Advertisements
Blog do Paulinho

Boa sorte Felipão !

Felipão está livre para treinar o Chelsea.

Sua passagem na Seleção Portuguesa foi muito boa.

Desde os tempos de Eusébio a equipe portuguesa não era tão respeitada.

Pode ainda, no final do ano, ter um jogador do país eleito o melhor do mundo.

A derrota para a seleção da Alemanha deixará de ser, daqui a algum tempo, lembrada apenas pelo resultado em si.

Será a data em que os torcedores portugueses se lembrarão que eram felizes e não sabiam.

Parabéns Felipão, e boa sorte !

Facebook Comments
Advertisements

16 comentários sobre “Boa sorte Felipão !

  1. celso

    ola paulinho… celso, do http://blogdocelso.wordpress.com

    olha… no meu blog eu dou uma opinião diferente da sua em relação ao jogo e ao tecnio Felipão.

    quem quiser conferir, acesse meu blog.

    abraços paulinho… ah… adicionei seu blog na minha de blogs, se vc puder me adicionar tb… ficarei muito grato.

  2. João Henrique

    Outro que foi pra europa e não ganhou nada.

    Foi pra final com a grecia em casa e perdeu, a gora pedi de novo, assim como na copa do mundo.

    E todos acham que o trabalho foi otimo. Vai entender.

  3. Paulo Reginaldo da Silva

    O Felipão gosta do Pinochet, , agrediu um jogador da equipe adversária, largou a seleção no meio de uma disputa por dinheiro é claro (ah se fosse o Luxemburgo), vai trabalhar com um russo que segundo você pertence à “máfia russa” (ah se fosse o Luxemburgo) e não ganhou nada com a seleção portuguesa, aliás a Alemanha mostrou muito bem ontem o respeito que tem pela seleção portugues. E o Ciristano Ronaldo sem ou com o Felipão seria o jogador que é hoje.

  4. alessandro

    Paulinho, so por curiosidade..
    Na época que o Felipão treinava o odiado ( odiado pq não praticava o futebol firulento e sem objetivo adorado pela imprensa, principalmente a Carioca ) Grêmio que ganhou a Libertadores, na época que o Brasil foi eliminado pela seleção de Honduras, na época que todos pediam o Romário na seleção, vc era um daqueles muitos jornalistas esportivos que malhavam o Felipão, falava que ele não era técnico para a Seleção??

  5. Francisco Rocha

    Discordo.A seleção portuguesa já vinha em ascenção desde a Euro de 1996.Lá caímos na semi-final contra a antiga Tchecoslováquia(ainda nao haviam se separado, em rep checa e eslováquia).Depois em 2000 caímos diante da campea do mundo(1998) que era a França de Zidane e companhia. Em uma campanha nacional a federação portuguesa de futebol conseguiu trazer a Euro 2004 para Portugal e assim contratou o técnico campeão mundial(2002),que era o Felipão.
    Na Euro 2004,jogando em casa,Portugal sofreu duas derrotas.No primeiro jogo para a Grecia e novamente na fina,l para a Grécia de novo.Nessa final tomamos o gol aos 14 minutos do segundo tempo em uma jogada que a Grecia tinha feito e marcado nos dois últimos jogos:cruzamento da esquerda para finalização do centro avante.
    Na copa de 2006,Portugal ganhou da Holanda naquele jogo que foi uma batalaha campal e depois da Inglaterra nos penaltis.Sendo que a Inglaterra jogou todo o segundo tempo e a prorrogação com um homem a menos.Onde estava o estrategista Felipão?
    Por fim,agora neste Eurocopa(2008),após a classificação para a segunda fase,o Felipão liberou um dos seus principasis jogadores,o Deco,para ir até Barcelona tratar de assuntos “pessoais”.É obvio que ele foi tratar da sua saída do Barcelona.Associado com o anuncio da saída do Felipão,tudo isso desconcentrou a equipe portuguesa para o jogo contra a Alemanha.
    No qual a única preocupação do Felipão era com a sua mudança para Londres.E isso os jogadores portugueses,que não são bobos, perceberam.Minha opinião sobre Luis Felipe Scolari?
    Vai pela sombra Felipão.Leve toda a tua “astúcia” para a o páis onde “O SOL NUNCA SE PÕE”.Que o teu deus e a tua padroeira(nossa senhora de caravaggio,de fátima,do bom parto,da boa morte,…) te abençoe.

  6. SIDNEY

    ESSE TAL DE FELIPÃO É UM GRANDE MENTIROSO, GANHOU O QUE COMO TREINADOR EM PORTUGAL, SOMENTE DINHEIRO.

  7. Mello jr

    FELIPÃO UM GRANDE SUJEITO SEMPRE MUITO SIMPÁTICO UMA FIGURA DIRIAM MAS CERTAMENTE FOI UMA PENA NÃO TER GANHO UM GRANDE TÍTULO EM PORTUGAL.
    AGORA PRECISARÁ REALIZAR UM GRANDE TRABALHO NO CHELSEA A PREOCUPAÇÃO QUE FICA É A INVESTIGAÇÃO QUE SERÁ PROMOVIDA PELA FIFA SÔBRE ESCANDALOS FINANCEIROS,LAVAGEM DE DINHEIRO ETC…PORQUE LÁ NO CHELSEA QUANDO SE FALA NA ORIGEM DE TANTO DINHEIRO A COISA FICA RUSSA !
    ESPERO QUE ÊLE CONSIGA TÍTULOS PARA MINIMIZAR A DESPEDIDA MELANCÓLICA EM PORTUGAL.UMA PENA !

  8. eduardo

    Paulinho, nao é no minimo estranho, voce, um jornalista sério que é (com razão) contra os Kia´s da vida, postar uma mensagem dessa onde o Felipão está indo para o time do Abramovich?????

  9. Rodolfo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

    Achei que ia ter um monte de comentários de apoio e eu seria o unico do contra!!!! Mas pelo visto não sou só eu que acho esse cara enganador!!!!

    E o melhor de tudo, de Schweinsteiger, meio campista alemão, autoir de um dos gols na vitoria por 3×2 sobre portugal, um dia antes do mesmo:

    “Portugal tem bons jogadores e é um bom time, mas eles teem um defeito que será impiedoso com eles. A seleção Portuguesa não tem goleiro. Até eu já fiz gol neles e FAREI novamente amanhã….”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quemfoi mesmo que bancou o Ricardo na seleção lusitana???

    Felipão e Inglaterra tudo a ver!!!

  10. sergio murilo

    vamos la o felipao e daquelas coisas inexplicavel,usam ele e sua simplicidade para contrpor co wl,q e espacoso malandro etc e tal…felipao defendeu pinochet,em um jogo na final de 97 jogou a bola na cara de valber,em um jogo de portugal agrediu um atleta,qdo chegou ao sep agrediu um reporter,todos sabem que ele manda bater…nao e nenhum exemplo de etica,estrategicamente nao e gde coisa mas ele serve pra contrpor a wl..e ai ele e endeusado pela midia do “bem”…agora esta indo ganhar uma fortuna ,dinheiro sujo da mafia russa,se fosse wl seria um escandalo ..mas como e felipao a coisa muda….e manequeismo que irrita.

  11. Diego Toscano

    Todos esses manés que criticam o Felipão devem adorar o estilo Madureira de ser. Ou o estilo Dunga de ser.

    Cada uma que a gente é obrigado…

  12. Ton

    Quem carregou a seleção portuguesa nos ultimos anos foi o Cristiano Ronaldo. Poe o Felipão para treinar o Madureira pra ver…

  13. Caio

    Só para os críticos:

    A seleção portuguesa, mesmo na ascendente, era caracterizada por ser uma equipe instável, sem comando.

    Os tugas foram bem na Euro 96 e em 2000, mas nem se classificaram para os mundiais de 94 e 98, e foram humilhados em 2002, sendo eliminados por Coréia e EUA.

    A perda da Euro 2004 para a Grécia foi decepcionante, mas os críticos esquecem que Espanha, Inglaterra e Holanda foram derrotadas.

    Em 2006, o quarto lugar foi o limite para um time que carregava sumidades como Costinha, Miguel e Nuno Gomes. Se fosse o Corínthians que ganhasse aquela batalha campal contra a Holanda, seria uma epopéia. Se fosse o Grêmio, alguém lembraria da Batalha dos Aflitos.

    Ricardo só é o goleiro por falta de opções. Me apontem um goleiro português melhor. Quem citar Vítor Baía, basta lembrar-se de sua passagem pelo Barcelona.

    Todo mundo sabia que Scolari sairia do selecionado após a Euro. Essa história de que o anúncio do Chelsea desestabilizou o time é tratar os jogadores como imbecis.

    Ele vai para o time do Abramovich.

    Essa sim é uma mancha em sua biografia

  14. Francisco Rocha

    Concordo com quase tudo que o amigo Caio disse.
    Mas ainda quero frisar que a seleção portuguesa vinha em ascenção com ou sem O Filipão.
    A seleções européias ficarem fora de Copas do Mundo ou Euro, é algo muito comum.Devido ao menor número de vagas e o grande número de países que existem no continente Europeu.Exemplos:a Inglaterra não se classificou para esta Euro 2008;a França ficou fora em 1994,Holanda ficou fora da Copa de 1982,86,..
    Vou repetir:Portugal vinha em ascenção com ou sem Felipão.
    Parabens Caio e outros que lembraram que agora o Felipão vai receber dinheiro do cara do Chelsea.Dinheiro que deve estar faltando para os hospitais e escolas da Russia.Como diriam os Titãs:” Miséria é miséria em qualquer parte,riquezas são diferentes.”

  15. Pingback: Felipão afirma que quer encerrar a carreira no Grêmio! · Bloguinho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: