Posts Similares
Incompetência de Patrícia Amorim gerou “esperteza” de Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Flamengo, após conseguir liminar em ação trabalhista, em que ainda cobra R$ 40 milhões da equipe rubro-negra. O ex-jogador em atividade passou todo o seu tempo na Gávea fazendo o que dele se esperava, levando-se em consideração seus últimos anos de carreira. Enganando os torcedores, sendo bajulado por…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Nobre erra ao descumprir promessa de campanha
Ontem, em evento de comemoração do aniversário de 99 anos do Palmeiras, o presidente do clube, Paulo Nobre, admitiu ter colocado recursos próprios para abastecer os caixas palestrinos. Errou. Mesmo, aparentemente, tendo boa intenção. Criou um vício de recurso ruim para o clube, que, em vez de tomar mais cuidado com determinadas atitudes, sente-se seguro…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Carta a Bolsonaro neste Sete de Setembro
Da FOLHA Por GUILHERME BOULOS Você sabe que sua massa de estimação está descolada do Brasil real; não estamos em 2018 Chegou o seu dia, Bolsonaro. O dia que você preparou com afinco, dia D e hora H, como diria um coronel que você arrastou para a lama consigo. Sabemos palavra por palavra o seu discurso…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Morumbi Cidadania vs. São Paulo F.C. – cap. 639
No dia 03 de julho foi realizada uma reunião no CONSEG do Morumbi. A pauta foi os problemas que o São Paulo estaria causando à população com o projeto de reformulação que envolve o seu estádio e as vias próximas ao clube. Segundo a ONG Morumbi Cidadania, o promotor do Meio Ambiente, Dr. Ismael Lutti,…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Wagner Ribeiro empurra “novo Sócrates” no Corinthians
Depois de Eduardo Ramos, o “novo Kaká”, e Defederico, o “novo Messi”, os dirigentes corinthianos resolveram recorrer ao passado para afetuar contratações de “novos” atletas, com características dos mais “antigos.” Nem sempre funciona dentro de campo, mas invariavelmente rende boas manchetes de jornais. Por ordem e “acerto” com o empresário Wagner Ribeiro, desembarcou no Parque…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
O desabafo de Ricky
“ Primeiro tenho que agradar o presidente, que paga meu salário. Depois, o professor Muricy, pois é ele quem convoca. Em terceiro, vêm os meus companheiros. A torcida vem por último. Como dizia minha mãe, nem Jesus agradou a todos” Richarlyson Facebook Comments
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
24 Comentários
Deixe uma respostaCancelar resposta
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.


E o que o cronista diz da Copa União, legítimo título brasileiro, garfado pela CBF?
Texto perfeito, que toca de maneira leve em detalhes desse caso de amor entre CBF e flamengo.
Por falar nisso Paulinho, é óbvio que vc se lembra da denuncia do ex-jogador Sócrates sobre o favorecimento da CBF certo?
Copa União é um com certeza um título legítimo, porém não é um Campeonato Brasileiro organizado pela CBF, ponto. O Flamengo é 4 vezes campeão brasileiro, 1 vez campeão da Copa do Brasil e 1 vez campeão da Copa União, simples, claro e indiscutível…
O pior não é isso, mas sim os benefícios da arbitragem, jogo apos jogo.
No jogo Gremio x Flamengo na segunda rodada teve 2 penaltys pro Gremio não marcado; e olha que o jogo nem era no Maracanã…….
Isso é chover no molhado..
O Flamengo é favorecido por isso e mais um pouco!
Boa Paulinho…mas este é o episódio mais recente. E as arbitragens de Sidrack Marinho? E outras alterações de tabela em campeonatos anteriores? Lamentável… mas esta é a cbf…
Chora, o choro é livre.
Deixa de ser invejoso. Seu time foi escandalosamente favorecido em 2005 e cadê as críticas? Primeiramente que não foram 12 jogos adiados, foram apenas 4. E o que tem a Granja Comary a ver com a história? O Botafogo foi treinar lá e nem por isso é favorecido pela CBF.
Menos, Paulinho, menos…
Realmente houve um benefício, vejam só vocês: o Flamengo passou inúmeras rodadas na zona de rebaixamento e quase entrou em crise por causa das alterações da CBF. Mas que benefício incrível! Não dá nem pra acreditar! Isso sim é uma mãe!!
O idiota que escreveu essa matéria não menciona que , enquanto não podia exercer seu mando de campo, o Flamengo continuou disputando – e freqüentemente perdendo – jogos fora de casa, e assim despencou pela tabela e estacionou na zona de rebaixamento, para gáudio e refrigério do arco-íris. O confisco do Maracanã pelo COB para realização de provas e jogos mixurucas do inexpressivo Pan não é responsabilidade do Flamengo; pelo contrário, pela impossibilidade de competir em casa, a permanência entre os possíveis rebaixados só lhe trouxe o “benefício” de ser vítima de chacotas dos inimigos e desprestígiado na imprensa. Sou o primeiro a reconhecer as mazelas do Flamengo: pessimamente administrado, financeiramente insolvente, vítima dos delírios de uma dupla de dirigentes cujo comportamento atinge, em certas ocasiões, as raias da esquizofrenia, contrata mal (caso desse Dininho), dispensa pior ainda (vide Rodrigo), dilapida o patrimônio, enfim, pratica o que de pior se vê no futebol. Mas ainda assim consegue encontrar, em sua mística, forças para ultrapassar todos os obstáculos, e não merece ser alvo de diatribes como as expostas no post. Se o Flamengo é tão beneficiado assim por CBF, arbitragens e sei lá mais o que, alguém me explique a razão de há 15 anos não se encontrar uma taça de campeão brasileiro em sua sala de troféus.
Meu . deus ,mas uma da paulistada,essa pessoa não existe ,porque não fala de seu clubinho de segunda ,quanto a cbf ser mãe do flamengo rsrsrsrs,olha meu caro quem rouba discaradamente e seu clubinho ,que o diga o inter e brasiliense,quanto aos jogos se vc não sabe o time joga dois turnos ,sendo de ida e volta ,quanta magoa ,a mesma possibilidade que o mengo teve ,seu tminho teve ,so que foi e incompetente ,fala de torcida fiel ,mas não passa de uma copia fajuta.se liga meu irmão ,que a briga aqui tem adversario.
Nossa, perdoai o Anderson Santos, ele nao sabe o que diz: cópia… o coitado vive em outro mundo.
P.S.: não sou paulista.
geraldo c araujo, o problema do “confisco” do Maracanã afetou Botafogo e Fluminense, que mandaram jogos no Caio Martins ou em Volta Redonda. O time do Flamengo que começou o brasileirão era um, o da “intertemporada”, era outro, com mais jogadores. Numa boa, com o timinho que o Flamengo tinha no início do Brasileiro de 2007, vocês poderiam disputar cem partidas em casa que iriam perder as cem. Isso é conversa pra boi dormir.
Se você acha normal um time, em início de campeonato, jogar CINCO jogos em casa, tudo bem. Mas não é. E obviamente, quando fizeram isso, ainda imaginavam o Flamengo na Libertadores. Por que essa preferência?
Uma vergonha que vai virar pizza. Se fossse num país mais sério, com jornalistas com menos rabo preso….
O olhar gaúcho me parece bairrista. Quem diria antes do final do brasileiro que o adiamento dos jogos seria benéfico. O Flamengo jogou muitos jogos na zona de rebaixamento com jogos a menos e pressão a mais. E se tivesse perdido 2, 3 jogos em sequência destes adiados? Joel teria caído? Fla seria rebaixado? E quem garantia que Ibson(desprezado no Porto), Fabio Luciano(desprezado na Turquia e no Brasil pq ninguém o quis) dariam certo(sem falar em jailton da era Ney Franco, de Toró). Depois da épica arrancada tudo parece óbvio, mas não era.
Quanto a tabela desse ano não vejo nenhuma vantagem. O campeonato é de pontos corridos e os 3 pontos das primeiras rodadas vale o mesmo que os das últimas.
E voce Paulinho, o que acha? Estão favorecendo mesmo o Fla? Não acredito. O presidente da CBF tá lá a duzentos anos e o Fla neste período só levou o título uma vez.
A mesma CBF que não move uma palha para que o Flamengo seja “oficialmente” reconhecido como o campeão de 1987.
Observar os fatos sobre o ângulo que melhor lhe convier é extremamente cômodo.
E o arco-íris prossegue com sua cruzada…
A “pesquisa do Instituto Gallup” é mais uma prova de que a cruzada anti-flamenguista é real.A referida pesquisa mostrava “o avanço ameaçador do Corinthians” sobre a supremacia rubro-negra.ERA UMA PESQUISA FALSA!!!Que fique registrado, por favor…
A inveja do Flamengo é algo grande. Se a CBF ajudasse o Flamengo, reconheceria o legítimo de 87.
o texto e realmente pra pensar. mas seria necessario pegar a tabela dos jogos do ultimo campeonato e datas pra saber se e verdade. o fato, e isso e inegavel, e que os clubes cariocas, e nao apenas o flamengo, sao sim beneficiados de varias formas. isso so acontece por um simples motivo que menciono agora e deixo pra reflexao. LOCAL DA SEDE DA CBF. o rio nao e o Brasil. somos 26 estados, quantos querem a cbf no rio ? um ? e o resto ? nao ta na hora de mudar essa historia ? nao falo por bairrismo, fosse bairrismo pediria que a cbf fosse na av.paulista. tambem nao gostaria que fosse em brasilia, porque se queremos passar o futebol a limpo brasilia nao seria o melhor lugar. limpeza e antonimo de planalto central, claro que estou falando de politica. tem que acabar essa historia de forca de bastidores. futebol e bola na grama, 11 contra 11. quem tiver a alegria, quem tiver a magia que leve o caneco. duvido que alguem aqui neste blog discorde disto. bom, fiquei pensando em tantos lugares pra levar a cbf ( se isso fosse possivel um dia ), ai entao me surgiu dois estados que sao tao quietos, nao enchem o saco de ninguem: mato grosso e mato grosso do sul. porque nao em cuiaba ou em campo grande ? a cbf deve sim continuar como uma instituicao privada/estatal nos moldes da petrobras. deveria ser admistrada por uma indicacao de candidatos feitos pelo governo e eleitos por plebiscito. isso pra mim seria passar o futebol mais maravilhoso do mundo a limpo. nos temos que preservar o que temos de melhor. eu sou paulista, de sao bernardo do campo, mas eu tenho memoria. gerson, didi, garrincha, zizinho, leonidas, andrade, adilio, zico, capergiani, tele, romario, bebeto, roberto dinamite, ronaldo e o adriano imperador tao querido e que ja da tantas saudades.
( notem que citei so cariocas da nata pra nao falarem que sou bairrista ).
vamos salvar o nosso futebol ? vamos comecar a limpar o pais pela nossa brincadeira de crianca ? ou vamos continuar vivendo como escravos que de tanto apanhar ja nao sentimos mais a dor das chicotadas ?
grande abracos a todos, um sonhador
O pior é quando tentam enxergar numa visão burro-negra, comprando discursos prontos de uma diretoria mafiosa.
E eu não gosto do Flamengo porque atrás do discurso “do povo” há um p*ta de um viés fascista.
Nobre Renan,
O discurso de “time do povo” não é falso ou fabricado, pois como revelam todas as pesquisas, o Flamengo detém a maior torcida do país.O argumento de que todas as referidas pesquisas fazem parte da “propaganda fascista”, é tosco e simplista.
Eu gostaria de saber porque o Flamengo sempre tem um dia a mais de descanso em relação ao meu time na tabela do Brasileiro de 2008…
Ninguém repara nada, fala nada, será que é somente eu que estou percebendo a treta??
O modelo de negócio do futebol é publicidade. É assim que futebol gera dinheiro. O clube que tem a maior torcida do Brasil é o Flamengo. Esta torcida não está só no Rio de Janeiro; está espalhada por todos os outros estados da federação. Tenham em mente que quando se fala de Flamengo, 40 milhões de pessoas estão ouvido com atenção, em todo canto do país. Flamengo gera dinheiro para o futebol, coisa que outros 10 clubes brasileiros juntos não fazem.