Advertisements

Tricolor tropeça na estreia

Por Alberto Helena Jr.

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/opiniao/alberto_helena_jr/

O juiz deu cinco minutos de acréscimo no segundo tempo, mas se tivesse dado mais três meses, São Paulo e Grêmio não conseguiriam despertar mais do que um forte ressonar nas arquibancadas.

O jogo foi de uma chatice inominável, com a bola sendo maltratada no meio de campo, do início ao fim. Basta dizer que os dois goleiros saíram de campo com as camisas engomadas e cheirando a água de colônia, como entraram.

O Grêmio, pelo menos, cumpriu o dever, dentro de suas limitações e na exata medida de seu estilo guerreiro, feito de muita marcação e entrega. E, como prêmio, venceu o jogo, com gol de cabeça de Pereira, em cobrança de falta da esquerda, logo aos 5 minutos da etapa final.

Já o São Paulo, sem este ou aquele titular, como Jorge Wagner e Adriano, o arco e a flecha de um time que se restringe exclusivamente a essa justa medieval, foi um bando desarvorado em campo que terminou o jogo com o beque Alex Silva atuando como centroavante pra ver se colhia de cabeça alguma bola despencada dos céus.

Mas, enfim, dizem que isso é figurino de última moda…

Facebook Comments
Advertisements

2 comentários sobre “Tricolor tropeça na estreia

  1. Zeca

    Nao vou falar sobre o SP senao o Carlos fica bravo, alias apenas vou enaltecer, afinal ontem o time se comportou como grande campeao, jogou com maestria e destreza, estadio superlotado..um verdadeiro espetaculo de 1o mundo !!! (Pena que esqqueceram de convidar o Gremio..rsrsrs)

  2. sergio

    alberto helena, conto com seu apoio na minha campanha para tirar do futebol os chatos murici e rogerio( afirmo que nao falo de carater pois nao os conheco pessoalmente), essas figuras lamentaveis estao acabando com o spfc apenas para poder vencer por 1 a 0 e dizer que e um clube de primeiro mundo.vamos relembrar o spfc de renato,ze sergio,serginho,careca,pita,muller,silas,sidnei,palhinha,rai,leonardo,vamos fazer o futebol ser uma festa, pois o spfc ja nao tem torcida e nao ter time tbm e duro. fora (do futebol) murici e rogerio.
    abracos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: