Advertisements
Blog do Paulinho

Várzea no Parque Antartica

 

Existem coisas que não podem mais ser aceitas no futebol.

Um absurdo o tratamento que o São Paulo recebeu no Parque Antártica.

O episódio do gás de pimenta, atirado no vestiário tricolor, remete aos piores momentos de uma partida de várzea.

Pior foi a declaração do Madureira, dizendo que o próprio São Paulo havia provocado a situação.

Coisa de gente mediocre.

No final da partida, logo após o segundo gol palmeirense, os refletores do Parque Antarctica se apagaram.

Pura várzea.

Facebook Comments
Advertisements

63 comentários sobre “Várzea no Parque Antartica

  1. Rafael

    Paulinho sou palmeirense e desaprovo a atitude do gas de pimenta(apesar que o episódio do Bosco ano passado, q nos deixa receoso qnd se trata de São Paulo), se realmente foi atitude palmeirense, é totalmente varzea.

    Agora, não acredito que a luz seja culpa do Palmeiras, minha opinião, aqui em casa sempre que chove eu desligo tudo com medo de cair a luz.

    E já havia caido a luz antes do inicio do jogo no Palestra Italia!

    Sem falar que não faz sentido o Palmeiras querer desligar os refletores vencendo por 2×0

    Tudo é claro, minha opinião sobre o assunto

  2. Juliana Freitas

    AHHHH PAREM DE CHORADEIRA….TODA DERROTA TEM QUE INVENTAR ALGO…

    O FATO EH : SAO PAULO ELIMINADO !!

  3. Giovani

    Noves fora declarações de Madureira lembremos-nos de toda catimba provocada pelo time do São Paulo no jogo do Paulista dentro do Palestra (pilha atirada no Bosco? Ainda agressões ao Bosco no vestiário?) para provocar punição ao Palmeiras. Precisa ser bem apurado tudo isso… Infelizmente o “São Paulo é forte nos bastidores”. Para a infelicidade do veradeiro futebol jogado dentro das quatro linhas…

  4. Rodrigo Leme

    É, Paulinho, mas o Madureira falou isso por causa do histórico sãopaulino….ou esqueceu do Bosco fingindo q levou uma pilha na cabeça.

    É a velha história: se mentiu uma vez, perde a credibilidade, concorda?

    Qto à luz, absurdo vc achar q o Palmeiras tem a ver com isso: não interessava nem um pouco pro Palmeiras a luz acabar naquele momento do segundo gol. Concorda?

    E veja vc: acabou de acabar a luz no vestiário do Palmeiras. Às vezes um problema elétrico é só um problema elétrico.

  5. Rafael

    Atualizando:

    Acabou de cair a luz novamente no Palestra…

    Acho que tá mais que claro que não foi intencional Paulinho.

  6. Fabio De Simone

    O Wanderley não afirmou, ele levantou a hipótese plausível de que poderia ter sido o próprio São Paulo
    Esqueceu do Bosco?

  7. Daniel

    Todos sabem que o gás foi artifício do são paulo, como no ano passado o safado do bosco inventou que uma pilha o tinha atingido e que em 94, antes da final do brasileiro entre Palmeiras e Corinthians, esburacou o campo…

    AVANTE, ACADEMIA! NOVAMENTE 1942!

  8. Justiceiro

    O histórico tricolor me faz pensar que foi armação. Investiguem. A diretoria do SPFC, supostamente por superstição, fica sempre nos vestiários. Juvenal Juvêncio e Paulo de Jesus Lopes estavam acompanhando o jogo nos vestiários. Fato.

    Cheirinho de armação tricolor na área… Típico desses caras.

  9. Andrade

    O palmeiras mereceu a vitória. Deu uma surra no time da vila sonia. O que aconteceu nos vestiários foi um fato isolado, porque tranqueiras estão em todos os lugares. E o pior que vai ser usado como mais uma desculpa da diretoria tricolor. Ela incompetente como as demais…. abçs Paulinho.

  10. Victor Farinelli

    Muita gente defende o fim dos estaduais, e cada vez que esse tipo de palhaçada acontece a idéia ganha força. Verdade que, teoricamente poderia ter acontecido no Brasileirão também, porém, não me lembro de nada assim no campeonato nacional desde a estúpida polêmica dos copinhos de plástico em 2004.

    Além disso, o caso do gás, se acontecesse no Brasileirão, o maior torneio de futebol do país pentacampeão, deveria, pelo menos teoricamente, gerar uma punição forte e exemplar para o seu responsável, coisa que no Paulista certamente não vai ocorrer, e capaz que não resulte sequer em uma puniçãozinha mais ou menos.

  11. Victor Farinelli

    Muita gente defende o fim dos estaduais, e cada vez que esse tipo de palhaçada acontece a idéia ganha força. Verdade que, teoricamente poderia ter acontecido no Brasileirão também, porém, não me lembro de nada assim no campeonato nacional desde a estúpida polêmica dos copinhos de plástico em 2004.

    Além disso, o caso do gás, se acontecesse no Brasileirão, o maior torneio de futebol do país pentacampeão, deveria, pelo menos teoricamente, gerar uma punição forte e exemplar para o seu responsável, coisa que no Paulista certamente não vai ocorrer, e capaz que não resulte sequer em uma puniçãozinha mais ou menos.

  12. Giovani

    Errata: por lembremos-nos leia-se lembremo-nos. Por veradeiro leia-se verdadeiro.

  13. Marcos Tedesco

    Agora a desculpa eh….Muricy passou mal apos o jogo por isso nao concedeu entrevista, sera feito B.O. e Muricy sera testemunha pois no segundo tempo ele passou mal e vomitou. E apos o diretor disse ; “Que pense bem antes de marcar aqui” isso claramente demostra um fato premeditado da diretoria tricolor….

    Esse timinho da Vila Sonia eh muito fajuto mesmo….cria uma situacao, forja culpados e doentes apenas para tentar dizer que o SP perdeu por causa disso….

    Engracado que nao vi o Muricy passando mal ou vomitando no 2o tempo…vc viu isso Paulinho? O que eu vi foi o Palmeiras dando um banho no SP, 2 x 0 FOI POUCO !!

  14. Ricardo

    Tava na cara que ia ter um troco dos Palmeirenses às provocações Tricolores.

  15. Luciana Piva

    Paulinho em relacao ao gas vc nao acha estranho que;

    Alem dos fatos de diretores saopaulinos estarem no vestiario na hora do gas, e das tais centrais serem localizadas embaixo da torcida adversaria, o que me chamou a atencao foi outro fato.

    Acabou o jogo, o sp foi embora rapidinho, ou seja, quem garante que eles nao tinham o gas e foram embora a tempo da pericia nao verificar o material do clube? Ora se houve um crime, tudo ou todos que estavam na cena do crime devria passa por pericia.

    A meu ver eles entraram, jogaram no fim do 1o tempo, sairam e quando voltaram enquanto o jogo corria, maquiaram tudo e sairam rapidinho….Que tivessem esperado la e passado a limpo o tal ocorrido.

  16. Edson

    Paulinho.
    Não houve gás nenhum e ponto.
    Típico do SPFW.
    Lembra da pilha do Bosco.
    Da agressão falsa ao mesmo?
    Por favor seja honesto.
    Ao menos uma vez.

  17. Marco

    Paulinho, você deve, como jornalista isento e responsável, relembrar que quem estava em campo não era o Palmeiras da Academia: É um misto de Instituto WL (Wanderley Luxemburgo), Traffic e Deportivo Brasil. Coisa das mais sujas que existem. E que quando esse pessoal sair, depois de ganhar um Paulistinha irrelevante, o time ficará abandonado, sem os principais jogadores, o que poderá culminar com um rebaixamento para a Série B, tal qual o clube do Parque São Jorge. Relembre isso!!! Não deixe os Palmeirenses esquecerem que o Futebol foi “terceirizado” para gente da pior espécie!

  18. Alviverde/SP

    Engraçado…só porque é o Palmeiras não poderia haver COINCIDENCIA na queda de energia!! Isso ocorreu também ANTES e até DEPOIS do jogo… Já estava 2 a 0 e estava no final do jogo…NÃO TEM SENTIDO terem MANDAD0 apagar os refletores…vão arranjar outras desculpas.

  19. Alviverde/SP

    O SPFC também não tem um histórico muito bonito em se tratando de vestiários para visitantes…no passado houve história de PÓ-DE-MICO espalhado nos vestiários; intimidações aos árbitros(contra o Botafogo em jogo semifinal de Brasileiro), corte de água no vestiário dos visitantes…eles também não são SANTOS não.

  20. Alviverde/SP

    QUEM GARANTE que o Muricy não fez todo um jogo de cena, de ter passado mal durante o segundo tempo, devido ao tal gás?? Todos no futebol sabem que estão focalizados pelas cameras, num autêntico Big Brother, e ele pode muito bem ter ENCENADO aquilo… e por que SÓ ELE passou mal????

  21. Alviverde/SP

    Alguns dizem que o Palmeiras na verdade queria jogar a decisão no Morumbi, e agora arranjou um pretexto perfeito para jogar lá…Pra mim isso NÃO TEM SENTIDO nenhum, pois foi naquele estádio que perdemos duas decisões para times do interior, e QUEM GARANTE que o SPFC não vai armar alguma para tentar prejudicar o Palmeiras na decisão???

  22. calloni

    paulinho eu li os comentarios aqui
    realmente a falta de moralidade dos depoimentos eh de se assustar
    realmente o futebol virou algo que causa nojo, tanto por conta daqueles que dirigem (vide as barbaridades durante a semana de ambas as diretorias) como por conta de depoimentos tao infelizes que mostra a fragilidade da sociedade brasileira como um todo

    o palmeiras ganhou o jogo na bola e isso nao se discute… porem o palmeiras perdeu o jogo da organizacao pois a seguranca cabe ao mandante, o dono do estadio. ta no codigo do torcedor…

    se a seguranca fosse boa o responsavel pela barbare, seja ele palestrino e (principalmente) sao paulino, ja teria aparecido. cade as cameras para filmar o estadio (ta no codigo do torcedor), enfim isso cabe a policia decidir se vai procurar as fitas ou nao.

  23. Alviverde/SP

    É…em 77, não foi injustiça o fato de o Corinthians ter mandado seus três jogos contra a Ponte em São Paulo. Não interessa se o mando era da FPF…na época achei injusta aquela decisão. O Palmeiras não se queixou em ter que jogar em Campinas a segunda partida da decisão do Brasileiro-78 no na época, pequeno estádio do Guarani.

  24. João Sérgio

    O caso do gás foi mesmo inaceitável. Mas a falha dos refletores parece ter sido coinciodência, posto que aconteceram outras quedas de energia durante a tarde

  25. Alviverde/SP

    Quanto ao “apagão”, houve um MUITO estranho em 77, no Pacaembu onde jogavam o Corinthians e não me lembro agora se era a Ponte ou o Guarani, ficando quase meia hora sem luz, fazendo esfriar o jogo. Aí não é várzea, né??? Em se tratando de Corinthians…

  26. Lucas Ribeiro

    A teoria do Luxemburgo do SPFC inventar essa situaçao para um caso só mostra seu carater. Quem vislumbra isso é capaz de fazer isso. Mas tambem nao acredito que isso seja premeditado pela diretoria palmeirense. Isso é coisa de torcida organizada que nao deveria ter acesso a onde estava e que tambem não deveria ter sido inflamada por discussoes como foram durante a semana. Sou são-paulino e ja imaginava que coisas assim poderiam acontecer… infelizmente é o que vem fazendo parte do futebol, e cada vez com mais força. O SPFC tem que olhar pra frente, esquecer isso (até porque, quem conhece libertadores, é vacinado contra essas coisas) e se preparar para a guerra de 4a. que é o que interessa.

  27. Felipe Lima ®

    Pra vcs verem como sao as coisas!

    Falaram tanto do MORUMBI, e o problema sempre acontece no PALESTRA!

    Qdo todo fala q nao eh ESTADIO PARA CLASSICOS, vem os demagogos tentando falar ao contrario!

    Nem na VILA, q costumam atacar PRIVADAS na torcida adv, tem spray d pimenta!!!

    Estadio de varzea!

  28. Lucas Ribeiro

    Quanto ao refletor, Paulinho… A informaçao que tenho, é que inauguraram um Shopping Center na região e desde o inicio da semana aquela area vem sofrendo problemas de energia eletrica. Não sou de SP mas, se possivel, você poderia nos confirmar tal informacao? Obrigado.

  29. DONIZETE

    O MADUREIRA TEM RAZÃO. QUEM JOGOU O GAS DE PIMENTA DEVE TER SIDO O GOLEIRO BOSCO. O RESTO É CHORORO. FUTEBOL´SEMPRE FOI ASSIM : QUEM GANHA COMEMORA… QUEM PERDE, CHORA.

  30. Nelson

    O Vanderlei Luxemburgo não afirmou categoricamente que foi o time deles que colocaram o tal gás, tendo em vista o caso Bosco, percebe-se que a diretoria suja deste time vem tentando desqualificar o Palestra para o recebimento de clássicos (a “crise do entorno” é fantástica… como se lá na Vila Sônia nunca tivesse acontecido brigas em volta do estádio, medo da Arena?), não seria de se admirar que eles tenham feito isso, até o coronel da polícia aventou esta possibilidade quando foi entrevistado, claro que, se provado que eles não têm relação com isso, cabe ao Palmeiras impedir o desgraçado que fez isso de aparecer no estádio para sempre, além de ser justo tomar a punição que for justa…

    Sobre a luz, por favor, Paulinho, se informe antes de falar asneiras, antes do jogo a luz apagou ao menos uma vez e mais duas depois da partida. Pessoas do clube dizem que isso tem acontecido desde a inauguração do shopping Bourbon.

    Marco, a nossa parceria difere bastante da deles, nós temos pessoas competentes envolvidas no projeto, como o Belluzo, não entregamos de mão beijada todo o departamento de futebol para os investidores, como o SCCP fez, os jogadores que foram contratados por nós (Alex Mineiro, Gustavo, Leandro, Pierre, Valdívia…) não foram “agregados” ao capital do investidor, só me diz o porquê deste negócio ser tão sujo.

  31. Daniel

    Vejam como o são paulo é um clube canalha. Do site do clube:

    “Com Borges na vaga de Dagoberto, o time ganhou força ofensiva. Aos três minutos, Hernanes cobrou falta por cima do gol. Aos 12min, foi a vez de Júnior assustar. O camisa seis avançou pelo meio e, na entrada da área, bateu firme, de pé esquerdo, no canto esquerdo de Marcos, que caiu e fez firme defesa.

    Dois minutos depois, Hernanes fez grande jogada e de pé esquerdo, disparou uma bomba no canto direito de Marcos, que fez um milagre. A pressão era muito forte. Aos 26min, Jorge Wagner cobrou falta no ângulo do goleiro palmeirense, que mais uma vez, evitou o pior. Aos 37min, num verdadeiro pecado, Borges quase fez o gol. Ele recebeu de Adriano cara a cara com Marcos e, na hora do chute, foi desarmado por Henrique.

    Aos 39min, o Palmeiras fez o segundo gol com Valdivia. E, misteriosamente, a luz no Parque Antártica acabou. Vinte minutos depois, a partida foi reiniciada e Marcos, o melhor em campo, fez nova defesa em chute de Hernanes”.

    O chute do Junior, no meio do gol, foi despretensioso, e o do Hernanes foi facilmente colocado pra escanteio pelo Marcos – longe de ser um milagre. NÃO FALAM DOS DOIS CHUTES DO VALDÍVIA, UM SOBRE O TRAVESSÃO, E OUTRO DEFENDIDO, MUITOS MAIS PERIGOSOS, DO LANCE EM QUE O DIEGO SOUZA FICOU NA CARA DO GOL E DA CHANCE DO LENNY NO FINAL DO JOGO.

    TODOS SABEM QUE FOI O SÃO PAULO QUE JOGOU O GÁS NO VESTIÁRIO…

    AVE, PALESTRA! NOVAMENTE 1942!
    CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, ESTAMOS NA FINAL!

  32. Rodollfo SppyX

    Ué, Paulo…

    Você bota sua mão no fogo que a diretoria do são paulo não está envolvida nisso? Se bota você é um grande de um ingênuo…

    Uma diretoria que mentiu sobre o caso Fábio Santos, que ano passado fez o Bosco criar a história de pilha e a da “agressão” de torcedores (fantasmas, porque até hoje ninguem achou)…

    Várzea é um gandula jogar a bola no campo no contra-ataque do vasco em 2007…

    Não?

    Abraços

  33. Alviverde/SP

    Da Gazeta Esportiva:

    Futebol/Campeonato Paulista – (20/04/2008 20:49:48)
    Após perícia, delegada isenta Palmeiras de culpa
    Paulo Amaral e Marcelo Belpiede

    São Paulo (SP) – Mais uma vez, o clássico entre São Paulo e Palmeiras termina fora de campo. Depois do final da partida, a delegada responsável pelo Jecrim (Juizado Especial Criminal), Daniela Branco, comandou no Parque Antártica uma perícia no vestiário utilizado pelo Tricolor, que reclamou ser vítima de um gás tóxico durante o intervalo da partida deste domingo.
    ”Fizemos uma perícia fotográfica para saber se havia algum vestígio ou tubo referente ao gás. Mas não encontramos nada”, afirmou a delegada, pouco antes de deixar o Parque Antártica.

    Em relação a restos do gás presente no vestiário tricolor, nada pôde ser observado pelas autoridades. “É uma substância volátil, então nossos peritos não poderiam averiguar nada nesse sentido”, comentou Daniela Branco.

    No boletim de ocorrência, o técnico Muricy Ramalho foi colado como “vítima de lesão corporal dolosa”. O treinador passou mal durante o segundo tempo da partida por causa do gás que invadiu o vestiário são-paulino.

    No entanto, o Palmeiras está livre de qualquer conseqüência no inquérito policial, segundo a comandante do Jecrim. “O responsável é a pessoa que atirou o gás no vestiário. O Palmeiras não responde nada”, comentou Daniela Branco.

  34. Kleber

    Se não tivessem filmado o Bosco ano passado o discurso seria o mesmo.

    Pra desespero da imprensa que adora o Morumbi e seus camarotes a final não será lá.

    Aliás, os chorões do Jardim Leonor até que duraram muito, pois se não fosse um gol de manchete, nem pelo empate estariam jogando hoje.

    O SPFC é uma fraude. Um time ridículo que vive de chutão e gols de cabeça.
    Chora tricolor, chora na cama que é lugar quente.

  35. max christian frauendorf

    Totalmente infundada a comparação entre os dois casos. Houve sim uma pilha arremessada contra o goleiro Bosco. A encenação realizada por ele para tentar se aproveitar do fato, é daquelas atitudes que enchem de vergonha qualquer sãopaulino sensato. Agora, oque aconteceu hoje com relação ao gás é um fato gravíssimo, que vai muito mais além da mera qualificação “varzeana” e está anos-luz de distância de uma encenação. Não foi o resultado final da partida que sofreu uma agressão, embora reste absolutamente claro que o trabalho do Muricy foi bastante prejudicado, enquanto o adversário não. Foi isto sim um ataque à desportividade e à igualdade de condições entre os competidores ! O que aconteceria se isto tivesse ocorrido na Europa ? É o tipo de subterfúgio que na consciência de qualquer sensato palmeirense, manchará para sempre uma importante vitória ocorrida dentro de campo. Só espero que a imprensa, ou pelo menos a sua parte mais lúcida e mais comprometida com a verdade saiba dar ao fato a sua verdadeira dimensão.

  36. Alexandre Amaral

    No Morumbi até argentino é recebido c/ dignidade! E ainda querem sediar jogo d copa do mundo…

  37. Denilson Martins

    O Palmeiras é sempre sujo, por exemplo, até hoje não explicaram o que a pilha que o Bosco, erroneamente alegou ter-lhe atingido, fazia no gramado naquele dia.

    A safadeza é o metiê palmeirense.

    Eles usam a imprensa pra conseguirem o que querem, a imprensa tá cheia de conselheiros palmeirenses pra manipular a opinião pública.

    Um clube eternamente sujo que tem a mancha do racismo, e dos esquemas de arbitragem.

    Este campeonato todo foi só mais um capítulo.

    O gás foi propalado lá deliberadamente, pra prejudicar o SPFC.

    Esta atitude cafajeste, canalha, safada, suja, típica da Sociedade Esportiva Palmeiras, mancha o jogo em sí, que foi limpo, e cujo resultado não merece nenhuma contestação.

  38. Maurizio

    E ninguém cala esse chororô.

    Chora o Denílson Martins, o intelectual
    Chora a Imperatriz.
    Chora o torcedor…

  39. Alviverde/SP

    “A safadeza é o metiê palmeirense”…
    Tricolores…olhem para o seu próprio umbigo. Saudações, sr. Denilson. rsrsrsrs

  40. Marcello

    Quanto ao gás, não sei quem jogou. Não acho impossível que seja do time rei das armações. Se foi um Palmeirense, acho errado e burro, mas ver um clube que aprontou tantas, desde sua fundação, com inúmeras cajajestadas e armações de bastidores sentir um pouco do próprio veneno acho legal, quero que eles se danem.
    Em relação ao apagão, eu sei que posar de “dono da verdade” é irresistível, mas vá se informar. Às vezes faz bem.

  41. Rodrigo L

    Falando em gente medíocre, me lembro do goleiro Bosco, aquele que simulou um “incidente” no mesmo estádio. E o que dizer do Rogério empurrando o rosto do Valdívia com a mão? Do mesmo modo que ele estava corretíssimo contra a Milly Lacombe, desta vez ele pisou na bola.

  42. Alviverde/SP

    É sempre assim…para os rivais, se o Palmeiras ganha, é porque há algum tipo de “esquema”, se perde é por incompetência e NUNCA é roubado. Ora, vão chupar cana!!!!

  43. Alviverde/SP

    Acho que não poderemos jogar a final no Morumbi, não…eles vão revirar a grama toda de lá…remember 1994!!!

  44. Alviverde/SP

    Desculpe hein, Paulinho…mas você creditar deliberado corte de energia ao Palmeiras foi um escorregão da sua parte. Houve isso antes e depois do jogo, e não foi um corte, mas uma QUEDA de energia. Sou da região e tem acontecido com frequencia, e o clube não tem culpa se o shopping instalado recentemente, provoca sobrecarga de demanda de energia. Credite-se o fato à companhia distribuidora de energia que deveria adequar o fornecimento de energia à região.

  45. Luciana Piva

    Cala a Boca Denilson….A delegada acabou de dizer que nao veio de tubo de ventilacao….deu a entender que vcs jogaram o gas pra f*** com Parque Antarctica e sairam rapidinho do estadio para nao passarem pela pericia e entao acharem o vidro do gas.

    Denilson, seja homem, vc passou a semana inteira enchendo o saco aqui no blog, mandando fotinha e tal, agora vou repetir palavras suas;

    CONTRA FATOS NAO HA ARGUMENTOS : 2X0 SP ELIMINADO !!!

    Agora deixe de incorporar o sentimento saopaulino, vira homem e admite que seu time nao jogou nada, que Rogerio eh eterno reserva do Marcao, e que o Palmeiras botou seu timinho no bolso.,,,,

    Tenha vergonha rapazinho…..

  46. carlos

    Primeiro,nenhum jogador do São Paulo justificou a derrota com o ocorrido
    no vestiário.
    Agora não acredito que os palmeirenses concordem com essa “palhaçada”
    Pelo que estou lendo aqui ainda acreditam no mau caratismo desse técnico
    que no intervalo”chamou” o repórter Mauro Naves da globo pra dizer que tinha certeza absoluta que essa armação era do próprio São Paulo,segundo palavras do repórter.
    O Palmeiras ganhou e só,não foi nada de show de bola,só jogou melhor.
    Como o São Paulo já havia jogado melhor no primeiro jogo, aliás como
    todo jogador do palmeiras declarou durante a semana.

    O que não pode,para o bem do futebol, é acontecer o que aconteceu
    “gaz no vestiário do adversário”isso passa dos limites.
    Que profissionalismo se exige com atitudes dessas?
    que coisa mais amadora,bem de várzea mesmo…
    Acho eu que o presidente da federação paulista,o Sr Marco Polo
    já antevia o que estava pra acontecer(conhecendo seu rebanho,já que é palmeirense)quando declarou que não havia condições do jogo ser no Parque Antártica…mas dois dias depois sabe-se lá porque mudou de idéia.
    No fundo ele estava certo,um estádio que não aguenta a carga de luz
    num jogo deve ter seus problemas,mas infelizmente mudou de opinião rapidinho.
    Dentro de campo os jogadores mereceram a vitória mas fora dele
    a coisa tá preta,obscura,amadora.

  47. sergio

    o correto pra acabar com essa choradeira, e dar o suposto melhor estadio(MORUMBI) para o melhor time( PALMEIRAS) e o suposto estadio de varzea( PALESTRA ARENA), para um time tbm de varzea,por que convenhamos,um time que so faz chuveirinho,cobra falta lateral e escanteios e o q???? E VARZEA PURA.ABRACOS

  48. Alexandre

    Foi lamentável a postura palmeirense no intervalo do jogo. O Palestra deveria ser interditado por longo tempo.

    Interditado o Paletra, o SPFC cobrará muito caro para alugar o Morumbi aos verdinhos.

    Final no interior, uma em Campinas outra em Ribeirão.

    Quem perde com tudo isso, o torcedor sócio do Palmeiras que não poderá abancar-se em sua numerada para ver mais um espetáculo do melhor meio de campo do atual futebol brasileiro.

    Ah, está certo, nada de várzea, profissionalismo total!!!!

    Ps.: O presidente da FPF é palmeirense. Terá corajem e imparcialidade para interditar o Parque Antártica? Duvido.

  49. Rodrigo L

    Denilson,

    O que uma pessoa com o caráter do Bosco faz no SPFC?

    Se o Roger foi “expulso” por ter posado nu, o cretino do Bosco deveria pegar pena de morte, não?

    Ou o SPFC gosta de inverter valores?

  50. Luiz Tadeu

    AH! Ia esquecendo.

    Você não escreveu nada sobre o gol do ADRIANO MÃO LEVE no jogo passado?

  51. getulio pereira

    paulinho a unica vantagem de não ter o time do coração numa final é o privilégio de ver o circo pegar fogo. mas não imaginava ver tanta palhaçada e tantos palhaços num mesmo palco. gas de pimenta, gente com nariz de palhaço, luz acabando em momentos estratégicos, enfim, um grande espetáculo. a ainda teve goleiro que se acha o máximo levantando pena pra todo lado e ainda agredindo o outro palhação estrangeiro na frente do juiz e ficar por isso mesmo. um grande espetáculo de mediocridade. e assim caminha a história do maior espetáculo do mundo, o gran circus paulista!!!!!!abração

  52. Guinha

    Denilson esteve no programa do Neto na Band e resumiu o fato do gas;

    “Acho que alguem do SP comeu algo estragado e passou mal enquanto viam o jogo dos vestiarios”

    Simples assim….

  53. Divanio

    Pimenta no ……….. dos outros é refresco! Os meios justificam os fins, já dizia
    o Madureira.
    PONTE SEMPRE PONTE.

  54. PEDRO PAULO

    SE OS PALMEIRENSES FIZERAM TUDO ISSO COM O TIME DO SÃO PAULO, QUE É GRANDE, INCLUSIVE COM SOCORRO DO SERRA PARA JOGAR NO PARQUE ANTÁRCTICA, IMAGINE O QUE VÃO FAZER COM A COITADINHA DA MACACA, QUE É TIME PEQUENO E SEM PODER POLÍTICO.

  55. Kika

    Mal comparando, a diretoria do SP esta para este caso como o tal Alexandre Nardoni esta para o caso da menina Isabella.

    O SP fez toda a pataquada, pelas historias, dvds, saidas rapidas, da toda a indicacao que foi premeditado e cometido pelos saopaulinos a fim de evitar os jogos no Palestra Italia. Ai ficam vindo na TV contar historias da carochinha…alias o Juvenal Juvencio esta muito parecido nos discursos com o pai do Nardoni…..

  56. Felipe

    O Muricy estava vomitando no intervalo e não conseguiu passar instruções ao time. Qual o interesse do SPFC em promover isso uma vez que já estava perdendo o jogo e a classificação. Não acho que a diretoria palmerense esteja envolvida nesse episódio mas o Parque Antártica deveria ser interditado por um bom tempo….

  57. max christian frauendorf

    A desfaçatez com que a maioria dos palmeirenses que estão se manifestando sobre o caso do gás, só não é maior do que o complexo de inferioridade desenvolvido nos últimos anos na SEP frente ao SPFC. Falta pouco para se orgulharem do golpe baixo desferido contra a desportividade. Querem negar a realidade dos fatos. A passagem à final foi eternamente manchada pelos aloprados que jogaram gás no vestiário.Por mais que neguem, que busquem fugir à responsabilidade, o episódio estará para sempre colado ao título do Paulistão-08. Em outras palavras, se ganharem, será mais uma conquista manchada pela dúvida.

  58. Marcelo Firmiano

    Paulinho acho que o comentario mais infeliz de todos até agora foi o seu.
    Esse não foi o primeiro jogo importante no Palestra Italia e que se saiba nunca aconteceu episodios semelhantes,investiga o passado de jogos importantes do “melhor”time do mundo em jogos impotantes no morumbi vc descobrirá miserias…na minha humilde opinião esse assunto deve ser muito investigado e não se assuste se aparecer pessoas ligadas ao time da moda.Não esqueça do caso Bosco com sua famosa pilha de radio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: