já reparou como o Corinthians dá mais audiencia do que os adversários,sendo que boa parte dessa audiência é da torcida adversária?

    Pense nisso

    Paulinho: Time de massa

  81. Leonardo

    Paulinho, e sobre esse tal Vandinho que vem para o Flamengo. O que acha dele?

    Paulinho: Se não sentir o peso da camisa é bom reforço

  82. Gabriel Grilo

    Paulinho, eu confio em vc e creio q vc naum inventaria noticias, mas certas coisas podem colocar sua credibilidade sob desconfiança de outros.
    POR EXEMPLO: qnd vc divulga um email, apenas escrevendo, ql eh a garantia q akele email eh veridico??? afinal, naum ha prova nenhuma, por exemplo o ultimo email q vc mostro, do kra q ia construi o negocio lah, o email soh foi enviado pra akelas pessoas, mas isso eh vc q estah dizendo, qm garante q vc num forjou um email dakeles??? afinal, vc soh poderia ter acesso a eles, c um dos vices do andres ou o proprio andré negão t mostrasse o email, o q acho mto pouco provavel

    enfim, eu confio, mas desse modo, eh dificil ganhar credibilidade

    Paulinho: É simples de resolver, se acredita em mim, leia o blog, se não acredita, não leia

  83. Elio

    Uma sugestão Paulinho…
    Porque você não faz uma postagem com um ranking dos piores presidentes de entidades esportivas desse país.
    Acho que eu mesmo tenho a resposta:porque seria muito difícil escolher um 1º colocado!!!

    Paulinho; Já fiz…Andres ganhou disparado

  84. ISRAEL (RIBEIRÃO PRETO-SP

    Paulinho, uma boa tarde a vc e a Nação Corinthiana. Fiquei contente com as declarações do Citadini, sobre a situação financeira do Timão. Ele como membro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, definiu, pelo menos para mim, que tudo que falam das contas é só para enconbrir coisas erradas que fizeram e fazem.A situação define a saúde financeira do Corinthians, como drástica, estamos a beira de fechar as portas, é lógico que muitos veículos da imprensa são sensacionalistas, fazem tudo para vender, alavancar audiência, assim como jornalistas inescrupulosos que são do quanto pior, melhor, enfim timão é maior que todos. Depois de ler as colocações do Citadini, acho que precisamos de chacoalhar a roseira e bem forte, para tirar essas pragas que querem ver o fim de uma Nação.Um abraço.

  85. Joao

    Paulinho,

    1- Pode uma empresa (Traffic) ser investidora de atletas e clubes e ao mesmo tempo ser dona da sucursal regional da Rede Globo – São José do Rio Preto (TV Tem) ???? E também de importante jornal da região (Bom dia) ????

    2- MN faz acusações ao Birner em relação ao tratamento dispensado ao falecido Bindi, voce pode esclarecer para nós ???

    Abraço,

    Joao

  86. rodrigo l

    Paulinho,

    Sobre colocar ou não link para o site do BINDI, dizer que é uma opção sua, é dizer o óbvio.

    A pergunta é:

    1 – O trabalho do BINDI merece ou não a homenagem de receber uma citação de destaque em seu blog?

    2 – A morte do BINDI, que recebeu destaque, foi mais relevante que sua vida?

  87. rodrigo l

    3 – O que você acha de colocar umas enquetes no seu blog (o Juca fez umas interessantes)?

  88. Edivaldo

    Caro Paulinho, desculpe mas não entendi sua resposta. Então foi provado que o jogador, funcionarios de Lyon e da FIFA agiram juntos para fazer uma armação para que o jogador fosse liberado do seu clube, sem que o clube comprador tivesse que pagar pelo jogador?
    tudo bem que estamos no BRasil, mas e a FIFA..Se houve provas, porque ela não se manifestou?
    Abraço

  89. Flávio Clesio

    1 – Se vc não indica os atuais politicos do país para se votar, vamos para a nossa cidade… São paulo…
    Me indique 55 candidatos a vereadores um vice prefeito e um prefeito que seriam ideais pra vc?

    Paulinho: Pergunta dificil e impossivel de ser respondida pela nova lei eleitoral

    Então caro paulinho, bater em carne morta e tripudiar da candidatura do MAC e de Tulio (Não vou votar em nenuhm dos dois) é mais facil do que propor suluções.

    O que eu vejo no seu blog (Que é a minha página inicial graças as boas materias que vc faz ) é um retrato do jornalismo brasileiro. Muito bom pra atacar, mas fraquissimo para propor soluções. O jornalismo brasileiro não gosta de pensar, gosta da tragédia, da desgraça… Aí vc me fala “Isso não é problema dos jornalistas e sim dos politicos!” mas porque é facil em bater em figuras mortas como Pitta, Maluf e afins e não fazer isso com os ladrões do congresso.

    É de se repensar.

    Obrigado por não me responder!

    Abraço !

  90. rodrigo l

    3 – Qual o problema do Juvenal Juvêncio? Segundo o Lance!, foi ele que deu as dicas para o Muricy acertar o time no ano passado após a eliminação da Libertadores.

  91. Cássio Parra

    Qual a diferença entre o dinheiro da MSI usado no Brasil e o do Abramovich usado no Chelsea, que agora contratou Felipão, o maior exemplo de ética ?

  92. geraldo lina

    Paulinho, vc concorda que o SAO PAULO FC eh o melhor clube de futebol das americas ? Voce tem alguma duvida que a copa 2014 serah no MORUMBI ? Voce tem algum site ou alguma informacao concreta sobre a ong morumbi cidadania ? Voce acha que o ZECA e suas mil alcovas eh um mala ? Abrassss

  93. MARCUS ALEXANDRE MAMMANA

    Paulinho, se o dinheiro do TEVEZ não foi pro KIA , pra quem foi???
    No site do Manchester, estava bem claro que o time ingles negociava a compra com a MSI.
    Essa relação ANDRES / NESY com reuniões e almoços que estão sendo noticiados no PAINEL DA FOLHA e por vc , vão ficar por isso mesmo ???
    O MP parou de investigar ??? E o Sr Aprobatto ,sumiu?????
    Abraços!

  94. tiago

    Vc acha que se Andres botar o projeto do estadio em votaçao nno CD , indempendente de ser certo ou errado sua aprovaçao no quesito idoniedade ,esse projeto vai ser aprovado pelo CD ou a oposiçao vai barralo, ou seja qual é a força e interesse da oposiçao do clube!!! Aguardo a sua opiniao.

  95. nilton neves

    Do Site Globo.com

    Com dinheiro da venda de Carlão, Timão quita dívida do caso Nilmar com o Lyon
    Diretoria do Timão antecipa pagamento da última parcela e revela que não deve mais nada ao clube francês no imbróglio iniciado pela MSI.
    Mas o Andres nao foi p França p se encontrar com o Kia ?

  96. Ricardo

    Paulinho

    Tens algo concreto sobre as atitudes de Mano Menezes fora de campo? Pq percebi que de uns tempos pra cá também tens “pegado no pé” dele.

    Porque senão fica extremamente complicado insinuar qualquer tipo de coisa.

    Abraço

  97. Evandro Meireles

    E aí meu amigo,

    O que vc acha da CPI? Dentro dessa pergunta, o que vc acha dos membros Donato e Silvinho fazerem parte dela? Pq ela surgiu? Quem são os culpados?

    Pq o Andres mantêm ainda o Silvinho como diretor?

    Ps. Essa foi só para cutucar?

  98. leonel valdir (BOLA)

    paulinho queria saber, se esta confirmada, a assembleia geral dos socios esta corfirmada para o dia 30`08`e se o novo estatuto foi registrado

  99. Marcos

    1-Qual o problema do Kajuro com o olho dele?

    2- Aquela briga que ele tinha com o ex-goleiro Ronaldo no programa da Rede TV era real ou de brincadeira?

    3- Porque a imprensa brasileira em geral faz questão de bajular o goleiro Rogério Ceni mesmo ele sendo um golerio mediano?

    4- Você acha que se o goleiro Felipe do Corinthians desse uma declaração como a de Rogério de que o elenco do time é fraco e precisa de reforços ele nao seria tachado de metido e tudo mais? Porque isso nao acontece com o Rogério?

    5- Qual a sua opinião sobre o caso Messi que envolve a AFA e o Barcelona?

    6- Parabéns pelo trabalho! Um abraço!

  100. Rogério

    Um dos principais pontos que você critica no Corinthians é a dívida de 100 milhões. O Citadini disse que esta dívida não é assim como falam, disse que a maior parte dela é fiscal e que todos os clubes tem este tipo de divida. Pergunto, quem fala a verdade você ou ele?

    A dívida colocada por você é de 100 milhões, mas o Corinthians vem pagando mensalmente e anunciou a quitação com o Lion, ou seja 19,7 milhões. Por que você não divulga o valor correto da dívida?

    Por último, o Willian foi oferecido ao Corinthians, qual o valor e quem não o quis?

  101. Caetano

    Desculpe Paulinho, mas minhas perguntas todas foram baseadas nos videos, e suas respostas nao….contra fatos nao ha argumentos…

  102. Ricardo Abreu

    Paulinho coloca em ordem os clubes mais sujo, e depois em ordem dos que fazem algo pra melhora.

    São Paulo
    Santos
    Corinthians
    Palmeiras
    Botafogo
    Flamengo
    Vasco
    Fluminense

  103. Erasmo brito

    Marcos a resposta é simples, porque o Rogério é 2 vzs Campeão Brasileiro, Campeão da Libertadores e Campeão Mundial entre vários outros titulos de pouca expressão como o paulistinha, Já o Filipe é apenas o Campeão dos rebaixamentos empatado com o Vampeta, 5 vzs seguidas kkkkkkkkkkkkkkkk, é só por isso….

  104. Diego Tardelli

    Ordem dos clubes mais SUJOS do Brasil:

    1 – Palmeiras

    2 – Palmeiras

    3 – Palmeiras

    4 – Palmeiras

    5 – Palmeiras

    6 – Palmeiras

    7 – Palmeiras

    8 – Palmeiras

    9 – Palmeiras

    10 – Palmeiras

  105. Toel

    Ao Aurélio:

    Obrigado amigo, erros acontecem, ainda mais qdo escrevemos algo no calor da idéia, valeu mesmo abraço.

  106. Quarto Mosqueteiro

    Paulinho,

    Você acredita que exista dirigentes de clubes que fazem “acordos” com os cambistas?

    Pois é absurdo e bem curioso o que está acontecendo com a venda de ingressos nos estádios.

  107. Pingback: Top Posts « WordPress.com

  108. saulo

    vc sabe em q site esta vendendo ingresso para o jogo de bahia e corinthians em feira de santana

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: