Advertisements

Ingresso e porrada

Por MAURICIO SAVARESE

De Pequim

http://www.blogdosavarese.blogspot.com/

 

Ao que parece passou no Jornal Nacional que teve gente apanhando da polícia na frente do Ninho de Pássaro por conta de ingressos. Não assisti à TV oficial nesses dias, mas nas conversas, na Internet e nas bancas de revistas o evento não aconteceu.

Ah, como isso me deixa mais tranquilo…

Talvez os chineses nem se importassem em apanhar se ao menos conseguissem ingressos, seja lá para qual competição for. Se a entrada for para o torneio de basquete, que fez muita gente dormir na fila por dois dias, o orgasmo esportivo é inevitável.

Passei no fim da tarde de sexta-feira diante do posto de venda de ingressos para basquete e beisebol. Policiais jogados pelo chão, exaustos, dividiam espaço com montanhas de lixo acumulado.

Alguns ainda compravam entradas nos guichês, enquanto outros atendiam aos chamados dos cambistas, quase sussurrantes diante da tropa de elite local, a Beijing Swat. Ali parece não ter havido confusão e alguns sortudos compradores davam entrevistas para as TV locais –simulacros menores da TV maior, a CCTV.

Ficou o arrependimento de ter comprado ingressos no velódromo –eu sei, mas era perto de casa– e não ter enfrentado uma horinha de ônibus para tomar borrachada diante do Ninho de Pássaro. Parece que até uns jornalistas apanharam. Seria uma boa história para contar para os netos em algum dia de fila no Pacaembu.

Facebook Comments
Advertisements

3 comentários sobre “Ingresso e porrada

  1. Erasmo brito

    Pela quantidade de comentários que as postagens do Jornalista(sic) recebe, vejo que o dinheiro das probas pessoas que o estão “filantropicamente é claro” financiando esta sendo jogado fora…..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. geraldo lina

    bom, esse texto ajuda a entender que organizar eventos de grande porte nao eh facil. me faz entender a aceitar os meus proprios problemas como torcedor de futebol no brasil. e por fim, me deixa talvez um pouco mais
    conformado com o tratamento dado a nos torcedores.
    abrassss

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: