A nova zaga do Tricolor tem tudo para dar certo.
Rodrigo e Anderson são bons jogadores.
Experientes e acostumados a grandes partidas.
Rodrigo já conhece a casa.
Anderson além de marcar atrás costuma fazer muitos gols.
Vamos ver se conseguem encaixar seus estilos em benefício do grupo.
Embora acredite que pela característica de ambos seja realmente necessária a entrada de um terceiro zagueiro na equipe.
Vamos aguardar para ver quem será o escolhido.
Facebook Comments
Advertisements
Qual Anderson…o rei das penalidades maximas ?
São bons zagueiros e podem suprir às ausências de Miranda e Alex Silva.
Com relação ao terceiro zagueiro citado por você, o André Dias pode efetuar a função. O Muricy gosta de jogar com três zagueiros, mais um com um deles indo ao ataque.
Olha Paulinho, o SPFC, em minha opinião precisa de um meia de ligação. Acho que encontrando essa peça, seria um time difícil de ser batido.
Aproveito, quero deixar o registro e os parabéns ao Sr. Juvenal Juvêncio que bancou e vem bancando o Muricy Ramalho no comando da equipe, onde noticias no decorrer da semana davam conta que o Sr. Leco não prestaria mais serviços como dirigente de futebol, motivo: Na frente do Muricy aparentava uma coisa pelas costas tentava fritar do mesmo.
Vai tarde Sr. Leco, o futebol não precisa de dirigentes como o Senhor.
Sr. Juvenal Juvêncio mostra com essa atitude que não se joga um trabalho de anos no lixo, só por causa de uma desclassificação numa partida pela libertadores.
Evidente que não é pouca coisa e foi doido, principalmente para o torcedor, principalmente do jeito que ocorreu no Maracanã, mais se tem que pensar num planejamento e no resto do ano. ‘PARABÉNS SR. JUVENAL JUVÊNCIO’, decisão acertadissima
Boas contratações, mas é fato que não temos noção se tais jogadores, estão realmente competitivos, como estavam quando deixaram o Brasil.
Mas creio que o SPFC tenha bem avaliado os atletas antes de fechar o negócio.
Paulinho, falando em zagueiro: 1º) disseram que não iam contratar mais ninguém, pois o projeto 2ª divisão já tinha dado certo, mesmo com a saída do Carlão (valores duvidosos e muito, até porque um dos ladrões (WR) deve ter alguns sócios nessa nefasta diretoria); 2º) venderam participação do Renato (c/roubalheira no meio) e nem deram chance do rapaz jogar; 3º) vem agora um diretor ladrão, dizendo que estavam olhando o tal de Alves já há 3 meses e o contratam para, se for o caso, valorizá-lo e devolver a um “grupo” de empresários antes de começar a 1º divisão (se é que estaremos lá); 4º) Se eu tivesse um neto nas categorias de baixo, quando chegou a “grande” revelação eu o levaria para um clube que tivesse diretoria honesta. sua opinião? tem ou não tem “angu debaixo desse caroço”?