Da Tribuna da Imprensa

Canal 1

Por Flávio Ricco

Colaborou José Carlos Nery

http://www.tribunadaimprensa.com.br/

Chuva e frio em São Paulo, base das pesquisas do Ibope e aumento natural do número de ligados, mesmo assim – vento batendo a favor – as diversas mesas esportivas do domingo registraram audiências bem próximas do ridículo. Nada mais lógico. Simples processo de decadência.

Os programas existentes, na maioria dos casos, hoje estão a cargo de quem comanda. Não têm direção, falta o trabalho em equipe e apenas se prestam para vazar, em meio a discussões inconseqüentes, intermináveis ações de merchandisings. Acham que o telespectador é um puro idiota. Nenhum dos que aí estão se preocupa em buscar outras fórmulas ou investir em novas situações.

É aquela mesma coisinha de sempre. Num final de semana, com o Corinthians em cima e todos os acontecimentos registrados no Recife, nenhuma emissora deu ao caso a importância que merecia. Essa falta de seriedade e profissionalismo, um dia, levaria a isso. E este dia chegou. Felizmente, existem os canais pagos, entre eles encontra-se o sempre bom “Linha de passe”, às segundas-feiras, na Espn Brasil. Um programa sério, que não deixa de ter seus momentos de leveza e descontração. Apesar do Fernando Calazans, de vez em quando, me deixar nervoso.

Facebook Comments