Advertisements

Tirando da reta

 

V(W)anderlei(Y) Luxemburgo acredita que todos embarcam em seus atos de malandragem.

Como nos áureos tempos em que era chamado de Madureira.

Em entrevista jogou a responsabilidade da final em Valdívia.

Disse que ele tem que ter poder de decisão.

Se o Palmeiras vencer, Luxa será o herói.

Em caso de derrota o culpado já foi selecionado.

Pobre Valdivia.

Facebook Comments
Advertisements

18 comentários sobre “Tirando da reta

  1. Zeca

    nao existe a menor chance do Palmeiras perder esse titulo !! A venezuela sera campea da copa america antes do palmeiras perder esse titulo!!

  2. Rogerio Jovaneli

    Grande Paulinho, belo título. Neste você caprichou, hein?
    De fato, o professor faz o que pode. Ainda consegue fazer a cabeça de muita gente, mas para o azar dele há gente que nota suas manobras.
    E a máscara aos poucos vai caindo, já não ganha títulos “importantes” e vai perdendo terreno.
    Quer uma prova da perda de prestígio do então (faz tempo) melhor treinador do Brasil: o Flamengo fica sem técnico, disputa a Libertadores e nada de lembrarem dele, que é rubro-negro declarado.
    Ponto positivo para o Flamengo, afinal precisa de gente experiente e vencedora. By the way, quantas Libertadores ele já ganhou mesmo? Quantas Copas do Mundo?
    Pôxa, que chato o Felipão ter ganhado esses títulos menores, não? Talvez o gaúcho não seja tão competente. Bom deve ser o…qual é o nome mesmo?
    Abraço.

  3. mlsoratto

    O Luxemburgo esta certo …..
    O que o Valdivia fez em campo contra o Sport ?? ( alias quem no Palmeiras fez algo em campo contra o Sport ??? ) … É que o Valdivia é o melhor jogador do time em qualidade técnica e dele sempre se espera um bom jogo ) E concordo com o Luxa quando ele fala que o Valdivia tem que aparecer mais nas decisões …. Isso ja deu certo, uma vez quando na segunda partida com o São Paulo ele foi muito bem ….
    Paulinho só se cobra de quem pode, quem tem a oferecer …. Ou você quer que ele cobre mais do Makelele ???
    Abraços ….

  4. Ridalv

    Lí na Folha essa declaração do Luxa. Exemplo claro de falta de caráter.

  5. Anderson Viana

    Paulinho se vc entende um mínimo de futebol pôde perceber que Valdivia sucumbiu a marcação adversária, sem no mínimo oferecer resistência. E isso é imperdoável para um grande jogador.

  6. ademar joaquim

    Paulinho,

    o cara é um lixo mesmo!! De pronto se indispôs com o jogador – um grande jogador por sinal que só pensa em jogar bem, divertir-se e divertir a torcida – com o firme propósito de forçá-lo a aceitar qualquer propostas das ucranias da vida e pegar alguma comissão!!! Vanderlei Lixoburgo!!!

    Abraços!! Feliz timão 2008

  7. Sebastião

    No Rio estão dizendo que o Luxemburgo assumirá a vaga deixada pelo Joel Santana na próxima semana , do madureira espera-se tudo vamos aguardar .

  8. Edson Albino Ursini

    Seu comentário é ridículo.Quando vc diz que não é todo mundo que embarca nas malandragens do Vanderlei, deveria saber que, não é todo mundo que embarca nas suas divagações pessoais e completamente absurdas, típicas da imprensa esportiva.Quando o Vanderlei cobra o Valdivia e sugere que ele deve ser a “balança” criativa do jogo contra a Ponte, está corretíssimo.Ou ele deve pedir isso ao Pierre?Ao Alex Mineiro?
    O Valdivia é hoje, um jogador que desequilibra e tem que entrar com essa postura no jogo contra a Ponte.Coisa que ele não fez contra o Sport, por exemplo.Pode ter certeza que o Palmeirense espera isso dele.
    O mais preocupante dessa sua nota, é que vc imagina, que do lado de cá, tem alguem que acredita nessa besteira.E pior, ela dá a exata medida, da média da imprensa esportiva paulistana.Ou seja, jornalistas, que confundem atividades profissionais, com questões pessoais.É lamentável.
    Poupe teu leitor, ele não fez nada prá vc.
    Saudações Palestrinas.

  9. rodrigo

    vc se supera… vc só quer polêmica e acessos… nem vc acredita no que vc escreve em relação ao luxa…
    e outra, se ele não cobrar do valdívia quem vai cobrar? vc? e se o valdívia não pode ser cobrado a quem o luxa deve cobrar poder de descisão? do gustavo?
    vc só quer polêmica e isso não é bonito.
    só lembrando tb que essa interpretação do post é toda sua já que aposto que os torcedores palmeirenses concordam com o luxa nesse aspecto.
    o valdívia vai ter que mostrar se é craque ou mais um bom jogador. foi só isso que o luxa quis dizer.

  10. Joao Luis

    Realmente é lamentavel esse tipo de atitude do Luxemburgo…

    Mas e aqui no blog, Paulinho? Voce sera coerente o suficiente para nao cometer o mesmo pecado que acabou de condenar?

    Se o Palmeiras vencer, quem voce dira que ganhou? Vai mencionar o nome do Luxemburgo?

    E se perder, sera “mais um fracasso do Madureira?”

  11. Mastrillo

    entao faz o seguinte…junta mano, joel, leao e muricy, pega os titulos desses 4 e ve se da metade dos do luxa…naum da neh….pra ser melhor que ele so como o outro disse ai…soh o Felipao….

    Alias, ambos jamais treinaram o SPFC e jamais irao treinar….dizem que eh pelo mesmo principio da CBF, que la no SPFC quem contrata e quem escala eh o presidente ….!! Por isso o Muricy ta la… chucrinho coitado, qualquer um monta nele …huahauhauahuahau e ainda querem comparar a luxemburgo…falta mto arroz e feijao pro muricy e cia dos normais….

    Ele faz negocio…ora azar de quem nao faz, futebol hoje nao eh mais esporte, eh negocio, e tonto eh aquele que nao percebe e fica dando $$ pra ve jogo que ja ta arrumado ha mto tempo…..a Globo poe jogo a hora que quer, a CBF poe quem quer na serie C, juiz arruma resultado na cara de pau…. acorda cambada !!!

  12. Maurizio

    É lamentável que o rancor alimente uma análise sobre o melhor treinador do Brasil. É por isso que dizem que no Brasil, quando vc faz sucesso tem que pedir desculpas para os outros. Você simplesmente abstrai a realidade, e interpreta de forma grotesca uma preleção. Não fosse assim, saberia e mencionaria que em todas as finais que participa, minutos antes do árbitro encerrar a partida, o Luxemburgo retira-se para o vestiário deixando os méritos para os jogadores em campo. Foi assim com o Santos ano passado, e nas outras finais que participou.

  13. sergio

    nao entendi a expressao ” se o palmeiras perder”, afinal de contas o sr. no domingo afirmou que o palmeiras era campeao paulista,nao vai dizer que vai amarelar, o sr. nao tem esse direito,tem que continuar firme com vossa opiniao, senao amanha mesmo mesmo vou achar que posso ser jornalista. abracos

  14. Gustavo

    É uma expressão que comporta diversas interpretações, mas como sua autoria é do Luxemburgo, então você procura distorcer sempre para o lado ruim.

    Na dúvida, contra Luxemburgo.

    Se ele quisesse se esconder atrás do Valdívia, ele não o tiraria com 10 minutos do segundo tempo no primeiro jogo

  15. crjr

    INFELIZMENTE O LUXEMBURGO AS VEZES TEM ESTES REPENTES,MAS ISSO SE DEVE AO ESTRESSE DA FINAL DO PAULISTÃO!CONVENHAMOS É UM EXCELENTE TÉCNICO!!!!!!!

  16. Anderson Viana

    Porque se o assunto é o Luxemburgo, você tenta retratá-lo como o vilão, mesmo em casos (como esse) em que acontece ao contrário…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: