Advertisements
Blog do Paulinho

Aqui tem um bando de louco…

 

O Corinthians está nas semifinais da Copa do Brasil.

Venceu por 3×1 a equipe do São Caetano.

Com enorme justiça.

Desde o início da partida somente o Timão jogou futebol.

A equipe do ABC nem esboçava reação.

Aos 8 minutos Herrera levantou o estádio em uma jogada de pura raça, a bola sobrou para Diogo Rincón que conseguiu perder um daqueles gols impossíveis de se errar.

Mas o Timão continuou no ataque.

Aos 27 minutos André Santos bateu escanteio e Chicão, de coxa, fez o primeiro gol do Corinthians.

Cabia mais e logo no início da segunda etapa o Timão ampliou o placar.

Aos 5 minutos André Santos bateu falta da intermediária, no canto direito baixo do goleiro, com muita categoria e fez o segundo gol.

O incansável Herrera conseguiu reunir forças para dar um pique pela direita, aos 38 minutos, vencer o zagueiro na vontade e dar um gol de bandeja para o uruguaio Acosta que não perdoou e fez o terceiro gol do Corinthians.

Com a classificação garantida o Timão relaxou e Tuta diminuiu aos 43 minutos.

As coisas começam a dar certo para o Corinthians dentro de campo.

E o título que parecia tão distante começa a ser algo possível.

A Fiel empurra, e acredita.

Facebook Comments
Advertisements

24 comentários sobre “Aqui tem um bando de louco…

  1. Jeferson Dascanio

    Boa noite Paulinho, com a vitória de hoje esse time do Corinthians, que tem ainda muito a crescer apresenta os seguintes números:
    28 Jogos : 17V 6E 5D 49Gols Pró 23Gols Contra
    Um aproveitamento impressionante de 68% dos pontos disputados.

    André Santos, Dentinho e Herrera com 9 gols cada.

    A luz no fim do túnel está aumentando (e não é o trem no sentido contrario!) porque poucas pessoas acreditariam nisso no começo do ano.

    O mérito disso é o treinador, as contratações que deram certo e a torcida que incentiva os 90 minutos (disse torcida e não organizadas).

    Vai Corinthians!

  2. Joãozinho

    Colocar um telão para os sócios, é até interessante.
    Agora, abrir o PSJ, para os Gaviões, agora à noite e ao final do jogo, o porta voz (e puxador) da torcida subir no palco e falar “palmas para o Andres que proporcionou este espetáculo, e sábado está todo mundo convidado de novo” é no mínimo rídiculo!

  3. julio augusto

    “A Fiel empurra, e acredita.”
    E vc, acredita?
    E se o Corinthians ganhar..o Andres Sanches fica contente, certo?
    Vc fica triste?

  4. Bruno

    Paulinho,
    Parece que esse jogador do Fortaleza (Marcio Azevedo)que o Corinthians quer contratar, o clube não pagará nenhum centavo…E nao tb confirmam quem são os investidores, ou se é a Traffic…Isso para mim já é uma parceria..Não Acha? O CORI não teria quew fiscalizar isso?
    Abs

  5. Jorge

    Quando o Corinthians sofreu o rebaixamento para a Série B do Brasileiro, muita gente comemorou, julgando que o clube pudesse ter a sua grandeza diminuída. Mas está ocorrendo, justamente, o contrário: o Timão está tendo a oportunidade de comprovar a sua grandeza, pela reação de sua torcida, pelos contratos assinados, por toda repercussão que vem causando.

    Nessa terça, em atuação convincente na vitória por 3×1 sobre o São Caetano, alcançou a semifinal da Copa do Brasil. Um feito admirável, por tudo que envolve. Daqui para frente, tem tantas condições de levantar a taça como qualquer dos outros três semifinalistas (que ainda têm a sua vaga a conquistar…).

    Herrera está se tornando um ídolo. Sua garra cada vez empolga mais a Fiel. E o seu futebol está cada vez melhor. Por mais que ele rechace as comparações, é inevitável lembrar do grande ídolo conterrâneo que há não muito partiu…

    O time do Corinthians não é brilhante. Mas além do melhor goleiro do Brasil, conta também com o melhor lateral-esquerdo: André Santos é fera.

    ARBITRAGEM.

    Continua a acintosa perseguição da arbitragem contra o Corinthians.

    Aos dez minutos de jogo, Lulinha sofreu um pênalti bobo e claro.

    A partir de 30 minutos do segundo tempo, classificação do Corinthians definida, o árbitro começou a inverter faltas contra o Corinthians, e a distribuir cartões para os seus jogadores. O Corinthians terminou a partida com 6 jogadores amarelados, contra apenas 2 do São Caetano, que praticou muito mais faltas e abusou da violência, no final. Sem dúvida nenhuma, os cartões recebidos vão causar prejuízos na seqüência do torneio.

    No ano em que o Corinthians luta para sair do fosso, as pezadas da arbitragem aparecem como uma (enorme) dificuldade adicional na escalada para a superfície.

  6. Jean Piter Inzaghi

    O Herrera tem a garra no sangue! Muito de longe de ser um Tevez, mas ele ainda dará muitas alegrias à Fiel.

  7. Felipe dos Santos Souza

    Torço muito para estar errado… mas, nas CNTP, o Coringão pára agora nas semis.

    O lado bom é que CNTP não tem nada a ver com futebol…

    Só falta essa…

  8. Bruno Colavitti

    Paulinho,

    é Diogo Rincon, e não Diego, é a segunda vez que leio isso por aki !
    só um toque !

    abraços

  9. alessandro

    Sinceramente Paulinho, adoraria que o Corinthians fosse para a Libertadores. É muito engraçado!! O único clube que consegue ser tão divertido qto o Corinthians é o Flamengo…
    Por mim, os dois deveriam ter lugar garantido em todas as Libertadores, para alegria dos torcedores (adversários)!!

  10. Randal

    Vai preparando a sua desculpa.
    Quero ver se o time levantar a taça.
    E você, teimoso como sempre, dizendo que o time é horrível.
    Inclusive, já andou dizendo que será candidato ao rebaixamento na série C.
    Só não espero ouvir de você que não foi bem isso que você falou.

  11. Patricia

    ** Vou começar falando pelo que mais me preocupa nesse time do Corinthians,o que no ano passado era a(uníca) solução do time esse ano esta se tornanado um problema:elipe está fazendo uma temporada muito fraca em relação ao que pode render,era o melhor goleiro do país treinado pelo preparador de goleiros MARCÃO ai nao sei pq motivo a diretoria o demitiu e o Felipe caiu muito mais muito mesmo!!!Goleiros de porte nao podem tomar gols como os ultimos que ele tem tomado!!!

    **Esse time incorporou como há muito tempo outro nao incorporava o VERDADEIRO ESPIRITO CORINTHIANO,todos se doam ao maximo e jogam como se fossem o ultimo jogo da vida e é isso que esta sendo o nosso diferencial!!!

    **Mano Menezes pelo visto abandonou seu consórcio de volantes e percebeu que tem que matar pra nao morrer,pois o time pra frente e estou muito impressionada com a personalidade e qualidade do Eduardo Ramos,é apenas o 3º jogo dele e joga como se fosse da equipe ha muito tempo!!!

    **Herrera é um valente,e acho que o Acosta se espelhou nele no gool de ontem,viu que a torcida do Timão nao quer nada alem de vontade e raça!!!Dá gosto de ver argentinos jogarem,nao se entregam nunca e lutam pela bola como se fosse um prato de comida!!!Herrera conquistou o coração da Fiel,ontem em R.Preto teve seu nome entoado inumeras vezes pelos torcedores e merecidamente!!!

    **André Santos merecia uma vaga na sele ção mas sabemos que prair pra seleção vc nao necessita apenas de qualidade e sim de bons contatos e empresarios!!!

    **Se jogarmos todo jogo como ontem nao perdemos de ninguem na Serie B

    **Se jogarmos todo jogo como contra o Goias,me ouso a dizer que perderiamos nem do M.United!!!

    **Vai Timão!!

  12. alessandro

    E o Felipe tomou outro gol “estranho”. Eu sinceramente nunca achei ele tudo isso que a imprensa falava. Agora resta saber qual é o Felipe normal, o do ano passado ou o atual, sendo que ele passou por vários clubes e nunca ganhou notoriedade..

  13. Diego

    Paulinho, diga pro Birner que se o craque Dagoberto, que o São Paulo brigou até na justiça para tirá-lo do Atlético-PR, jogasse metade que o Herrera joga, o São Paulo seria fácil campeão da Libertadores, com o Adriano como artilheiro disparado!
    As vezes o cotovelo dói tanto que é f…
    hehehehehehehehehehehehehehehehe

  14. Joaquim Seabra

    Uma coisa eu gostaria que fosse colocada em debate, o Dentinho sofreu um número absurdo de falta, caçado em campo e o juiz??? o que fez?

  15. Felipe

    1. Se pra vc todo torcedor organizado é bandido, pq vc usa musica das TO’s como título do post ?

    2. Se ser FIEL é acreditar sempre no Corinthians dentro de campo, pq vc sempre desdenhou deste time ? e o usava para atacar a diretoria …..hj é facil aplaudir, afinal, 28 Jogos 17V 6E 5D 49Gols Pró 23Gols Contra

    3. Se “A Fiel empurra, e acredita.”…..vc não !

    logo,

    vc não passa de um político.

    É apenas minha opinião, baseada nos argumentos supracitados.
    Gostaria de saber o que vc tem a dizer…. afinal, democracia é isso, amigo….

    sem mais,

    Felipe

  16. ademar joaquim

    Paulinho,

    só para ajudar: o corinthias são 30 milhoes no brasil todo. A torcida se chegar a 10000 é muita coisa!!! Então nem se deem muita importancia e parem de usufruir do corinthians!!!

    Abraços. Feliz timão 2008

  17. Andre

    jOÃOZINHO ESTE SEU PRECONCEITO NÃO PROCEDE,

    TODO MUNDO É IGUAL E OS PORTÕES ESTAVAM ABERTO PARA TODOS.

    VOCÊ NÃO É MELHOR QUE NINGUEM E PRINCIPALMENTE “ORGANIZADOS” E VICE VERSA

  18. Lélio Ribeiro

    Ué…mas vc ñ disse q o time é horrível e q a série c estava a caminho???
    RS…RS…AH…COMO É BOM SER JORNALISTA!!!

  19. Carlos

    Paulinho, e as arbitragens que estão, na dúvida, marcando contra nós? Ontem já começaram a “preparação”, amarelaram meio time! Até agora felizmente não houve nenhum erro capital, mas como nossa Diretoria é mansinha e nunca reclama de nada temo pela arbitragem numa semi com time do RJ!

  20. Sérgio Angra

    Sou corintiano e algumas coisas precisam ser ditas sobre o jogo de ontem, mas não ouvi ninguém comentar:
    – Os jogadores do Corinthians mostram uma irritação além do normal com o árbitro. Havia alguma coisa de errada…
    – Felipe falhou feio no gol, mas não foi ó neste. Ultimamente as bolas que chegam ao nosso gol, invariavelmente entram. Abre o olho Felipe!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: