Advertisements

Bandidos do dinheiro público

O verdadeiro presidente do Brasil (José Dirceu) tem péssimo caráter e é o centro de inúmeros casos de corrupção no país.

Hoje foi mais uma vez desmascarado.

Em reportagem exibida no Jornal Nacional, Dirceu é citado como intermediário de um dinheiro ilegal que iria parar nas mãos do prefeito de Juiz de fora, Carlos Alberto Benji, que já foi preso.

O presidente da República, de maneira conivente e covarde, nada faz.

Temos que eliminar esses bandidos que assaltam o dinheiro público.

Pessoas como José Dirceu, em países sérios, já estariam presos.

Ele é o comandante do esquema que levou o PT a formar uma quadrilha em Brasília que se locupleta em todos os setores em que está inserida.

Lula, que não tem competência para o cargo que ocupa, apenas obedece suas ordens.

Presidente que entrou carregado pelo povo e que em retribuição pisou na garganta de gente humilde e deixou seus “companheiros” se divertirem no poder.

Essa gente tem que ser exterminada nas urnas.

Não seja burro novamente.

Facebook Comments
Advertisements

70 comentários sobre “Bandidos do dinheiro público

  1. Rogério

    Aonde eu assino, parabens Paulinho … voce escreve que muitos pensam, mas não tem espaço pra dizer …

  2. Daniel Caiado de Souza

    Como se adiantasse alguma coisa, quem vota nessa quadrilha é totalmente condicionado e não ouve a voz da razão, iludido pela ideologia falsa ou não tem acesso a nenhum tipo de informação confiável.

    Quase me esqueço, esses eleitores são maioria no Brasil.

  3. fernando

    mas esperar o quê de um presidente que foi eleito não pelos que lêem jornais mas que limpam o rabo com ele?!?!?!?

  4. Paulo de Tarso

    Paulinho não se esqueça dos BANDIDOS do PSDB e do DEM envolvidos no ESCANDALO da MAFIA do DETRAN no Rio Grande do Sul e em São Paulo

  5. celso

    fala paulinho… celso, do site http://www.eternosantos.com

    pois é, meu caro… vc disse o que eu sempre digo, mas não tinha m canal como esse pra dizer.

    infelizmente pessoas como essas da foto continuarão arrecadando votos desse povo que, como pelé dizia e foi duramente criticado, NÃO SABE VOTAR.

    ele só errou em uma coisa, não é que não sabemos votar, é que não temos EM QUEM VOTAR… são todos vagabundos, que se aproveitam de um sistema falido, corrompido e marginalizado que se estende desde os tempos do império e sinceramente, não creio que vá mudar um dia.

    eu volto a dizer… POLITICO BOM JÁ NASCE MORTO !!!

    abraços paulinho… e acessem: http://www.eternosantos.com

  6. Wilson

    Paulinho fica na sua praia que é o futebol ou pelo menos quando sair dela faça como o mestre Juca e seja imparcial. Vc só critica um segmento que é o PT e já faz julgamento sumário se dar direito a defesa. No Rio Grande do Sul, Minas e SP os tucanos fazem a mesma coisa e vc não menciona. Vc tem algumas qualidades do Juca kfouri, mas infelizmente todos os defeitos do Kajuru.

  7. Ramón

    Só discordo quando vc diz que o Lula “apenas obedece ordens”. Pra mim, aquele cara é um tremendo vigarista e bandido. Ele nunca trabalhou e hoje o filho dele é dono de metade do estado de Tocantins, sem falar na tal empresa de joguinhos de celular, que recebeu investimento público. Pra mim ele é tão bandido quanto o Dirceu, ou até pior, mas tem carisma e faz pose de pai dos pobres.

  8. Denilson Martins

    Calma Paulinho.

    Essa gente é muito poderosa e pode querer lhe calar.

    Vamos com calma.

    O termo do título é muito pesado e pode gerar perseguições a você.

    Abraço.

  9. Kim

    Sempre que os petistas, com toda a razão, são chamados de ladrões, corruptos e safados, os eleitores dessa canalhada se defendem dizendo que os tucanos também são. É a maneira de se defenderem. Quer dizer que se meu vizinho gosta de dar o c. eu também tenho que dar?. Sai fora….!!!

  10. Alexandre

    Depois de ouvir ontem do presidente que a CPMF não é problema dele, é do congresso….esperar mais o que?!

    Se o presidente do seu país diz que não se importa com o que o congresso faz….

    Porque as Farc colombianas não nos faz um grande favor?!

  11. Rogerio

    Paulinho, esqueça política. Esse assunto não domina e fala sem conhecimento de causa. Cuidado com essas “reportagens” da Globo, são direcionadas. Cadê o caso ALSTOM? Veja se há muitos comentários. Porque?
    abraços

  12. Rodrigo Fierro

    Dar total credibilidade a uma reportagem do Jornal Nacional não é condizente com essa visão crítica que você certamente tem.

  13. Renato

    A corrupção esta institucionalizada em nosso País , parece um Ministério. Tudo por aqui tem um jeitinho. Desde a compra de um simples copo de plástico até a venda de uma estatal.

    Não vejo tanta diferença entre PT e PSDB, salvo algumas figuras que ficam “perdidas” no meio de tanta patifaria.

  14. Chico

    Que post infeliz!!

    Como você pode dizer que o Dirceu é o presidente do país sendo que há alguns anos ele nem faz mais parte do governo?

    Como pode condenar alguém sendo que nem a Justiça o fez? Me espanta um jornalista agindo dessa maneira. Repercutindo notícia que sai dessa mídia golpista sem a menor preocupação em averiguar o que foi dito, como se a rede Globo fosse a dona da verdade, quanto todos sabemos que não é.

    Também acho absolutamente infeliz dizer que o Lula apenas obedece ordens, como se ele não tivesse feito nada pelo país. Aliás, infinitamente mais do que FHC e sua turma tucana, que, coincidência ou não, nunca são citados no blog.

    Paulinho, gosto muito do seu trabalho e admiro sua coragem de falar os podres do nosso esporte. Agora, para falar de política, vc coloca as posições pessoais acima de tudo e pratica um péssimo serviço.

    Um abraço

    PS – Não sou petista e esperava muito mais do atual governo

  15. Willian

    Bom dia Paulinho. Muito bom o seu comentário e é legal você falar também sobre isso em seu blog. É tanta roubalheira nesse meio, que é impossível não perder a fé na dignidade humana destas pessoas. O que eu acho impressionante é tom brando nas poucas críticas que o governo recebe na midia televisiva. Não tenho visto mais o Arnaldo Jabor comentar no Jornal Nacional, só em seu blog, o que é uma pena. Como pode em tudo que acontece, O Lulla dizer que não há nada? Até o Severino Cavalcanti ele defendeu!
    E pagando todos os meses para as pessoas de baixa renda serem seus eleitores, ele vai consolidando sua “boa” imagem com os mais desfavorecidos. Uma vergonha!
    Um abraço.

  16. FABIANO ROCCO

    Paulinho, ASSINO EMBAIXO.
    O LULA É O MAIOR DEMAGOGO DE TODOS OS TEMPOS.
    Assim como a maior parte dos políticos têm um patrimônio que de modo algum pode ser explicado com a sua renda.
    Mas, eu que já fui fã do PSDB, hoje infelizmente não posso mais defendê-los, POIS A CORRUPTA POLÍCIA DE SÃO PAULO SOB O COMANDO DOS TUCANOS, ENCOBRIU E ENCOBRE ATÉ HOJE, OS VERDADEIROS ASSASSINOS DE CELSO DANIEL, QUE OBVIAMENTE FOI ASSASSINADO A MANDO DOS PRÓPRIOS PETISTAS. PSDB E PT SÃO FARINHA DO MESMO SACO! VIDE O ACORDO DO GOVERNADOR “CARIOCA” DE MINAS GERAIS COM A CORJA PETISTA EM BELO HORIZONTE.

  17. JOHNNY SILVA

    Sou de juiz de fora estou envergonhado com que este bandido chamAdo ALBERTO BEJANI fez com CIDADE DA QUAL EU MORO e sobre o jose dirceu não tem nada haver com este caso este tal de ALBERTO BEJANI e um mentiroso nato
    ESTOU MUITO ENVERGONHADO DE MORAR NESTA CIDADE NESTE PRESENTE MOMENTO
    DA QUAL EU TENHO ORGULHO DE DIZER QUE SOU DE JUIZ DE FORA

  18. claudio rogerio

    ola PAULINHO ,admiro mto seu estilo e coragem ,mas nao se deixe levar por opnioes pessoais e que chegam a um “preconceito” ao afirmar categorigamente que todo eleitor so presidente LULA ,eleito democraticamente pelo voto, E BURRO ,COM QUE BASE VOÇE PODE AFIRMAR ISSO?? VOCE CONHECE TODOS OS ELEITORES DELE?VOCE SABE OS NOMES ,ENDEREÇOS,FORMAÇAO,INDOLE E CARATER DE TODOS??VOÇE E UM BRILHANTE JORNALISTA CORAJOSO E HONESTO MAS CUIDADO PARA NAO COMETER ERROS GRAVES EM JULGAR TODOS POR UM !! E PIOR AINDA CONDENAR SEM CONHECER O MERITO!! CONTINUE COM SUA CORAGEM ,MAS NAO SE ESQUEÇA “BOM SENSO E FUNDAMENTAL PARA UM BOM JORNALISTA TER CREDIBILIDADE!!!

  19. sten

    O problema é votar em quem? No Aécio Neves? Alkimin? No fim acho que vou votar na Heloisa Helena, ela pode ser meio radical mas pelo menos é honesta, no começo do governo do PT ela viu aquela putaria rolando solta e meteu a boca, e por fim acabou sendo expulsa do PT, alias é o que o PT faz hj com as pessoas honestas, ou poe na geladeira(do necroterio, vide o caso dos prefeitos de Campinas e Santo Andre) ou expulsa.

  20. franc1968

    O PT tem origem comunista. E é, grosso modo, uma agremiação comunista. Mentir é tática para essa gente. E mentir profissionalmente. Com vontade. Negar os próprios erros. Caluniar. Tudo faz parte da estratégia de conquista do poder, tudo em nome de algo maior, de um “sociedade igualitária”. O silêncio do Presidente, o que é? A velha tática comunista de mentir tanto até a mentira parecer verdade…

  21. Thadeu

    Do caso Alstom e da máfia do Detran, que envolvem o governo do PSDB você não fala nada.

    Lula é reconhecido internacionalmente como um dos melhores presidentes que o país já teve, a economia está estável, empregos em alta, industria aquecida, investiment grade, etc.

    E ainda tem gente que quer a volta de quem quebrou o país por 3 vezes…

  22. Paulo Sergio Geraldo

    Paulinho, sou corinthiano como voce e acredio em tudo o que voce nos informa. Moralidade em tudo. Porém falar mal só do governo federal é sacanagem ideológica. Nossos governos (federal, estaduais e municipais) são todos corruptos. Leia Paulo Henrique Amorim (http://www.paulohenriqueamorim.com.br/forum/Default.aspx). É bom para sabermos tudo o que acontece de podridão neste país. Voce terá nojo de tudo, inclusive da maioria da mídia brasileira.

  23. Rodrigo L

    “Todos os defeitos do Kajuru” é uma tremenda duma sacanagem com o Paulinho, coitado.

  24. Marcos

    Ser citado não quer dizer que seja bandido, se vc tem provas apresente. Não queira dar uma de Datena, não jogue pra torcida. Quem acusa tem que provar.

  25. geraldo c araujo

    Os seguidores do lulismo e as ex-vestais militantes da sigla PT a todo momento se justificam pela prática por eles da corrupção contra a qual antes vociferavam pela ocorrência de atos condenáveis por governos entregues a adversários. Isto só significa o convencimento deles de que, na impossibilidade de suas as administrações restaurarem a moralidade antes tão exigida, é justo que eles, agora no poder, se locupletem ainda mais do que os antecessores.

  26. Marcos

    Acho que vc não viu a matéria, a liberação de dinheiro não é ilegal, o que o cara falou é que isso geraria uma comissão, mas não disse que o dinheiro era ilegal. Dinheiro do Governo Federal liberado para prefeitura tem o tempo todo. O que a rapaziada faz com o dinheiro é outra história. Gostaria de sugerir que vc mostrasse a sua revolta com o que está acontecendo no Rio Grande do Sul. A Governadora tucana está atolada até os cabelos em um escândalo que está sendo encoberto pela grande midia. Vc poderia falar um pouco sobre isso. Revolta seletiva é motivo de desconfiança.

  27. Roberto

    Estou aguardando seu post indignado sobre as maracutaias do PSDB e dos ‘Demos’. O que tem a dizer sobre o escândalo da Alstom e o Metrô? Os tucanos que cobram CPIs em Brasília deflagraram a operação abafa na Assembléia Legislativa – como é habito em mais de uma década que comandam o Estado de São Paulo. Se o tema é árido, sugiro um post sobre o vergonhoso mensalão no Rio Grande do Sul, da incompetente governadora Yeda Crusius e sua conversa mole sobre o ‘novo jeito’ de governar – o mesmo papo furado de Geraldo Alckmin e seu ‘choque de gestão’, que resultou no ‘buraco do Metrô. Um pouco de esforço e você consegue. Abs

  28. Mosqueteiro Centenário

    Paulinho

    Essa gente do PT é muito mais esperta do que se imagina.
    Com o aperto que o sistema está agindo sobre toda a movimentação de dinheiro, fogem-lhe das mãos a tranquilidade de outrora, então eles estão se especializando em criar fortalezas seguras para o dinheiro que está sendo desviado da viúva.
    E aqui eu vou lhe dar uma dica para o seu jornalismo investigativo. POde ser a ponta de um iceberg.
    Você lembra do Sr. Klinger, aquele envolvido na morte do prefeito Celso Daniel, de Santo André?
    Pois é.
    Ele está “gerenciando” uma universidade da Zona Leste, que foi comprada ninguém sabe por quem, mas com certeza gente do PT.
    Na universidade (UNICASTELO), o corpo docente assiste com indignação a forma truculenta como eles tratam os funcionários. O passivo trabalhista é enorme, em nome de uma reengenharia para se livrar dos encargos trabalhistas e criar um sistema que só gere lucro.
    Foi uma das formas encontradas pelo PT para deixar o dinheiro desviado em lugar seguro.
    Faça uma investigação e não se surpreenda com o resultado.

    Abraço

    Mosqueteiro Centenário

    PS.: Eu não nasci há 10.000 anos atrás, mas tenho visto coisas que apenas Deus não duvida, porque Ele tudo sabe. Tudo vê!

    Acorda Brasil!

  29. Kiko

    O Duro disso tudo é que existem pessoas que defendem a quadrilha.
    O competente filho do Lula era monitor do zoo de São Paulo com um salário de R$ 700,00 , com a posse do pai ele saiu do emprego e montou uma empresa ( Game Corp) onde pagou U$ 6 milhões de dolares apenas de direito de uso (pagos pela Telemar) , agora dizem que ele tem 50% da propiedade da Play TV.

  30. Anula Brasil

    Globo esconde causa de protesto gaúcho
    A Rede Globo não aprende e nem se emenda. O Jornal Nacional de ontem escondeu dos telespectadores de todo o Brasil que a manifestação organizada pelos movimentos sociais em Porto Alegre era em protesto contra a governadora tucana Yeda Crusius e para exigir a apuração de denúncias de corrupção que envolvem seu governo. Impressionante como a Globo resiste em noticiar fatos que envolvam negativamente o PSDB e o ex-PFL, agora DEM. O ato foi reprimido pela Brigada Militar gaúcha, mas o JN noticiou que a repressão ocorreu para evitar a invasão de um supermercado pela Via Campesina, movimento de sem-terra que participava do protesto junto com outros movimentos sociais como, por exemplo, o dos estudantes.

    Há 24 anos a Rede Globo é acusada de ter boicotado a divulgação da maior campanha cívica da história do país, a das Diretas Já, a luta ocorrida durante a ditadura militar pela volta das eleições diretas de presidente da República. A emissora é acusada, inclusive, de ter distorcido os objetivos do primeiro grande ato desta campanha – o comício realizado na Praça da Sé no dia 25 de janeiro de 1984, pelas diretas, mas que a emissora noticiou só como sendo parte das comemorações do aniversário de São Paulo. A Globo já escreveu até livros a respeito, para “limpar a sua barra” e desmentir que só tenha noticiado a campanha quando ela tomou todo o Brasil e tornou-se impossível ignorá-la.

  31. José Magalhães

    O Sr. acaba de perder um leitor assíduo do seu blog. Lamentável misturar política partidária com esporte. O bom é que o Sr. mostrou a sua face reacionária. Repito: lamentável.

  32. Vinicius Duarte

    “Essa gente tem de ser exterminada nas urnas”

    Os maus políticos têm de ser exterminados nas urnas, concordo. Mas veja bem, Paulinho, se as pessoas que você defende não possuem os mesmos defeitos. Para qualquer lugar que se corra, dá no mesmo… E a culpa sempre É NOSSA, afinal esse povo só está lá porque os colocamos através do voto, E NÃO FISCALIZAMOS O SEU TRABALHO! E também não fazemos nossa obrigação como cidadãos: sonegamos impostos, desrespeitamos leis básicas, corrompemos agentes públicos, aceitamos e oferecemos suborno… Ah, mas isso sempre são OS OUTROS que fazem, né? O GOVERNO DE UM PAÍS É O RETRATO FIEL DA SOCIEDADE QUE ELE COMANDA! A sociedade brasileira é uma bosta, portanto o governo brasileiro não pode ser diferente, seja ele do PT, PSDB, DEM, etc. Povo “malandro” só pode ter governante “malandro”.

  33. Orlando Carisio

    Essa gente do PT, essa gente do… Meus caros, na política brasileira, infelizmente, poucos homens se salvam. Em todos os partidos, em todas as esferas da adminitração pública, estão lá os fracos prontos para serem corrompidos. É, os fracos, pois não podemos esquecer dos corruptores, afinal sem eles, quem sabe os fracos não se tornariam corruptos Uma pena. Não isento nenhum partido, pois em todos eles há sujeira por baixo dos tapetes. E mais: o problema do Brasi não está no poder executivo, está no poder legislativo. Lá sim, nas câmaras e no senado, está o verdadeiro poder. Quem decide e faz arranjos são vereadores, deputados e senadores. Uma tristeza que nos envergonha e sicneramente nos tira um pouco da esperaça. Afinal, em quem você vai votar na próxima eleição? Cuidado!

  34. Arenari

    No futebol vc pode até ser diferente dos outros, mas na política vc é igualzinho a todos os outros….Perfila com Tv Globo, Veja, Estadão, Estado de Minas, etc…Acho que também tem memória curta…esqueceu dos anos FHC…onde a única diferença do atual governo era a mídia compactuando….

  35. Kiko

    Não pra esqueçer da vinda do Boris Berezovsky ao Brasil onde estaria interessado na compra da Varig e o intermediario da negociação era o Zé Dirceu que receberia uma comissão de U$ 50 milhões , essa negociação foi confirmada pelo Kia e posteriormente o Zé Dirceu declarou a revista Veja que pagaria as dividas do PT com a comissão .
    Tôdo esse esquema foi destruido por causa da ganância do Dualib que atraiu o Ministério Publico para cima do esquema MSI atrapalhando inclusive a visita do Boris Berezovski ao palacio do governo onde seria recebido pelo Lula. Dá pra supor que o PT introduziu o esquema MSI e Boris no timão com a finalidade de fazer do Boris uma pessoa bem vista pela imprensa e opinião publica , graças ao Dualib e sua gang nada disso aconteceu. MAIS O ESQUEMA CONTINUA VIVO CUIDADO !

  36. Rafael

    Pior do que ter você aqui falando besteira é ver que tem gente que concorda.

    Como vocês são infelizes. Se doem em ver a economia do país de vento em polpa e a popularidade do presidente sempre em alta.

    Não se baseiem por Globo, Folha e esses outros veículos porcos. Querem saber como anda o Brasil? Leiam o New York Times, o Financial, e demais jornalões da mídia estrangeira.

    Eles exaltam o Governo Lula e com razão.

  37. FABIANO ROCCO

    Rafael e demais que apóiam o Lula, vcs. são um bando de babacas alienados.

  38. Mario Leonardo

    Caro Rafael. Você deve ser muuuuuito ignorante. O Brasil e o presidente Mula estão de joelhos para os EUA, Europa, etc. Por isso é que ele é aplaudido lá fora. Não se envergonhe em público, meu caro amigo… O Mula já quebrou os agricultores e agora está quebrando a aviação (vide desempenho da TAM, GOL, BRA, VARIG, etc…)

  39. Ramón

    Depois que o cara escreveu “de vento em polpa” eu não comento mais nada sobre os eleitores do Lula.

    Ah, e se o NYT é bom, então vamos lembrar do jornalista do NYT que fez uma matéria sobre o “hábito” do Lula de encher a cara de uísque, e depois foi mandado embora do Brasil por ordem direta do presidente.

    E só mais uma coisa.. Se a economia do Brasil está bem, é por causa da política econômica adotada no governo anterior (e tão criticado pelo Lula à época) e mantida pelo atual governo, além da abertura do mercado chinês, que trouxe uma grande demanda por grãos e minerais e impulsionou as exportações do Brasil durante o atual governo. De resto, o que eu vejo é conseqüencia disso, além do crescimento exacerbado dos gastos públicos e da carga tributária, sem esquecer dos escândalos de corrupção ocorridos na sala ao lado do gabinete presidencial e que, claro, o Lula não conhecia.

  40. Marcos

    Fabiano Rocco parece ser o mais inteligente dos humanos a julgar pelo vocabulário.

  41. danilo

    Paulinho, quando você fala de futebol manda bem…..Agora quando quer falar de polítiica legalização e etc, manda muito mau…. Não cometa o erro de muitos, fale apenas sobre o que sabe.

    abraço

  42. FABIANO ROCCO

    Marcos, que moral petista têm para falar do vocabulário dos outros?
    Não me julgo o mais inteligente dos seres (estou a légua de distância disso), mas não sou idiota o suficiente para ser puxa-saco de políticos em geral, muito menos de PETISTAS EM PARTICULAR.

  43. ISRAEL (RIBEIRÃO PRETO-SP)

    Vejam a página http://www.paulohenriqueamorim.com.br, e as falcatruas da quadrilha do PSDB. Em tempo, já cansei da classe politica e dos que a adoram. O Brasil precisa de uma faxina ética e moral em todos os niveis, e não adianta falar do PT e Lula, ninguém presta, todo mundo tem o rabo preso e cobra comendo cobra.

  44. Renato

    E votar em quem, na turma que se locupletou com as privatizações na década de 90?

  45. Luis

    Burros são aqueles que acreditam fielmente nas reportagens da globo;

    burros são aqueles que aceitam as colocações de gente como Arnaldo Jabor, que vive nas rodas de uisque com a cúpula tucana;

    burros são aqueles que opinam sem conhecimento de causa (mais uma vez);

    burros são os preconceituosos, que pré-julgam;

    burros são aqueles que interpretam determinadas notícias de acordo com seus interesses;

    burros são aqueles que tem acesso a informação, mas dão enfoque apenas as notícias ruins;

    burros são aqueles que são usados de acordo com interesse e necessidades de determinados grupos.

    Lamento apenas que muitos aqui não sabem nada sobre política ou economia, mas acreditam saber por sintetizar o senso comum ou se posicionar apenas de acordo com certas “ideologias”…

    Lamento sua atitude Paulinho, quanto aos termos utilizados. Política é discussão e posicionamento de idéias, não de pessoas.

    Os termos que utilizou não fogem da maioria ignorante pertencente ao senso-comum.

    Lamento, mais uma vez, por adentrar num campo que não conhece.

    Mas lamento, acima de tudo, se mais uma vez censurar meu posicionamento sobre isso.

    É apenas a minha opinião.

    P.S.: não sou petista.

  46. Kleyton

    Esportivamente, louvável.
    Politicamente, tendencioso e ridículo.

    Esse é você Paulinho.

  47. Reginaldo

    Paulinho,
    Você é sensacional comentando futebol e política.
    Será que o povo é tão burro que não cosegue ver isso ?

    Abraços

  48. Reginaldo

    Paulinho,
    Você é sensacional comentando futebol e política.
    Será que o povo é tão burro que não consegue ver isso ?

    Abraços

  49. Thiago

    E o caso da Austom que envolve Serra, Alckmin, e Kassab, entre tantos do PSDB e DEM, o blogueiro ignora, até com veemência e acredita no JN.

    Aliás, criticar Serra, Alckmin, e Kassab, nunca vi fazer.

  50. euclydes zamperetti fiori

    no país do MST q. sem ter identidade juridica + q. recebe verba dada palo governo , verba esta q. é retirada de nossos impostos, posso crer q. estamos totalmente dominado por quadrilheiros proffissionais e os cidadões de bem e com força nada fazem.
    Acorda, Brasill. , me parecem coniventes.
    SINTO VERGONHA DE SER HONESTO E DE TER TRABALHADO COMO AINDA O FAÇO, NÃO PODENDO ME APOSENTAR COMO TANTOS OUTROS,PÕS O BRAÇO CURTO Ñ ADMITE APOSENTADORIA DECENTE PARA QUEM SEMPRE PRODUZIU.
    ACORDA. BRASIL

  51. Jovem

    “fernando Disse:
    Junho 13, 2008 em 12:13 am

    mas esperar o quê de um presidente que foi eleito não pelos que lêem jornais mas que limpam o rabo com ele?!?!?!?”

    É isso aí…

    Espera lá!!! Todos os 40 milhões de brasileiros??? Haja rabo e papel higiênico não fernando? Isso que é generalizar.

  52. Jovem

    “Reginaldo Disse:
    Junho 13, 2008 em 4:56 pm

    Paulinho,
    Você é sensacional comentando futebol e política.
    Será que o povo é tão burro que não consegue ver isso ?

    Abraços”

    Paulinho para Presidente! Não é isso que você queria dizer Reginaldo?

  53. juliano martins

    SÃO BANDIDOS MESMO. BOA PAULINHO
    NÃO PODEMOS DEIXAR DE DIVULGAR!!!!!!!!VAMOS NOS MOBILIZAR E PRESSIONAR A FALTA DE VERGONHA E ROUBALHEIRA QUE É ESTE PT QUE ESTA CADA VEZ MAIS ENGANANDO O POVO.

  54. Raul

    Pra falar da sujeira de Brasilia, do Lula e seu PT não é necessário entender de politica.
    O então deputado Valdemar Costa Neto ( PL SP), declarou na CPI do mensalão que o LULA estava presente juntamente com Zé Dirceu para combinar os valores da compra do apoio do Partido Liberal para o governo LULA .
    SABEM O QUE ACONTECEU?
    R: NADA!
    O LULA PARTICIPOU DIRETAMENTE DO MENSALÃO , COM PROVAS E TESTEMUNHA , O POVÃO , STF , CAMARA , SENADO , E A PQP PREFERIRAM ACREDITAR QUE ELE NUNCA VIU NADA , NUNCA SOUBE DO TAL DE MENSALÃO .
    PRA ENTENDER DA POLITICA DO BRASIL É SÓ SABER O QUE É VERDADE OU MENTIRA , O RESTO NÃO PASSA DE INTERESSES PRÓPIOS .

  55. Thiago

    Enquanto isso o caso da Alstom em que estão envolvidos José Serra, Alckmin, e Kassab, é ignorado pelo blogueiro.

    Aliás, não vejo críticas em relação a Serra, Alckmin e Kassab, nesse espaço.

    Nota-se tb, que este post não carrega ofensa alguma.

    Nem mesmo a desrespeitar o voto alheio, chamando de burro quem opta por candidato que não lhe agara. Isso pra mim é desrespeito a livre escolha, ao direito do voto.

  56. Thiago

    Enquanto isso o caso da Alstom em que estão envolvidos José Serra, Alckmin, e Kassab, é ignorado pelo blogueiro.

    Aliás, não vejo críticas em relação a Serra, Alckmin e Kassab, nesse espaço.

    Nota-se tb, que este post, o meu, não carrega ofensa alguma.

    Nem mesmo a de desrespeitar o voto alheio, chamando de burro quem opta por candidato que não lhe agrada. Isso pra mim é desrespeito a livre escolha, ao direito do voto.

  57. Rafael Costa

    Concordo com sua análise, mas quero te parabenizar por não se deixar pautar pela “blogosfera petista” e não se sentir obrigado a criticar o PSDB ou o DEM sempre que criticar o PT ou seus políticos.
    Infelizmente esse discurso de que a “mídia persegue o PT” fez com que alguns jornalistas “paguem” pedágio sempre que criticam o PT(esse pedágio é simples, para não ser tachado de TUCANO alguns jornalistas sempre criticam o PSDB após criticar o PT). Claro que quando quiser criticar o PSDB ou DEM você não precisa citar o PT.

  58. Manoel

    …e pensar que um dia cruxificaram o filósofo contemporâneo, Pelé, por haver dito que o brasileiro não sabia votar…

  59. Ziliotti

    Paulinho. Fique no futebol. Na política você mais parece um elefante numa loja de cristais. Diria até um mamute. Seus comentários políticos são tendenciosos demais. Fica no futebol.

  60. Polliti

    Ziliota,
    é isso aí Paulinho, o povo só quer pão e circo…é por isso que estamos nesta merda!

  61. Paulo

    Parabéns Paulinho! Uma pena que as respostas sejam “por que vc não falou mal de x ou y???” Pergunto: É justificável?

    Será possível que ver Lula apertar a mão de Maluf não nos faz perguntar se há algo errado com esse sr???? Gente, não há como justificar: O PT tornou-se aquilo que sempre combateu (ao menos na superfície).

    Paulinho continue a luta pela verdade.

  62. Zeca

    Pior é que, mesmo com tudo isso, o Lula ainda é o melhor presidente do Brasil dos últimos 30 anos. É só ver os números (analfabetismo, distribuição de renda, crescimento econômico, até IG das agências de risco nos recebemos).
    Imaginem as falcatruas dos governos anteriores.
    Ou era incompetência mesmo ??????

  63. bete

    É triste mais infelizmente é o que nossos políticos nos oferecem e aceitamos calados…MUITA CORRUPÇÃO. É pena que muitos eleitores se esquecem tão facilmente dos ESQUEMAS formados pelos que estão no PODER. E outra coisa só à LEI para os ladrões de galinha. É isso ai esta na hora de MUDAR.

    ME DIGA EM QUEM VOTAR?!

  64. CARLOS

    Bastante interessante o comentários de um internauta, (((( esperar o quê de um presidente que foi eleito não pelos que lêem jornais mas que limpam o rabo com ele?!?!?!?)))))), agora eu queria perguntar a ele, esses que limpam a bunda com jornal e por culpa do Lula ou !?!?!? dos seus antecessores.

  65. Bruno Garcia

    o PT é uma quadrilha igual a outros partidos que tem por ai, mas nunca vi um governo tão cara de pau como esse, faz na sua cara e fala que não fez, esse presidente é uma merda um Jumento, safado, vagabundo, e o povo que votou nele, só digo uma coisa. Cambada de quadrupides.

    Mais o que esperar de um país ou presidente, onde a maior parte do povo afirma que se estivesse lá , tbm roubaria.

  66. DOUGLAS CARDOSO

    UM PAÍS COMO ESSE , QUE EXITE UMA DIREITA, CANALHA E COVARDE QUE EXPLORA ATE O FIM DA VIDA DE UM NEGRO.
    QUANDO APARECE UMA MAQUIAGEM QUE NÃO DIGO NECESSARIAMENTE MAQUIAGEM DO GOVERNO LULA, MAS SE FOR UMAS MAQUIAGEM, ISSO ESTA FAZENDO COM QUE OS O MUNDO ENTRE EM PANICO POR TER UM PRESIDENTE POCTENCIALMENTE MUNDIAL,E VERDADE SIM QUE O PT JA NÃO TEM MAIS AQUELA FORÇA NA QUAL ESPERAVAMOS, MAS O PAÍS NÃO ESTA UMA MERDA QUANDO NA ERA PSDB.
    VC SÕA CRETINONS E MAQUIADOS.

  67. manoel fernando

    VOCE SO PODE SER DA ELITE. CADE QUE SE PRONUCIA CONTRA O ROBERTO JEFFERSON CORRUPTO DOS CORRUPTOS,AQUELE QUE DEFENDIA O COLLOR COM UNHAS DENTES E AINDA TEM CARA DE PAU DE APARECER NA TELEVISÃO COMO SE ELE FOSSE UM HEROI NACIONAL. ACM QUE FEZ TRAPAÇA NO PAINEL ELETRÔNICO. AQUELE QUE FOI PRESIDENTE DO PSDB EDUARDO AZEREDO QUE ADIMITIU CAIXA DOIS.
    ESSES VOCE NÃO CRITICA PORQUE SÃO HEROIS NACIONAIS. PORQUE VOCE NÃO FALA QUE AGORA OS FEDERAIS NÃO ESTÃO MAIS COM AS MÃOS ATADAS.

  68. manoel fernando

    COMO SERIA SE ESSA CRISE MUNDIAL TIVESSE OCORRIDO NO GOVERNO DO FHC. DE QUEM ELE IRIA EMPRESTAR MAIS DINHEIRO.
    O QUE ELE FEZ DE BOM PARA O POVO FOI CRIAR CPMF, SALVAR BANCO QUE O GENRO QUEBROU, PRIVATZAR EMPRESAS ESTATAIS, VENDIDAS A PREÇO DE BANANA. DINHEIRO QUE NÃO SABEMOS ONDE FOI PARAR. CRIOU A CPMF QUE ERA PRA SAUDE, QUE FOI DESVIADO PARA OUTRA FINALIDADE, AUMENTOU A DIVIDA EXTERNA E O DESEM
    PREGO. GOVERNO CRITICADO PELOS EUA DE SO VIVER EMPRESTANDO
    E O MESMO INDO PARA PARAISO FILSCAL DE ALGUNS POLITICOS.
    OBAMA VOCE ERROU. ESSE QUE É O CARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: