Injustiça na Vila.

O Santos está fora da Libertadores.

Mas a injustiça foi enorme.

Primeiro porque foi prejudicado no México, em gol mal anulado, que hoje daria a classificação ao Peixe.

Depois porque massacrou o América na partida de hoje, mas venceu apenas pela contagem mínima.

O gol foi de Kleber Pereira.

Tivesse tido um pouco mais de calma nas finalizações poderia ter saído com melhor sorte.

Uma pena.

Facebook Comments

Posts Similares

14 Comentários

  1. Pena pq? Eu estou achando muito bom. Acabou o reino paulista. Cuvem-se perante a superioridade dos times cariocas!

  2. Uma pena????? ahahahahahahahahah….. que delicia.
    Que bela semana para nós Corinthianos. Já conhecem a tal lei do retorno?
    Pois é, nos assaltaram na vila Belmiro, tirando-nos das finais do Paulista, e agora podem começar a se preocupar em escapar do rebaixamento, no brasileiro, porque a grana acabou por aqueles lados. E sem o Timão na série A, não só o Santos, mas tem muito mais gente soberba que vai dançar miudinho.

  3. Verdade Paulinho nem torço pro Santos,mas foi uma grande injustiça,o Santos dominou o jogo todo!!!Foi ataque contra defesa!!!!
    Se o Santos passasse teriamos obrigatoriamente um brasileiro na final!!!

    Agora uma semifinal com dois times fraquissimos e mediocres como o America e LDU e outra com dois timaços Boca e Flu!!!
    O time que passar de Boca e Flu com ctz sera o campeao!!!

  4. 15/05/08
    Árbitro: Héctor Baldassi (ARG)
    Auxiliares: Francisco Rocchio (ARG) e Sergio Cagni (ARG)

    Gracias señores!
    Adiaram o sonho do tri.

    Mas tudo bem, mesmo com um time limitado, alvo de chacotas, desacreditado, com lateral direito improvisado, jogando muito mais à base da raça do que da técnica, foi eliminado apenas por causa de um árbitro e um auxiliar “caseiros”.
    Saímos da Libertadores, mas com a cabeça erguida. Assim como os torcedores que compareceram à Vila Belmiro, dei as costas e vaiei o árbitro no começo do jogo e aplaudi todos os jogadores do Santos que honraram o manto sagrado como há muito tempo não via.

  5. Pelo time que tem, o Santos foi longe demais na Libertadores.

    Agora, daí a dizer coisas do tipo “curvem-se diante da superioridade dos times cariocas” é uma visão totalmente distorcida. O Fluminense se classificou, mas se o jogo terminasse 40 segundos mais cedo, quem se classificaria seria o SP… Isso sem citar o vexame do Flamengo e do Vasco, que levou uma surra do Sport em Recife. Esse oba-oba vai acabar assim que terminar o primeiro jogo contra o Boca. Esses clubes cariocas têm de parar de se acharem os maiores do país, e pensarem em como vão fazer pra pagar os salários do elenco em dia depois que a Libertadores terminar pra eles.

  6. Mas como o Santos foi roubado nessa Libertadores hein?? Sei lá, mas se prestarmos atenção nas ultimas libertadores ganhas pelo Boca, sempre tem uma ajudinha para os Argentinos. Estranho isso.. Paulinho, será que o Boca não tem nenhum investidor por trás dele no estilo “Traffic/MSI”?

  7. Bom, eu acho que o santos deveria reclamar também da arbitragem no gol do kleber pereira após fazer falta no carlão, hehehehehe

  8. De que adianta “massacrar” se a bola não entra.
    Ficar rondando a área de um lado pro outro e ter domínio de meio-campo de dos rebotes não é massacre, é “posse de bola”. E NADA MAIS!
    Não acho injustiça, acho que foi incomeptência.
    Tiveram 97 minutos pra fazer 2 gols num time que nem é lá uma Brastemp.
    Parabéns ao América. Fez a lição de casa e defendeu-se fora de casa.

  9. Injustiça na vila? Com este timinho de futebol de areia, muito longe foi com aquele plantel. O leão tá pianinho com os gringos né. Depois da cagada que fez com Tevez, ficou bonzinho. É um prepotente….

  10. Injustiça não senhor. O Santos tem um time limitadíssimo, e se foi longe na Libertadortes muito se deveu ao nivel tecnico dos times que enfrentou. Ainda teve a chance de chegar as semifinais, pois enquanto o Fluminense enfrentava o SP, O Santos enfrentava o tambem limitado time do América do México. Não teve cpompetência e o que o Leão e o Fábio Costa disseram ontem nos vestiários, não passam de sandices, choro de perdedor. O juiz apitou muito bem, e não tem culpa se o time não acerta o pé. Jogou os noventa minutos no campo do América e não conseguiu fazer o resultado. Time que o lateral/ala é o Betão, não pode mesmo ir muito longe.

  11. Só lembrando que o juiz que assaltou o Santos na Cidade do México foi o mesmo que classificou o Defensor dentro do Maracanã ano passado: Hector Baldassi.

    A equipe paulista foi a segunda eliminada por este cidadão.

  12. Assalto na Libertadores, assalto na Champions, assalto nos Estaduais e Nacionais..

    Isso ta me parecendo mais “apostas” do que assaltos…ou alguem acha que Edilson foi o unico desonesto no meio do futebol ??

  13. Paulinho,

    se o Santos tem que ganhar de 2 não pode entrar com um lateral que não apoia como o beto!! O leão errou também!!!

    Abraços feliz timão 2008

  14. fala paulinho…sou eu, o celso, dono do site http://www.eternosantos.com

    bom… o que falar do meu santos na libertadores? simples… muita raça, porem pouca tecnica… ou da pra engolir um jogador como o cabañas fazer dois gols em dois jogadores com mais de 1 e 80 de altura? não, não dá…

    quanto ao que disse o senhor ademar joaquim… ele foi pouco feliz… eu assisti o jogo todo pela internet… e só deu santos os 90 minutos… chances claras de gol foram pelo menos 4… fora o gol consumado… e o america…deu, pasmem, um chute ao gol em 90 minutos.

    mas é isso ai… quem sabe ano que vem temos mais sorte… VIVA O SANTOS, SÓ OS GRANDES TEM UMA GRANDE HISTORIA…

    OBS: pra encerrar… queria dizer aos corintianos de plantão… não queiram tirar barato de um time que vcs nunca venceram em final de campeonato nenhum… vcs não tem condições pra isso.

    abraços paulinho….

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.