Haja burrice !
Há um boato de que fui processado no Corinthians.
Os autores seriam os “honestos” André Negão e Mané da Carne.
Lamento informar que não é verdade.
Uma pena.
Juntaria esse atestado de bons antecedentes aos que recebi de Artur Eugênio Mathias e do Futebol Interior, ambos indeferidos pelo juiz.
Adoraria encontrar com eles no DEIC, local onde mentirosamente estão dizendo que fugi de duas intimações.
Que nunca recebi.
Poderia aproveitar o passeio e levar os policiais a conhecerem os “comércios” de André Negão no Parque Novo Mundo.
Tenho certeza que seria divertido.
Outro boato é de que um desembargador do clube teria entrado com um pedido para retirar meu site do WordPress, local em que sou 1º colocado de audiência em todo o mundo.
Não acredito que terão sucesso.
Será que não perceberam ainda que esse tipo de atitude não vai me calar.
Pelo contrário, só me estimula.
Haja burrice !
* O que não fazem para desviar o foco da Salamandra…

A SALAMANDRA assusta!
Paulinho, só deixe claro que você é o “1º colocado de audiência” nos blogs em lingua portuguesa (http://botd.wordpress.com/?lang=pt-br). Considerando todos os idiomas, você é o 18o (http://botd.wordpress.com).
Deixe isso claro pra não usarem contra você.
pelo que sei seria melhor voce pedir protecao ao ministerio publico-gaeco,
este andre negao em tempos atras ja foi alvo de varios tiros pelos amigos,
quase empacotou vestindo o terno de madeira, sao bandidos perigosos,
cuide-se paulinho esta diretoria nao tem escrupulos pode ate assassinar.
va em frente vc esta no caminho certo, continue nesta linha investigativa delatando estes bandidos que tomaram conta do spor club corinthians,
cade o MP,GAECO, POLICIA FEDERAL, vao encontrar crimes cabeludos.
Bom só digo uma coisa:
“Aos que falam mal de mim pelas costas (ou escrevem), muito obrigado. É sinal que estou sempre na frente.”
Este bem que poderia ser seu lema!!!
Falow amigo.
Parazinho – CE
Sem comentários dessa corja. Estão acoados
Paulinho, não desista e continue transmitindo transparência, ao contrário dessa turma que infelizmente controla o Corinthians…..
Boa Paulinho,..
Como sempre, apoiado..
A bandidagem tem q pagar!
Quem e onde são lançadas essas informações ?
Processo todos eles Paulinho, mas tenha cuidado, pois vc está mexendo com a máfia.
Parabéns e continue na sua luta para desinsetizar o glorioso Sport Club Corinthians Paulista.
Abraço
Wilson.
Paulinho, vôce é um digno jornalista da mídia esportiva sem mascara , deve estar incomodando muito a essa gente que usa o clube para beneficios própios , álias um diretor demissionário do Palmeiras ( Dr Carlos Mira) entregou o cargo porque descobriu a existência de gente que vive do clube , comissões , lobbys , negociatas , etc.
Tem que acabar esse negocio de diretores que usam o clube como pano de fundo para ganhar dinheiro , eles vão embora e deixam os cofres do clube para o comparsa seguinte a fim protege-los e dar seguimento a sacanagem.
Olá Paulinho,
Já soube dessa?? http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL615952-9862,00.html
O poço é mais fundo do que eu pensava!
PQP, neste país de ladrões e corruptos de todas as espécie, quem fala verdade é intimado pela justiça, sinto- me honrrado por ter sido eliminado do sindicato dos árbitros de futebol do estado de São Paulo e por ser chamado de louco em todos os locais, chamais me curvei diante de canalhas.
Paulinho, continue assim, + com moderação nas palavras, parabens ,
se for intimado ñ se amedronte,porem, cuidado com estes individuos q. se dizem cidadão, muitos devem ter cobertura de marginais ou de marginais transvestidos de gente bem.
CHEGA DE CORRUPÇÃO, Acorda, Brasillll.
Paulinho, eu como são paulino digo Viva Andres Sanches q continue roubando o Coritnhians eternamente.
BURRO?
Vou lhe processar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora sim.
Se vc falou tá falado, não tem processo.
Aliás, meu amigo, você bem que poderia nos trazer uma entrevista daquele conselheiro palmeirense, que em um lampejo de dignidade devolveu as carteiras de sócio, diretor e conselheiro.
Talvez pudesse ser inspiradora…
Parabéns pelo milhão de acessos no World Press.
Você merece.
Paulinho!!! Está no CBN Esporte Clube hein??? Estou ouvindo e assistindo o CBN EC pela internet e vi você passando. Manda abraço para o Juca.
paulinho, essa historia que o corinthians vendeu os 10% do jo ha 3 meses atras eh verdade ???
Nossa, quanta “humildade”….
Corinthians aguarda ‘apenas’ R$ 1,6 milhão pela venda de Jô
Alexandre Sinato
Em São Paulo
A venda de Jô do CSKA para o Manchester City acertada nesta sexta-feira não irá render mais de R$ 2 milhões ao Corinthians. Na verdade, o clube alvinegro espera receber R$ 1,650 milhão referente ao mecanismo de solidariedade por ter formado o atacante. Os 10% dos direitos do jogador que pertenciam ao Corinthians já foram vendidos há cerca de três meses.
REPITO: Os 10% dos direitos do jogador que pertenciam ao Corinthians já foram vendidos há cerca de três meses.
POR FAVOR PAULINHO, PUBLIQUE, INVESTIGUE O QUE EXISTE POR TRÁS DISSO, POR FAVOR PAULINHO.
Paulinho,
Que história estranha é essa da venda do Jô há três meses ?? Nossa ta cada vez pior…abraço
Paulinho,
Essa parada do Jô, o Corinthians receber apenas 1,6 é palhaçada das grandes. Apesar de reconhecer que você implica demais com a situação, verifique isto. PALHAÇADA ISSO! Não dilvulgaram essa negociação dos 10%.
quando falar em burrice no clube, o mané da carne está envolvido , com certeza!
Cadê o nosso Presidente???? Na França conversando com o KIA porque???pra que????
Corinthianos tbem tenho as minhas fontes, na última eleição para Presidente o Sanches foi eleito por 17 votos, sendo que sempre para os Corinthianos e especialmente para a mídia, sempre foi contra ao Dualib e familia ao Nesi e familia ao Wadi Helu e familia, aos 44 do segundo tempo toda esta corja votaram nele, ai eu pergunto novamente porque??? e pra que???
Paulinho você sabe disto não é.
Admiro seu trabalho e espero que continue assim e que não seja interrompido pelos bandidos que mandam e desmandam no nosso Club