Advertisements

Comunicado oficial do Movimento Fora Dualib e dos Gaviões da Fiel.

 

O Movimento Fora Dualib e os Gaviões da Fiel não irão se reunir com Nesi Curi jamais.

Não existe essa possibilidade.

Como todos já sabem o movimento vem pressionando há meses e principalmente nas ultimas semanas para a eliminação de Dualib e Nesi

O intuito é que chegue logo nas mãos do Conselho.

Tanto o Movimento como os Gaviões da Fiel vem fazendo um trabalho de fiscalização bem diferente do que se vem comentando sobre estar beijando a mão de Andres Sanches.

Facebook Comments
Advertisements

24 comentários sobre “Comunicado oficial do Movimento Fora Dualib e dos Gaviões da Fiel.

  1. Marcel

    Paulinho, agora vc não responde mais os comentários? uma pena, esse era o maior diferencial do seu blog em relação a tantos outros.

    Paulinho: O tempo está curto, mas leio todos. Agora todas as terças feiras farei um topico onde vocês perguntam e eu respondo. Abraço

  2. Mauricio

    Por favor, responda o que o Flavio perguntou.

    Paulinho: Estou atras da resposta

  3. Leonardo T. Rossetti

    Quero deixar claro que acredito veementemente na nota oficial do Movimento Fora Dualib!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  4. Flávio

    Onde está aquele promotor do Gaeco, que confirmou ser palmeirense???? Ele está investigando a Traffic pra saber quem são seus investidores??????

  5. Curioso

    Juca Kfouri escreveu:
    “O Palmeiras conquistou seu 22o. título paulista, Luxemburgo conquistou o oitavo dele, terceiro seguido.”

    Não acredito nisso. Luxemburgo? Eu só acredito em você Paulinho. Por favor diga que não é verdade. Esse cara, Luxemburgo, não pode ser 3 vezes campeão de alguma coisa. Mesmo que seja de um campeonatinho como o Paulistinha.

    Aguardo sua resposta. Obrigado e continue na luta.

  6. Flávio

    O Valdivia de cabeça raspada ficou igualzinho o Alexandre Nardoni……

  7. sandro

    Paulinho, em seu post anterior disse que se reuniriam, no atual dizem que não irão?? o que acontece?

    Paulinho: Depois que a notícia vazou, só se forem burros

  8. Marcondes

    “Tanto o Movimento como os Gaviões da Fiel vem fazendo um trabalho de fiscalização bem diferente do que se vem comentando sobre estar beijando a mão de Andres Sanches.”

    Trabalho de fiscalização bem diferente? Será que dá pra explicar qual a estratégia deles pra fiscalizar a diretoria? O que significa “bem diferente”??

    Papo furado!

    O Corinthians não tem diretoria; não tem oposição; não tem vergonha na cara … e pra piorar, esse artigo tá em falta até mesmo na torcida!

    Os Corinthianos de bem que poderiam fazer algo estão calados. Omissão imperdoável!

  9. Rafael

    Marcondes, tenha mais noção de interpretação.

    “bem diferente do que se vem comentando”. Ou seja, não é um trabalho diferente, é um trabalho diferente do que o Paulinho informa, por exemplo.

    Creio que assim como as notícias que lemos por aí (e por aqui), cabe a cada um acreditar ou não. Tanto o comunicado quanto o blog não têm provas.

  10. Netogabiru

    Como corinthiano, fico envergonhado de ver uma corja, isso mesmo ,uma corja tomar conta do parque são jorge.

    Se aliam à qualquer um que dê um mínimo de condições para que eles possam se locupletar sem dó de um clube que tinha tudo pra ser o maior do Brasil, se fosse cuidado com o zelo e o amor verdadeiro que ele merece.

    O papel dos gaviões nesse processo é o mais escuso possível, pois vislumbram a possibilidade de colocar um associado deles na presidência do culbe e deois se perpetuarem no poder, como tantos fizeram e fazem.

    Isso na verdade envergonha a idéia primeva da constituição dos gaviões da fiel, que era combater uma ditadura dentro e fora do corinthians. Tornaram-se os novos ditadores, abusando da firça, de palavras de baixo calão e da coerção.

    Os tempos negros, Paulinho, chegaram e o que está por vir é pior ainda.

    Para o desespero dos verdadeiros torcedores do Corinthians, aqueles que almejam apenas ver seu clube de coração ser campeão. Nada mais!

  11. Roberto

    Essa é boa, movimento fora dualib e gaviões fazendo fiscalização, ha ha ha ha ha ha, esse pessoal ta ajudando administrar, a proposito, o lugar da torcida é na arquibancada.

    Essa turmininha acha que ofender, xingar, agredir e ameaçar é democracia ou fiscalização, essa minoria que fala em nome da gaviões da fiel, faz parte da atual diretoria e não tem moral de exigir nada. mas vai ser engraçado ver o SR. NESI, colocando a boca no trombone a patota do Andrés deve estar assustada. ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

    abraços.

    obs. eles devem fiscalizar a agremiação deles e nao o clube que pertence ao socios.

  12. olavo

    Que tal vc dizer sobre os “lucros” que a imensa torcida alvinegra dá nos jogos da copa do brasil!? O “lucro” está pagando salário, arrumando as contas do p.sao jorge? Gostaria muito de saber. Se o Citadini diz que o SPFC tá em crise, imagina quem não vende jogador de nome faz tempo, e não tem nem estádio para lucrar…. Daí a pouco vem um e diz: Se cada corintiano der 1 real por mes o time fica milionário, blá, blá….. E aí? Qual o lucro com ingresso a 10 reais na copinha? Estão usando a cabeça agora, ou como sempre, indo na empolgação de vantagem numérica de torcida barata!?

  13. João Dias

    Paulinho, deu na rádio globo agorinha há pouco que o corinthians vai desistir do cristian porque já foi feita uma proposta pelo wellington paulista. a diretoria do botafogo recebeu a proposta e esta estudando, uma vez que o próprio jogador tem intenções de sair do fogão.

    Vc sabe de algo? To estranhando, naum vi nenhum site de noticias falar sobre essa proposta pelo jogador do botafogo.

    se for verdade eu comemoro, é um bom jogador. ao menos é melhor que finazzi … vai ser um bom companheiro para o dentinho.

  14. Evandro Meireles

    Quantas pessoas fazem parte desse Movimento FORA DUALIB?

    Para ser sincero, só conheço a dupla caípira DONI e DONATO.

    As máscaras desses dois já caíram, mais ainda teremos mais algumas coisas….Como diria o Savóia Jr. “BOOOOOOMBAAAAAAA”

  15. Robson

    CBF – DE NOVO – COLOCA PEDRA NO CAMINHO DO CORINTHIANS:

    O São Caetano solicitou à CBF para fazer a volta contra o Corinthians, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, marcado para o dia 13 de maio, também no estádio do Morumbi, local do jogo de ida. Mas teve seu pedido negado pela entidade que comanda o futebol brasileiro, informa a assessoria de imprensa do clube do ABC.

    Segundo o Azulão, a CBF caracteriza esse tipo de mudança como inversão de mando de campo. Assim, o jogo perderia o gol qualificado, marcado fora de casa. Fato que o São Caetano afirma que não aceitaria.

    Sendo assim, são duas as possibilidades para a partida do dia 13 de maio: o estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, ou a Vila Belmiro, em Santos. Nas oitavas-de-final, contra o Atlético-GO, o São Caetano já mandou jogo na cidade do interior.

    – Não existe a possibilidade de ter dois jogos no Morumbi. Pelo que falei com o (diretor técnico) Antonio Carlos, a CBF não permite. Então deve ser em Ribeirão Preto ou na Vila Belmiro – adiantava o corintiano Mano Menezes esta tarde.

    A diretoria do São Caetano pretendia fazer o segundo jogo também no Morumbi para ficar com uma renda maior, levando em consideração que a torcida do Timão colocou mais de 50 mil contra o Goiás e já comprou mais de 32 mil para terça.
    (GLOBOESPORTE.COM)

    MAU SINAL.

    A CBF PRATICAMENTE DECRETOU O REBAIXAMENTO DO CORINTHIANS EM 2007, COM UMA SEQÜÊNCIA DE ARBITRAGENS FACCIOSAS E DECISÕES ABSURDAS, COMO AS SUSPENSÕES EXAGERADAS DE VAMPETA E FINAZZI.

    NA COPA DO BRASIL, ESTÁ SE TORNANDO COMUM O CORINTHIANS SER ELIMINADO PELA ARBITRAGEM, COMO EM 2004 (QUANDO O RINCÓN SOFREU UM PÊNALTI NO ÚLTIMO MINUTO, QUASE EM CIMA DA LINHA DO GOL, EM JOGO CONTRA O VITÓRIA) E EM 2006 (QUANDO O ROGER SÓ TEVE A OPORTUNIDADE DE CHUTAR, POR QUERER, PARA FORA, NA DECISÃO POR PÊNALTIS, PORQUE O FIGUEIRENSE SÓ HAVIA CONSEGUIDO EMPATAR AS DUAS PARTIDAS COM GOLS EM IMPEDIMENTO).

    A CBF NÃO QUER QUE O CORINTHIANS GANHE A COPA DO BRASIL.

    PIOR: O CORINTHIANS PRECISA FICAR ESPERTO, PORQUE O TIME VALORIZOU DEMAIS A SÉRIE B, E VÃO FAZER DE TUDO PARA QUE ELE FIQUE LÁ POR ALGUM TEMPO.

    SE LIGA, DIRETORIA!
    CADÊ O JOGO DE BASTIDORES (COMO O SÃO PAULO)?
    CADÊ O LOBBY JUNTO AOS GOVERNOS (COMO O PALMEIRAS)?

  16. Ernesto

    oooo Robson…ta querendo comparar SP e Palmeiras com Corinthians…?! Nao acha que deveriam voltar a primeira divisao e ganhar algo fora do pais antes ??

  17. Juliano

    Ernesto,
    O Abadia e o Fernadinho Beira Mar, também “ganhavam” fora do país…
    Se é que vc me entende!

  18. tarsischwald

    Torcida organizada “fiscalizando”? Os caras são apadrinhados de conselheiros e muitas vezes da própria Diretoria, como vão “fiscalizar” contra quem os mantém? Torcidas Organizadas – TODAS – tem uma relação perniciosa com a Diretorias dos Clubes. Contra outra, Paulinho!

  19. Andre

    P Neto Gabiru,

    Nunca ouvi tantas besteiras…
    sai do sofa e vai para o mundo real

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: