Advertisements

Ricardo Teixeira passa vergonha novamente

“Graças a imprensa e a força dos homens que dedicam sua vida a ela temos um país democrático.”

“A maior parte dos grandes escândalos deflagrados neste país saíram da mão de valorosos jornalistas que empreenderam sangue, suor e lágrimas, colocando, por vezes duas vidas em risco, para trazer a verdade dos fatos à tona.”

“Portanto, todos os fatos noticiados pelo jornalistas são verdadeiros e fazem parte do seu ofício, enquadrando-se no seu dever de informar.”

“O réu exerceu sua regular atividade, aliás, é dever de todo cidadão fiscalizar as doações efetuadas para as campanhas políticas, sendo legítimo exercício de cidadania.”

“Por fim, comprova o réu estarem os autores sendo invesrtigados por CPI, com suas decorrências (conforme fls. 82/108), o que denota a ausência de ilicitude na crítica jornalística efetuada.”

“Assim, NÃO HÁ CONDUTA ILÍCITA POR PARTE DO JORNALISTA QUE SOMENTE DIVULGOU A VERDADE.”

“Assim, JULGO: 1) acolho a preliminar sustentada pelo réu para reconhecer a ilegitimidade ativa do Sr Ricardo Teixeira, na forma do art. 267, IV do CPC; 2) julgar improcedente o pedido indenizatório diante da ausência de consuta lesiva. Condeno os autores em custas e honorários que fixo em 10% do valor da causa. I-se na forma do art. 475 J do CPC. PRI”

 

Em homenagem ao mais novo vexame de Ricardo Teixeira, em sua enésima tentativa de calar Juca Kfouri, republico os vídeos abaixo.

Facebook Comments
Advertisements

2 comentários sobre “Ricardo Teixeira passa vergonha novamente

  1. Alexandre Amaral

    Cada vez mais, incessantemente, s espelhe no Juca, Paulinho. Pq aqle texto dele do blog sobre Nietzche e futebol tá um tapa na kra d tão fudidamente bom.

    abs

    ps: como a CBF paga as contas c/ advogados q ñ precisa ser nenhum expert p desconfiar q são altíssimas, talvez até acima do mercado, então ele processa quem ele quiser… parece playboyzinho q vive a custa do pai!

    E mais p constar, sobre o imbróglio do gás, a hipótese mais provável eh ser um torcedor do palmeiras. Tb tava pensando em fazer uma varredura pelo orkut sobre isso mas s/ tempo e saco p tal.

    flw Paulinho

  2. Mario Camargo

    Paulinho,
    Este e o Globo Reporter que a Rede Globo (toda poderosa) preparou para ameacar o Ricardo Teixeira e que nunca foi levado ao ar? Depois de tudo que se ve nos videos, como e que este sujeito ainda e o dono do futebol brasileiro e, para piorar, da Copa de 2014?
    Parabens pelas materias.
    Abcs,

    Mario

    PS: sobre o gas no vestiario do SPFC, coisa de time pequeno que fara qqr coisa para ser campeao paulista. Nao esquecamos que o seu tecnico, tbm esteve envolvido em uma CPI.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: