Advertisements

Alex Mineiro sem prêmio

 

A FPF desmentiu em seu site a informação de que Alex Mineiro do Palmeiras irá receber R$ 300 mil por ter sido o artilheiro do Campeonato Paulista.

Disse que nunca veiculou essa informação.

Muito estranho.

Durante todo o torneio falou-se nessa premiação.

Por que só agora a Federação se pronunciou ?

Facebook Comments
Advertisements

21 comentários sobre “Alex Mineiro sem prêmio

  1. alessandro

    Além da “ajudinha” que a FPF deu ao Palmeiras ainda tem que dar 300 mil pra jogador? Certos eles!!

  2. João Luís

    Durante o torneio falou-se sobre a premiação? Quem falou? Acho que é simples descobrir se a Federação realmente veiculou ou não essa informação… Se não, o mico maior é da imprensa que divulgou uma informação sem confirmá-la…

  3. Flávio

    Bem feito pra ele, segundo a federação eles nunca anunciaram esse premio, mais uma que a imprensa inventou, e vc virou “estrelo” né? só responde post de jornalista agora.

  4. carlos

    E de onde então surgiu essa informação?Do premio ao artilheiro?
    Do nada?
    Pior de tudo é aguentar esse Marco Polo ate 2014.Que praticamente
    se auto elegeu,foi praticamente um golpe.Os clubes ficaram quietinhos.
    Bom,se a CBF tem um dono pq a federação paulista ia ser diferente?
    Enquanto isso torcedores se degladiam,diretores de clube se ofendem,
    surgem novas definições para adversários:tal time é rival,tal time é inimigo.
    E gente sem escrúpulos e capacidade reinam absolutos nesse pobre cenário.

  5. Weiner Arruda

    Paulinho, o Guarani contratou um tal de João Roberto de Souza (Beto Souza) para o cargo de Gerente de Futebol bugrino, dizem que ele trabalhou por 17 anos no futebol profissional do Corinthians (inclusive como gerente de futebol). Você conhece? Pode dizer se é um bom profissional? Ou ele também já participou das falcatruas do Timão?
    Abraços.

  6. Álvaro

    Cadê os ‘loucos’ que falavam que a FPF tem conchavo com o Palmeiras? Como parceiro de conchavo dá calote em funcionário do outro parceiro? Coerência na cabeça de certos torcedores é mosca branca.

  7. rafaela damascena

    Paulinho, este é o email que estou tentando enviar para Rede Globo desde ontem, esse é um desabafo meu, mas acho que todos torcedores paulistas deveriam se pronunciar a respeito.Toda vez que um time carioca joga contra um time paulista seja ele qual for acontece a mesma coisa.Vamos ver na partida entre Corinthians x botafogo pra ver se não acontece o que estou dizendo.
    “Carta de uma torcedora indignada”

    Cara Rede Globo,
    muito me preocupa os seu narradores de futebol em especial o Sr Cleber Machado que é um profissional de renome, mas deixa muito a desejar por não ser um jornalista imparcial.
    Ontem no jogo transmitido pela emissora entre São Paulo e Fuminense era nítida a sua torcida em relação ao time carioca a ponto de se esquecer de narrar o jogo que estava acontecendo em campo para ficar discutindo com os comentaristas se o Fluminense teria alguma condição de ganhar a partida.
    Quanto as câmeras focalizarem a torcida do Flu a todo momento e só captar o audio dessa torcida tenho a nítida sensação de que o jogo era no Maracanã e não no Morumbi com quase 60 mil são paulinos no estádio.
    Eu como torcedora do tricolor do Morumbi não consigo entender esse bairrismo em relação ao futebol, será que é por você ser uma emissora carioca? Ou pela torcida do Fluminense ser Imensamente maior?(por favor entenda a ironia se é que conseguem.)Ou talvez total despreparo e anti-profissionalismo do seu narrador?
    Em relação ao seu comentarista de arbitragem a atuação dele chegar a dispensar comentários em quanto passava o replay da falta que ocasionou o cartão amarelo(merecido) para o jogador Hernanes
    ele consegue contradizer a imagem.
    Como sou assinante de Tv por assinatura peço que na próxima partida transmitam também pela Sportv, não que seja uma maravilha,mas pelo menos o narrador é mais imparcial.
    Obrigada pela atenção.
    Rafaela

  8. André Nogueira

    Vou fazer um adesivo pra carros, fazendo uma alusão aos já existentes “eu acredito em duende” e “eu acredito em pescador”:

    “EU ACREDITO EM JORNALISTA ESPORTIVO”

    Desculpe a brincadeira Paulinho.

    Abraço!

  9. Ronalso Silva

    Por isso Paulinho quando o jogador resolve ir pra Europa, todos ficam reclamando. Lembro que o Kleber Pereira foi escalado no último jogo enquanto todo time do Santos estava no México, somente para tentar a artilharia e o respectivo premio. Isso é uma vergonha. Tenha dó Del Nero, vc tá pior que o Farah.

  10. geraldo lina

    meus parabens a federacao paulista de futebol. esse ano eles se superaram. o sr marco polo del nero seria um representente otimo pra federecao carioca de futebol. nao bastasse o caso do gas ( ainda sem julgamento ), agora essa…

  11. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Mas o pojeto foi seguido perfeitamente, já ganharam o Paulista, ta tudo certinho…

  12. carlos

    O engraçado que a federação ficou quietinha,quando era amplamente divulgado na imprensa sobre o tal premio ao artilheiro.
    Se fosse sério teria desmentido publicamente.
    Agora cá entre nós,que inventou esse premio?

  13. calloni

    quem sabe foi estrategia do instituto WL pra motivar o centroavante…
    eu nao lembro disso ter sido divulgado na midia nao

  14. Rodrigo

    “Por que só agora a Federação se pronunciou ?”

    Por que chegou a hora de pagar, oras. E isso foi amplamente divulgado em toda mídia, basta dar um Google.

  15. Cartola

    Por quê? a federação agora tem que desmentir o que a imprensa esportiva inventa?

  16. Sérgio

    “Falou-se” é um tanto vago, não? Quem divulgou, pegou essa informação onde, de quem? Se não houve anúncio oficial, a FPF não precisaria desmentir nada, pois o mico foi dos jornalistas que divulgaram notícia de “ouvi falar”.

    Como sempre preferem não divulgar suas misteriosíssimas “fontes”, então que fiquem com o abacaxi nas mãos e não cobrem satisfação dos outros.

    Em tempo: acho que deveria sim haver uma boa premiação ao artilheiro do Paulista.

  17. MKH

    Por tradicao o Palmeiras raramente tem artilheiro em campeonato…
    Mesmo em 96 no ataque dos 102 gols nao teve artilheiro…

    Qdo tem acontece de ter artilheiro..
    Acontece isso…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: