Advertisements

Emocionante discurso

Você não pode deixar de assistir ao vídeo abaixo.

Uma mensagem obrigatória e emocionante.

Facebook Comments
Advertisements

24 comentários sobre “Emocionante discurso

  1. Eduardo

    CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!
    Emocionante… Devia estar na página de abertura de todos os browsers deste país, nos intervalos de todas as rádios e TV´s e na página central de todas revistas e jornais.
    Parabéns por achar tal pérola. Tomara que todas que a vejam, reflitam um pouco e a passem adiante.
    Quem sabe o sussurro de poucos não se torna grito das massas?

  2. Péricles Chaves

    Paulinho, agora sim vc conseguiu perder todo o crédito comigo, Ziraldo? Não vou nem perder meu tempo vendo isso.
    Vc que se diz um guardião da moral e bons costumes, deveria ter pensado mais antes de acreditar nesse “nó cego”.
    Veja, eu li Menino Maluquinho, linda história, mas acreditar em alguém que mesmo já rico pega uma indenização milionária do governo “companheirista” e ainda mesmo sem necessidade tem uma mesada de 4 mil reais porque foi torturado, não vem que eu não perdôo. Se ele fosse pobre tudo bem, mas que freqüenta o Savassi, Ipanema e Jardins Paulistano se tivesse moral e ética não aceitaria, ou faria uma doação disso tudo e demonstraria a doação todo mês.
    Ziraldo não tem credibilidade. Quem dá papo a esse tipo de gente também não.

    Falar mal do Andrés Sanchez (que também não é flor que se cheire) é fácil, mas quero ver o “culhão” para falar mal de “monstros” inventados pela mídia.

  3. Divanio

    Aos desprovidos de bom senso e seriedade, o vídeo acima trata-se de uma mensagem de Rui Barbosa(Águia de Haia) , interpretada por Rolando Boldrin com maestria e emoção. Resumindo além de burrice , muita gente
    também é cega ,surda e conivente com os desmandos implementados pelos ratos do poder.

  4. laercio cesar bruni

    Sr Pericles Chaves

    Quem esta fazendo o discurso é Rolando Boldrin…

  5. Divanio

    Esse vídeo deveria servir de exemplo a todos políticos deste País. A ética , a moral e a honestidade, há bastante tempo estão perdendo para o jogo
    sujo do poder. Cabe a nós tentar mudar o estado em que as coisas se encontram; não estou aqui discutindo partidos e políticos, sim os conceitos de respeito e cidadania.

  6. luiz

    Ziraldo, aquele que se diz torturado, recebedor de polpuda indenização do governo por toda vida. ha ha ha ha.

  7. ivaldo

    Pericles confundir Rolando Boldrim com Ziraldo,só sendo muito ignorante daqueles que só lê as paginas policias e de esportes dos jornais,isto quando lê alguma coisa.Meu Deus como este povo é ignorante,por isto é que nós temos um lula e o pt usurpando as riquezas e o saber desta Nação.
    Nossa juventude esta cada vez mais burra,tenho vergonha de ter vivido até agora e ter visto no que se transformou o nosso País.

  8. Hamilton

    Aviso ao ignorante do Péricles: Não é o Ziraldo; mas sim Rolando Boldrin.

  9. renato

    Este personagem é um dos maiores artistas deste país.
    Sua honra está justamente em não ser um querido da mídia,
    em conservar sua humildade e simplicidade desde a fala mansa e fácil.
    A tal ponto chega seu desprendimento, que é confundido até com o Ziraldo ou ainda pré julgado, sem ser ouvido.
    Paulinho, não é preciso procurar muito p/ achar suas preciosidades.
    Ele produz uma atrás da outra…
    Pena, é um daqueles que só serão reconhecidos depois da partida…
    A você, Paulinho: PARABÉNS!!
    Ao ROLANDO BOLDRIN (esse é o nome dele): A V E !!

  10. Guilherme

    Considerando que Rui barbosa escreveu isso há quase um século atrás, eu realmente não entendo qual é a novidade dos ditos tempos corruptos e de “desordem moral” na contemporaneidade. Além do mais, ser um país mergulhado em escândalos de corrupção não é e nem nunca foi exclusividade do Brasil – e isso desde o tempo daquele que muitos consideram ser o maior brasileiro da História, mas que tem vergonha desse povo que o alçou a está condição. Se foi Rui Barbosa quem escreveu isso, já perdeu alguém que até nutria certa admiração por ele.

    É muito fácil falar mal do povo, basta criar a idéia de que se está distanciado dele. Quanta prepotência achar que e moralmente superior ao povo…

  11. Haroldo Dantas

    Paulinho

    Emocionante o discurso do Rolando Boldrin (Ziraldo??? Quem disse Ziraldo? Esse cara está louco???). Fez-me sentir, também, vergonha de mim. Quem dera todos os brasileiros tivessem a capacidade de entendê-lo, refleti-lo e adota-lo como pedra angular na mudança de hábitos e passassem a exercer em toda a sua plenitude o que se entende por cidadania. O Brasil precisa que o povo mude de atitude e essa mudança de atitude pode ser iniciada com procedimentos fundamentais, que muitas vezes são deixados de lado, como, por exemplo, conhecer os direitos e obrigações de cidadão, e exercê-los, em toda sua plenitude, tendo em mente, sempre, o preceito: Faça a sua parte.

  12. euclydes zamperetti fiori

    Senhor Péricles Chaves, tenhas certeza q. o apoio sobre o Ziraldo, porem, estamos de frente com a imagem de Rolando Boldrim, o contador de causos.

  13. André Nogueira

    PAULINHO. Desculpe mas tenho que escrever em maleducadamente em caixa alta!

    PAULINHO, AGRADEÇA A DEUS POR TER PERDIDO O CRÉDITO COM UM CARA QUE CONFUNDE ROLANDO BOLDRIN COM ZIRALDO….

    ….E ALÉM DISSO GASTA QUATRO PARÁRAFOS DECENDO A LENHA NO….ZIRALDO…E UM DEFENDENDO ANDRÉ SANCHES.

    SOMANDO OS 5 = NULIDADE, DAQUELAS QUE RUI BARBOSA DISSE CANSADO DE VER TRUNFAR.

    ABRAÇO!

  14. geraldo c araujo

    Péricles, se situa, cara. Tá confundindo o Rolando Boldrin com o Ziraldo. O Rolando é um cara sério, já se expressava assim em anos muito mais obscuros do que os atuais, sofreu perseguições dos militares, mas até aqui não pleiteou indenizações tipo “bolsa-ditadura”. É um ícone da resistência democrática deste país. Pode até haver alguma semelhança fisionômica – especialmente em big close – entre os dois, mas em matéria de estatura moral, confundir Rolando Boldrin com Ziraldo corresponde, em termos de futebol, a fazer passar o Rivelino pelo Biro-Biro.

  15. Toel

    Ao amigo Péricles.

    O homem do video em questão é Rolando Boldrin, texto magnifico, experiencias de mais de 70 anos de vida, um referencial para toda essa juventude que se acha privilegiada pela tecnologia dos tempos modernos, computador, mp3, dvds, enfim toda essa porcaria disponível para a população, não servem para nada mediante a mais brilhante forma de conhecimento que existe que é a vida, somente aqueles que sentiram na pele o peso dos longos anos convivendo com todo tipo de diferença que insiste em permanecer na sociedade, hoje em dia temos filhos roubando e matando os Pais e Pais matando e abandonando seus filhos, o ser humano vem gradativamente apodrecendo o espírito, o dia em que todos tiverem a conciencia de realmente querer um mundo melhor para se viver, todos os problemas sociais existentes sumirão, depende muito mais de cada um que de uma pessoa só, pense nisso meu amigo. abraço.

  16. Andre

    Paulinho,
    Este vídeo deveria ser simplesmente obrigatório!
    Para o zé ruela que criticou….chamar o ROLANDO BOLDRIN de ZIRALDO é dose!!!

  17. FH

    Que Ziraldo, se ta viajando…hhahahahaha. Esse é o Rolando Boldrin que apresenta o programa Sr. Brasil pela Tv Cultura e é um dos maiores cantores caipiras(não é sertanejo) do Brasil de todos os tempos.

  18. Alessandro

    Olá amigo Pericles deveria ver o video antes de falar asneira, onde vc está vendo o Ziraldo nesse video? que eu não consegui ver, só se estiver atrás do Rolando Boldrin deve ser isso, preciso comprar um oculos.
    Abraços.

  19. Rogério

    Paulinho, foi o melhor post que já vi aqui no seu blog. Parabéns.

    Ao Péricles Chaves: não é o Ziraldo quem está falando, meu amigo. Presta mais atenção antes de falar do que não sabe.

  20. Marcelo

    Paulinho;
    Quem é esta anta que nem reconhece as pessoas e sai falando asneiras, este vídeo é espetacular.
    Toda segunda você coloca o vídeo da roubalheira, porque, logo depois dele você não coloca este também para ver se mexe com os brios do povo, para que ele entenda e ponha em prática.

  21. euclydes zamperetti fiori

    Sim, Rui estava e continua certo, se faz necessario e com URGÊNCIA, mudarmos nossa cultura e o tal comparar coisas ruins como: Lá fora é a mesma coisa, O LULA esta certo, se nada tinha e fez algo é logico q. roube como fez o Maluf, o Quércia e tantos outros.
    Acorda, Brasillllllll.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: