Corinthians vence, e só.
O Corinthians passeou em campo contra o Gama.
E não significa que fez uma boa partida.
Longe disso.
Era evidente a fragilidade da equipe de Brasília.
Sem muito esforço o Timão foi perdendo gols.
Até que Herrera, sempre ele, abriu o marcador.
O segundo tempo foi ainda pior.
Douglas dava mostras de que sua habilidade pode ser útil para a equipe, porém falta-lhe ainda um pouco de dinâmica.
Foi difícil de assistir a segunda etapa.
Poucas oportunidades, um adversário quase inexistente, futebol abaixo da média.
Mesmo assim a defesa corinthiana falhou novamente em uma jogada aérea.
O Gama, meio que sem querer, empatou a partida.
O sufoco durou pouco porque Douglas resolveu arriscar um chute de fora da área e fez um golaço.
No final, Acosta ampliou.
Não há motivos para comemorações efusivas.
Futebol ruim, adversário ainda pior.
Valeu pela vitória.
E só.

Isso ai Paulinho continua secando que ta dando sorte!!!!!!
lamento o que vc escreveu, e só.
o primeiro gol, foi esquisito, ah! isso foi mesmo!
“Valeu pela vitória. E só.”
Precisa mais que isso?
Abraços
Acordou de mau humor hj, hein, Paulinho?! Se fosse o SP, vc diria que se tratava do time com o futebol mais eficiente do país. Mas pro Corinthians não basta ganhar de 3 a 1 fora de casa e se tornar líder do campeonato, né?
O time não jogou bem, isso é fato. Mas se vc olhar mais de perto, vai perceber que algumas peças importantes da equipe estavam com as pernas em Brasília e a cabeça no Rio de Janeiro, mais precisamente na noite da próxima terça-feira.
A (não esperada) classificação para a semi da Copa do Brasil mudou a programação e o espírito da comissão técnica e também dos jogadres. Ninguém ali esperava chegar tão longe, com a vaga pra Libertadores 2009 tão próxima, e com adversários medianos pela frente (Botafogo e Sport ou Vasco). Cairam Palmeiras e Internacional, até então os grandes favoritos ao título.
Tudo mudou, Paulinho.
Do rebaixamento à série B e, até então, uma única tarefa para 2009 (voltar à elite), o Timão agora tem a chance de renascer e apagar o vexame com a classificação para o torneio sul-americano, nosso maior sonho de consumo.
Se o Corinthians jogasse metade do que jogou contra Goiás e São Caetano, o Gama teria levado uns 5 ou 6 gols, no mínimo.
No meu entender, até acabar a Copa do Brasil, espero que em 2 semanas e com o título, o que nós vamos ver é um Corinthians com os pés na série B e a cabeça na Copa do Brasil.
Vai Corinthians! Time do povo!
Paulinho, esqueceu de mencionar a primorosa atuação do goleiro do gama…
Ele foi simplesmente perfeito,não fosse por ele ia fácil uns 6, 7×1…
Ele foi o destaque da partida, o único jogador do time, junto com o meia.
Pecado não mencionar ele hein, gostaria de saber a sua opinião sobre ele.
Abraços.
Correção: O goleiro do gama foi o destaque da partida, e o meia do gama um dos únicos que jogavam no time, o resto apenas fez número em campo.
Paulinho… q time vc torce?
A fase está braba para a turma do quanto pior, melhor!
Vamo, vamo, meu Timão, vamo meu Timão, não pára de lutar!
Paulinho,
Estive no estádio e posso dizer com toda certeza que temos sim o que comemorar:
NOssa torcida tomou para si mais de 80% do estádio. E isso é muito importante porque eram em sua imensa maioria corinthianos de Brasília mesmo. Isso mostra a força de nossa torcida fora do estado de SP. Fora isso jogamos bem no primeiro tempo e marcamos gos no segundo
Paulinho, eu o apoio em tudo o que faz buscando transparecia e honestidade no Corinthians com suas denucias.
Porem não misture a direção do Timão com o time dentro de campo, realmente foi uma partida muito fraca, porem senti uma frieza em seu comentario de quem parece não estar gostando desta fase muito boa que o Corinthians passa.
Por favor não misture as coisas, futebol de bom nivel infelismente não vejo nenhuma equipe no Brasil que esteja jogando com exeção de uma ou outra partida.
A fase dentro de campo é muito boa, o adversariotambem ajuda a melhorar o nivel do jogo, e na segunda isso será raro, pois até na primeira acho que não teremos grandes jogos tecnicamente e sim muita disputa e correria e só.
Paulinho, discordo completamente. O Gama é realmente ruim, mas o Corinthians jogou muito bem e perdeu inumeros gols.. Assisti o jogo no Parque São Jorge e o esquema do telão ficou muito legal, mas o que me chamou a atenção foi o Paulo Garcia, que durante o jogo preferiu ficar no bar ao invés de assistir o jogo do time que pretende presidir. Abraços, Rodrigo.
Ainda quero ver esses blogueiros sangue sugas terem suas “verdades” mostradas. Se o corinthians vencer sempre, vcs não terão chances por isso continuem torcendo contra…dá sorte !!
Você é o secador mais pé frio do Brasil.
Por isso: continue secando, caro Paulinho, continue…
Paulinho, vc e o Juca tem a mesma leitura do jogo de hoje, que por sinal é oposta à minha… como disse ao Juca, lendo o comentário tenho a impressão que assisti a outro jogo; enfim, são pontos de vista.
Paulinho, você e o Juca estão exigentes demais para um time da segundona. Perdemos muitos, muitos gols realmente. Não foi bom, mas também não foi tão ruim.
Ah, só uma coisa Paulinho, o endereço do blog do Benja na sua lista está antigo. Aquele saiu do ar, se eu não me engano ele mantém um no LANCENET agora.
Abraço!
e seria melhor voce não assistir,assim ficamos livres dos seus comentarios,olha o s.paulo esta cheio de novidades,mas la é dificil sair algum.
Pow Paulinho,o time jogou bem sim , diante de um adversario fraco.
Só me estranha é q se fosse o SPFC ou qualquer outro time de sp , estariam falando q os jogadores se pouparam pro jogo de terça feira contra o botafogo,mais o Corinthians como sempre,tem q ganhar de 10×0 todos os jogos.
E em pontos corridos o q importa é a vitoria independente de como ela venha ,alias o SPFC ganhou o campeonato ano passado assim jogando feio e ganhando , pergunta se algum São paulino reclamou disso?Não né, o q importa é a vitoria.
Quando 95% das pessoas dizem que vc tem sido ácido e deixando transparecer a sua insatisfação com a sequência de vitórias do time, significa que vc não acertou a dose.
Concordo com tudo o que vc diz sobre a política do clube. Mas daí a torcer contra o time e deixar de enxergar o óbvio e ululante, que é a iminente subida do time à primeira divisão, passa a ser insensatez. Chega a dar pena da disparidade técnica existente entre a maioria dos times e o Corinthians. Mas segundo os teus posts, “dias piores virão” e “estamos a caminho da 3ª” (comentários feitos há cerca de 2 ou 3 meses).
Procure ser mais sensato ou então vá fazer jornalismo televisivo em programas policiais como o do teu amigo Datena, de parcialidade e gênio semelhantes.
Espetáculos na B ? Paulinho, esqueça. Maior eficiência, provavelmente com o passar das rodadas. Claramente existem duas realidades diferentes, o Corinthians dentro de campo e Corinthians fora dele. Vejo, infelizmente, que alguns não conseguem fazer essa abstração (tem que ser feita, para o bem do time). Realmente, o time abusou do direito de errar, mas garantiu os 3 ptos. Ótimo, como brincaria um amigo palmeirense: “só faltam 36!”. A queda, que era apontada por todos (inclusive por mim) como solução, não livrou o Timão dos ratos que sempre se aproveitaram dele. Não enxergar que a luta pela moralidade não acabou e, burrice, omissão ou participação neste estado de coisas. Apoiar o time sim, deixar que continuem sujando o nome do Corinthians, jamais!!!
Ué, mas o ilustre “bloqueiro” não dizia que com esse time, correríamos sério risco de cair para a Série C ???????
Entãooo, deixo-nos somar pontos para evitar tal queda.
Dar espetáculo é coisa para o time da Vila Sônia, e sua máquina de estraçalhar adversários por incríveis 1×0 …
Ps: Viva a MEMÓRIA, Paulinho, viva !!!
É incrível como os anos de chumbo criaram uma sub raça no Brasil.
A ditadura militar, formou um geração de subservientes, que preferem ser coniventes com os erros, a se indignar.
Não podemos nos tornar refens do time, simplesmente porque temos medo de contraria-los, e eles não nos tirarem da segunda divisão.
Não querer fazer críticas ao time neste momento, se equivale a deixar cerveja na geladeira, para o Ricardão não maltratar as suas crianças…
Ô Paulinho,
Não foi tão ruim quanto vc comentou!
Victor:
Que papo escroto é esse, rapaz?
Ou você é muito xarope, ou é mais um anticorinthiano infiltrado.
Você misturou um monte de coisas que não têm nada a ver, só para falar que não interessa que o time ganhe, se a gente é contra a diretoria…
Eu não era a favor do Sanchez, mas reconheço que o trabalho vem sendo bom (apesar de alguns pesares – e é por eles que a cobrança tem que existir).
Só que, acima de tudo, está o Corinthians.
Podem colocar o Bin Laden na presidência, que nem por isso eu vou torcer contra o Timão.
Vou ser contra a permanência dele no cargo.
Mas, jamais, ser contra o Corinthians.
Você acha pouco… você ta ficando muito chatoooo…..mas é isso ai seca que nos ganhamos!!!!!!!
Concordo com Você PAULINHO e parabéns pelo BLOG!!!
Nem vou comentar.
Tem mais é que ficar de mau-humor mesmo, afinal não era o Paulinho que dizia que com esse time o Corinthians não subiria para a série A? Agora os antis já mudaram o discurso, dizem que o Corinthians está jogando contra o vento e coisa tal. No primeiro tropeço do Timão as vivandeiras retomarão o discurso antigo. É a vida dos anti está ficando cada vez mais difícil.
Excelente post. Para assistir jogos da Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, Formula 1 e muito mais online, acesse http://www.tecnofagia.com/?p=169 agora mesmo! isso e muito mais no melhor site de dicas de informatica!