Advertisements
Anúncios

Luiz Zveiter e a liberação do Maracanã

Na tarde de ontem, quinta-feira, a juíza da 13ª Vara de Fazenda do Rio de Janeiro concedeu liminar ao Ministério Público suspendendo qualquer evento no estádio do Maracanã.

A razão alegada foi falta de segurança e higiene para o público.

O vexame nacional estava instaurado, adiando-se um amistoso da Seleção Brasileira, por incompetência da cartolagem, às vésperas da Copa das Confederações.

Horas depois, em tempo recorde, a liminar foi cassada, em decisão controversa, pela juíza Gracia Cristina Moreira do Rosário, indicada ao cargo pelo conhecido jurista Luiz Zveiter, amigo pessoal de Carlos Nuzman e Sergio Cabral, umbilicalmente ligado aos bastidores do esporte.

http://www.ururau.com.br/cidades1524

Evidentemente deve ser tratar de uma coincidência.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

35 comentários sobre “Luiz Zveiter e a liberação do Maracanã

  1. faltou dizer que ele é corintiano e responsável pela anulação dos jogos que deram o título Brasileiro de 2005 ao msi/corintias

  2. Lembra da remarcação dos Jogos já jogados do Campeonato Brasileiro de 2005? Foi este “Ilustre” Magistrado que resolveu entrar em cena…Maracutaias são sua especialidade…

  3. Foi só uma coincidência mesmo. Afinal que culpa se tem de ter amigos influentes hehehehehehe

  4. Isso que dá termos um simpatizante do SPFW e um portumeirense comandando a CBF.

  5. Tá explicado! Jeito “GALINHA” de proceder… que curicanada!

  6. Tenho impressão às vezes que moramos no c… do mundo por tanta sujeira e corrupção existentes em nosso País. Todos os políticos, dirigentes como esse Zveiter e Marin são o lixo do lixo.
    Mereciam todos estes do mesmo naipe serão metralhados,fuzilados, que sumissem do Planeta.

  7. O pessoal do Rio de Janeiro está te esperando para a inauguração do Maracanã, chegue lá, identifique-se e será recebido de acordo. Não falte!

  8. Só me pergunto se Luiz Zveiter recebeu sua parte do bixo do título brasileiro do Corinthians em 2005. Não deve ter sido pouco.

  9. Não sou de ficar postando comentários em nenhum site, mas tive que postar esse comentário para elogiar a visão desse excelente jornalista. Paulinho, parabéns por enxergar onde quem deveria enxergar (MP, deputados, senadores, fiscais, jornais de grandes receitas) não querem enxergar. Se tivéssemos no Brasil alguns poucos a mais como você acredito que poderíamos estar em um outro patamar. Peço para que você continue o seu excelente trabalho na esperança de abrir cada vez mais os nossos olhos cegos, que muitas vezes são induzidos por interesses pessoais dos inescrupulosos.

  10. Já não é curioso liberarem venda de ingressos num local que nem tem autorização ou laudos de segurança? A palhaçada começa aí.

  11. Paulinho, desculpe não é sobre esse assunto não;mas é importante:Estava assistindo o Bate-Bola 2a Edição da ESPN e foi entrevistado um tal de Sérgio Marques que é advogado dos 12 “apóstodos” do capeta e esse indivíduo só faltou culpar o garoto Kevin!É o mundo deve ter acabado mesmo e esqueceram de avisar!Abraço!

  12. Agora vai!!

    http://esportes.terra.com.br/cruzeiro/cruzeiro-contrata-souza-e-em-troca-empresta-ananias-ao-palmeiras,e91ebfc217eee310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

    Ananias o novo camisa 9 do palmeiras o salvador

    agora vai parte 2

    http://extra.globo.com/esporte/torcida-do-palmeiras-cria-chinelometro-para-protestar-contra-ausencia-de-valdivia-8538159.html

    Valdivia o “melhor camisa 10 das galáxias” (que mentiraaaaaaaa)
    está pronto pra viajar na nova nave espacial do palmeiras e já
    calça seus chinelinhos da humildade.

    a nova nave espacial do palmeiras tá ficando pronta e vamos decolar, mas já aviso é uma viagem sem volta pro espaço sideral

    no palmeiras tudo é uma viaaaaaaaageeeeeemmm..

  13. Primeiramente há que se observar o motivo pelo qual a Meritíssima Juiza concedeu a liminar suspendendo o jogo…. por falta de apresentação dos pareceres necessarios para a liberação, ou seja, bombeiros, pm e prefeitura…. em qualquer outra situação (sem midia) ela apenas intimaria a cbf para a apresentação dos documentos( que por sinal já estavam todos ok e em posse da CBF) para a liberação do jogo. Porém, por se tratar de Seleção Brasileira claramente, querendo confete ela concedeu ( de forma arbitrária) a liminar suspendendo o jogo. Ao apresentar a documetação necessária, por serem provas documentais e sem precisar analisar o mérito da questão a referida liminar foi corretamente caçada. No entanto a imprensa sensacionalista logo credita tal decisão a teorias conspiratorias e induz ao leitor leigo em materia juridica a acreditar que foi por “esquemas” que a liminar foi caçada……. no Brasil é assim….a imprensa manipula o leitor da forma que pode, tanto de um lado como de outro……

  14. Não sou defensor do Luiz Zveiter – longe disso, aliás – mas a juíza foi aprovada em concurso público e estava de plantão em virtude do feriado forense. Podia ter caído nas mãos e qualquer outro e esta “dúvida” acerca da isenção pairaria, haja vista que ele é presidente do TJRJ, portanto, o responsável pela gestão do órgão.
    Além disso, o link (do ano de 2011) dá conta da designação dos juízes eleitorais, classe que é formada por juízes estaduais, federais e representantes da OAB (advogados), indicados por seus pares e nomeados pelo presidente da República.
    Novamente o Zveiter apenas administra o órgão, por ser o presidente do Tribunal de Justiça local, haja vista não haver uma carreira de magistratura eleitoral.

  15. Atenção palmeirenses, liguem a chave pq a nave espacial vai decolar!!!!

    musica pra esse momento grandioso que refleti o palmeiras

    Plunct Plact Zum
    Não vai a lugar NENHUM!!
    Plunct Plact Zum
    Não vai a lugar nenhum!!
    Tem que ser com SELINHO, registrado, carimbado
    Avaliado, rotulado e CARCADO se quiser voar!
    Se quiser voar….
    Pra Lua: a taxa é alta,
    Pro Sol: identidade
    Mas já pro seu foguete viajar pelo universo
    É preciso meu carimbo dando o sim,
    Sim, sim, sim.
    O seu Plunct Plact Zum
    Não vai a lugar NENHUM!
    Plunct Plact Zum
    Não vai a lugar NENHUM!

    agora vai parte 3

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/05/kleina-mantem-esperanca-de-contar-com-valdivia-antes-da-parada.html

  16. Se tem Zveiter envolvido, tem curica. Se tem curica, tem roubo, ladroeira, sacanagem, chantagem, pilantragem etc etc etc…

  17. Já estava estranhando. Como sempre vive demonstrando: o Rio de Janeiro há muito não tem Judiciário. Os cariocas realmente são o povo mais “honesto” e “íntegro” do mundo!!!

  18. Zveitão…. o cara q roubou um título brasileiro do Inter pra dar pras Galinhas.

    Dentro e fora de campo. FATO

    Galinhada, a vergonha nacional!!!

    Sub raça nojenta

  19. “Evidentemente deve ser tratar de uma coincidência.”

    Com certeza absoluta. Acredito na honestidade dessa turma. Kkkk

  20. Fred Disse:
    junho 1, 2013 às 8:56 am

    Uiiiiiiii Fred, Hipoglós deve curar essa sua dor.

  21. o mesmo VAGABUNDO ACANALHADO que entregou ao curica o brasileirão COMPRADO de 2005. sempre metido em falcatrua. baita marginal. esse sujeito é a cara da “ju$ti$$a” (sic) brasileira, seguramente uma das piores do mundo.

  22. Não querendo jogar lenha na fogueira mas já dizendo : “Se o Brasil perder de goleada ,por exemplo , para a Inglaterra …”

  23. zé josé Disse:
    junho 1, 2013 às 10:39 am

    Concordo que a Justiça brasileira no geral não é boa. Mas, por exemplo, a Justiça de São Paulo EXISTE, já a do Rio de Janeiro NÃO EXISTE, como sempre vem demonstrando, como já foi constatado até pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: