Advertisements

Alguma surpresa ?

São sempre os mesmos.

Quem ficou surpreso com a presença de Diego Tardelli em mais uma confusão ?

Eles sempre aprontam.

Azar de quem os contrata.

Facebook Comments
Advertisements

11 comentários sobre “Alguma surpresa ?

  1. daniel rodrigues dos santos

    só explique uma coisa: vc também acha que sair com as mulheres foi o problema, como defendeu com um falso moralismo o comentarista da rádio cbn, ou foi aí sim o desrespeito com elas por parte do marcinho?
    ou alguém mais bateu nelas?
    porque se não bateu é sacanagem fazer uma colocação como esta, afinal ele não pode ser responsabilizado pela imbecilidade e arrogância de seu companheiro.
    abraço paulinho……..

  2. Juca

    Protesto! Os jogadores, principalmente o Diego Tardelli não sabiam que as mulheres eram prostitutas. Certamente eles pensavam que a festa seria dada com as primas do Bruno, ora essa. Eles foram enganados. São jogadores “puros” e jamais fariam algo que prejudicasse suas “imagens”.(???). Eles foram na chácara sem saber que tinha alguma festinha. Foram apenas pra aproveitar o silêncio e o cheiro do verde. Isso tudo foi armado pela oposição. “QUE BELEEEEEZAA….”

  3. Marcos Rogerio Cabral

    Paulinho, parece que por incrivel que pareca, Diego Tardelli nao estava com os baderneiros. Ele ate comentou o caso na Band, dizendo que os jogadores devem ser homens e assumir seus erros.

  4. anderson santos

    meu caro diferente de são paulo onde qualquer coisinha vira um incendio devido a fama de maria fofofa da imprensa paulista , isso no rio e irrelevante ,eles teem e que jogar bola o que os três tem feito e ajudado o mengão a ir bem no campeonato .no mas vejo que vc e um maria vai com as outros ja que o birner não gosta do tardelli vc tambem não gosta ,que isso morde fronha .

  5. Marcel Gisti

    O cara vai pra balada, toma todas, mostra fidelidade a familia com as senhoras da noite, e depois ainda vai em rede nacional e fica acusando o parceiro de balada…Como um cara traidor desse jeito pode praticar um esporte de grupo e o grupo ser bem sucedido !!

  6. sten

    Acho até que ele ficou longe de confusão por muito tempo. Fazia tempo que não aperecia em suas confusões costumeiras.

  7. ademar joaquim

    Paulinho,

    injustiça!!! O tardelli chegou às 3 da manhã ficou até às 3:45 percebeu que não era Yoga então foi embora!!!

    rsrsrsrsrsr

    Abraços. Feliz timão 2008

  8. Anderson

    Não consigo fazer juizo de valor sobre o que não vi com meus olhos, baseado apenas em “ouvi dizer”.
    É questão de foro intimo.

  9. Diego Tardelli

    A verdade é que conheci minha esposa em situação semelhante a esta vivida no sítio do Bruno, e agora a danada pensa em me largar por ter ido lá conversar um pouco com as colegas dela.

    Puta injustiça essa.

  10. Alexandre Amaral

    Segundo vi ontem no SportCenter a alegação dele foi q após 45 min. ele percebeu q o lugar ñ era adequado p ele rsrsrs 45 min? hahahhaha ôôô kra distraído!

    Mas falando sério deve explicações somente à mulher dele claro.

    Pô e pra q agredir as tchutchas?????

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: