Advertisements

Reino de Nesi Curi: R$ 3 mil para ser aprovado no Corinthians

Mais uma denúncia de corrupção no esporte amador do Corinthians.

A mãe de um ex-atleta do Corinthians informa que dirigentes cobraram dinheiro para que seu filho permanecesse no elenco.

Prática adotada por discípulos de Nesi Curi.

O fato aconteceu a cerca de quatro anos.

Muitos dirigentes da atual diretoria comandavam o setor.

Confira abaixo.

Facebook Comments
Advertisements

13 comentários sobre “Reino de Nesi Curi: R$ 3 mil para ser aprovado no Corinthians

  1. Roney

    Paulinho, vc viu o jornal da tarde de hoje? A oposoçao liderado pelo CItadini, é contra as eleiçoes do socios…é um absurdo, o Citadini nunca me enganou

  2. Leonardo T. Rossetti

    Bom dia Paulinho!!!! Espero que esteja tudo bem com vc!!! Estou ausente dos comentários, mas não deixou de passar por aqui ao menos duas vezes por dia!!

    Duas coisas: não consigo acreditar até agora que membros da atual diretoria enviaram correspondências anônimas que continham uma dívida financeira em seu nome. Quanta burrice!!!! Quanta estupidez!!!! Quanta pequenez!!!! Será que aquelas topeiras não imaginavam que isso demonstraria ainda mais todo a sua idoneidade profissonal ao público??? Lamentável!!! Em todo o caso parabéns a vc, fatos como esse, gerado pelos seus próprios seus inimigos, lhe concederam mais um diploma.

    A segunda coisa é sobre o post acima, o reino do mestre Nesi, o xamã da turma. Não sei nem porquê vc perdeu seu tempo postando isso mais uma vez. É uma coisa tão óbvia, repetitiva e que todos já sabem há tempos que não causa mais o menor impacto, ainda mais quando cita fatos de mais de dois anos atrás, quando o Gran Mestre ainda esquentava a cadeira dentro do clube.

    Estou em depressão pós Copa do Brasil!! Este ano para mim acabou!!! Meu tesão após o jogo do Recife foi a zero. Tenho lido muito pouco e assistido muito pouco o futebol de modo geral…perder para os refugos do Sport foi demais da conta, doeu mais que o rebaixamento.

    Abraços

  3. Leonardo T. Rossetti

    Corrija os erros de português, por favor. Meu post acima ficou péssimo, contém “n” erros de digitação. Não sou tão burro assim…rs…

  4. Geraldino

    O ponto, não é quem vai votar, mas em quem votar…
    Quais são as alternativas? Sr.Andrez, Dna Marlene, Sr.Osmar, Sr.Maluf, Sr.Mansur, Sr.Citadini, ou Dr. Paulo Garcia ?
    A questão, não é quem fez mais pelo clube, mas sim, quem menos fez CONTRA o Corinthians?

  5. marcelo

    Agora eu entendo porque a grande maioria de jogadores hoje em dia tem cara de nerd, de idiota e de burguesinho, além de não jogarem nada. O coitado do neguinho que só tem o talento e a força de vontade pra mostrar não pode por causa de mercenerários aproveitadores de plantão.

  6. Anderson

    Você já publicou essa noticia em seu blog, veja:
    ” Alguns jogadores que não eram utilizados pelas categorias de base do clube, eram indicados por Cilinho ao Iraty, clube paranaense de Sérgio Malucelli, sócio de Vanderlei Luxemburgo, além do empresário Juan Figer e outro investidor local.

    Conversei com o desembargador Miguel Marques e Silva, vice-presidente de futebol amador do clube, por telefone, e lhe contei que havia recebido denúncia sobre desvio de atletas .

    Disse a ele também que a mesma pessoa me contou que um funcionário cobrava para aprovar jogadores nas equipes de base.

    Pouco tempo depois, me encontrei outra vez com ele e seu diretor adjunto, Ricardo Mattos, que me confirmou que o caso estava sendo investigado.

    Falei também que Cilinho foi citado por minha fonte.

    Neste mês, o funcionário que supostamente cobrava, foi dispensado pelo departamento.

    E sem maiores explicações.

    Agora foi a vez de Cilinho.”

    Blog do Paulinho, publicado no Blog do Birner.

  7. calloni

    ae paulinho…
    dizem que a mentira contadada varias vezes acaba virando verdade
    olha la no terra… esporte show… mais algumas vezes as mesmas coisas…

    obs: terrivel edicao… quem diria que jornalista de tanta experiencia poderia fazer um video que beira o amadorismo… lamentavel para a imagem desse jornalista

  8. Anderson

    Se bem que Paulinho, cobrar de jogador bom, jovem que se destaca, é historinha de papai Noel, certo?

    Hoje jogador bom, que se destaca, a mãe vende pra empresário, a troco de geladeira nova.

    É o contrario.

    Se você conseguisse entrevistar algumas mães, cujos filhos foram abocanhados ainda sem desmamar, pelos sanguessugas que rodeiam os centros de treinamentos das equipes grandes, ganharia o prêmio máximo do jornalismo investigativo.

    Nesse aspecto, admiro Eurico Miranda, empresário no Vasco, é expulso (ou era) a chicote. E moleque que aparecesse lá com contrato assinado, era posto na rua.

    Se todos os clubes se unissem e fizessem isso, acabaria essa raça de incubadores que alugam o utero dos clubes para engordarem seu gado.

    Até hoje, não vi na mídia, ninguem com aquilo roxo, para investigar essa gente. Só vão atrás de arraia miuda. Todos devem ter um rabinho preso com empresário.

  9. fernando

    A pessoa que pegava dinheiro dos atletas era o tal de Hugo, a mãe tem que falar o nome de quem era o dirigente senão fica muito vaga a informação, já sabemos que mané da carne e andré negão, prejudicavam atletas para colocar outros que eles tiravam proveito, isso é verdade poís fizeram com o meu filho

  10. Milton

    Pois é Fernando, também aconteceu com o meu filho…
    Só não dá para entender, como é que os filhos do André Negão, do Fran e do Ernesto dão tanta sorte na vida, né?

  11. Ziliotti

    Paulinho, para quem gosta de comentar os erros alheios, você precisa tomar mais cuidado: “… a cerca de quatro anos …”. Qual faculdade de jornalismo você faz mesmo?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: