Desejo de chorar
O Botafogo parece ter o desejo de continuar chorando.
Não há como explicar a contratação de Carlos Alberto.
O Botafogo parece ter o desejo de continuar chorando.
Não há como explicar a contratação de Carlos Alberto.
Em desabafo, o conselheiro do Palmeiras, Gilto Avallone, não poupou críticas à equipe de futebol do Palmeiras. Indicou, porém, o único caminho, perante a mediocridade apresentada pelo time, que, talvez, possa salva-lo do rebaixamento: “Podemos nos salvar do rebaixamento caso ela corra solta. Correrá. Basta nosso adversário não ganhar seus últimos dois jogos e nós…
Da FOLHA Por JANIO DE FREITAS No governo, Moro prossegue na transgressão às normas judiciais Em menos de um mês, Sergio Moro já recorre à terceira linha defensiva, na confrontação com as revelações do The Intercept Brasil por seu site e pela imprensa. A alegação de desimportância e normalidade das mensagens expostas mais confirmou sua conduta…
O Conselho Municipal de Tributos da Prefeitura, em reunião realizada no último dia 04, julgou dois recursos do São Paulo sobre supostas cobranças indevidas de IPTU. Na pauta estavam as análises dos impostos referentes à 2014 e 2015. Existem ainda pendências nos anos de 2016, 2017 e 2018. O clube havia perdido em primeira instância,…
Edu “gaguinho”, conselheiro do Corinthians (esq.), e Badau, dono da empresa BADAUGALO O delegado Mario Gobbi, presidente do Corinthians, manteve hábitos da administração anterior, premiando gente ligada aos Gaviões da Fiel e ao grupo “Fora Dualib” com a gestão de obras milionárias a serem erguidas nos próximos anos. Entre elas, a principal, o CT da…
Recebemos a denuncia, oriunda da Sra. Nilsa Tardio, 84 anos, de que uma falsa advogada estaria atuando, há tempos, no bairro do Brás, e também nos principais Fóruns de São Paulo. Esta que, ao ser descoberta pela denunciante, teria tentado agredi-la com correntes, no corredor do prédio em que ambas residem. Na ocasião foi lavrado…
O Palmeiras tem direito de não renovar o contrato de Fernando Prass, independentemente de sua gloriosa história no clube, mas, principalmente, pelo fato dele, aos 41 anos de idade, não apresentar mais o rendimento de outrora. Futebol deve ser tratado com profissionalismo. Porém, o clube não deveria ter agido, operacionalmente, de maneira tão sacana. Ao…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Quata besteira Paulinho. Não era você que criticava o Roger e ele arrebentou no Grêmio? (não veio título, pois um Roger, um Veron, um Kleber Pereira sozinhos não fazem tudo). E o Milton leite criticando Léo Lima? E você criticando Luxemburgo? Menos profecia, mais jornalismo!