Advertisements

Atitude elogiável de Mano Menezes

Mano Menezes já percebeu que foi enganado.

Acreditou em um projeto de modernidade e transparência que aos poucos vai percebendo não existir.

Não deve ser fácil trabalhar ao lado de Antonio Carlos e Mario Gobbi, figuras de incompetência comprovada e depois ainda ter que ficar ouvindo palpites de contraventores após os treinamentos.

Mesmo com todos esses contratempos o gaúcho tem se portado de maneira digna.

Independente ou não da qualidade de seu trabalho.

Falei a ele pessoalmente que não queria estar em seu lugar.

Dignamente Mano Menezes rejeitou um encontro com os Gaviões da Fiel.

Atitude correta.

Demonstrou que não comunga das atitudes de seus superiores, que vivem aos beijos, abraços e algumas doses de pinga com essa gente.

A diretoria, covarde, em vez de apoiá-lo ainda tentou intermediar um encontro entre o treinador e a organizada.

Novamente Mano mostrou ser inteligente.

Elogiável e corajosa postura.

Facebook Comments
Advertisements

26 comentários sobre “Atitude elogiável de Mano Menezes

  1. superzeh

    Parabéns ao Mano por ter a coragem que a “excelente” diretoria do nosso Corinthians não tem.

    O problema é que com atitudes como essas, infelizmente, ele vai acabar sendo demitido…

  2. Jorge

    Parabens Mano Menezes!Realmente voce e a unica esperança.E a nefasta gavioes ja pressiona pela sua queda com a complascencia dessa diretoria.a pior da historia.Podem observar depois do proximo jogo o que vai acontecer se nao classificar.
    Mano nunca enganou ninguem sempre disse que o objetivo e subir,nunca prometeu mundos e fundos,na situaçao atual a a unica coisa racional a fazer,o trabalho de reconstruçao e lento e Mano sabe disso.
    Enquanto isso a direçao e a gavioes vao so atrapalhando,a primeira com incompetencia,despreparo e canalhices,e a segunda com a sua tradicional mediocridade.Apequenam o gigante Corinthians.

  3. Ramón

    Apoio totalmente a atitude dele. Independente de quem seja o torcedor ou a organização que ele representa, lugar de torcedor é na arquibancada. O técnico responde apenas aos seus superiores dentro do clube, não tem qualquer obrigação de dar satisfações pra torcedores.

  4. Zeca

    Parabens Mano, vc nao tem parente bandido pra se encontrar com eles…

    Andres diz que eles sao a base do clube…Base o c****, os caras so sabem usar droga, arrumar confusao e falar besteira…..a maior prova disso eh que estao ai xingando e queimando o Lulinha, quando o ultimo culpado eh o moleque. Po, cambada de torcedor burro e ignorante, se informa sobre o que ocorrer de errado e vai cobrar dos verdadeiros responsaveis….

    GAVIOES vao cobrar do Wagner Ribeiro….vao cobrar a saida o Andres e sua trupe de profissoes honestas….Sabe essa gavioes deveria ser extinta de vez, sao uma vergonha pro Corinthians.

  5. Anderson Viana

    Admiro Mano pela sua postura, mas não concordo com seus pedidos, que foram o grande responsável pelo péssimo time do meio pra frente, com contratações tipo Bóvio, Perdigão, Marcel e Herrera…

  6. DONIZETE

    Sou palmeirense, talvez por isso minha opinião é totalmente isenta de paixão : O Mano é um oasis no desento corinthiano. E pensar que o cara rejeitou um convite do Cruzeiro, para treinar um time de segunda. Somos o resultado de nossas escolhas. Competente, porem de pouca inteligência.

  7. Marcelo Firmiano

    Tudo bem Paulinho,ai ai tudo otimo.Mas gostaria de saber com quem vc colheu tais informaçãoes,foi na folha de São Paulo?

  8. Leonardo T. Rossetti

    Eu havia escrito isto sobre o Mano exatamente há uma semana neste mesmo espaço.

    É exatemente isso!!! Pelo menos o treinador do clube tem boa índole e bom caráter. Já os tais “supeiores”…bom, deixa pra lá…não quero me tornar repetitivo e nem estragar meu sábado ao lembrar e falar desta corja.

    Abraços

  9. pedro lima rj

    Como rubro negro, gostaria de saber se é real a possibilidade do mano trocar o corinthians pelo fla.Isso está sendo especulado nesse lado da dutra e queria sabe se é verdade
    Saudaçoes rubro negras.

  10. Marcos R. Cabral

    Fico imaginado ele, ao lado de pessoas competentes, tipo Antônio Ermirio de Moraes, Waldemar Pires. Com certeza, teriamos uma das melhores equipes da América do sul.

  11. Ramón

    Pois é, Marcos… Só que Waldemar Pires e Antônio Ermirio de Moraes não vão sujar o nome deles ligando-se às pessoas que formam o Corinthians hoje. Mas, certamente, teríamos uma das melhores equipes do mundo.

    E Anderson Viana, o Mano não é burro, é lógico que ele pediria Mascherano, Cristiano Ronaldo, Drogba e Schevchenko se o clube tivesse dinheiro. Os jogadores que foram contratados eram as melhores opções disponíveis no mercado que cabiam no orçamento do futebol do Corinthians. Havendo a possibilidade de novas contratações, tenha certeza de que o Mano usará jogadores mais capacitados para essas posições.

  12. Rafael

    Nos anos noventa elenco e treinadores tinham reuniões com a torcida. Olha o tanto de títulos que o time conquistou. É dever de todos prestar contas com a torcida. Seja a organizada, ou o torcedor comum. Tinha que ter recebido os representantes dos Gaviões.

  13. Leandro

    O que mais me envergonha de ser corinthiano atualmente, não é a série B, mas ver um dos meus amores, sendo dirigido por gente para qual eu jamais compraria uma simples caneta. Vamos acordar nação por favor, será que é pedir muito uma coisa que teria que ser normal e regular em nossas vida: a HONESTIDADE.
    Paulinho eu realmente tô cansado de tudo, tanta patifaria e sujeira, não só no Corinthians, mas na grande maioria dos clubes e demais setores do país, no dia em que o Juca escreveu aqule artigo no blog dele dizendo que estava cansado eu realmente o entendi…pois cansa vc ser Honesto e ainda ser taxado de IDIOTA pelos que só querem levar vantagem.

  14. raul

    As coisas só não estão pior pq o mano é um cara corretíssimo, íntegro, comportamento antagônico a esta imcopetente diretoria (Andrés Ponches, Mário Engovi, Antonio carlos trago), é uma pena o que vão fazer com ele, enquanto ele trabalha duramente, o covarde do Joaquim trava fáz sua caveira por tráz, dizendo que se fosse o vandarlei não teria esses problemas com a torcida, que o vanderlei tiraria de letra…é mole!!!
    Vcs conseuguem imaginar como são os cultos do joaquim….

  15. barueriemdia

    Concorco com Você Paulinho!! Hoje o meu Barueri decidi com o Noroete o torneio de campeão do Interior. O jogo tá começando!!!!!

    Abçs e Paulinho o meu Blog é Novo e falo da Cidade de Barueri e do Time também!!!!

    Abraços do seu amigo Juninho de Barueri!!! Visite se dê o meu Blog!!!!

    Abração!!!

  16. joao

    Mano é rei
    se nao fosse por ele…minha motivação em torcer pelo corinthians ja teria deixado de existir

  17. Carlos Santiviago

    Paulinho:

    E o Mano Menezes no São Paulo? Não seria o ideal hoje, já que o Muricy está desgastado?

  18. Carlos Timão

    Paulinho, não concordo com atitude do mano, ele tem que falar com os membros da gaviões, afinal de contas ele fazem parte da atual diretoria. HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

  19. sten

    Parabéns ao Mano, mas eu estou começando a ter pena dele, cercado de tanto pilantra, essa diretoria do Corinthians ta fazendo inveja ao PCC.

  20. Celso - Goiânia - GO

    O Mano realmente mostrou atitude e descompromentimento com esse bando. Resta a nós esperar que com isso sua batata não comece a assar dentro do clube. Força Mano!!!

  21. JOSAFÁ BATISTA PINTO

    Mano Menezes, não se preocupe, aos poucos esse bando vai sendo desmascarado. Você é uma pessoa de forte personalidade, uma pessoa de caráter. Gosto muito da sua atitude e da meneira como vc vê o futebol arte. Continue assim você é aquela pessoa que podemos chamar de “ESSE É O CARA”. Meus parabéns sou seu fã. jbp1311@hotmail.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: