Advertisements

Aldo Rebelo não !

Não sou simpático a candidatura de Marta Suplicy (PT) para a prefeitura de São Paulo.

O que não quer dizer que tenho um candidato preferido.

Não tenho.

As opções de escolha realmente não são boas.

Candidatos comprometidos com setores e poderes que por anos deixaram o país na situação em que está.

Mas a escolha de Marta para a vice-prefeitura em sua chapa me deixou de cabelos (que não tenho) em pé.

Aldo Rebelo foi o escolhido.

Não há como apoiar qualquer candidatura que tenha Rebelo como parceiro.

Mas vou dar uma chance a ele de reverter minha opinião.

Existe uma investigação de corrupção na administração do estádio do Pacaembu.

Seu administrador era o ex-árbitro José de Assis Aragão.

Ele foi indicado por Rebelo ao cargo.

O inquérito ocasionou 5.000 páginas de investigação.

Obviamente não foram de elogios.

A conclusão nunca foi conhecida nem publicada.

A denúncia é de que Aldo Rebelo teria “abafado” o caso.

Por quê ?

Com que intenção ?

Que motivos teria Aldo Rebelo para tomar essa atitude.

Caro senhor Rebelo, mande abrir as 5.000 páginas para que o povo, que sempre pagou as contas do Pacaembu, possa tomar conhecimento do destino que foi dado a seu dinheiro.

Acredito que o senhor, se realmente não tiver nada a esconder, não teria problemas em fazê-lo.

Do contrário terei motivos para desconfiar de algo.

Não acha ?

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “Aldo Rebelo não !

  1. Anderson

    Em primeiro lugar, esse cara é São Paulino. Começa por ai. Nessa to com você Paulinho.
    Ufa!!! demorou pra você falar mal de algum São Paulino.
    (acho que você não tinha percebido isso, senão ignorava) kkkkkkkkkk

  2. Willy Kauffmann

    Para mim o ideal seria a eleição da Soninha! Mas sei que é um pensamento utópico, pois não dá para concorrer com o dinheiro do Governo Federal ou do Governo Estadual, duas potências gigantescas. Assim, prefiro o menos pior, ou melhor, o que apresenta mais seriedade com a coisa pública de todos que estão concorrendo, que é o Alckmin (pelo menos, ele não gosta do Serra, o que já é um ponto positivo a favor dele!)

  3. Roger

    Esse papo de voto útil já levou Mario Covas (o herói das privatizações das rodovias = pedágios) ao poder, caro Willy. Eu como vc acho q o melhor candidato é a Soninha e portanto voto nela. Como poderia compactuar com um cara de auto-intitula herdeiro de Mario Covas e está na mesma gleba de FHC? Quanto a Aldo Rebelo, o que dizer de um político que através de seu partido se diz comunista e compactua com um governo liberal? Eca, que nojo

  4. Renan

    Paulinho, que mancada… Você disse “As opções de escolha realmente não são boas.

    Candidatos comprometidos com setores e poderes que por anos deixaram o país na situação em que está.”

    Você então está colocando a Soninha no meio desse balaio…

    Eu não colocaria.

    Um abração

    Renan

  5. Alexandre

    Este Aldo Rebelo é um câncer para a política.

    Quem pensa que ele está do lado do povo…..muito me estranha vc Paulinho, inteligente e esclarecido, ter este tipo de gente como “do bem”.

  6. sten

    Pra prefeito em São Paulo os unicos candidatos honestos são a Soninha e o Ivan Valente.
    Esse Aldo Rebelo sempre foi um tremendo pilantra, assim como a maioria da cupula do PC do B, ja aprendem a roubar logo cedo, fazendo escola no movimento estudantil, é só ver as administrações na UNE, UBES e outras organizações estudantis que são dominadas pela juventude do PC do B e pela juventude quercista(MR8). Da nojo.

  7. Heloisa

    Vou fazer um desabafo: cada vez mais me decepciono com política… Às vezes penso em só votar nulo, mas na hora H não consigo. Já votei na Marta pro Maluf não ganhar e me decepcionei muito. Votei no Serra pra Marta não continuar, e ele abandonou a Prefeitura pro Kassab que parece só estar fazendo obras com intenções de se eleger… Agora, na boa, o que a Soninha fez como vereadora para ser considerada diferente? A única coisa foi sair do PT.

  8. Carlos

    Paulinho, eu votaria em qualquer outro ser humano da face da Terra, mas NUNCA na Marta… para evitar essa desgraça votarei em qualquer um que dispute contra a Marta, sem excessão! Agora que ela se aliou a Aldo Rebelo então… o que precisar de campanha para evitarmos que esse tipo de gente sem caráter assuma a nossa cidade eu colaboro, vc tem o meu mail, conte comigo. Abraço!

  9. pozzi

    os comentarios sobre o Dr. Aldo estaum equivocados, ele sempre foi obediente
    nas varias empreitadas das quais foi incumbido, por exemplo no inquerito do Pacaembu que nunca ninguem teve acesso, seu nome foi lembrado varias vezes com emoção e saudades, ja no congresso como pelego, oops como presidente da camara foi exemplarmente subserviente, oops digo leal para com o executivo e agora eh merecedor da indicação como vice da Martaxa, nada mais justo, parem de persegui-lo porra…

  10. euclydes zamperetti fiori

    Bem tds sabem que este ex-árbitro e autor do livro A REPUBLICA DO APITO sempre contestou Aldo Rabelo e seu protegido Aragão, se os eleitores tiverem memória ñ + votam em Rabelo, ñ se esqueçam a Secretaria de Esportes pertence ao partido do Aldo Rabelo, dito Comunista.
    Acorda,Brasil

  11. Renato

    A Soninha pode até ser honesta, mas o PPS de honestidade não tem uma gota. Crápulas como Roberto Freire e Raul Jungmann não me deixam mentir.

  12. Victor Farinelli

    Acho importantíssimo que se invesgue isso, e tomara que o senhor Aldo Rebelo se explique, ou que o povo saiba condená-lo nas urnas caso não o faça – embora a história eleitoral do Brasil mostre que nem sempre é assim.

    Porém, volto a insistir que me parece pouco ético da sua parte o fato de que seus comentários sobre política, embora ataquem a quase todos os blocos visivelmente contraventores, sempre mantêm espercificamente a um grupo de corruptos com imagem imaculada, ou seja, eles não são santos, mas você perdoa. E por aí vão Serra, Yeda, FHC e quase todo o DIT (prefiro esse inteligente trocadilho do Kfouri, pois é o partido que sustentava a ditadura e agora usa uma nova e irônica sigla), cujas barbaridades não preciso enumerar, basta ver o noticiário dos escândalos políticos – e isso que a imprensa geralmente faz vista grossa prá muita coisa que essa gente faz, ainda assim tem coisa que sai porque não dá prá esconder.

  13. ivaldo

    Paulinho esta esquecendo que temos a Soninha concorrendo,voce coloca todas as segundas um post em quem nao se deve votar coloque tambem um em quem ha possibilidade de votar por sua credibilidade e respeito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: