Vencer a qualquer custo.
“Não importa se vamos jogar bem ou mal, temos apenas que ganhar essa partida e somar os três pontos. Sem isso, fica difícil. Dentro de campo, nós vamos querer ganhar a todo custo, e o Palmeiras também. Mas se não vencermos, fica bastante difícil continuarmos pensando em título”
Rogério Ceni

eu vou torcer pro parmera.
tah certo, vamos com tudo pra cima deles… TRICOLOR 3X0, sem gas de pimenta e sem estadiozinho meia boca.
que os dois morram abraçados ,e que o morumbi desabe.
Dessa vez vai valer gol de mao..??
Marcel Gisti, soa ateh engracado vc se preocupar com a arbitragem…
AVANTI PALESTRA…vai ser na casa deles.
Não estou acompanhando a serie A. E não assisto jogos do resto.
Aliás nem sei quem vai jogar, e não sou só eu não, (é um monte) vejam que aos domingos, a Record dos Bispos e o SBT do Gugu estão ganhando da Globo.
Porque será hein?
Aliás não diziam que “nossa queda era bom para valorizar a serie B?”
Vão lá trouxas, bater palma para o “Rogério Ceni”.
Neste ano, o Domingo foi consagrado ao churrasco com a familia.
Futebol só aos sabados, e terças.
Acho que nao, no Morumbi gas de pimenta so na mao da policia, e sem esses artificiozinhos pequenos ( em linha com o que representam ), nao ganham nao. 4×1 pra gente.
Ganhar do Palmeiras é tarefa fácil, se o árbitro não inventar pênaltis pro time alvi verde, nem expulsar a torto e a direito, os jogadores do SPFC.
“Ganhar a todo custo”. Leia-se: inclusive com fatores extra-campo, como mandar o segurança jogar gás de pimenta. Só que eles não vão precisar simular o gás, pois não são visitantes e não vão parar o Verdão, de jeito algum.
os musgos ganharem de nos no MORUMBI eh tarefa pra super-time o que nao eh o caso so deu time caro Daniela… alem do que o jogo vai ser num estadio de verdade.
Anderson, fiquem eternamente na segunda divisão, então. E bom domingo.
boa JOAO RICARDO, pelo jeito eles estao gostando, afinal eh melhor golear todo mundo na segunda, que perder de goleada na terca, na quarta, na quinta, na sexta, no sabado e inclusive “no domingo”.
completando, ateh pq ninguem quer estragar o “domingo da familia”
DEIXA ELES SE MATAREM NO DOMINGO….O QUE VALE MESMO É O TIMÃO ARREBENTANDO NA BOLA E NA AUÊNCIA NO SÁBADO.
Os amigos corinthianos conseguem se preocupar mais com audiência do que com futebol.
Então tem que ser rivais do Chavez.
uashuashuashuahauhauhsausahyuashas
Jorge, tbm nao adianta muito, encher estadio, audiencia e goleadas na serie b. pq depois a sua diretoria vai arrumar um jeito de morder a maior parte e deixar vcs com a mixaria, vide as salamandras e outras empresas de nome estranho…
Acredito que deva ser empate, com 03(três) penaltis duvidosos de cada lado.
O sonho do Ceni deve ser comentar o jogo do gol, afinal ele é o dono da verdade, dá de dedo na arbitragem quando lhe convém, e, nunca é punido.
Prefiro a série B ao apito amigo de ambos.
Quem prefere serie B vai comentar assuntos da serie B.simples.
Quem prefere discutir o time do Jardim Leonor, vai comentar em blogs de seu time.Simples…
ANTIS. FOOOOOOOOORAA. Aqui não é sua praia. Aqui é 99% TIMÃO,
SERÁ QUE NÃO SE TOCAM????????
eternamente na serie B.. ahuahuahauhauhauaua esse foi boa.
Deixa de ser louco Anderson, aqui é livre pra qualquer torcida cara.
Tá parecendo um boçal, reivindicando só pra si, um espaço que é pra todos.
ANDERSON, eu procurei no blog inteiro pra ver se era sobre o corinthians especificamente, nao encontrei nada. se fosse exclusivamente deveriam publicar apenas posts sobre essa agremiacao, mas nao eh o que temos visto por aqui…
tem varios posts inclusive sobre o seu clube, mas ainda que fosse sobre soh este assunto, nada impediria que torcedores “antis”, como vc disse, postem suas ideias…
ACHO QUE QUEM NAO SE TOCOU FOI VOCE.