Advertisements

A mascara do Imperador

Dinamite promete desmascarar Eurico

http://www.tribunadaimprensa.com.br/

Ex-jogador diz ter dossiê com fraudes da diretoria do Vasco

O ex-craque Roberto Dinamite, candidato à presidência do Vasco, promete apresentar hoje um dossiê com supostas fraudes cometidas pela diretoria interina do clube. Ele disse que apresentará documentos contábeis que já foram analisados pela Justiça. “Os números são alarmantes”, disse Dinamite.

De acordo com decisão judicial, a nova eleição para o Conselho Deliberativo do Vasco está marcada para o dia 21, numa das sedes do clube, no Calabouço – próxima ao Aeroporto Santos Dumont.

Mas a oposição foi alertada sobre uma possível manobra do grupo que apóia o presidente Eurico Miranda – a sede do Calabouço entrou em obras e estaria sem condições ideais de receber os sócios para a votação.

Eurico Miranda foi reeleito em 2006, mas o pleito acabou anulado pela Justiça Comum, após a constatação de fraudes no processo. Nos últimos meses, a briga entre os seguidores de Dinamite e os de Eurico se arrastou pelos tribunais até a definição da nova data para a escolha do conselho, que, por sua vez, elege o presidente.

Ontem, num ato que reuniu cerca 150 manifestantes em frente à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), torcedores do Vasco, que saíram de São Januário em ônibus cedidos gratuitamente por assessores de Eurico Miranda, protestaram contra a arbitragem do Campeonato Brasileiro, que, segundo eles, estaria prejudicando a equipe.

Facebook Comments
Advertisements

6 comentários sobre “A mascara do Imperador

  1. geraldo c araujo

    Tenho manifestado aqui a opinião de que a vitória da oposição vascaína na nova eleição (isso se houver eleição na data apregoada, no que não acredito) não representará nenhuma melhora qualitativa para o clube. Quem quiser comprovar este argumento é só consultar a posição ostentada pelo deputado estadual Roberto Dinamite em relação à liberação do gangster Alvaro Lins pela assembléia fluminense. No caso, muito pior do que votar a favor é omitir-se e não comparecer ao plenário na hora da votação. São TODOS, situação e oposição, farinha do mesmo saco!

  2. Alexandre Amaral

    O nome ñ poderia ser mais apropriado p abrigar a vilania d Euvírus: CALABOUÇO. Paulinho há alguns anos tb ñ tinha um lugar chamado EMBAIXADA em q Luxemburgo s reunia c/ seus “confrades”?

  3. camisa negra

    Dinamite neles.
    Comparar Dinamite com Eurico, Geraldo? Tem que rir. Deve ser Flamengo. Dinamite pode ter suas falhas, mas o Eurico tem todas as falhas.

  4. DONIZETE

    Euricão está acostumado com os arbitros do Cariocão, que deram ao Vasco 1 penalti por jogo e, agora quer tranferir a responsabilidade do timinho que ele montou para a arbitragem. E o pior é que a torcida entra nessa barca furada. Com esse time, vai lutar bastante para não cair.

  5. camisa negra

    Torcida não entra em barca furada nenhuma. A torcida do Vasco hoje é contra o Eurico na maioria esmagadora, mas nunca vai abandonar o time.
    E 90% dos penaltis no estadual aconteceram de fato e foram contra times pequenos, que o Vasco venceria de qq modo. No estadual do Rio o time favorecido em clássicos se chama Flamengo. Sem +.

  6. Pingback: Dias piores virão… « Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: