Advertisements

Ingressos falsos no Parque São Jorge

Conversei com o senhor Paulo Oliveira, no dia do lançamento do livro em homenagem a Vicente Matheus.

Ele fez uma grave denúncia.

Disse ter comprado ingressos falsos na bilheteria do Parque São Jorge para a partida entre Corinthians e CRB.

Segundo Paulo, Mario Gobbi, vice-presidente de futebol corinthiano, além de ignorar a sua reclamação ainda teria lhe feito um gesto obsceno.

O problema foi contornado por Marlene Matheus, vice-presidente social do clube.

Paulo Oliveira

Eu comprei um ingresso falso na bilheteria do Parque São Jorge, cheguei no estádio e não entrei.

Paulinho

Você me disse que reclamou com Mario Gobbi, e o que aconteceu depois ?

Paulo Oliveira

Quando eu pedi para o Sr. Mario Gobbi ele não falou, virou as costas e fez um gesto obsceno.

Quando chegou a Sra. Marlene Matheus, eu expliquei pra ela, pedi bom senso e ela colocou a gente dentro do estádio.

Ai eu mandei um e-mail para a Marlene agradecendo.

Ela ligou no meu celular e falou: “Vem assistir comigo o jogo do Corinthians dentro do Parque São Jorge, quero assistir com você Corinthians e Botafogo.”

Cheguei dentro da chopperia do Corinthians, agradeci e entreguei os ingressos para ela.

Eu disse: “A prova está aqui. Os ingressos são falsos. Olha a seqüência. Cadeira…seqüência…numeração…seqüência…saiu da catraca do Corinthians…

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “Ingressos falsos no Parque São Jorge

  1. raul

    Paulinho, se ele tivesse levado uma garrafa de wisk para o mário engov, talvez ele teria sido recebido melhor…rs

  2. J.Posseti

    Como nao se trata de palavras ditas pelo Madureira e pela Trafic, sao super eticos os corinthianos….como Mano ao “esconder” e divulgar escalacao falsa…..ah se fosse o Madureira,,,,

  3. pedro geraldo

    Paulinho. No jogo contra o Botafogo da última quarta, muitas pessoas não entraram por conta de uma enxurrada de ingressos falsos. Ingressos esses, pelo que pude perceber das conversas, compradas, no Canindé, Pacaembu. As compras foram feitas nos guichês autorizados pela FPF e pelo clube. Está aí mais uma dos “transparentes” dietores do futebol paulista e de outros sem vergonhas. Essa TORCIDA não merece esses caras.

  4. Victor Blecker

    Fala Paulinho beleza?
    Seguinte, tenho visto que voce esta tentando apurar essa sujeirada dos ingressos, e nao sei se voce percebeu a diretoria deixou claro que ia comecar a vende-los no domingo. Pois bem, ontem (sabado) um amigo me liga e diz que entrou no site da empresa que comercializa ingressos pela internet e TODOS os ingressos estavam vendidos…Como e’ que pode?
    A empresa nao limita venda, ou seja, voce ou qualquer um pode comprar 10 ingressos por setor (um prato cheio pra cambistada). Semana passada fui pegar no Morumbi meu ingresso para o jogo contra o Botafogo e tinha no minimo uns 35 cambistas na frente das bilheterias oferecendo ingressos, distribuindo cartoes, passando numero de celular, e o melhor de tudo: NENHUM POLICIAL!!!!
    Infelizmente esse pais e’ sujo, as pessoas estao cagan%^%%$ umas pras outras, e cada um so pensa no seu umbigo!! Nada anormal, mas o pior de tudo e’ saber que qualquer um e’ capaz de resolver esse problema, mas nao querem.
    Um Abraco.

  5. jorge

    Nesse país só uma ditadura pra dar jeito, infelizmente a democracia não funciona aqui pois esse Brasil é dominado por políticos crápulas , traficantes com a conivência do judiciário (maior parte dele).
    No tempo dos militares havia muito mais respeito…

  6. carlos Timão

    Paulinho é um absurdo, mas este é o corinthians da renovação e da transparencia, a proposito ouvi hoje na transamerica que os ingressos do jogos para 4 feira contra o sport ja estavam esgotados, o reporter que deu a noticia informou aos ouvintes que segundo informações da diretoria houve uma venda antecipada e os ingressos mais baratos esgotaram logo, mas, a venda não começou hj? , muito estranho.

    espero que o time continue com a sorte dos ultimos jogos e consiga sair com a vitoria.

  7. Fernando

    a casa tá caindo, sr. andré e Mané estão preocupados, tem cambista de ingressos que nas horas vagas fazem recolhe de jogo do bicho no parque novo mundo, conhecido aqui no bairro como toninho.

  8. Paulo Oliveira9(entrevistado)

    Oi Paulinho(xará),

    Foi legal conhecer vc, a Patrícia, e algumas pessoas ilustres como por ex, o Ciborgue, tenho entrado no seu blog e apreciado suas reportagens, qdo quiser posso te arrumar o cartão dakele cambista profissional q te falei no evento da D.Marlene.(ele ja ofereceu ingressos pro jogo de quarta, to tão revoltado q vou assistir no telão.
    Agora qto a entrevista q te dei falando dos ingressos falsos, ñ lembro de dizer sobre gestos obcenos do Mario Gobbi, e sim q ele ignorou-me e deu as costas….será q eu falei no seu gravador q ele fez gestos obcenos??? iiiiii foi os pró-secos da festa.rsrsrs brincadeira a parte sou chato qto a verdade, e gstei de conhece-lo por vc demonstrou o qto tbm a preza.
    E a verdade é q ele ñ fez gestos obcenos, seria legal corrigir oq escreveu…ahhhhh….. pq ai dele se tivesse feito….
    Uma coisa q fiquei analisando depois do evento, foi qdo me lembrei da atitude do Presidente Andres, um cara frio de poucos amigos e com cara de quem estava incomodado de estar ali, por ex.: fiquei junto com ele na fila dei os parabens a ele, ele nem olhou na minha cara, e nem de um garoto, neto da D.Marlene( q teve q se identificar com o Andres).
    Na verdade ele tava com jeito de quem ta devendo, e q naquele ambiente muitos ñ o aprovam. oq vc acha??

    Um Abraço,

    paulinho Oliveira

  9. Paulo Oliveira9(entrevistado)

    acabei de ouvir pelo you tube, e realmente me expressei q ele fez um gesto meio obceno, deixo aqui registrado q ele não respeitou os torcedores, nos ignorou, depois foi a noite no programa mesa redonda da gazeta, e disse que a torcida é patrimônio do Corinthians…
    Porém fui infeliz de falar sobre os gestos obcenos, peço desculpas a todos q leram e ouviram a entrevista, pq a verdade deve ´prevalecer….

    Valew paulinho

  10. Necas de Falar

    na gestão anterior, o fiel escudeiro do Dualib (que reinava na salinha do social), foi acusado de repassar os ingressos direto para as mãos dos cambistas. Nesta administração, quem ficou com esta função? O duro é que o ex-Dualib hoje é braço direito do paulo garcia… não tem mais jeito!!!!

    mas vale lembrar, que o sagrado ingresso dos donos do corinthians – aqueles 400 conselheiros – é distribuído à luz do dia, sem cobrança, sem mazelas e sem-vergonha!!

  11. gabriel da costa

    eu gostaria de sabe como fazer para fazer texteou participar de uma peneira
    tenho 12 anos sou de 1998
    moro em rondonopolis -mt
    e aki nao existe escolinha de futebol com olheiro gostaria muito de poder tem uma chance de participar de um texte no corinthians
    obrigado pela atençao

  12. gabriel da costa

    por favor me mande o endereço do corinthians do parque sao jorge por favor

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: