O “honesto” Onaireves Moura detona com Ricardo Teixeira.
E entrega outras sacanagens.
Ciente de que sua situação perante a justiça é critica e que foi abandonado pelos comparsas, Onaireves resolve abrir a boca.
Confira abaixo.
Facebook Comments
Advertisements
Paulinho, sou de Curitiba. Este “cidadão” é o pilantra maior do futebol aqui no Paraná, se não me engano , só!!!! ficou 20 anos usurpando. E, com certeza há comparsas da mesma estirpe em outras federações espalhadas pelo Brasil. Ilicitamente enriqueceram… defecam e limpam o rabo com nota de 100 reais, enquanto nós…..
O Ricardo Teixeira, que, segundo ele próprio, deve à sua pessoa a perpetuação no comando da CBF é o mesmo que ele acusa de ter enriquecido na presidência da entidade. Orgulha-se de ter implodido a Lei Zico. Faz chantagem com benesses por ele supostamente concedidas clubes no estado, e por elas cobrando apoio. Só esses fatos, dos quais é réu confesso – e só neste país tal caradurismo não dá em nada – constituem ítens de um prontuário digno de nossos “melhores” dirigentes. O que dizer-se do restante, que nem sua imensa cara de pau lhe permite confessar?! Nem a divina providência é capaz de trazer salvação aos pobres clubes brasileiros, tão longe da redenção quanto envolvidos pela malta de canalhas que forma seus dirigentes.
voces lembram daquela musica feita pra estas pessoas..acho q era um samba..mais ou menos assim:”se gritar ..pega ladrão..nao fica um meu irmão”………………….o cara se inspirou nesta gente….kkkkkkkkkkkkkk
PAULINHO…MANDA ESTA MATERIA PARA AQUELE PROMOTOR E O DELEGADO QUE CUIDOU DO CASO EDILSON PEREIRA DE CARVALHO…TALVEZ ELES ADOTEM MAIS ESTE PROBLEMA, NAO CUSTA TENTAR, ELES GOSTAM DE PESCAR PEIXE GRANDE
Qual o motivo dos processos contra Ricardo Teixeira e Eurico Miranda não ter desenvolvimento no judiciário?
É incrível como nosso futebol é podre.O pior é que essa figura é só mais uma no meio de tantos bandidos que comandam nosso futebol.Aqui em Recife o presidente da federação está completando 12 anos no cargo,usando os mesmos métodos de ficar fazendo favor em troca de votos.Só a paixão por nossos clubes nos faz continuar acompanhando esse futebol brasileiro.
Absurdo, vergonha