Advertisements

Vai ter que explicar

 

O presidente Andres Sanches será notificado extra-judicialmente sobre a matéria das irregularidades no estatuto, publicada pelo blog.

Haroldo Dantas, advogado entrevistado na reportagem, será o autor da representação.

O presidente do clube terá quinze dias para tentar explicar a situação.

Se não conseguir a briga promete ir para a justiça.

Sanches e seu secretário foram questionados, em conversa com influente conselheiro, sobre o assunto.

Confirmaram que o clube nada fez para regularizar a situação.

O secretário teria dito ainda: O que esse Paulinho quer, a volta do Dualib ?

Não senhor secretário, o blogueiro não quer a volta de Dualib.

Apenas cobra a maior de todas as promessas realizadas por sua diretoria.

Renovação e Transparência.

Facebook Comments
Advertisements

11 comentários sobre “Vai ter que explicar

  1. Jorge

    Esse sujeito que preside o Corinthians e uma vergonha.A entrevista para para o Torero e uma vergonha.Ele apequena o clube acha que o clube se limita as organizadas ,nao vai cumprir nada do que prometeu por que e refem de torcida organizada,bicheiros e tudo que a de pior no clube.E ainda tem gente que defende ,que acha tudo normal.Nao e .E a pior diretoria da historia do Corinthians.

  2. David

    O blog do Citadini fala sobre arrastão que aconteceu no estacionamento do Morumbi no jogo do São Paulo contra o Atlético Nacional. Por que a mídia não noticia essas coisas?

  3. Daniel

    É bom salientar que ele próprio diz que esse assunto é polemico e que na VISÃO DELE o clube esta irregular. Ademais, o que eu consigo enxergar daí é que estão orquestrando uma possivel volta do Dualib por um assunto meramente burocrático instalando um caos no corinthians.

  4. João Luiz Ferreira

    Haroldo Dantas percebeu isto agora???
    Realmente entrar na justiça seria o mais certo já temos pouco problemas na justiça para resolver, mais um não seria novidade.
    Como torcedor que ama o Corinthians estamos longe de um futuro melhor a situação e a oposição no clube são lastimaveis até diria uma frase para complementar “DA DEMOCRACIA QUE NÃO TEMOS PARA A QUE NÃO QUEREMOS” a falsidade e o oportunismo são qualidades encontradas na situação e na oposição infelizmente.

  5. Mello jr

    O PERFIL DO GRUPO DIRETIVO DO CORINTHIANS RETRATA TODA A VERDADE DESSE AJUNTAMENTO DE PESSOAS DESPREPARADAS PARA ADMINISTRAR UM CLUBE DESSA MAGNITUDE.
    A MAIORIA DESSAS PESSOAS ACREDITO QUE ATÉ CONSEGUEM GERIR BEM OS SEUS NEGÓCIOS PARTICULARES MAS CERTAMENTE LÁ ESTÃO CERCADOS DE PESSOAS COMPETENTES

  6. Mello jr

    (continuação)

    ESSE É O FATO QUE MOTIVA E FAZ COM QUE ELES ACREDITAM SER CAPAZES DE REALIZAR UMA ADMINISTRAÇÃO VENCEDORA.
    INFELIZMENTE ESSA PASSAGEM DE PODER ESTA SE MOSTRANDO PERVERSA NÃO CONSEGUIMOS UM GANHO DE EXCELENCIA TUDO CONTINUA MAIS OU MENOS PARECIDO A UNICA MUDANÇA É QUE AS INVESTIGAÇÕES FORAM ENCERRADAS.QUE PESSOAS COMO TUMAM,APROBATTO SAIRAM DE CENA..INFELIZMENTE.

  7. Fabiano Pinto

    É isso ai Paulinho, não de trégua pra eles, tamos juntos até o fim, quanto a falta de resposta nos ultimos posts, não se preocupe, como já postei lá tras faz tempo já, isso seria consequencia do sucesso, o importante é que vc nao nos abandona, pau na máquina de screver ai Paulinho.

  8. carlos timão

    Paulinho e teve gente que disse que o andrés ia fazer uma grande administração, pelo que observamos o clube não mudou muita coisa, acho até que piorou, o sanches acha que adminsitar e mudar o portaão de entrada dos conselheiros, demitir bons funcionarios, para empregar seus protegidos, dos projetos anunciados nenhum gerou renda para o clube,
    o time é uma vergonha, jogadores mediocres sem identidade com o clube, empresarios andam livres pelo clube fazendo seus negocios, o futebol amador continua sendo comando por bicheiros e empresarios, que lesam o clube,vamos torcer para o time conseguir subir na serie B, e apra que o gurpo do Andrés seja banido do corinthians, não tenho mais estomago para aguentar tanta sujeira.

    abraços

    continue assim denunciando as irregularidades praticadas por essa diretoria.

  9. Fernando

    Andrés pinóquio vive falando pelo clube, que é desumano o que estão fazendo com ele, sempre falamos no clube, que ele não viu nada, agora está começando pinóquio, se não tivesse competência não se habilita-se como presidente tampão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: