Felipe Massa espetacular !
Felipe Massa larga na Pole em Mônaco.
Na última volta, dramático, como tinha que ser.
Quem não se lembra de Ayrton Senna que sempre conquistou o primeiro lugar dessa maneira ?
Superou seu companheiro de equipe que liderava até o minuto final.
As McLarens treinavam bem e o brasileiro parecia encontrar dificuldades.
Faltando três minutos para terminar o treino a Pole era de Raikkonen.
Felipe foi para os boxes acertar o carro.
Voltou e fez uma volta fantástica.
Raikkonen larga em segundo com Hamilton logo na cola.
Na seqüência Kovalainen fecha a segunda fila.
De se lamentar os péssimos desempenhos de Barrichello e principalmente de Nelsinho Piquet, 15º e 17º lugares respectivamente.
Confira o grid de largada para o GP de Mônaco:
Terceira Sessão1. Felipe Massa – Ferrari, 1min15s787
2. Kimi Raikkönen – Ferrari, 1min15s815
3. Lewis Hamilton – McLaren, 1min15s839
4. Heikki Kovalainen – McLaren, 1min16s165
5. Robert Kubica – BMW, 1min16s233
6. Nico Rosberg – Williams, 1min16s548
7. Fernando Alonso – Renault, 1min16s852
8. Jamo Trulli – Toyota, 1min17s203
9. Mark Webber – Red Bull, 1min17s343
10. David Couthard – Red Bull, sem tempo
Segunda Sessão
11. Timo Glock – Toyota, 1min15s907
12. Jenson Button – Honda, 1min16s101
13. Nick Heidfeld – BMW, 1min16s455
14. Kazuki Nakajima – Williams, 1min16s479
15. Rubens Barrichello – Honda, 1min16s537
Primeira Sessão
16. Sebastien Bourdais – Toro Rosso, 1min16s806
17. Nelsinho Piquet – Renault, 1min16s933
18. Adrian Sutil – Force India, 1min17s225
19. Sebastien Vettel – Toro Rosso, 1min16s955 *
20. Giancarlo Fisichella – Force India, 1min17s823 *
*Vettel, que obteve o 18° tempo, e Fisichella, que ficou em 20°, foram punidos com a perda de cinco posições no grid de largada, porque os dois trocaram suas caixas de câmbio.

Porra, a batida do Coulthard ferrou bonito o Barrichello! Ele fez a primeira parcial à 200 milésimos da parcial do Massa e então teve que reduzir a velocidade pela bandeira amarela causada pela batida.
Uma pena, tinha carro pra ir bem e talvez até conseguir chegar no Q3…
Que droga !!! Queria ver se em Monaco, largando atras, a scuderia e os pilotos Ferrari iriam ter a competencia de finalmente passar alguem no braco, na pista, ao inves de ficar sempre ganhando so nos boxes…desde Schummacher, que em toda a carreira passou o mesmo tanto de adversarios na pista do que Senna apenas na primeira volta de Donington 93′.
Fazer o que…nao eh so o futebol que “mascara” resultados e enaltece incompetencia !!
compar esse felipe massa com o AIRTON é brincadeira…sem comparações, ele tem de comer muito feijão ainda e não tem a principal qualidade do gênio..humildade !!
Não acho que a volta do Massa tenha sido assim tão espetacular. Por ter sido mais rápido que o Raikkonen no Q2, devido ao acidente do Coulthard, ele teve a opção de ir para o Q3 com menos combustível que o finlandês. Estando mais leve, para alguém que almeja ser campeão do mundo, era obrigação ser mais rápido que o seu companheiro de equipe.
De qualquer jeito, foi um ótimo resultado. Espero que vença a corrida amanhã e se aproxime ainda mais da liderança do campeonato.
Puxa vida!! putz!! justo hoje que o Rubinho, ia sair entre os top 10 !!??? me acontece isso! o Coutard, foi bater justo neste momento importante na carreira vitoriosa de Barrichelo, puxa foi doído demais…… mais doído que o penalty, perdido, pelo jogador do Chelsea, que era o definitivo, mas….tinha que escorregar antes. Haverá muitas corridas pela frente, e este extraordinário corredor brasileiro, ainda há de fazer a pole, é só ter fé!!!
e o Nelsinho, não veio ao treino??? Sato, está abrindo os olhos, e vai pegar esta vaga! fique esperto que o japonêss vem aí !!!!
O nelsinho ja estreou esse ano na F1 ??
Massa tem um dos piores defeitos, que é a prepotência.
Todos os idolos de verdade, sempre tem muitos defeitos é verdade, porém humildade é fundamental. Massa pode vencer todas as corridas, e ser campeão, porém jamais cativará os corações dos brasileiros.
Falta essa qualidade a ele. Até Rubinho, inferior tecnicamente desperta maior simpatia. Isso é notório. Massa pode conquistar vitorias, mas jamais conquistará corações, assim como conquistou Senna.
Paulinho , não é possivel vc gostar tanto desse Massa , a cara é arrogante , prepotente , antipático e a sintesse de um piloto que jamais chegará a ser idolo ,JAMAIS , ele é como seu time SPFC , todo mundo adora odiar , eu não conheço ninguêm que goste desse cidadão , só vc …
Senna forever!!!!!Que saudade!!!!!
Eu gosto do Massa, e não quero que ele seja um “novo Senna”, como muita gente cobra. Ele é um cara normal, um piloto que tá tentando ser campeão do mundo, não quer o ser o “genro dos sonhos da mamãe” como o Rubinho tenta, nem um ídolo como o Senna; é só um piloto competente fazendo seu trabalho, gostem dele ou não.