Advertisements

Copa América será realizada no Cemitério do Planeta

A CONMEBOL decidiu que a Copa América, recusada por Colômbia e Argentina, será disputada no Brasil, o cemitério do Planeta.

Faz absoluto sentido.

É o local em que o COVID-19 sente-se mais confortável.

Em meio à aproximação do ápice da doença (3ª onda) e de UTIs abarrotadas, craques como Lionel Messi, Cavani e Neymar arriscarão seus pescoços para deleite do Genocida, que terá palco para mais populismo, ataques à Constituição e à saúde pública.

Ofuscar a CPI do Genocídio é o objetivo.

Corruptas notórias, CBF e Conmebol facilitarão o jogo dos bandidos.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Copa América será realizada no Cemitério do Planeta

  1. Jose Ricardo

    Mais um soldadinho de chumbo da Globo na área…. A situação da Copa América no Brasil e a Globo se assemelha muito a fábula da raposa e as uvas, como não conseguiu comer as uvas, a raposa as despreza e ainda diz que uvas estavam verdes e que uvas verdes só servem para os cachorros se alimentarem. Como a Globo não vai transmitir a Copa América, será feito pelo SBT, o jeito foi acionar seus soldadinhos de chumbo pra entrarem em campo afim de detonar o torneio usando argumento da pandemia, mas isso é mais falso que nota de 3 reais, uma vez que pra emissora não há problema algum haver os campeonatos que ela transmite como os estaduais, o brasileiro Séries A e B, Copa do Brasil, Copa do Brasil sub-17 e até o paulistinha da segunda divisão, nesses torneios não há problema algum com pandemia, protocolos de segurança, aglomerações etc.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: